Jump to content

VoteSystem ICPNetworks 2.7 - L2j e L2OFF

Recommended Posts

Em 16/08/2020 at 16:23, edwyny disse:

@Ivan PiresEu ainda não utilizei site, eu só estava testando mesmo, para saber se poderia adaptar para meu servidor.

This is the hidden content, please

Na verdade ele funciona em qualquer crônica, eu vou fazer uma atualização nele assim que eu terminar o projeto do site. Mas essa atualização é só uma melhoria no sistema de entrega das premiações que pelo que me reportaram não está funcionando em algumas revs.

• 4 weeks later...
  • Ivan Pires pinned this topic
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
Em 13/05/2021 at 09:51, gugu070391 disse:

amigo, onde eu consigo o topid e token id ?

Isso é uma informação que quem pode te dar é o site de top200 que você se cadastrou.

12 horas atrás, muaddict disse:

can you help me implement this

O que você quer fazer? Adicionar mais 1 link de votação?

Em 28/05/2021 at 11:05, muaddict disse:

sim por favor!

Não me lembro bem como adiciona, mas me lembro que fiz de uma forma fácil de adicionar. Preciso reler para relembrar.

• 2 months later...

Como estas Ivan, gracias por otro gran aporte, tengo un problema , no me instala el sistema de votacion, actualmente tengo conectado el ICP v3 sin problemas, pero este no quiere conectar, yo uso un "old acis" que puedo hacer ? me da error en linea 12 de functions.php.

[09-Aug-2021 15:36:50 UTC] PHP Notice:  Undefined variable: db_data in /home/l2dvg/public_html/vote/config/functions.php on line 12

• 3 weeks later...

Ola @Ivan Pires Tambem estou utilizando o seu sistema de vote e funciona tranquilo para receber as votações, porem alguns sistemas de voto, apos o jogador votar ele nao marca como site ja votado, poderia dar uma revisao nisso pra gente ?, o l2jbrasil para alguns nao consta como votado e varios outros principais tambem como o top.co nao esta rolando, se puder verificar agradecemos abraços.

huhuhuh bonkers

Esses sites de top200 precisam melhorar muito o sistema de API deles, não é o votesystem que para de funcionar com o tempo, é o sistema deles que tem falhas na validação do voto.

Eu vou atualizar algumas coisas nesse votesystem para que ele trabalhe em conjunto com o sistema ICP V3.

On 8/31/2021 at 5:37 AM, Ivan Pires said:

Esses sites de top200 precisam melhorar muito o sistema de API deles, não é o votesystem que para de funcionar com o tempo, é o sistema deles que tem falhas na validação do voto.

Eu vou atualizar algumas coisas nesse votesystem para que ele trabalhe em conjunto com o sistema ICP V3.

Por favor, adicione itopz.com ❤️ hihihi

• 3 weeks later...

Olá boa noite, queria saber se alguém pode me dar uma mão com esse sistema que não consigo fazer funcionar.

A questão é: como faço para que as tabelas sejam criadas no db? O site que estou usando é o icp v3,
 ele realiza a instalação completa do painel e ao fazer login com o "admin" 
 ele me diz que o servidor está em manutenção e nem cria as tabelas

• 7 months later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
En 3/5/2020 a las 2:52, Ivan Pires dijo:

Bom dia pessoal.

Segue como prometido o VoteSystem ICPNetworks 2.7 atualizado e funcionando em servidores L2j, L2j base russa e L2OFF.

A senha do arquivo é: ByIvanPires

Testem e qualquer problema reportem aqui no tópico.

Configurem sempre desta forma: linha 1 = Top ID / linha 2 = Token ID

Para iniciantes acessem o link do VoteSystem antigo.

Abraço a todos.

VoteSystem ICPNetworks 2.7 - l2j e l2off.rar 345.86 kB · 209 downloads

Olá amigo ivan, por favor pode me ajudar a resolver esse erro que está me dando.

image.png

L2JHadeS 🤪

• 8 months later...
Em 03/05/2020 at 05:52, Ivan Pires disse:

Bom dia pessoal.

Segue como prometido o VoteSystem ICPNetworks 2.7 atualizado e funcionando em servidores L2j, L2j base russa e L2OFF.

Abraço a todos.

VoteSystem ICPNetworks 2.7 - l2j e l2off.rar 345.86 kB · 262 downloads

[28-May-2023 16:12:32 America/Fortaleza] PHP Notice:  Undefined variable: db_data in /home/X/public_html/vote/config/functions.php on line 12

Não funciona na Lucera?

• 1 month later...
  • 5 months later...

Dei um pull ontem, aceitaram, porem tinha um error, uma virgula no lugar errado 😕
dei pull novamente pra corrigir!.

Outra coisa, não sei se tem alguma manha pra instalar esse 2.7, eu click em install, ele da um reload de 1s no botão e so.

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

• 1 month later...

Ola, galerinha, alguem mas com este problema?

Quando vota geralmente aparece assim, fala que vc vou e não aparece pra escolher o char o como na imagem aparece que vc ja votou mesmo que tenha passado 24hs da ultima votacao
caso contrario aparece a msg de que você voutou e o item foi pro inventory o wh mas não aparece a opção de escolher o char e nem entrega nada
De cada 5 que votam 1 consegue receber o reward
Não sei se esse problema e só meu o tem mais alguém com esse problema

Personal Project : https://l2addicts.online Interlude x15

• 3 months later...
Em 03/05/2020 at 05:52, Ivan Pires disse:

Bom dia pessoal.

Abraço a todos.

VoteSystem ICPNetworks 2.7 - l2j e l2off.rar 345.86 kB · 318 downloads

Fala @Ivan Pires, eu intalei certinho, porém eu tento logar com a conta admin e diz que os dados estão incorretos.

Uso Lucera3 interlude.

1 minuto atrás, RicardoJRE disse:

Fala @Ivan Pires, eu intalei certinho, porém eu tento logar com a conta admin e diz que os dados estão incorretos.

Uso Lucera3 interlude.

edit*,

a config do char admin aqui na lucera é feita na xml pelo id do char e não na tabela acc level.

Pagina - > Lineage 2 - Perfil L2 - > Ricardo Dv Oliveira

16 horas atrás, RicardoJRE disse:

Uso Lucera3 interlude.

edit*,

a config do char admin aqui na lucera é feita na xml pelo id do char e não na tabela acc level.

Uma opção é criar tanto a tabela acesslevel na db, tanto na db quanto na tabela account  so pra fazer o vote funcionar la vc define q acc tal tem acc lvl tal mesmo n funcionando no server + so para o site entender.

Sobre senha errada provavelmente pod ser a criptografica q o server usa para senhas seja diferente da que o site usa para lelas

Edited by SageBR

spacer.png

4 horas atrás, SageBR disse:

Uma opção é criar tanto a tabela acesslevel na db, tanto na db quanto na tabela account  so pra fazer o vote funcionar la vc define q acc tal tem acc lvl tal mesmo n funcionando no server + so para o site entender.

Sobre senha errada provavelmente pod ser a criptografica q o server usa para senhas seja diferente da que o site usa para lelas

então, aqui tem a coluna acesslevel, eu coloquei 1, 100, 7 e nada.

A questão de char admin que é na xml, mas a account tem a opção.

seria bom o proprio painel criar uma conta admin diferente do jogo.

Pagina - > Lineage 2 - Perfil L2 - > Ricardo Dv Oliveira

38 minutos atrás, RicardoJRE disse:

então, aqui tem a coluna acesslevel, eu coloquei 1, 100, 7 e nada.

A questão de char admin que é na xml, mas a account tem a opção.

seria bom o proprio painel criar uma conta admin diferente do jogo.

Tem projetos + antigos que o char e acess é na DB, int causaria problema para esses.
NO meu topico la tentar deixaar sua db igual a do video!  Criando uma coluna acesslevel na tabela character ou acounts vou da uma olhada.

spacer.png