Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 ImperiuM Rev aCis


wesleycanes

Posts recomendados

Fala galera l2jBrasil beleza Wesleycanes na área
Venho fazer Minha Primeira contribuição para o fórum venho trazer esse projeto que vinha trabalhando há muito tempo mas infelizmente não tive sucesso

Todas as informações contém no vídeo logo aí abaixo Desculpa pela qualidada do Video Nao foi culpa minha foi do youtube Bosta

Nao liga pela minha locura ta kkk

links
Source:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Patch:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Projeto:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

By Wesley Santos By WesleyCanes By L2jbrasil

Editado por wesleycanes
  • Gostei 5
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quests estão desativadas, não quer dizer que não funcionam, algumas estao com erro, quando ativa todas quests, mas da pra se corrigidas, só pega uma rev com mesma base e pega script, vou da uma olhada com calma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, wesleycanes disse:

Fala galera l2jBrasil beleza Wesleycanes na área
Venho fazer Minha Primeira contribuição para o fórum venho trazer esse projeto que vinha trabalhando há muito tempo mas infelizmente não tive sucesso

Todas as informações contém no vídeo logo aí abaixo Desculpa pela qualidada do Video Nao foi culpa minha foi do youtube Bosta

Nao liga pela minha locura ta kkk

links
Source:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Patch:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Projeto:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

By Wesley Santos By WesleyCanes By L2jbrasil

Ai sim hein mano! postou mesmo.. Wesley é zica, mlk firmeza... obrigado por compartilhar conosco! tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, l2daten disse:

Ta dano uns erros nas Quest alguém sabe resolver?

zvIJLSa.png

Deixei somente as missões que estão funcionando, agora é só testar.

L2 ImperiuM\gameserver\data

Arquivo scripts.cfg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

15 horas atrás, Sarada disse:

Quests estão desativadas, não quer dizer que não funcionam, algumas estao com erro, quando ativa todas quests, mas da pra se corrigidas, só pega uma rev com mesma base e pega script, vou da uma olhada com calma

Source 340 a 350 se eu não me engano

 

 

Editado por Orochi_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hallow33n disse:

quando eu jogo uma interface própria minha, eu levo desconecte e ban no ip. Como mudo isso na rev?
Também levo -100 de acess level.

 

amigo no video mostra como voce add admin

7 horas atrás, Robert-Downey disse:

O Patch está com interface, tem como remover ou mandar separado pra mim saber quais os arquivos foram adicionados?

estarei removendo e te mando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Hallow33n disse:

quando eu jogo uma interface própria minha, eu levo desconecte e ban no ip. Como mudo isso na rev?
Também levo -100 de acess level.

 

sobre o ban vai a que amigo L2 ImperiuM\gameserver\config\custom

l2jmod.proprientes 

procure 

# Safe Admin's Names:
# Example: Name1,Name2,Name3
GmNames = Imperium,WesleyCanes      <---onde voce vai colocar o nome do seu admin do jeito que esta no seu char 

agora sobre troca interface e dar ben nao tem isso nao amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, wesleycanes disse:

sobre o ban vai a que amigo L2 ImperiuM\gameserver\config\custom

l2jmod.proprientes 

procure 

# Safe Admin's Names:
# Example: Name1,Name2,Name3
GmNames = Imperium,WesleyCanes      <---onde voce vai colocar o nome do seu admin do jeito que esta no seu char 

agora sobre troca interface e dar ben nao tem isso nao amigo 

Consegui bro, obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, kbnotek disse:

Conseguiu arrumas as Quest ? e fazer o Upload pra galera ?

um amigo meu esta fazendo isso pra mim ja esta quese 90% fucionando a sim que estiver tudo ok estarei postando aque as correçoes familia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2021 at 00:49, Orochi_ disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Deixei somente as missões que estão funcionando, agora é só testar.

L2 ImperiuM\gameserver\data

Arquivo scripts.cfg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Source 340 a 350 se eu não me engano

 

 

mesmo usando esse scrypts seu ai fica ativando só 29 das quest o restante da erro ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pack e 260 aCis que passo na mao de um de outro e vai indo e vindo. um vende outro compra. e o trem des-lancha.
E sim a base da L2JDev Free usa essa versão. da aCis mais foi retirado e muda muito mais coisas que essa dele que deve se não to enganado Doofy fez em 2019. boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kbnotek disse:

BAN , a sua tá com alguns bug's a L2jdev  que você publicou esses tempo , agente entra em contato com vcs pra verificar  se conseguimos um suporte nas edit diff, java etc.. , maiorias dos post a galera não responde, pelo menos  pra tentar nos ajudar em configurações mal editadas .   e essa aí mano so falta mesmo as quest serem ativadas ;x

Ate então tamos na Revisao 400-29 Ultima atualizaçao foram os Buy/Sell depois disso Modifiquei Dungeon pra dar um Item e ela ta dando BAN na galera que ta recendo o Item. não que não esteja mexendo ou parei o projeto tou apenas esperando mais alguns fedback. não irei ativar as Quest do Projeto por conta que e antigo não valeria a pena. por conta de tanta coisa. em uma pack só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida, o melhor projeto que eu peguei aqui, super balanceado tudo rodando certinho, mais eu tenho tido muito problema de  (Disconnected: Too many unknown packets.)  (Disconnected, too many floods:2 long and 27 short.)

 

Sou bem novo nesse mundo de editar servidor, eu pesquisei bastante mais não consegui achar algum forom que me ajuda-se a desabilitar esses disconet, não é a primeira REV que eu pego com isso.

 

Mais nas outra REVS eu tinha o arquivo mmocore em forma de (CONG.) ai eu abria ele mudava algumas coisa e dava uma "amenizada nisso" mais no seu projeto eu não encontrei esse arquivo você conseguiria me ajudar com essa duvida? 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.