Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

O negócio é o seguinte estamos abrindo a rev com MOD's pro povo usar o projeto ja que gostam de piruzada intão usem ela e reporte os Bug's que seja do projeto e não dos MOD's pra nós corrigirmos '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@ Gladieito - Vou fazer um comentário "do bem" não leve a mal por favor;

....Compreendo seu desejo de ter um server "BATTLE TURN FULL" porem espero que você respeite o

 

Amigo, não levei a mal, respeito qualquer tipo de opinião, mas acho que você interpretou errado, alias, acho que todos interpretaram errado.

Antes de tudo, eu não quero um servidor "BATTLE TURN FULL" como você acabou de dizer.

O meu objetivo em criar um servidor, seria criar um servidor 100x (PvPzinho) No-Custom em que eu iria dar valor ao PvP nos Epic Boss, onde dá muita emoção quando se joga com clan! E com a "Chaotic Zone" criada, seria possível eu intensificar o MASS pvp na briga pelos items mais valiosos em um NO-CUSTOM!!

 

Obs: Quando eu disse.. "Sendo assim, seria uma ÓTIMA modificação se o @Bluur fizesse essa. Pelo menos pra mim :mellow:", quis dizer que seria uma boa pra mim, não pedindo para que ele add isso apenas pra mim, entende oque eu quero dizer? (Mas se quiser add só pra mim, só isso que eu gostaria de ter na dream hahaha)

 

Caras, não dá nada, só que já vou começar mandando a real desde agora para evitar problemas futuros..

Assim como o Zayne falou, a dream é focada no retail, portanto se o bluur liberar com mods beleza mas o primeiro report de bug por mod no tracker ou no fórum no tópico das releases limpas eu já corto o barato pela raiz.

 

Não vamos (Eu e Bian) dar absolutamente nenhum suporte em "mods custom like a viadagem crônica". Portanto, vou conversar com o bluur sobre a rev com mods ainda para poder chegar a uma idéia separada e ver se ele vai dar suporte nos bugs causados pelos mods ou não, pois nem no tracker e nem no fórum na área das revs Limpas, e muito menos por redes sociais a staff da dream dará nenhum suporte aos mods adicionados na copilação custom..

 

É isso mesmo @Wallace, eu respondi com uma opinião minha quotando o @Bluur, pois ele pediu para que postemos mods legais.

Vai criar uma área só para os report de bug de mod? Bem pensado! Aconselharia isso mesmo... Pois com o add de mod, sempre tem aquele erro chato ou noob enchendo.

 

Achei que minha ideia sobre novas "Type" de áreas seria mais válido, uma vez que eu nunca vi isso oque a dram tem em nenhum dos servidores que joguei:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Isso são novas tipos de áreas correto? São modificações exato?

Só por isso :mellow: , nada mais.

 

O negócio é o seguinte estamos abrindo a rev com MOD's pro povo usar o projeto ja que gostam de piruzada intão usem ela e reporte os Bug's que seja do projeto e não dos MOD's pra nós corrigirmos '-'

 

OK

Editado por Gladieito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não levei a mal, respeito qualquer tipo de opinião, mas acho que você interpretou errado, alias, acho que todos interpretaram errado.

Antes de tudo, eu não quero um servidor "BATTLE TURN FULL" como você acabou de dizer.

O meu objetivo em criar um servidor, seria criar um servidor 100x (PvPzinho) No-Custom em que eu iria dar valor ao PvP nos Epic Boss, onde dá muita emoção quando se joga com clan! E com a "Chaotic Zone" criada, seria possível eu intensificar o MASS pvp na briga pelos items mais valiosos em um NO-CUSTOM!!

As palavras são cruéis mesmo!

Vio só como eu lhe compreendi perfeitamente e quem não entendeu foi você meu querido.

Battle = batalha // Turn= transformar // Full= tudo // Você mesmo disse: "100x pvpzinho" (LOL eu só jogo 1x passou de 10x pra mim é pkserver).

Quando você insentiva o PVP seu server é BATTLE;

Quando você quer insentivar a batalha constante por tudo é TURN.

Quando você va focar os itens e bonificação ao combate é FULL...

 

Então os termos que usei foram perfeitos :wink:

Claro que sou a favor que existam servidores assim e com mods, custons e tudo mais, isto separa o player de RPG (que odeia pvp) do player de PVP (que odeia quest).

 

E apenas re-interando...

Quem usar a rev. com mods não adianta vir na rev. retail reclamar porque não será atendido.

A staff provavelmente estará com + um produto Dream ai no fórum (são 2 por hora o dream retail + o dream retail no diskW esse Dream c/ mod's seria o terceiro);

Creio que isto não precisa ser debadito e sim agradecido a staff Dream e colabores pelo continuo esforço em agradar todos.

 

Abração e realmente a Dream me surpreende sempre com novidades.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai criar uma área só para os report de bug de mod?

Não, não vou criar nenhuma área para report de mod, o bluur vai criar o tópico dele e o suporte será feito por ele(eu acho)no tópico que ele criar, e apenas lá !

Eu e o Bian apenas responderemos reports de bugs do core retail e não da pack com mods, podem espernear, gritar, chorar e etc. E se começarem enchendo o tracker de dúvidas ou de bugs dos mods o usuário será deletado do sistema e os reports serão ignorados e deletados sem dó algum..

 

O intuito do projeto é e sempre foi ser full retail e não full mods..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vou nem quotar ngm pra nao acharem que quero discutir.

Vou dizer novamente! Eu quotei o @Bluur pra dizer o mod que eu gostaria de ter na dream, ja que n tenho a sv

E digo mais!.. Eu só disse isso porque houve abertura, nao cheguei pra ngm dos fundadorea e apelei a adicao de mod algum. Entao por favor, nao precisa falar muito.

Cada um tem seu gosto. Eu por exemplo, gosto muito de servidor retail. Inclusive eu estou jogando o Horyu '-', e ele é 7x sem essas viadagem.

 

Mas eu n vou jogar no MEU servidor, vou usar pra ganhar dinheiro e passar o meu tempo. Entao me reservo o direito de querer um servidor Retail ou nao. E como eu JA DISSE, foi aberto para opiniao oque poderia ser add.

 

Pronto.

 

Vamos deixar o topico para oque ele serve. E vou esperar se resolver onde vai ser postado e discutido as revisions com Mod. (Ou não)

 

Abraço!

(To pelo cel, se escrevi errado, perdoe-me)

Editado por Gladieito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vou nem quotar ngm pra nao acharem que quero discutir.

Vou dizer novamente! Eu quotei o @Bluur pra dizer o mod que eu gostaria de ter na dream, ja que n tenho a svn.

Cada um tem seu gosto. Eu por exemplo, gosto muito de servidor retail. Inclusive eu estou jogando o Horyu '-', e ele é 7x sem essas viadagem.

Fica tranquilo champz, um debate limpo sempre é construtivo.

O que não pode é partir para a difamação, xingamentos e etc daí já não é mais debate, é briga/discussão..

 

Abraço !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vc pode mudar isso em game/config/main/altsettings.properties nestas linhas

 

 

# Npc Attackable

NpcAttackable = True <---- mude para False

 

# Npc Invul Default = False

AltInvulNPC = False <---- mude para True

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o meu problema em relação a essa rev. se puder me ajudar ou falar oq devo fazer, agradeço, abraço;

Instala o Java 7 e segue o tutorial

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/65565-criando-variaveis-de-sistema-para-reconhecer-o-javac/

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo, baixei, e nao deu ainda, permanece o erro =/

Faça assim:

Baixa um CClean (pode ser free)...

Desinstala tudo! e limpa mesmo (limpesa total) e usa o cclean para limpar os registros.

Re-inicia o pc.

Agora com calma e muita atenção! muita mesmo!

 

Instala primeiro o mySQL (*siga tutorias, exemplos ou o que for preciso para seta-lo de forma correta)

Instala o java SDE 7u17 (*o SDK também funciona, mas exige mais do seu pc)

Vai no tópico que o Wallace criou e configura o java conforme os exemplos dele.

Agora pode instalar Navicat ou outro ao seu gosto.

Instale novamente o server (novinho e à partir do zero)

Volte o back-up no mySQL e tenha certesa que foi com sucesso.

Pode configurar o server agora (ips, database, rates, etc...)

Finalmente pode abrir o server que ele vai funcionar perfeitamente.

 

Espero ter ajudado :wink:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não sei se essa é a area correta para isso, mais é referente ao projeto então vamos la:

 

Eu estou com o seguinte problema, faço toda a quest de SubClass, porém no final, na parte em que recebo um enchant A, eu posso pegar ele quantas vezes quiser, apenas clicando em QUEST novamente.

 

Agradeço desde ja, a quem puder ajudar. Obrigado.

 

2uoifz5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o erro é por cada vez q fala com o npc ou qndo faz já recebe 5x

se for recebendo 5x.... é o drop por quest! só editar nas config's

espero ter ajudado! caso não só reportar pro pessoal da dream no forum!

 

Report nesse link:

 

Report:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Tracker :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

devilh1v.png l140420.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra lhe informar algo q vi agora kkkk

 

vc colocou a faixa negra encima dos nicks e esqceu em um lugar kkkk

 

Feio :) kkk'

 

 

observei q vc fez com char "GM"

 

tente com player normal e tente novamente... se o erro continuar report no forum

Editado por KennedyWashinton
devilh1v.png l140420.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esqueci la em cima, mais o outro char não é GM não...

 

GM ai é só pra ajudar no teleport.

 

Na verdade, eu li o script da quest, e vi uma linha 99, exclui ela, e resolveu o erro de dar mais de um enchant, porém, agora eu nao consigo add a sub..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi, você está dando os itens da quest com seu char Admin...e na Dream não é "permitido" isso, tem que fazer a quest na raça, talvez seja por isso que está acontecendo esse bug, tenta fazer com um char normal e pegar os itens em cada local usando o admin no máximo pra ti teleportar pro local exato do mob ou do npc :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado e um pouco errado :D

Você pode pegar item quest sim, mas nunca todos!

ex: a quest requer 10 itens, vc pode pegar 9 e dropar o último (ai vai de boa)

 

Mesmo assim é estranho, porque ontem após reportarem o bug lá em duvidas se não me engano eu testei!

Aqui tem um servidor (off-line) e não deu esse problema, vou testar no servidor on-line hoje e...

Vamos verificar isto novamente para que não reste duvidas.

 

Maiores duvidas dê uma olhada no

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
:wink:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

N conseguir entrar na página de report por isso postei aki!

 

N estou conseguindo instalar este server....aparece isso quando eu dou start no login server:

semttuloaix.png

ja testei outros servidores e deram certo... alguem poderia me ajudar?

INSTALA O JAVA JDK 7 E SEGUE O TUTORIAL ¬¬

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/65565-criando-variaveis-de-sistema-para-reconhecer-o-javac/

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

INSTALA O JAVA JDK 7 E SEGUE O TUTORIAL ¬¬

http://www.l2jbrasil...nhecer-o-javac/

 

Olá

Na boa mano eu já vi vc responder essa duvida um montão de vez!!! to vendo que vc vai acabar se estressando! Coloca um aviso com o link do Java JDK7 32 e 64 no Tópico pra ver se acaba com isso de vez!.

Abraços!!!

ps: Parabéns pelo Projeto!

!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.