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Tayran.JavaDev

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1.871 Excelente

Sobre Tayran.JavaDev

  • Rank
    L2J-Insight Project
  • Data de Nascimento 26-06-1990

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Goa - India

Contact Methods

  • Facebook:
    http://www.facebook.com/tayran.java420
  • Skype:
    Tayran L2JBrasil
  • Site:
    http://www.l2jcannabis.com

Últimos Visitantes

19.889 visualizações
  1. Problema em Mod

    Está certo, estaria errado se estivesse sem um return; depois do código.
  2. Problema em Mod

    Seu código está correto, ele está fazendo return, tem certeza que na sua rev o código ta idêntico esse ?
  3. Skills AIOxBUFFER

    Li esse tópico e fiquei me perguntando mesma coisa, não entendi isso.
  4. Troca de system, a sua está com problemas para abrir os arquivos, se persistir troque de FileEdit.
  5. Estava compilando e olha no que deu!

    Para isso que serve o Git ou SVN que você não usa, salva demais viu ! faça um curso de Git ou siga uns tutoriais, já vi curso de Git grátis por ai.
  6. Estava compilando e olha no que deu!

    Cara como essas coisas acontecem com você com tanta frequência ? comigo nunca acontece, para esse tipo de coisa existe o Git que você pode usar repositório local para fazer os commits e não perder nada.
  7. Estava compilando e olha no que deu!

    .class são os arquivos java compilado, como foi forçado parar no meio da compilação esse arquivo class ficou corrompido, precisando deletar e compilar de novo para que seja criado novas Classes compiladas.
  8. Estava compilando e olha no que deu!

    Apaga a pasta classes dentro de build.
  9. edit npc script parte 1

    Bom que deu certo, agora entendi o que falou do item. Abraço amigo.
  10. Projeto Frozen {Correção de Bugs}

    Uma dica é remover toda aquela caralhada de MOD que quase ninguém usa e coisas inúteis do Core. além de Bugs esse é outro ponto crítico.
  11. edit npc script parte 1

    Caralho, o fórum ta reformatando o código. import sys from com.l2jserver.gameserver.model.quest import State from com.l2jserver.gameserver.model.quest import QuestState from com.l2jserver.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest qn = "8500_LevelDown" NPCid = [666004] NPC = [666004] ITEM = 57 QUANTIDADE = 1000 QuestId = 8500 QuestName = "LevelDown" QuestDesc = "custom" InitialHtml = "1.htm" print "Regress Level Npc Sucessfully imported" class Quest (JQuest) : def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr) def onEvent(self,event,st) : htmltext = event level = st.getPlayer().getLevel() #Regress level for 1kk if event == "1": if level <= 79: htmltext = "Voce tem que esta no level 80" return htmltext elif st.getQuestItemsCount(ITEM) >= QUANTIDADE: st.takeItems(ITEM,QUANTIDADE) delexp = (st.player.getStat().getExp() - st.player.getStat() .getExpForLevel(level-79)) st.player.getStat().addExp(-delexp) return "2.htm" else: htmltext = "You do not have item requiriments." return htmltext def onTalk (self,npcid,player): st = player.getQuestState(qn) st.setState(State.STARTED) return InitialHtml QUEST = Quest(QuestId,str(QuestId) + "_" + QuestName,QuestDesc) for npcId in NPC: QUEST.addStartNpc(npcId) QUEST.addTalkId(npcId) Agora ta certinho parceiro, já conferi, todas as 3 vezes coloquei certo e foi reformatado aqui no tópico.
  12. edit npc script parte 1

    import sys from com.l2jserver.gameserver.model.quest import State from com.l2jserver.gameserver.model.quest import QuestState from com.l2jserver.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest qn = "8500_LevelDown" NPCid = [666004] NPC = [666004] ITEM = 57 QUANTIDADE = 1000 QuestId = 8500 QuestName = "LevelDown" QuestDesc = "custom" InitialHtml = "1.htm" print "Regress Level Npc Sucessfully imported" class Quest (JQuest) : def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr) def onEvent(self,event,st) : htmltext = event level = st.getPlayer().getLevel() #Regress level for 1kk if event == "1": if level <= 79: htmltext = "Voce tem que esta no level 80" return htmltext elif st.getQuestItemsCount(ITEM) >= QUANTIDADE: st.takeItems(ITEM,QUANTIDADE) delexp = (st.player.getStat().getExp() - st.player.getStat() .getExpForLevel(level-79)) st.player.getStat().addExp(-delexp) return "2.htm" else: htmltext = "You do not have item requiriments." return htmltext def onTalk (self,npcid,player): st = player.getQuestState(qn) st.setState(State.STARTED) return InitialHtml QUEST = Quest(QuestId,str(QuestId) + "_" + QuestName,QuestDesc) for npcId in NPC: QUEST.addStartNpc(npcId) QUEST.addTalkId(npcId) Era só identação, coloquei tbm para que volte para o LEVEL 1 invés de diminuir 1 level.
  13. Questao de Buffers/HOT

    Eu falei errado, é : checkPvpSkill(L2Object target, final L2Skill skill, final boolean srcIsSummon) Uma outra abordagem que dará certo tbm é : gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Skill.java | 8 ++++++++ 1 file changed, 8 insertions(+) diff --git a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Skill.java b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Skill.java index fc0fa95..e718a4d 100644 --- a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Skill.java +++ b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Skill.java @@ -1218,6 +1218,14 @@ public abstract class L2Skill public final boolean isPvpSkill() { + switch (_id) + { + case 4551: + case 4552: + case 4553: + case 4554: + return false; + } switch (_skillType) { case DOT:
  14. erro no gameserver

    2013 foi postado, acredito que ele não deve precisar dessa ajuda mais.
  15. Erro avançado Login Server no Ubuntu

    Porta do Login server sendo usada por outro programa, o console está avisando que a porta está ocupada. E isso é dúvida, não pedido.
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