Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMEGA by RevoltadO FULL Custons

Posts recomendados

• 3 semanas depois...

Ola galera , Peço um favor bem grande a vcs, quem conseguiu ligar essa revisão pode me ajuda?

Gostaria muito de testa-la mais estou com dificuldades , ja li varias vezes os comentários tem gente com o mesmo erro do qe eu . 

Se alguém se interessar em ligar ela aqui na minha maquina por favor vou deixar meu Whats disponível aqui nos comentários 

numero 13981380023 

valeo galera abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, debora001 disse:

Ola galera , Peço um favor bem grande a vcs, quem conseguiu ligar essa revisão pode me ajuda?

Gostaria muito de testa-la mais estou com dificuldades , ja li varias vezes os comentários tem gente com o mesmo erro do qe eu . 

Se alguém se interessar em ligar ela aqui na minha maquina por favor vou deixar meu Whats disponível aqui nos comentários 

numero 13981380023 

valeo galera abraços

é mais fácil postar o seu erro em vez de por o seu whattsap, se  você abri-se um tópico em duvidas e posta-se a print, você já teria o seu servidor ligado na sua maquina.

Mas esse projeto do revoltado ta utilizando JDK11, ligar essa rev é igual qualquer outra, só muda a versão do java

• Gostei 1
Link para o comentário

@Sarada, algo que notei agora na fase de balanceamento de skills e buffs, foi a ausência de algumas skills e buffs/debuffs.

Exemplo, não existe Malaria, Flu e etc para outros leveis abaixo de 10.

Tentei localizar a xml das skills retail que corresponde a pack, mas não consegui por não saber ao certo qual versão aCis é utilizada nesta pack.

Por acaso, você teria alguma xml das skills que atenda esta pack?

Tentei também utilizar as skills da acis 398, mas ocorreram muitos erros devido alguns sets e effects que estão utilizando parâmetros diferentes.

Link para o comentário

4 horas atrás, Schuster disse:

@Sarada, algo que notei agora na fase de balanceamento de skills e buffs, foi a ausência de algumas skills e buffs/debuffs.

Exemplo, não existe Malaria, Flu e etc para outros leveis abaixo de 10.

Tentei localizar a xml das skills retail que corresponde a pack, mas não consegui por não saber ao certo qual versão aCis é utilizada nesta pack.

Por acaso, você teria alguma xml das skills que atenda esta pack?

Tentei também utilizar as skills da acis 398, mas ocorreram muitos erros devido alguns sets e effects que estão utilizando parâmetros diferentes.

como assim nao existe ta normal os debuffs

<skill id="4554" levels="10" name="Hot Spring Malaria">
        <table name="#mAtkSpd"> 1.04 1.08 1.12 1.16 1.08 1 1 1 1 1 </table>
        <table name="#MpConsumeRate"> 1 0.96 0.96 0.96 0.92 0.92 0.92 0.88 0.88 0.84 </table>
        <table name="#stackOrder"> 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 </table>
        <set name="mpInitialConsume" val="14" />
        <set name="mpConsume" val="55" />
        <set name="power" val="100" />
        <set name="magicLvl" val="75" />
        <set name="target" val="TARGET_ONE" />
        <set name="isDebuff" val="true" />
        <set name="skillType" val="DEBUFF" />
        <set name="isMagic" val="true" />
        <set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
        <set name="castRange" val="600" />
        <set name="effectRange" val="1100" />
        <set name="aggroPoints" val="-100" />
        <for>
            <effect name="Debuff" time="3600" val="0" stackOrder="#stackOrder" stackType="spa_disease_d" abnormal="poison">
                <mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="#mAtkSpd" />
                <mul order="0x30" stat="MagicalMpConsumeRate" val="#MpConsumeRate" />
            </effect>
        </for>
    </skill>

Link para o comentário

43 minutos atrás, Sarada disse:

como assim nao existe ta normal os debuffs

<skill id="4554" levels="10" name="Hot Spring Malaria">
        <table name="#mAtkSpd"> 1.04 1.08 1.12 1.16 1.08 1 1 1 1 1 </table>
        <table name="#MpConsumeRate"> 1 0.96 0.96 0.96 0.92 0.92 0.92 0.88 0.88 0.84 </table>
        <set name="mpInitialConsume" val="14" />
        <set name="mpConsume" val="55" />
        <set name="power" val="100" />
        <set name="magicLvl" val="75" />
        <set name="target" val="TARGET_ONE" />
        <set name="isDebuff" val="true" />
        <set name="skillType" val="DEBUFF" />
        <set name="isMagic" val="true" />
        <set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
        <set name="castRange" val="600" />
        <set name="effectRange" val="1100" />
        <set name="aggroPoints" val="-100" />
        <for>
            <effect name="Debuff" time="3600" val="0" stackOrder="#stackOrder" stackType="spa_disease_d" abnormal="poison">
                <mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="#mAtkSpd" />
                <mul order="0x30" stat="MagicalMpConsumeRate" val="#MpConsumeRate" />
            </effect>
        </for>
    </skill>

Ignore minha solicitação, não percebi que as skills utilizam #stackOrder

Link para o comentário

• 3 meses depois...
7 horas atrás, gleyce123 disse:

Alguém pode postar a rev com as atualizações atuais ?

ta no link principal.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

so clica download e vai te repositorio pra baixar

Link para o comentário

hace 10 minutos, Sarada dijo:

ta no link principal.

so clica download e vai te repositorio pra baixar

existe alguma nova atualização atual?

Link para o comentário

15 horas atrás, Divulgador Project IL disse:

existe alguma nova atualização atual?

não, mais nada foi reportado de bug ou erro, só pegar e edita pra seu servidor, caso encontre algo errado, me informe 

Link para o comentário

En 13/1/2022 a las 17:25, Sarada dijo:

não, mais nada foi reportado de bug ou erro, só pegar e edita pra seu servidor, caso encontre algo errado, me informe 

Fiz uma quest para eles saírem mas valakas, antharas com erros de respawn e vão um atrás do outro quando morrem.

Justo ahora, Divulgador Project IL dijo:

Fiz uma quest para eles saírem mas valakas, antharas com erros de respawn e vão um atrás do outro quando morrem.

os outros funcionam corretamente

Existe alguma maneira de desabilitar o script para gerar sem quest? e em que parte posso editar o tempo que leva 260 horas

Link para o comentário

1 hora atrás, Divulgador Project IL disse:

os outros funcionam corretamente

Existe alguma maneira de desabilitar o script para gerar sem quest? e em que parte posso editar o tempo que leva 260 horas

poucos detalhes, mas quando testei os raid estavam todos funcionando, e a pack maioria das quests nao funciona, é mais pra pvp, ve se tu ta usando ultima atualização.

Link para o comentário

hace 14 minutos, Sarada dijo:

poucos detalhes, mas quando testei os raid estavam todos funcionando, e a pack maioria das quests nao funciona, é mais pra pvp, ve se tu ta usando ultima atualização.

si pack v13 

como pongo los raid epicos sin quest? y como cambio el tiempo tiene respawn de 260 hs 

Link para o comentário

25 minutos atrás, Divulgador Project IL disse:

si pack v13 

como pongo los raid epicos sin quest? y como cambio el tiempo tiene respawn de 260 hs 

testei aqui e esta normal, char entra no valakas e  antharas sem problema, não sei oque voce ta fazendo, mas ninguem mais relacionou mais nada sobre os boss

Editado por Sarada
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Pra quem esta tendo problema com java, JAVA-JDK 11.0.13 a versão que funcionou comigo foi essa segue link para download

Editado por MonitorA
correção ortografica

ADM- MonitorA
hack coding GIF by Matthew Butlerloop coffee GIF by Justin Gammon

Link para o comentário

Baixei a ultima versão disponível no bitbucket, e por algum motivo parou de funcionar as skins, tento usá-las e não equipa. Não apresenta nenhum erro no gameserver e/ou no game, só não efetua a ação de equipar. Alguém mais com o mesmo problema?

// edit

Além disso, quando eu dou build nesta versão, ele necessita das pastas ${build.classes}, ${build.dist.game} e ${build.dist.login} dentro da pasta do projeto, se não, não compila.

Editado por Hash

Insanity is doing the same thing over and over again
and expecting different results.

- Albert Einstein.

owner of Lineage II Furya - Interlude 3000x - furya.com.br 😉

Link para o comentário

hace 1 minuto, Hash dijo:

Baixei a ultima versão disponível no bitbucket, e por algum motivo parou de funcionar as skins, tento usá-las e não equipa. Não apresenta nenhum erro no gameserver e/ou no game, só não efetua a ação de equipar. Alguém mais com o mesmo problema?

o que eu tinha entendido era que nas versões mais recentes o sistema de skins está desabilitado

Link para o comentário

1 hora atrás, Hash disse:

// edit

Além disso, quando eu dou build nesta versão, ele necessita das pastas ${build.classes}, ${build.dist.game} e ${build.dist.login} dentro da pasta do projeto, se não, não compila.

Não tem skin e nada relacionado a isso dentro do pacote da ultima versão, onde você ta vendo essa config de skin?

Já sobre compilação, baixei aqui e esta compilando normal, não esta pedindo nada de build.classes porque a pasta ja ta dentro do pacote.

Print compilando normal, pacote recem feito o download

image.png.7bcf148deb264c1713bdb6b7c828b25b.png

Link para o comentário

1 hora atrás, Sarada disse:

Não tem skin e nada relacionado a isso dentro do pacote da ultima versão, onde você ta vendo essa config de skin?

Já sobre compilação, baixei aqui e esta compilando normal, não esta pedindo nada de build.classes porque a pasta ja ta dentro do pacote.

Print compilando normal, pacote recem feito o download

image.png.7bcf148deb264c1713bdb6b7c828b25b.png

Então o sistema de skins foi removido da revisão? Desculpe se pareci grosseiro, não foi a minha intenção, só queria resolver o problema.

Sobre a compilação, não falei que estava apresentando erro, só comentei que precisa destas 3 pastas dentro do projeto pra poder compilar, e na versão anterior, inicial ao projeto não era necessário ou isso ficava invisível no projeto, por isso achei estranho e queria entender o que foi alterado pra isso acontecer. Agradeço pelo retorno @Sarada

Insanity is doing the same thing over and over again
and expecting different results.

- Albert Einstein.

owner of Lineage II Furya - Interlude 3000x - furya.com.br 😉

Link para o comentário

33 minutos atrás, Hash disse:

Então o sistema de skins foi removido da revisão? Desculpe se pareci grosseiro, não foi a minha intenção, só queria resolver o problema.

Sobre a compilação, não falei que estava apresentando erro, só comentei que precisa destas 3 pastas dentro do projeto pra poder compilar, e na versão anterior, inicial ao projeto não era necessário ou isso ficava invisível no projeto, por isso achei estranho e queria entender o que foi alterado pra isso acontecer. Agradeço pelo retorno @Sarada

Capaz, você não foi grosso, só disse que não tem nada de skin no pacote, se caso tu ta vendo algo desse tipo, me informe onde.

Agora sobre as pastas,  o seu eclipse pode não ta vendo quando você ta importando, ai você vai te que adicionar a biblioteca e por as pastas

Link para o comentário

Em 01/07/2020 at 15:41, RevoltadO disse:

Pré configurado Interlude baseado no L2jMega

Algumas Info:

• Sistem de Enchant
  • Clan Manager
  • Raid Info
  • Augment NPC
  • Skills Enchant NPC
  • Tournament Event - TvT - Party farm events
  • Chaotic Zone
  • Aiox System
  • Vip System
  • Mod Phantom - Fake Player System 
  • Anti-bot com Captcha
  • Nova Dungeon com reconpensa editavel, assim como mobs e locais de spawn. a  pode entrar a cada 12 horas com proteção ip
  •  
  •  
  • ARMORS Dynasty / TT /Epic Normais e {PvP}
  •  
  • WEAPONS  Dynasty / Icarus /Epic /Antharas completa Normais e {PvP}

•  
  • JEWELS BOSS  Normais e {PvP}

•  
  • Tattoos Rogue / Magic /Tank / Healer  Normais e {PvP}

•  
  •  
  •  
  • Masks +100 e +300
  •  
  •  
  •  
  • Skins 26 Skins
  •  
  •  
  •  
  • Abilitys Ability Empower/ Might / Shield / Barrier Normal e {PvP}
  •  
  •  
  •  
  • Misk Itens Ability Bosses / Clan Full / Nobless / Hero / Vip
  •  
  •  
  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    NPCs:

•  
    Comandos:

• .menu
  • .info
  • .donate
  • .status
  • .skills
  • .inventory
  • .ranking
  • .raidinfo
    Informações úteis::

• Grande Bosses estão com type Raid Boss para remover instancia e quest

LINK SERVIDOR:

PATCH

SOURCE (VERSÃO ANTIGA)

SOURCE V3 (ATUALIZADA)

Atualizações V3:

Mostrar conteúdo oculto

*Fixed banco de dados restaurado.
*Fixed L2DatabaseFactory, problema de leitura do banco de dados.
*Fixed em teste cubic heal em longa distancia, fix temporário.
*Fixed leitura Buy lists, antes lia somente 266, agora lê 675.  Obrigado pelo report @Schuster
*Atualização da pasta lib, estava com conflito com algumas funções como shop, e de lê algumas multisells.

Atualizações V4 08/06/2021:

Mostrar conteúdo oculto

Changetset_V4

DataPackV4

*Modificação Threadpool para evitar travamentos por causa dos eventos.
*Adicionado flood protection ao trocar de itens muito rapido, assim evitar disconects

*Source
*Modificado CLIENT_PACKET_QUEUE_MAX_OVERFLOWS_PER_MIN 1 agora para 5
*Modificado CLIENT_PACKET_QUEUE_MAX_UNDERFLOWS_PER_MIN 1 agora para 5
*Adicionado flood protection em UseItem.java
*Modificado os Scripts dos Bosses:Baium,Queen Ant,Core,Zaken,Antharas,Valakas,Sailren,Barakiel Custom
*Modificado anunciamento spawn live ou dead de all bosses.
*Adicionado mod de não healar em boss true/false

BitBucket Atualizado.

Atualizações V5 08/06/2021:

Mostrar conteúdo oculto

ChangetSet_V5

PackV5
*Adicionado Blow e Backstab, chance de acerto, frente,lado,costa por porcentagem em Balance.properties
*Uma nova função de alteração de critico em Balance.properties
*Removido a zone EffectZone petrificação dentro da zona do zaken lv 70
*Adicionado raidinfo npc ID 50132

SourceV5
*Removido CloseUtil.java, desnecessario code.
*Removido Class Threadpool secundario dentro do package rouxy/phantom/task 
*Class Threadpool Fixed threads.
*Class Blow.java modificado.
*Class Formulas.java, mcrit damage *= 4; definido por config, seria aumento de dano critical hit dos mages.
*Class L2FlagZone.java, adicionado renstrição de não summonar dentro da zona flag.
*Adicionado novo mod Status Boss, crie Npc com Type StatusBoss.
*Class RaidBoss and Class GrandBoss, adicionado a part 2 do anunciamento da morte do boss/grand.
*Fixed Class RaidBossSpawnManager.java, adicionado função pra ve status de nascimento do boss.

*Adicionado Cancel Return time Buffs

BitBucket Atualizado.

DIFF V3, V4  e V5 em ANEXO

Créditos

@Christian-SDM pela Source

@Sarada e @RevoltadO pela SOURCE V3;

@Sarada atualizações de diff v4 e v5;

@BAN Por me ajuda em alguns mods.

Revoltado por toda edição

Changet_V3.rar 1.32 kB · 98 downloads

changetset_V4.rar 21.23 kB · 99 downloads

Diff V5 Mega Revoltado.rar 21.66 kB · 190 downloads

Acho estranho um projeto que não tem controle de datapack. ter que recortar as mudanças e colar é anti produtivo na boa. Tambem nao tem lista do que foi aplicado nessa rev de modo compreensivel. essas pastas A e B aqui são do battleroyale do Elfocrash? se for, tiro meu chapeu, pois ow coisa chata tbm de se trabalhar aquele battleroyale com gradle (nada contra o gradle, mas prefiro o maven por enquanto por trabalhar com ele todo dia). Agora sim, desabafado, rsrs quero agradecer pelo compartilhamento e desculpas por expressar minha opinião, mas fui sincero. 

Link para o comentário

4 minutos atrás, Sorameshi disse:

Acho estranho um projeto que não tem controle de datapack. ter que recortar as mudanças e colar é anti produtivo na boa. Tambem nao tem lista do que foi aplicado nessa rev de modo compreensivel. essas pastas A e B aqui são do battleroyale do Elfocrash? se for, tiro meu chapeu, pois ow coisa chata tbm de se trabalhar aquele battleroyale com gradle (nada contra o gradle, mas prefiro o maven por enquanto por trabalhar com ele todo dia). Agora sim, desabafado, rsrs quero agradecer pelo compartilhamento e desculpas por expressar minha opinião, mas fui sincero. 

De boa, mas o projeto atual não tem nada disso que ta na configuração que tu marcou ai, a rev ta totalmente limpa, e muitos códigos foram removidos, e muitas correções foram feitas, é só lê as paginas 6 em diante, foi quando iniciei o trabalho.

13 minutos atrás, ledzem007 disse:

alguem tem como me ajudar com os comandos do fake player ?

Acho que  o faker ta incompleto, era algo que eu ia até remover, acabei esquecendo, caso alguém encontre algum bug, eu vou arrumar e remove de vez esse código desnecessário do faker player.

Link para o comentário

17 minutos atrás, Sarada disse:

De boa, mas o projeto atual não tem nada disso que ta na configuração que tu marcou ai, a rev ta totalmente limpa, e muitos códigos foram removidos, e muitas correções foram feitas, é só lê as paginas 6 em diante, foi quando iniciei o trabalho.

Acho que  o faker ta incompleto, era algo que eu ia até remover, acabei esquecendo, caso alguém encontre algum bug, eu vou arrumar e remove de vez esse código desnecessário do faker player.

Aaaah, ta explicado. bom foi mal ae com relação a nao ter lido as paginas seguintes. são muitas informações no topico. seria interessante manter o fixado mais atualizado possivel para sabermos exatamente oq tem e questão de novidades.

Ae vc tem algo similar para aCis? eu vi no seu bitbucket que seu aCis ta vazio. se quiser um projetinho para dar seguimento posso oferecer o meu com o pedido de acrescentar segurança e o sistema de skins q vi na l2jmega. Achei dahora. (mas nao gosto da falta de icones. ver icones pretos no lugar das coisas é angustiante)

20 minutos atrás, Sarada disse:

falando em fake player, nao seria interessante colocar algo similar ao motor de bots do Elfocrash?

o cara não ajuda em nada, mas tambem nao da pra negar o quanto o cara manja fazendo ferramentas tao uteis. (pena q até hoje ninguem explicou como fazer o BattleRoyale funcionar =/)

• Gostei 1
Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.