Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

Cara, o problema é tua má configuração ou teu computador porque a Dream liga normalmente. E eu uso um roteador com firewall cisco e nunca tive problema nenhum com conexão nem de ida nem de volta, portanto procure tutoriais ou vá para a área de dúvidas do fórum.

Abraço !

Descobri o problema, a revisão que eu estava usando estava com problemas para conectar, baixei a ultima rev e funfo... malz aee wallace ;)

Editado por Rocha-Juniior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde, gostaria de saber como e o balanceio das classe na Dream..

por que na Frozen quando uma classe ta tirando hit muito alto tem como diminuir o dano editando em class. Damage

como eu fazeria isso na Dream, ou a rev e 100% balanceada nesta questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Não tá abrindo as janelas (status e espaço de colocar soulshots etc...) dos pets ou sumons, pra mais alguém isso ta acontecendo?

Aqui está normal amigo, eu acabei de testar isso e foi normalmente. Eu recomendo você esperar a nova release, ela vem muito melhor que essa última postada.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pra ti não estava com aquele erro troquei minha system e era isso, mas agora os itens de minha bag aparecem na bag do pet e depois duplicam, tem solução isso?

BAIXE UMA SYSTEM DESCENTE E AGUARDE A RELEASE DO NOVO PACK. E SEJA FELIZ.

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH OK... "baixe uma system decente"... eu baixei -aqui- todas as system "decentes" disponíveis, portanto e por este motivo não imaginei que fosse a system, mas como Nattan respondeu dizendo que pra ele estava normal, cogitei esta possibilidade, o problema agora é outro.

Como mencionei anteriormente, os itens da bag normal (quando cheia) aparecem na bag do pet, quando se reitira o pet (unsummon) eles duplicam na bag do char. Estou esperando o novo pack "para ser feliz", mas como estamos em um fórum, e este é o post desta revisão, ainda espero pelo auxílio de alguém que realmente queira auxiliar como o Nattan por exemplo.

Obrigada.

Josinha

Editado por josinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa o limite de peso do modo que veio que vai funcionar normal.

Infelizmente não funcionou.

 

== Rev. não pode ser utilizada, BUG sem solução. ==

 

Eu sei, eu sei, já esta vindo outra... fico aguardando.

 

Josinha

Editado por Wallace Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Aparece as bandeiras de Clan, nos NPC's das respectivas vilas tomadas pelo mesmo?? =D NPCClanCrest?

Editado por Wallace Carvalho

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparece as bandeiras de Clan, nos NPC's das respectivas vilas tomadas pelo mesmo?? =D NPCClanCrest?

Isso é do gracia, no interlude só com mod e a dream não é recheada de mods.

 

Pra que deu quote no topico todo?

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que deu quote no topico todo?

Costume, desculpe rsrs

Editado por Tales² WoowW?

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallace ando acompanhando o projeto , gostaria so de saber como esta indo o projeto de voces !

 

Obrigado por estar compartilhando tudo isso conosco , e meus parabens.

 

Se a antiga JDream estava otima , fico pensando como sera a Nova Dream !

 

Pra mim sera 'Revolucionaria' nao por ser melhor que as outras, mas sim pela dedicacao de voces de tentarem algo diferente para melhorar para o publico, transformando tudo , criando , re-fazendo, incrementando e diferenciando.

 

Parabens novamente !

Editado por SlayerBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wallace desculpe-me minha "Nubice" mais ouço vários boatos por aqui no Fórum e além dele que a snv da Jdream corre o risco de fechar ou se torna-se privada, poderia você mesmo me dizer se esses boatos são verdadeiros ou não ? Aguardo...

 

E meus Parabéns !

l FACEBOOK l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wallace desculpe-me minha "Nubice" mais ouço vários boatos por aqui no Fórum e além dele que a snv da Jdream corre o risco de fechar ou se torna-se privada, poderia você mesmo me dizer se esses boatos são verdadeiros ou não ? Aguardo...

 

E meus Parabéns !

Esses boatos são ótimos, pode ver que são noobs espalhando histórias sem pé nem cabeça..

Se não houver nenhum comunicado oficial Meu ou do Bian não acredite nessas crianças que querem tentar ser feliz..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.