Jump to content

⭐ Links Úteis

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Zaloste
      Bom dia/Boa tarde/Boa noite!

Eu encontrei esses arquivos na net de um POSSÍVEL L2OFF C1, cheguei até a conversar com o digníssimo Grundor em meados de 2015/2016 a respeito desse projeto l2off via MP, eu consegui chegar até aquela parte do EULA-E onde você tem que dar Accept ou Decline para concordar com os termos e talz e logo depois tomava DC.

Segundo as fontes que tenho o server foi retirado de um antigo fórum Russo espião e assassino de lineagezeiros la2base que não está mais entre nós.

Me parecem ser 3 versões de um mesmo servidor ou 3 partes que se encaixam(Não tenho conhecimento algum em L2OFF).

Se alguém puder testar e postar os resultados aqui seria fantástico!
      Os links abaixo são do Google Drive da pessoa a qual upou em outro fórum, um usuário chamado "ALEKSSOFT"
      Link Server 1
      Link Server 2
      Link Server 3

Boa diversão, amigos! Tudo em prol do conhecimento.
      (caso os links fiquem off me avisem pra reupar).

• By Ivan Pires
      ICPNetworks V2
      Pessoal, finalmente venho disponibilizar pra vocês o que eu prometi a mais de 7 anos atras. [Desenvolvimento inicial] - [Desenvolvimento final]
      Demorou, mas ficou pronto e a promessa foi cumprida!
      Antes de tudo quero ressaltar que nãos sou PROGRAMADOR, eu sou DENTISTA e meu hobby é programar.
      O site ainda não ficou do jeito que eu queria, mas resolvi postar assim mesmo pra não demorar ainda mais para finalizar. Aos poucos eu vou fazendo atualizações. O layout não está do jeito que eu queria, mas está aceitável, faltou um designer para me ajudar nesse projeto. Eu queria fazer um painel admin mais completo e um sistema de instalação igual ao do votesystem, mas vai ficar para as atualizações.