Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados


Bian obrigado por responder, por que meu interesse é em usa-la e por online, só que encontrei um pequeno erro que ta me impossibilitando de fazer isso, não sei dizer se é da rev ou dá system, se você poder me esclarecer eu agradeço... o erro ou bug não sei o certo é, que quando os char normais sem acesso level que não são "ADM" dão /unstuck toma critical erro, mais o chars com acesso level que são "ADM" não tomam critical erro ... se você poder me esclarecer me dizendo se isso é na rev ou não eu agradeço e se for possível também me ajudar a corrigi-lo ..

 

l FACEBOOK l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo o mesmo não uso usntuck com frequência, mais como pode ser na system se o ADM não toma Critical ? :// isso que me deixa confuso, tipo tem como você dar uma olhada na geodata e ver como está e se estiver correta me mandar ? sei que tou lhe "alugando" mais é que preciso muito resolver isso ://'

l FACEBOOK l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anúncio Oficial:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

É com este post que eu venho anunciar oficialmente o fim do suporte a antiga versão do projeto, nós não atenderemos mais perguntas e não resolveremos mais problemas da versão antiga do projeto (v1). A nova versão estará disponível em breve, junto com o novo fórum.

 

Assim que a nova release sair este tópico será fechado para dar espaço a nova versão do projeto!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas perguntas!

O L2jDream era citado como o melhor projeto do fórum certo? pq então mudar para uma v2? vai mudar a base? vai mudar tanta coisa assim a ponto de não dar mais suporte a v1? vai mudar ate o fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas perguntas!

O L2jDream era citado como o melhor projeto do fórum certo? pq então mudar para uma v2? vai mudar a base? vai mudar tanta coisa assim a ponto de não dar mais suporte a v1? vai mudar ate o fórum?

 

A base vai mudar pra uma mistura de Hi5 e Interlude(tipo o cara da aCis fez com o Freya), e está utilizando java6 no momento, mas assim que o projeto estiver andando poderá ser atualizado pra java7 igual foi feito na outra pack..

As quests serão copiladas em um arquivo .jar

A maioria dos npcs serão direto no core precisando alterar apenas in game as multisell e etc, algumas das htmls deles serão editáveis..

Novas Engines de Quest, Eventos e etc feitas somente para o projeto.. (talvez o bian implemente também as engines like L2OFF da dream atual, não sei ainda)

Melhor desempenho, o novo projeto promete ser muito mais leve que o atual

ncrLHvW.png

 

 

Fora os aplicativos especiais e exclusivos que eu já fiz pro projeto (incluindo um de Administração Remota para adicionar itens e etc em um char sem precisar logar no l2), e eles só funcionarão na l2jdream

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afs ate agpra so vejo falar mesmo ....

posta ae o projeto pragente mecher intao ue

 

calma brother a sua ansiedade é a mesma de todos, porém a atitude não vai fazer sair mais rapido, tenha calma por que isso só atrapalha no desenvolvimento, eu prefiro esperar mais um mês e ter algo digno pra trabalhar que ter algo falho imediatamente, vamos ter calma brother, enquanto isto, vai testando npcs que vão ser úteis a vc, pra quando a rev sair vc esteja a ponto de bala, fica a dica.... abraços

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEM JA QUE A JDREAM NAO VAI MAS DA SUPORTE E NEM SERA MAIS EVOLUIDA EM FUNÇÃO DA JDREAM V2, BEM QUE ELES PODERIAM LIBERA A SVN DELA ISSO SE A SVN DA NOVA JDREAM NAO FOR A MSM!

 

:lala: :lala: :lala: :lala: :lala: :lala: :lala: :lala:

936722_377739219011127_231368342_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEM JA QUE A JDREAM NAO VAI MAS DA SUPORTE E NEM SERA MAIS EVOLUIDA EM FUNÇÃO DA JDREAM V2, BEM QUE ELES PODERIAM LIBERA A SVN DELA ISSO SE A SVN DA NOVA JDREAM NAO FOR A MSM!

 

:lala: :lala: :lala: :lala: :lala: :lala: :lala: :lala:

 

A SVN da nova rev tem o Core totalmente reformulado, não sera nada igual da anterior....e quanto a liberação da SVN (REV 621) eles nao vaum liberar de forma alguma,a menos que você compre!

Espero ter ajudado.

8wdTgT5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendam a seguinte explicação essa revisão dream V2 foi reformulada, se antes a gente não quisesse dar o core porque iremos dar a gora só porque chego na versão 2 ?

Sem contar aos que estão reclamando vocês iram ver a V2 é totalmente diferente algumas coisas dela.

Até o momento estamos fazendo pequenas correções para não ficar sujo o nome da equipe dream.

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bian @Wallz @Forever

 

Eai pessoal alguma novidade? modificação, limpeza, melhoria, previsão? (:

 

 

@xdemo

 

Nossa faz muio tempo então em rs, mas a equipe DREAM sempre lançou revisões rápido, muito ativa.

Eu acompanho desde o tempo que morria de flag e nascia no mesmo instante sem flag (:

Xline - Explosion Team - Explosion Server

Melhor projeto interlude da atualidade.

Dicas, Tutoriais, Packs, etc.

Servidor Freya épico, inauguração 04/01/2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bom estava esperando o Wallace se pronunciar, mais visto que ninguém se pronunciou. Vou dizer os motivos.

A revisão que esta aqui para download está parada e não haverá mais atualizações em cima da mesma.

Mas e agora a Dream parou ? a resposta é não.

A base foi reformulada mais bian pegou a New-Dream para mexer no pc dele e queimou a placa mãe o HD está intacto pelo o que eu sei até o momento.

Quando fabbian voltar, voltaremos a mexer na Dream em quanto isso, o que resta é esperar.

Acho que não demorara muito tempo mais não.

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bian pegou a New-Dream para mexer no pc dele e queimou a placa mãe o HD está intacto pelo o que eu sei até o momento.

Quando fabbian voltar, voltaremos a mexer na Dream

 

QUE CHATO ISSO, MAS TDO BEM, OBRIGADO POR EXPLICAR OS MOTIVOS, E CASO PRECISEM DE UM TÉCNICO ESTOU A DISPOSIÇÃO, BOM TRABALHO A TODOS. ABRAÇOS

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.