Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Project BETA v2.0

Wallz

Posts recomendados

Pessoal estou usando o pack em um teste para meu servidor e algumas vezes ao reiniciar apresenta este erro.

YJPdoa6.jpg

Seu servidor não tem memória suficiente. Note que a utilização de memória não é uma constante e por isso o erro não ocorre sempre. Quando o servidor inicializa, deve ficar no limite da memória.

• Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu servidor não tem memória suficiente. Note que a utilização de memória não é uma constante e por isso o erro não ocorre sempre. Quando o servidor inicializa, deve ficar no limite da memória.

Certo mais isso é problema de configuração ou o Dedicado ? Estou utilizando um VPS de 4 GB Xeon.

Apenas para fazer os testes.

Link para o comentário

@Bian @Wallace

Pequena correção de skill, porém extremamente fatal para um servidor.

O P.atack fica monstruoso quando a skill ativa, a formula está incorreta.

Segue a correção!!!

<skill id="290" levels="14" name="Final Frenzy">
<table name="#final">32.9 39.4 46.6 54.6 63.3 72.7 79.3 86.1 93.1 100.2
107.5 114.8 122.1 129.3</table>
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />
<for>
<mul order="0x40" stat="pAtk" val="#final">
<player hp="30" />
</mul>
</for>
</skill>

CORREÇÃO

<skill id="290" levels="14" name="Final Frenzy">
<table name="#final">32.9 39.4 46.6 54.6 63.3 72.7 79.3 86.1 93.1 100.2
107.5 114.8 122.1 129.3</table>
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />
<for>
<add order="0x40" stat="pAtk" val="#final">
<player hp="30" />
</add>
</for>
</skill>

Andei olhando por ai a fora, realmente o som de venda por BuyList existe por padrão da NCSoft, não é de "L2 pão com ovo", @Bian veja se isso pode ser arrumado por favor, e só lembrando que a BuyList está com valor duplicado quando mostra o item a ser vendido.
Editado por demonika
  • Gostei 1

CYeAxaZ.png

L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário

assim gostei muito do projeto estou com pack pronto já estou pensando em fazer a migração para l2jdream essa base que está disponivel esta pronta pra usar? ou depois vão bloquear ? ajuderei nos bugs e erros

No momento ela está com um limite de 400ppl por ser uma rev BETA, mas o Bian voltando provavelmente ele vai tirar isso e liberar a rev oficial (talvez)

XD

Link para o comentário

No momento ela está com um limite de 400ppl por ser uma rev BETA, mas o Bian voltando provavelmente ele vai tirar isso e liberar a rev oficial (talvez)

sabe dizer se vai ter mods?

pós so to esperando se aparece mod char aio e Vip ja até estou montando um servidor com a base Frozen em um vps de 8 GB aqui mas queria mesmo e o Dream '-'

Link para o comentário

pós so to esperando se aparece mod char aio e Vip ja até estou montando um servidor com a base Frozen em um vps de 8 GB aqui mas queria mesmo e o Dream '-'

Até sair a rev oficial não tem como eu dizer exatamente quais mods vão estar disponíveis, Mas é bem provável que o AIOx tenha, o vip tenho algumas duvidas devido a algumas alterações no server/banco de dados.

como e o backup dessa rev nao conseguir instalar pelo dbinstall

dbinstall é basicamente igual aos outros, tente ver se não fez algo errado.

XD

Link para o comentário

como criar intes nesse pack? nao to achando a opcao no paniel admin

PANEL => CREAT ITEM

AMIGO

Acredito que Aio teremos sim, mas o Vip ainda não é certo, a Dream é uma boa aposta, mas aconselho a não montar servidor com base na frozen para depois migrar, as tabelas e xml (criação de itens e injeção do banco é muito diferente. a dream e bem mais avançada e limpa, sem falar de leve. Para ter uma ideia, meu servidor carrega em 20 segundos, usando o maximo dos arquivos e Geodata+PatchNodes...

CYeAxaZ.png

L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário

Gente como ativa a four sepulche os mobs não estão lá

Gente tou com um duvida na parte de adc npc, pois o scprit.jar não é como o outros .cfg me ajudem por faovr não to conseguindo sempre da erro no game server

só precisa colar a pasta do script, não é necessário inserir nenhuma linha em nenhum .cfg pois o projeto lê automaticamente.

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

eu tenho o l2jLeonna ja Online com 100 players só ai queria fazer um 500x com a Dream para por junto com o Meu servidor pvp so que so to aguardando mesmo e um Mod aio pós acho que e oque melhor se encaixa hoje em dia ja vip nem precisa

e como ele e leve creio que ia rodar bem em um DC de 16 GB

PANEL => CREAT ITEM

AMIGO

Acredito que Aio teremos sim, mas o Vip ainda não é certo, a Dream é uma boa aposta, mas aconselho a não montar servidor com base na frozen para depois migrar, as tabelas e xml (criação de itens e injeção do banco é muito diferente. a dream e bem mais avançada e limpa, sem falar de leve. Para ter uma ideia, meu servidor carrega em 20 segundos, usando o maximo dos arquivos e Geodata+PatchNodes...

Link para o comentário

alguem me passa um linha __int__ já editada estou com problemas com npc buffer e a gk pq na db nao veio zone nem teleporte pus de outro db mas não funfa goto e a id da area

peço que procure no fórum do projeto pois lá tem alguns npcs com imports adaptados, nenhum script de outra rev vai funcionar na dream sem adaptar

• Gostei 1

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

25horas procura >>>>>>>>>: game/config/main/playe.properties só isso amigo.

#=======================================#

# Features Players Bags

# 1 - Limit things to Other's

# 2 - Limit things to Dwarf

# 3 - Limit things for Admins

# 4 - Limit stuff for pets

MaxInventorySlotsForOther = 200

MaxInventorySlotsForDwarf = 200

MaxInventorySlotsForGameMaster = 250

MaximumSlotsForPet = 12

Link para o comentário

25horas procura >>>>>>>>>: game/config/main/playe.properties só isso amigo.
# Features Players Bags
# 1 - Limit things to Other's
# 2 - Limit things to Dwarf
# 3 - Limit things for Admins
# 4 - Limit stuff for pets
MaxInventorySlotsForOther = 200
MaxInventorySlotsForDwarf = 200
MaxInventorySlotsForGameMaster = 250
MaximumSlotsForPet = 12

NAS CONFIGURAÇÕES CITADAS POR NOSSA AMIGA LUANA, VOCÊ AUMENTA A QUANTIDADE DE SLOT NA SUA BAG. E COM AS INSTRUÇÕES ABAIXO QUE LOCALIZA NO MESMO ARQUIVO VOCÊ CONSEGUE AUMENTAR O PESO SUPORTADO PELO CHAR.
# Weight management things
# 1 - Enable multiple portable things on a level of character
# 2 - How to increase the maximum amount of weight being migrated
# Example: 3. the player can be in 3 times more weight being migrated
IncreaseWeightLimitByLevel = False
AltWeightLimit = 1 <=== (QUANTO MAIOR O VALOR QUE VOCÊ COLOCAR AQUI MAIOR A CAPACIDADE DE SEU CHAR SUPORTAR O PESO)
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.