Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados


Precisando tenho uma ótima proteção testada e sendo testado com um servidor online para fechar.

Essa proteção sua tem source ?

Teve um infeliz (não lembro quem) que me atazanou por dias pra adicionar proteção na pack daí quando eu fui ver ele me mandou uma proteção meia boca travada em outra revisão já copilada, com IP também travado, vieram só os executáveis sem source sem nada ._.

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem. simplesmente troco os arquivos de loguin e passa a usar 2 arquivos na system e no loguin ligando o ip do servidor no caso utilizo ela em servidor PvP pedi para meu GM e alguns players testarem e funcionou perfeitamente até agora e juntando essa proteção com o comodoro firewall fica muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vai sair a rev? estou com o dedicado parado esperando!

Estamos trabalhando, mas ainda deve demorar pois tem muita coisa pra fazer pra deixar a rev sem bugs o suficiente para ficar estável.

Ainda tem coisa pra remover do core HighFive que foi utilizado para dar suporte a novas funcionalidades e coisa do core interlude pra refazer pra n dar erro de packet.

 

Segue lista dos ultimos commits..

0m1l.png

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallace Pelo que citarão um pouco atras vai bater L2off verdade poderia dar nos alguma informação muito curioso aguardando parck parabéns a equipe :D

Ainda tem 3 vagas para tester, com acesso prévio a uma pack BETA.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallace Pelo que citarão um pouco atras vai bater L2off verdade poderia dar nos alguma informação muito curioso aguardando parck parabéns a equipe :D

Como eu falei, vai sim ficar melhor que o L2OFF, porem requer tempo, trabalho, correções e paciência de todos.

Não quero falar muito agora, só vou dar uma dica:

- "a intenção da Dream é tornar-se um desenvolvedor comercial e para isto temos de apresentar produtos top de linha!"

 

Será que precisa falar mais alguma coisa? acho que não né? ;)

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei, vai sim ficar melhor que o L2OFF, porem requer tempo, trabalho, correções e paciência de todos.

Não quero falar muito agora, só vou dar uma dica:

- "a intenção da Dream é tornar-se um desenvolvedor comercial e para isto temos de apresentar produtos top de linha!"

 

Será que precisa falar mais alguma coisa? acho que não né? ;)

 

 

então nesse caso já que vão se tornar comercial isso quer dizer que a dream v2 sera paga ?

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então nesse caso já que vão se tornar comercial isso quer dizer que a dream v2 sera paga ?

a versão com os mods custom esclusivos será paga, a versão limpa igual era com a v1 será postada gratuitamente.

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a versão com os mods custom esclusivos será paga, a versão limpa igual era com a v1 será postada gratuitamente.

 

e justo pelo trabalho de vocês mais ........

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e justo pelo trabalho de vocês mais ........

O lucro será utilizado pra manter o projeto online, e arrumar um vps para testar os updates beta, já que ninguém doa, ninguém contribui com nada o jeito vai ser esse.

O povo só fica cobrando mas ajudar que é bom ninguém ajuda, o projeto ainda está na ativa graças a mim e ao bian que continuamos insistindo na pack desde meados da v1.

Se fossemos esperar na v2 por doações para manter o projeto não teríamos nenhum retorno assim como houve na v1. A v2 com funcionalidades exclusivas será cobrada mas para ter um fundo de onde a gente possa tirar algum pra colocar um servidor de testes online em um vps decente, além de pagar a svn pra suportar tanto commit e evitar de ficar fazendo trocentas svn pro mesmo projeto.. Só na v2 já foram 5 svn criadas só na primeira parte, eu consegui administrar uma svn ( a última ) para suportar mais de 2k de commit sem extrapolar o limite e o serviço acabar banindo minha conta, que foi o que houve com a v1 quando a gente usava o xp-dev. A v1 parou mais por causa do xp-dev que bloqueou minha conta, a do bian e uma terceira conta que era minha com uma svn extra pra backup (a svn foi travada e n deu mais pra baixar a source).

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O lucro será utilizado pra manter o projeto online, e arrumar um vps para testar os updates beta, já que ninguém doa, ninguém contribui com nada o jeito vai ser esse.

 

tá certo irmão eu sei que não e fácil mais eu juro que eu procurei algo semelhante de doação e etc não achei nada no fórum de vocês e nem nesse aqui unica coisa que eu achei foi o negocio la pra colocar o banner eu acho que um projeto desses maravilhoso que ta prometendo muito pro java praticamente vocês tão revolucionando nessa parte tão realmente conseguindo fazer algo diferente , eu acho que se vocês pedi-sem iriam acontecer sim contribuições de diversas pessoas eu só um que doaria sem qualquer duvida pra ajudar a manter esse maravilhoso projeto online e em andamento então pensem nisso , eu não sei se vocês já pediram e tlzs porque eu fiquei um tempo off mais eu to com vocês se forem pedir doaçoes , Parabens pelo projeto novamente vocês merecem tudo de bom .....

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na v1 eu dei esta ideia de tornar a Dream Comercial, justamente porque no fórum antigo tinha doações e todo mês fechava em R$0,00 (reais).

Já na v2 ela entra com duas frentes (como o Wallace Citou):

V2 Free - limpa sem adicionais e totalmente funcional (não vou falar muito porque alguns pontos não foram definidos ainda)

V2 Básica - tem alguns adicionais e pode ser usada para montar servidores comercial (para quem gosta de montar server e vender item)

V2 Top - vai ser a mais completa e a primeira a receber correções e a única com algumas regalias extras (ideal para montar servidores retail "like oficial)

Isto eu e o Bian já conversamos bastante e claro que na versão top (será a mais cara) porque vai receber até aplicativos do Wallace no pacote.

 

Porem se perguntarem sobre preços e prazos é o que sempre falamos: "Não tem data e valores definidos".

Primeiramente vamos terminar tudo o que for possível e algo mais, tornando a Drean melhor que o L2OFF, só depois vamos falar sobre versões, inclusões e preços.

Como sempre falo: !"aguardem e anseiem pela nova Dream"! eu nunca testei nada com tamanha qualidade antes.

 

E por último e não menos importante:

Para quem gosta de montar servidor para jogar com amigos |(não comercial)| fiquem tranquilos que a Dream Free será uma revisão ideal e sem custos.

Para quem acha que a Dream merece e pode contribuir com o projeto (R$) não precisa fazer doação ou enviar dinheiro, basta comprar uma das versões pagas que já esta ajudando.

Esperamos que todos entendam que:

Os fundadores da Dream vem pagando muitas contas, passando apertos e tendo muito trabalho neste desenvolvimento de longa data;

E nada mais justo que "no mínimo" algum capital tenha retorne para a continuação futura do projeto.

 

Abração e contamos com a paciência de todos.

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um forte candidato para adquirir a dream v2 quando a mesma estiver finalizada.

 

Sem dúvida os melhores trabalhos são com svn private,parabéns aos membros da equipe L2JDream.

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa !

Eu tenho a intenção de comprar o v2 Básico com certeza, preciso de uma rev o mais perfeito possível, e sei que o projeto de vocês é ótimo, tanto que fiz algumas coisas pra v1, e pretendo usar algumas coisas que fiz pra v2, mas queria ter uma estimativa de qual seria o valor aproximado se possível me enviar por MP, que assim que lançar a primeira versão estarei comprando, só algumas perguntas..

 

Updates serão Free na Básica ou Top ?

Proteção ? algum Sistema ? algo do tipo nProtect ou similar ?

a Basica vai ter alguma coisa a mais que a Free ?

 

Como todos sabem , geralmente quando um server tem uma boa divulgação. muita gente entra, ja que vocês tão prometendo algo tão bom quanto L2OFF ou melhor.

na Basica & Top são retirados os créditos da desenvolvedora [no caso L2JDream] ? ou algo que possa ser editável. ?

 

 

Espero algum MP =D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só será decidido assim que sair a primeira release da free ao público. Até lá não tem nada estipulado.

A comercialização não será feita por MP na l2jbrasil, eu abrirei um anúncio explicativo no fórum do projeto com valores e benefícios.

Até lá, peço que aguardem.

Vão vender a source também?

 

Talvez sim, talvez não. Depende muito de como vai estar assim que finalizar ela.

Caso venda o valor será exorbitantemente alto..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na v1 eu dei esta ideia de tornar a Dream Comercial, justamente porque no fórum antigo tinha doações e todo mês fechava em R$0,00 (reais).

Já na v2 ela entra com duas frentes (como o Wallace Citou):

V2 Free - limpa sem adicionais e totalmente funcional (não vou falar muito porque alguns pontos não foram definidos ainda)

V2 Básica - tem alguns adicionais e pode ser usada para montar servidores comercial (para quem gosta de montar server e vender item)

V2 Top - vai ser a mais completa e a primeira a receber correções e a única com algumas regalias extras (ideal para montar servidores retail "like oficial)

Isto eu e o Bian já conversamos bastante e claro que na versão top (será a mais cara) porque vai receber até aplicativos do Wallace no pacote.

 

Porem se perguntarem sobre preços e prazos é o que sempre falamos: "Não tem data e valores definidos".

Primeiramente vamos terminar tudo o que for possível e algo mais, tornando a Drean melhor que o L2OFF, só depois vamos falar sobre versões, inclusões e preços.

Como sempre falo: !"aguardem e anseiem pela nova Dream"! eu nunca testei nada com tamanha qualidade antes.

 

E por último e não menos importante:

Para quem gosta de montar servidor para jogar com amigos |(não comercial)| fiquem tranquilos que a Dream Free será uma revisão ideal e sem custos.

Para quem acha que a Dream merece e pode contribuir com o projeto (R$) não precisa fazer doação ou enviar dinheiro, basta comprar uma das versões pagas que já esta ajudando.

Esperamos que todos entendam que:

Os fundadores da Dream vem pagando muitas contas, passando apertos e tendo muito trabalho neste desenvolvimento de longa data;

E nada mais justo que "no mínimo" algum capital tenha retorne para a continuação futura do projeto.

 

Abração e contamos com a paciência de todos.

 

regras

 

1 Divulgação - Reserva-se o direito de publicidade para a administração e membros admitidos pela mesma. É proíbido divulgação de fóruns paralelos ao tema principal do nosso fórum(mesmo que seja por avatar, assinatura, mensagem privada, quote, spoiler, imagem ou senha de arquivo) e é expressamente proíbido a divulgação ou comercialização de qualquer serviço ou produto no fórum(incluindo venda de servidores e serviços semelhantes).

Atenção! Permitimos inserir um simples banner ou uma pequena descrição sobre seu servidor(de lineage 2) ou algum site/fórum(sem fins lucrativos) que não aborda o mesmo tema/assunto do L2JBrasil! Caso contrário, peça permissão à administração para divulgar aqui.

2 Prestação de serviços, suporte externo ou redirecionamentos externos - Usar o fórum para prestar serviços ou suporte externo, sendo ele gratuito ou não, são proibidos. Assim como respostas em tópicos contendo links de redirecionamentos a outro site, e-mail, mensageiro instantâneo ou outra forma de resposta que não seja no tópico em questão. A L2jBrasil não se responsabilizará por qualquer dano que você tome por contratar esses serviços. Todas as dúvidas devem ser respondidas no tópico da L2jBrasil em que foram criadas.

 

agora queria saber se eu mesmo posso fazer isso criar uma versao gratuita e uma paga e fazer o msm que os cara da dream anuciar aqui da msm forma... pois conheço programadores e me ajuda a fazer uma revisao de boa pra fins lucrativos

 

...mais minha duvida e eu posso fazer o msm que o zayne flo acima fica minha pergunta aqui no l2jbrasil ou eu taria fora das regras 1 e 2

 

nao tenho nada contra a dream e axo certo isso que o zayne falo ..... so quero saber pois o zayne e um membro como eu ?

 

1: nao to afim de briga com ngm so quero saber respondeu acaba ai msm blz nao vou dar continuidade perguntando e falando pois quero so tirar minha duvida.....

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite voltando a ativa, andei lendo muita palhaçada, alguns perguntando o tempo todo kd a V2 e tals, espero que as respostas de hj tenham esclarecido bem o que anda se passando com o projeto, e apenas para completar o projeto está de parabens, tendo ou não alguém contra ou com inveja quero deixar claro, nos meus 10 anos de Lineage, nunca vi tamanha disposição para por um projeto de qualidade online, então podem ter certeza, estou disposto a trabalhar com algo bom, e vou levar o que tiver de melhor (TOP) e o projeto não vai parar, porque tenho certeza que muita gente aqui fará o mesmo, (Bian, Zayne e Wallace) Boa Sorte, como disse estou voltando, e estarei de olho no projeto.

ps: não gosto de ofender nem ser ofendido, caso alguém sinta-se ofendido, peço desculpas. ABRAÇOS.

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não entenderam a parte da VERSÃO TOP!!!.. a Dream vai ser postada free porem com tudo retail, nada de mod ou outra coisa que não seja do Interlude Oficial.

Já a versão top como o nosso amigo Zayne falou é aquela versão que o cara escolhe algo a mais... tipo eventos, mods ou outra coisa semelhante. Sem contar que também vai conter programas feito pelo Wallace, como Launcher, System com proteções e outras coisas.

Você poderá usar a versão free normalmente para colocar um servidor, só que é do jeito que foi postada sem nada de alteração apos a postagem da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara, aqui é só especulação.

Não foi postado link de compra, nenhuma forma de contato para negociação e nem valores a serem negociados.

Quando a pack estiver pronta com tudo certinho eu alugarei um espaço de publicidade no fórum e aí sim terá os links para compra das revisões com funcionalidades exclusivas, pacotes, preços e pá.

 

Até lá, tudo aqui é pura especulação, ou seja, não está contra nenhuma regra, ao menos eu não vejo quebrar nenhuma regra.

Se o projeto fosse privar e só liberar pack com venda (como muitos projetos pão com ovo da vida por aí) aí sim que teria de ser removido do fórum.

Abraço !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Wallace Carvalho vlw e entendi que um pre especulação nao tem problema ....boa sorte com o projeto de voces tudo de bom para os treis

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.