Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

Wallace quando deve sair a nova revisão? Eu bem que poderia usar a atual, mais só vejo bons comentários sobre a nova, e que será muito melhor do que ela já é.

E quando vamos poder aplicar alguns mods nela? Será possível?

 

Em breve sairá para os Tester's em seguida será liberada ao publico e respondendo a segunda pergunta : não será possivel nenhuma alteração no core .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Só uma novidade que acabei de fazer a nova revisão não precisará registrar os init.py nos script.cfg só de ele estar na pasta o server vai conseguir ler isso vai facilitar a vida dos newbies que não sabem adicionar NPC's e outros sistemas em .py .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EDITADO

 

AIOX não está vindo com as Skil '-'

Tem que add as skills na config pois está em branco ¬¬'

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nem mechi em desempenho tem muita coisa pra remover e futricar bom com tudo ativo spawn de NPC/QUEST/EVENTOS tudo do game ativo tae 30 segundos GS e 1 sec LS .-.

 

uma boa seria coloca os npc e mobs tipo l2off (para aparecer no serve depois de um certo tempo tipo 5 min depois que o serve fico on)

Editado por sigano
936722_377739219011127_231368342_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que tambem ficaria legal mais 5 minutos muito tempo podia ter true false e o tempo que o pleyer kizer não e algo que creio que vai estragar rev e daria um toque a mais do L2off Porque uma vez um Administrador burro deu rr No servidor nos no baium quando serve volto os caras entro ate hj axo que foi Mutreta so serve voltar baium fica on

Ae asim não ocore erro Npcs Aparece um Tempinho de pois

Querer não é poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que tambem ficaria legal mais 5 minutos muito tempo podia ter true false e o tempo que o pleyer kizer não e algo que creio que vai estragar rev e daria um toque a mais do L2off Porque uma vez um Administrador burro deu rr No servidor nos no baium quando serve volto os caras entro ate hj axo que foi Mutreta so serve voltar baium fica on

Ae asim não ocore erro Npcs Aparece um Tempinho de pois

 

justamente... uma opção de true e false com escolha de tempo nas config seria perfeito :)

936722_377739219011127_231368342_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Newbies que não sabem adicionar NPC's e outros sistemas em .py .-.

 

Daqui uns meses na área de dúvidas:

 

"oei eu so jony cabaçudu quero add esse npc nessa rev mas assim que colo na pasta gera esse monte de erro no meu gami sev"

 

--

 

Digo, auto ler é bom, e muito, mas em relação aos newbies vai ter monte de nego apenas colando e não verificando incompatibilidades dos imports.

 

--

 

Aguardando a revisão \o se precisar de tester estamos ai acompanho a um bom tempo, único problema é que minha mãe tá um pouco doente e se precisar no trabalho lá tenho que correr pra ajudar, então só me dedico totalmente anoite ;)

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom já vou deixar explicado essa função de spawn após o server der start quem criou ela fui eu o primeiro projeto a ter spawn do l2off foi a Dream essa função foi desativada pelos seguintes motivos : Gera 1 lag imenso quando da spawn em todos eles depois imagina em 1 servidor grande com 500 players online? E da problema nos spawn dos NPC noturno .-.

 

Outra coisa isso só da problemas eu mesmo já testei U_U

 

o/ estaremos recrutando por esses dias só terminar de organizar umas coisas creio que semana que vem ou este final de semana .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2off e mil tretas pros npc's darem load srsrsr

 

ncrLHvW.png

 

Ainda nem mechi em desempenho tem muita coisa pra remover e futricar bom com tudo ativo spawn de NPC/QUEST/EVENTOS tudo do game ativo tae 30 segundos GS e 1 sec LS .-.

oia a coisa ta ficando ótima em!! .-.

Editado por Supremo0

8wdTgT5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu nao sei se alguem chegou a notar isso, mas esta com um problema nos peitos Full Body com enchant normal nao esta quebrando.

Exemplo: Peito Imperial Crusader ate o safe vai normal depois do safe quebra com a %, Peito Draconic vai ate o MaxFull que no caso e +25 com enchant normal.

se alguem puder ver isso ae agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informe L2JDream:

Estamos atualizando o fórum para diferenciar com a nova pack interlude, portanto vai demorar um pouco ate ficar acessível para o público.

Caso estejam interessados em acessar a versão antiga do fórum o endereço é

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

 

Abraço a Todos!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.