Jump to content

⭐ Links Úteis

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Zaloste
      Bom dia/Boa tarde/Boa noite!

Eu encontrei esses arquivos na net de um POSSÍVEL L2OFF C1, cheguei até a conversar com o digníssimo Grundor em meados de 2015/2016 a respeito desse projeto l2off via MP, eu consegui chegar até aquela parte do EULA-E onde você tem que dar Accept ou Decline para concordar com os termos e talz e logo depois tomava DC.

Segundo as fontes que tenho o server foi retirado de um antigo fórum Russo espião e assassino de lineagezeiros la2base que não está mais entre nós.

Me parecem ser 3 versões de um mesmo servidor ou 3 partes que se encaixam(Não tenho conhecimento algum em L2OFF).

Se alguém puder testar e postar os resultados aqui seria fantástico!
      Os links abaixo são do Google Drive da pessoa a qual upou em outro fórum, um usuário chamado "ALEKSSOFT"
      Link Server 1
      Link Server 2
      Link Server 3

Boa diversão, amigos! Tudo em prol do conhecimento.
      (caso os links fiquem off me avisem pra reupar).

• By Ivan Pires
      ICPNetworks V2
      Pessoal, finalmente venho disponibilizar pra vocês o que eu prometi a mais de 7 anos atras. [Desenvolvimento inicial] - [Desenvolvimento final]
      Demorou, mas ficou pronto e a promessa foi cumprida!
      Antes de tudo quero ressaltar que nãos sou PROGRAMADOR, eu sou DENTISTA e meu hobby é programar.
      O site ainda não ficou do jeito que eu queria, mas resolvi postar assim mesmo pra não demorar ainda mais para finalizar. Aos poucos eu vou fazendo atualizações. O layout não está do jeito que eu queria, mas está aceitável, faltou um designer para me ajudar nesse projeto. Eu queria fazer um painel admin mais completo e um sistema de instalação igual ao do votesystem, mas vai ficar para as atualizações.
      A unica coisa importante na minha opinião que ficou faltando no site é o sistema de SEO(indexação de buscadores), mas da pra usar o site tranquilo, isso também vai ficar para as atualizações.
      O site é simples, porem complexo. Ele tem MUITAS funções, não vou explicar agora todas as funções pois quero descansar, o desenvolvimento foi muito cansativo. Posto mais informações aqui depois sobre as funcionalidades do site.
      Funciona em ambas plataformas MySQL e SQL Server.
      Segue abaixo os bancos de dados testados:
      O site foi desenvolvido utilizando as linguagens: html, css, javascript, jQuery, Ajax e PHP.
      Testado nos bancos de dados MariaDB(MySQL) e SQL Server 2012.
      Site desenvolvido usando o navegador Google Chrome, porem pelo que verifiquei funciona bem nos outros navegadores também.
      Para o site funcionar basta você ter uma hospedagem com PHP 7 ou superior que suporte o PDO para MySQL ou PDO para SQL Server.
      Segue o link para teste online: http://www.icpfree.com.br

Configuração
      Abra o arquivo "config/global_configuration.php" e edite conforme as suas necessidades. Ex:
      $db_ip = "127.0.0.1"; # IP do banco de dados $db_name = "l2jbrasil"; # Nome do banco de dados (Para L2OFF coloque: "lin2world") $db_user = "DB_USER"; # Usuario do banco de dados $db_pass = "SUA_SENHA"; # Senha do banco de dados $db_data = "l2j"; # Coloque: "L2j" para conexão MySQL ou "L2OFF" para conexão SQL SERVER. $cached_port = 2012; # Uso para L2OFF, não mexer! Default: 2012 $L2jVersaoRussa = false; # Coloque: "true" caso esteja usando uma versão l2j russa (Ex:L2CCCP,L2Scripts) $L2jVersaoClassic = false; # Coloque: "true" caso esteja usando uma versão l2j Classic (Ex:Kamael, Dawn of heroes) $L2jVersaoAcis = false; # Coloque: "true" caso esteja usando uma versão l2j baseada no projeto aCis Configure as linhas abaixo conforme as suas necessidades.
      Junto com o arquivo de download vão as SQL para serem executadas no seu banco de dados.
      Para L2j execute o SQL: "SQL_ICPNetworks_V2_L2j.sql"
      Para L2OFF execute o SQL: "SQL_ICPNetworks_V2_L2OFF_L2DB.sql" no banco "lin2db" e o SQL: "SQL_ICPNetworks_V2_L2OFF_L2WORLD.sql" no banco "lin2world"

Tutoriais do site
      Configurando a entrega automática de doações:

Desde já quero agradecer a todos os que apoiaram o projeto e não me deixaram desistir e um agradecimento em especial ao meu amigo @Kelvin por ter patrocinado o projeto.

Link para download: Baixar
      A senha para descompactar o arquivo é: "KelvitoLindo"

Qualquer dúvida postem aqui.
      Obrigado a todos.
    • By pedro2505
      Como posso fazer um NPC para vender os itens dos próprios player por exemplo. O jogador vai ao NPC e o mesmo mostrar opções de Compra(Itens a venda no NPC), Venda(Mostra os itens que tem do player para que o mesmo possa selecionar e vender), Meus Itens a Venda por exemplo.. Gostaria de saber como seria a estrutura para fazer esse NPC por favor agradeço desde já. Principalmente como seria o funcionamento da multissel..
    • By Rita Corlleone
      L2J-Mobius CLASSIC Interlude, based Grand Crusader.
      Bitbucket MOBIUS Dev
      https://bitbucket.org/MobiusDev/l2j_mobius/src/master/L2J_Mobius_Classic_Interlude/

Client: https://drive.google.com/uc?id=1_kioRKR5FTOmINAtUQe0KCxrvPzY18Nd&export=download
      Patch: https://www.mediafire.com/file/n6uewuxxs888ih1/L2J_Mobius_Classic_Interlude_Patch_v7.zip
      JDK: http://www.mediafire.com/file/xox35mknec8f1q0/bellsoft-jdk14%2B36-windows-amd64.msi
      Eclipse: https://www.mediafire.com/file/d7z5px9po76v1e9/eclipse-java-2020-03-R-Java14-win32-x86_64.zip
      Geodata: https://www.mediafire.com/file/ffr47dh2471r6b5/L2J_Mobius_Classic_Interlude_Geodata_v4.zip

JDK: https://www.mediafire.com/file/k25pt0umuf16uoh/openjdk-12.0.2_windows-x64_bin.zip

This is a Classic server based on the Grand Crusade client.
      The goal is to make a better approximation of what Classic is to older chronicles, like Interlude.
      Never the less this is still Classic, do not expect a pure Interlude version.
      It is shared with the hope that more people will be involved and help with the development.
      Who knows? Maybe some day it will be a pure Interlude version.

Este é um servidor Clássico baseado no cliente Grand Crusade. O objetivo é fazer uma aproximação melhor do que Clássico é as crônicas mais antigas, como o Interlude.  
      Mesmo assim, ainda é clássico, não espere uma versão pura do Interlude Estamos compartilhando com a esperança de que mais pessoas se envolvam e tenham o desejo de ajudar com o desenvolvimento. 
      Quem sabe? Talvez algum dia será uma versão pura do Interlude.

A lot of things can go wrong while using this project,
      if you do not know what you are doing, it is best not to use it.

Um monte de coisas podem dar errado ao usar este projeto, 
      se você não sabe o que você está fazendo, é melhor não usá-lo.

Tools that might be helpful (use with Java 1.8)
      L2ClientDat: https://github.com/MobiusDevelopment/l2clientdat

XdatEditor: https://github.com/MobiusDevelopment/xdat_editor

L2Tool: https://github.com/MobiusDevelopment/l2tool

E pra que diz que fórum está parado. 😝
    • By L2Mutiny
      Topic [L2J] L2Mutiny H5 - Rates X15 - BETA ON OPENING August 05 2020!
      OPEN BETA TEST DATE: August 05 2020
      SERVER START DATE: August 28 2020
      Website: https://top.l2jbrasil.com/index.php?a=out&u=L2Mutiny&go=1

Greetings players,
      Welcome to the Third season of our big project!
      With the reservation that we can’t list or reveal every single thing right here and right now, we advise you reading carefully our specs.

First and foremost, let us tell you how we differ from other servers:
      Unique, state of the art Anti-Bot protection New, custom GoD Interface, fully integrated with H5 Farmable Epic Jewels  Farmable Ancient Enchant Scrolls  Brand New Community Board with easy Navigation  Complete Website Rework  Intricate Class Balance  Fortress/Siege npc in Giran  Forum Improvements  New PvP Currency - Enemy's Heart  New Custom Farm/PvP Area (GOE)  PvP Streak System  LiveStream Mass/Personal Rewards  Voting Mass/Personal Rewards  Unique Ranking System  Unique DressMe models  Achievement System  Olympiad improvements  Brand New, Unique Accessories We offer balance! Most of donation is for visuals and we do not provide donations for Equipment.
      Read Below basics for L2Mutiny Project:
      General RATES:
      Exp/Sp: x15 Adena: x7 Drop: x7 Spoil: x7 Quest Reward: x3 Epic RB Jewel Drop: x1 Save Enchant: +4 Max Enchant: +16 Normal Enchant: Dynamic Bless Encahnt: Dynamic Attribute Stone: 50% Attribute Crystal: 30% Quest Reward: x5 Manor: x2
      OPEN BETA TEST DATE: August 05 2020
      SERVER START DATE: August 28 2020
Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Segue como prometido o VoteSystem ICPNetworks 2.7 atualizado e funcionando em servidores L2j, L2j base russa e L2OFF.

A senha do arquivo é: ByIvanPires

Testem e qualquer problema reportem aqui no tópico.

Configurem sempre desta forma: linha 1 = Top ID / linha 2 = Token ID

votesystem-icpnetworks.png

Para iniciantes acessem o link do VoteSystem antigo.

Abraço a todos.

VoteSystem ICPNetworks 2.7 - l2j e l2off.rar

Edited by Ivan Pires
Scripts reportados corrigidos
  • Like 4
  • I love it 3
  • Thanks 1

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

• Replies 77
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom dia pessoal. Segue como prometido o VoteSystem ICPNetworks 2.7 atualizado e funcionando em servidores L2j, L2j base russa e L2OFF. A senha do arquivo é: ByIvanPires Testem e qualque

hola amigo ahora si funciona correctamente muchas gracias eres un crack

SHOW DE BOLA MEU CARO.

Posted Images

Baixando para testar 😄

Precisando mesmo de um votesystem!

---------------------------------------------

Como arruma isso?

$conect_base = strtolower($db_data) == "l2j" ? "mysql:host=".$db_ip.";dbname=".$db_name : "sqlsrv:Server=".$db_ip.";Database=".$db_name;

Edited by Eduardo.SilvaL2J

Next...

9 horas atrás, Eduardo.SilvaL2J disse:

Baixando para testar 😄

Precisando mesmo de um votesystem!

---------------------------------------------

Como arruma isso?

$conect_base = strtolower($db_data) == "l2j" ? "mysql:host=".$db_ip.";dbname=".$db_name : "sqlsrv:Server=".$db_ip.";Database=".$db_name;

O que você quer arrumar ai?
Não precisa editar nenhum arquivo, só joga na hospedagem e acessa a url pra configurar.

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

44 minutos atrás, gugukin123 disse:

ohh gracias amigo pero creo el voto en hopzone no funciona

Funciona, mas o hopzone e topzone sua conta precisa estar com status ativado e online no site deles para funcionar.
Essa mudança que eles fizeram ficou muito ruim, chato e demorado para colocar o site do servidor no hanking deles.

hace 1 minuto, Ivan Pires dijo:

Funciona, pero hopzone y topzone su cuenta deben estar activadas y en línea en su sitio web para funcionar.
Este cambio que hicieron fue muy malo, aburrido y lento para poner el sitio web del servidor en sus ganas.

tengo un server en lista en hopzone pero cuando pongo el vote reward de hopzone no funciona

3 minutos atrás, PlowGang disse:

Está fixado o bug de multiplicar item e bugar voto e receber do msm jeito? mts não usam no site por isso só usam no npc.

Não me lembro desse problema, porem os scripts foram completamente refeitos. Se esse bug existia provavelmente não deve existir mais nesse código novo. Se souber como funciona, por favor, teste e me avise se precisar corrigir algo.

3 minutos atrás, gugukin123 disse:

tengo un server en lista en hopzone pero cuando pongo el vote reward de hopzone no funciona

Me passe o link do seu servidor cadastrado por favor.

1 minuto atrás, Ivan Pires disse:

Não me lembro desse problema, porem os scripts foram completamente refeitos. Se esse bug existia provavelmente não deve existir mais nesse código novo. Se souber como funciona, por favor, teste e me avise se precisar corrigir algo.

Me passe o link do seu servidor cadastrado por favor.

Edited by PlowGang
hace 1 minuto, Ivan Pires dijo:

No recuerdo este problema, pero las secuencias de comandos se han renovado por completo. Si este error existiera, probablemente ya no debería existir en este nuevo código. Si sabe cómo funciona, pruébelo y avíseme si necesita arreglar algo.

Pásame el enlace a tu servidor registrado por favor.

https://vgw.hopzone.net/site/vote/104180/1

https://api.hopzone.net/lineage2/votes?token=IM8km0R5K3GCBbqp

Posted (edited)
33 minutos atrás, PlowGang disse:

Isso não é um bug, foi feito pra funcionar exatamente assim. Se o player mudar o ip e votar ele pode receber o premio.
Porem nessa versão 2.7 eu bloqueei isso. Antes o votesystem checava o voto somente pelo IP, nessa versão ele checa o voto pelo IP, Login e Cookies de entrega do premio.

32 minutos atrás, gugukin123 disse:

Realmente, mas eu sei o que está acontecendo. É que agora eles usam 2 chaves(desnecessário na minha opinião), uma é o ID para votação e a outra é o token para checagem do voto na API.
Vou ver o que eu consigo fazer pra colocar as 2 chaves no votesystem.

Mas se você abrir o arquivo painel/tops/hopzone.php e editar igual nas linhas abaixo vai funcionar.

Linha 35: https://vgw.hopzone.net/site/vote/<?php echo $row->top_id; ?>/1
Edite para:
Linha 35: https://vgw.hopzone.net/site/vote/104180/1

------------------------------------ Edit

Na verdade já descobri um problema com a função que pega o ip do vizitante, vou ter que corrigir, mais tarde disponibilizo a correção.

Edited by Ivan Pires

hace 20 minutos, Ivan Pires dijo:

Isso não é um bug, foi feito pra funcionar exatamente assim. Se o player mudar o ip e votar ele pode receber o premio.
Porem nessa versão 2.7 eu bloqueei isso. Antes o votesystem checava o voto somente pelo IP, nessa versão ele checa o voto pelo IP, Login e Cookies de entrega do premio.

Realmente, mas eu sei o que está acontecendo. É que agora eles usam 2 chaves(desnecessário na minha opinião), uma é o ID para votação e a outra é o token para checagem do voto na API.
Vou ver o que eu consigo fazer pra colocar as 2 chaves no votesystem.

Mas se você abrir o arquivo painel/tops/hopzone.php e editar igual nas linhas abaixo vai funcionar.

Linha 35: https://vgw.hopzone.net/site/vote/<?php echo $row->top_id; ?>/1
Edite para:
Linha 35: https://vgw.hopzone.net/site/vote/104180/1

la direccion no es el problema , el problemas es que no cuenta cuando votas

4 minutos atrás, gugukin123 disse:

la direccion no es el problema , el problemas es que no cuenta cuando votas

Sim e eu sei o porque.
Daqui a pouco eu mando a solução, é simples, mas preciso testar antes.

Posted (edited)
31 minutos atrás, gugukin123 disse:

vale ante todo muchas gracias amigo

Substitua os arquivos functions.php, l2topzone.php e hopzone.php pelos arquivos que estou mandando em anexo e teste.

21 minutos atrás, Eduardo.SilvaL2J disse:

Estou com esse probleminha aqui! o que pode ser?1124748054_OperaInstantneo_2020-05-03_200650_la2x_com_br.png.cc0c6f6422b20bf61657b49617616b4d.png

Me de mais informações, você está instalando em que banco de dados? Provavelmente é versão do seu php, qual versão você está usando?

functions.rar

tops.rar

Edited by Ivan Pires

Posted (edited)
11 minutos atrás, Eduardo.SilvaL2J disse:

Uso Appserv 2.5.10 😕 

Você precisa usar o AppServ com PHP 5.3 ou superior, recomendo que use o PHP 7+
E precisa habilitar o PDO no AppServ pra funcionar.

Edited by Ivan Pires

hace 24 minutos, Ivan Pires dijo:

Reemplace los archivos functions.php, l2topzone.php y hopzone.php con los archivos que envío como archivo adjunto y prueba.

Dame más información, ¿en qué base de datos estás instalando? Probablemente sea tu versión de php, ¿qué versión estás usando?

functions.rar 5 kB · 2 descargas

tops.rar 2 kB · 0 descargas

nada sigue sin contar

Posted (edited)
3 minutos atrás, gugukin123 disse:

nada sigue sin contar

Aqui está funcionando perfeitamente agora com a sua Token que você me passou.
Se preferir baixe todo o votesystem novamente e instale tudo de novo, atualizei o post principal com a correção.

Edited by Ivan Pires

hace 11 minutos, Ivan Pires dijo:

Aquí está funcionando perfectamente ahora con la llave que me diste.
Si prefiere descargar todo el sistema de votos nuevamente e instalar todo nuevamente, actualicé la publicación principal con la corrección.

pues nose por que no me cuenta :S m sige saliendo esto

You have not voted on all links.
All links should be voted to receive the premium!

4 minutos atrás, gugukin123 disse:

pues nose por que no me cuenta :S m sige saliendo esto

You have not voted on all links.
All links should be voted to receive the premium!

Use seu Token = IM8km0R5K3GCBbqp

1 hora atrás, Ivan Pires disse:

Você precisa usar o AppServ com PHP 5.3 ou superior, recomendo que use o PHP 7+
E precisa habilitar o PDO no AppServ pra funcionar.

Essa aqui funciona?

Probleminha resolvido com o appserv

AppServ v 8.5.0

Release Date : 2016-09-20

Packages :

• Apache 2.4.23
  • PHP 5.6.26
  • PHP 7.0.11
  • MySQL 5.7.15
  • phpMyAdmin 4.6.4

DOWNLOAD

Show, só instalar agora kkkkkk  muito obrigado! s22117373895_OperaInstantneo_2020-05-03_214114_la2x_com_br.png.d14b186d8f6617b67ea6e0b9862934f6.png

Edited by Eduardo.SilvaL2J
  • Like 1

Next...

• Create New...