Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chaos Agent Costume (Nova Skin 2021)


Posts recomendados

Chaos Agent Costume (Nova Skin 2021)

Olá Galera do fórum hoje trago para vocês nova skin que muita gente estava atrás  já fazia um tempo que tinha ela aqui guardada no meu pc  pois foi difícil   quebra proteção dos arquivos do NevesOma realmente neogcio e quase impossível  quebra mais  com muito trabalho  enfim consegui  entao resolve posta aqui para vocês faça bom aproveito !

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obs:  por conta que os arquivos  foram extraído da proteção coloca pelo criado  alguns  coisa não foi concluído 100% tipo os ícone estão preto porem  a skin funciona normal .

.

Créditos pela Criação : NevesOma

Créditos pela Compartilhamento : CarlinhosL2j

 

 

 

  • Gostei 8
  • Amei 2
  • Obrigado 1

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


21 minutes ago, marciox25 said:

@NevesOma This is why people can't have nice things. They all try to get a way to steal them ;d

 

i will help nevesoma get new soft to encrypt files more better smartcrypt is garbage i will invest money into taking private soft for encrypting any type of files and none will able to steal anymore.

  • Gostei 1
  • Triste 1
  • Obrigado 2

YeueK6D.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Celestine disse:

Vou ajudar o nevesoma a conseguir um novo software para criptografar arquivos mais melhor smartcrypt é lixo Eu vou investir dinheiro em pegar software privado para criptografar qualquer tipo de arquivo e nenhum será capaz de roubar mais.

How contradictory, I don't understand very well, for your friends you even help to create more powerful cryptography, but for the rest, you remove the protections and even create tutorials and post in the forum on how to remove, how complex.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Nezuko disse:

Que contraditório, não entendo muito bem, para os seus amigos vocês até ajudam a criar criptografia mais poderosa, mas para o resto, você remove as proteções e até cria tutoriais e posta no fórum sobre como remover, que complexo.

exactly that, in this case it's called hypocrisy right?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutes ago, Nezuko said:

How contradictory, I don't understand very well, for your friends you even help to create more powerful cryptography, but for the rest, you remove the protections and even create tutorials and post in the forum on how to remove, how complex.

 

for my friends exactly not everyone is my friend here i help when i can some things are not always free and have to be "PAID" 

YeueK6D.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Celestine disse:

for my friends exactly not everyone is my friend here i help when i can some things are not always free and have to be "PAID" 

If you care about these types of comments you will go crazy. That's the Brazilian's Evil, it just cries for cheap values and when it can't buy, they end up doing everything they can to steal. @marciox25 knows how difficult it is for me to lock files because of this slutty community that doesn't value anyone's work.

Editado por Levy

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Levy said:

If you care about these types of comments you will go crazy. That's the Mal do Brasileiro, it just cries for cheap values and when it can't buy, they end up doing everything they can to steal. @marciox25 knows how difficult it is for me to lock files because of this slutty community that doesn't value anyone's work.

 

you can come to me and find a solution mr levy 🙂 

  • Gostei 2
  • Obrigado 1

YeueK6D.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Celestine disse:

para meus amigos exatamente nem todo mundo é meu amigo aqui eu ajudo quando posso algumas coisas nem sempre são de graça e tem que ser "PAGAS" 

 

Got it, so you despise people who break protections to share files, but break protections to share yourself, just don't be your friend. Haha ha


Look, but I have to find it funny, people marking each other talking about valuing work but they are there, on whatsapp, begging for rotations to others because they are "in a difficult situation" kkkkkk The bad Brazilian is really being Brazilian, hypocrisy worse than Judas.

And he still has the courage to mention that Brazilians don't have the money to pay since they are the title of most beggar in all of l2jbrasil

 

Keep up your good work Celestine, your protections are quality, better than smartcrypt without a doubt.

Editado por Nezuko

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nezuko disse:

Entendi, então você despreza as pessoas que quebram as proteções para compartilhar arquivos, mas quebra as proteções para compartilhar a si mesmo, apenas não seja seu amigo. Hahaha


Olha, mas eu tenho que achar engraçado, gente marcando uns aos outros falando de valorização do trabalho mas eles estão lá, no whatsapp implorando por rotações para os outros porque estão "em uma situação difícil" kkkkkk O brasileiro ruim está mesmo sendo brasileiro, hipocrisia pior que Judas.

falou tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, junin00 disse:

Eu queria ver eles criar uma skin top do zero, maioria eles pegam da crônicas novas, ou outros jogos e só editam, e adaptam pra rodar nos clientes antigos.
 

Mas isso não é ruim, não deixa de ser um trabalhão fazer isso 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nezuko disse:

Mas isso não é ruim, não deixa de ser um trabalhão fazer isso 

E é legal isso? Ele deveria dividir o ganho com a ncsoft então. 🤣

Editado por junin00

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, marciox25 disse:

@NevesOma This is why people can't have nice things. They all try to get a way to steal them ;d

 o jovem  eu mereço mais respeito viu fica chamado outros de ladrão  isso não pode  você tem algum prova que roubei ?

simplesmente trabalhei para pode ter o arquivo ;.

@Kelvin   atenção chefe  eu  mereço pouco de respeito  fica falado que a gente roubou .  simplesmente  trabalhei para ter o arquivo da skin para meu projeto  então trabalhei com ajuda de um amigo para obter  a skin  só que  não vou mais usa no  meu projeto   então resolvi posta para os adms que não tem condições de paga valor altos para esse gringos  que pensa que são os donos do mundo  e ser depende de mi  vou continua extraído arquivos deles sem problemas .

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, L2carlinhos2020 said:

 o jovem  eu mereço mais respeito viu fica chamado outros de ladrão  isso não pode  você tem algum prova que roubei ?

simplesmente trabalhei para pode ter o arquivo ;.

@Kelvin   atenção chefe  eu  mereço pouco de respeito  fica falado que a gente roubou .  simplesmente  trabalhei para ter o arquivo da skin para meu projeto  então trabalhei com ajuda de um amigo para obter  a skin  só que  não vou mais usa no  meu projeto   então resolvi posta para os adms que não tem condições de paga valor altos para esse gringos  que pensa que são os donos do mundo  e ser depende de mi  vou continua extraído arquivos deles sem problemas .

Vc ta carente meu amigo? Eu não mencionei isso não. Se vc se ofendeu, foi pq vc se achou o ladrão da historia. 
Mas está falando de provas. vc msm postou um conteudo PAGO do @NevesOma sem a autorização dele. Não preciso dizer mais ne 😉

Editado por marciox25

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marciox25 disse:

Vc ta carente meu amigo? Eu não mencionei isso não. Se vc se ofendeu, foi pq vc se achou o ladrão da historia. 
Mas está falando de provas. vc msm postou um conteudo PAGO do @NevesOma sem a autorização dele. Não preciso dizer mais ne 😉

  Isso eu sei que conteúdo dele e pago porém consegui disponibilizado free para fórum então isso levo certo trabalho então mereço no mínimo respeito . 

 

E não chega  fala que a gente e ladrão. Vocês gringos de merda  só saber  querer ser maior que BR mais não sai do fórum brs pronto falei.

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu olhos sangram, essa discussão não vai levar ngm a lugar nenhum pessoal. O que mais tem é conteúdo crackeado em todo forum, bola pra frente 

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, OMGzOMG disse:

Meu olhos sangram, essa discussão não vai levar ngm a lugar nenhum pessoal. O que mais tem é conteúdo crackeado em todo forum, bola pra frente 

Concordo plenamente .

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa skins e muito da hora cara da pra colocar ela nos Polymorph e fazer um Custom Shop muito legal.
Obrigado por compartilhar separadamente o conteúdo. mesmo que esteja com alguns detalhes.
Entretanto talves alguem consiga quebrar ou abrir no unmodel o arquivo e refazer os defeitos, aqui temos varis tutorial pra poder editar sua weapon e da mesma idade que o IL Interlude hahaha

Sobre a discussão do autor na real não tem o que fazer aqui e um fórum que o conteúdo e grátis e com os devidos creditos adicionados, Liks funcionando e dentro das regras dessa comunidade. 

Desculpa se você não compartilho o produto. mais aqui no brasil e assim fez o download do "Patch Server" system Ele irar separar e compartilhar. sei que sujamos ao ponto de vista.

Você autor e muito bom com o cliente merece respeito pelo trabalho mais seus CPU e mais barato então não conseguimos abrir tudo pra editar e fazermos nos mesmo. Abraço...

Editado por BAN - L2JDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 часов назад, junin00 сказал:

Eu queria ver eles criar uma skin top do zero, maioria eles pegam da crônicas novas, ou outros jogos e só editam, e adaptam pra rodar nos clientes antigos.
 

“Just take from another game” is actually not easy. :) Making something from another game is not the same as adapting some costume from the highest chronicles. 😉

But if someone thinks that this can be done easily - please, make at least one complete costume for all races.

P.S Yes, here is the test version 1. An improved version of this costume with modifications is not available for download. Yes, an improved version came later on bucks.game server.

NevesOmaSignature.png

💗 Choose the best client modifications now!

See my YouTube channel: See YouTube channel
Add me to skype: Add to Skype

My topic on L2jBrasil: Check

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito muito o trabalho de algumas pessoas, mas quando vazei a interface do classic Neophoron aberta, todo mundo foi correndo baixar né, Celestine inclusive depois disso apareceu criando interface para todo lado.

Que hipocresia vir falar de respeitar trabalho dos outros, utilizando arquivos piratas e removendo coisas de crônicas mais altas, por favor né, vamos criar vergonha.

  • Gostei 2
  • Haha 1
  • Amei 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.