Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Hefest0 e King
parabéns pela resolução do problema do target que está postado a anos no fórum da mobius e ele não resolveu.
Observando o problema por como tava funcionando o problema maior acho era saber qual dos milhares de arquivos de cod que fazia essa verificação, tem que se puxar e ficar horas e horas lendo arquivos pra saber onde tá a parte que faz a determinada verificação do target.
Parabéns pelo futuro sucesso do projeto pois sei que onde o king bota o olho pra ajudar a coisa anda.
 

Editado por lucasdresch

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@Hefest0, tbm testei o projeto mais no começo dele, como estou um pouco afastado e vi essas postagens, ta sendo liberado só a revisão atual, ou a soucer tbm?

esse projeto tem de tudo pra ser um H5 de alto potencial. bora pra cima!

 

OBS:outra coisa, tenho alguns mods aqui etc, que pode ajudar o projeto... se tiver um grupo no discord ou algo sim.. chama eu no discord ou whats Man"

Editado por MundvayneHELLBOY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2021 at 08:40, lucasdresch disse:

Hefest0 e King
parabéns pela resolução do problema do target que está postado a anos no fórum da mobius e ele não resolveu.
Observando o problema por como tava funcionando o problema maior acho era saber qual dos milhares de arquivos de cod que fazia essa verificação, tem que se puxar e ficar horas e horas lendo arquivos pra saber onde tá a parte que faz a determinada verificação do target.
Parabéns pelo futuro sucesso do projeto pois sei que onde o king bota o olho pra ajudar a coisa anda.
 

Foi difícil encontrar o problema, comecei a criar um sistema totalmente novo e independente pra substituir o antigo até que esbarrei na solução, kkkkk.

 

7 horas atrás, wfstudios disse:

Estou com uma equipe de  3 pessoas, iremos testando todas as quests e irei postando o andamento na fork do git lab... se for precisando de mais alguma ajuda estaremos a disposição!! Gostei do projeto e pretendo ajudar.

Agradeço pela força mas se for possível posta aqui mesmo o que tiver de problema, tem como?

 

5 horas atrás, MundvayneHELLBOY disse:

@Hefest0, tbm testei o projeto mais no começo dele, como estou um pouco afastado e vi essas postagens, ta sendo liberado só a revisão atual, ou a soucer tbm?

esse projeto tem de tudo pra ser um H5 de alto potencial. bora pra cima!

OBS:outra coisa, tenho alguns mods aqui etc, que pode ajudar o projeto... se tiver um grupo no discord ou algo sim.. chama eu no discord ou whats Man"

Vamos melhorar mais! Muito Obrigado pelo apoio!
Por enquanto eu estou só ajustando as coisas que já estão no emulador, quando eu estiver mais "satisfeito" com ele eu pretendo trocar algumas coisas por sistemas melhores. Quando a hora chegar eu entro em contato.

gyk6KWs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2021 at 23:01, Hefest0 disse:

Foi difícil encontrar o problema, comecei a criar um sistema totalmente novo e independente pra substituir o antigo até que esbarrei na solução, kkkkk.

Agradeço pela força mas se for possível posta aqui mesmo o que tiver de problema, tem como?

Vamos melhorar mais! Muito Obrigado pelo apoio!
Por enquanto eu estou só ajustando as coisas que já estão no emulador, quando eu estiver mais "satisfeito" com ele eu pretendo trocar algumas coisas por sistemas melhores. Quando a hora chegar eu entro em contato.

Ai sim mano, vai da tudo certo mano, me enviei seus contatos se possível fazendo favor tem como? obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisão 71 libera pra download, sistema de target não tem mais problemas e agora quando declara e cancela war o símbolo de guerra sobre os chars aparecem e desaparecem em tempo real (as revs mais atuais tem um pequeno delay).

Demoro mais conseguimos, aparentemente não tem bugs mais... 😁

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2021 at 19:07, Kinghanker disse:

Revisão 71 libera pra download, sistema de target não tem mais problemas e agora quando declara e cancela war o símbolo de guerra sobre os chars aparecem e desaparecem em tempo real (as revs mais atuais tem um pequeno delay).

Demoro mais conseguimos, aparentemente não tem bugs mais... 😁

Pergunta
Essa ultima atualização são somente aqueles arquivos da pasta libs ou tem coisas das outras pastas também?

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, lucasdresch disse:

Pergunta
Essa ultima atualização são somente aqueles arquivos da pasta libs ou tem coisas das outras pastas também?

Como os bugs reportados foram corrigidos e algumas das outras coisas que precisavam de ajustes já estão em andamento o KingHanker adicionou 2 Npcs Buffers, os arquivos foram adicionados na pasta script.
Não aconselho a "atualizar" a rev apenas trocando os arquivos da pasta Libs porque muitas vezes são feitos alterações em outros locais. Mesmo não tendo a ver com o que foi escrito no timeline estas alterações podem ser necessárias.
exemplo> foram adicionados os npcs buffers no datapack ao mesmo tempo foi renomeado um procedimento do sistema de premium.
se voce trocar apenas a pasta libs não terão os npcs adicionais, se adicionar manualmente os npcs eles podem nao funcionar por causa das outras alterações entendeu? Não é o caso aqui mas pode acontecer.
Estou prevendo as mudanças de quem estiver acompanhando este projeto então estou fazendo alterações que podem ser acompanhadas apenas trocando poucos arquivos, assim eu não atrapalho quem estiver com algum servidor online.

Ve se essas informações ajudam:

Rev 58 a 65: Apenas a pasta Lib

Rev 66: os npcs buffers

Rev 67 a 69: A pasta Lib e as Htmls da pasta admin
Rev 70 a 72: Apenas a pasta Lib

gyk6KWs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
4 horas atrás, Gremlin disse:

Vocês pensam em liberar a source algum dia? Colocar ela no github ou qualquer outro lugar pra galera ir contribuindo séria mais atrativo do que pegar ja compilado, e voces estao de parabéns por corrigir todos os problemas reportados.

O futuro é incerto mas por agora somente a rev compilada! A maioria das pessoas não tem interesse no servidor em si e sim nas correções, adaptações e novos sistemas que criamos para poder replicar em seus próprios projetos, o código é aberto mas o trabalho feito sobre ele é bem particular então para evitar disputas com outros grupos no futuro eu reservo tudo que faço assim não pode aparece outro projeto com o mesmo nome e "novos mods" entende?

Obrigado!

gyk6KWs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

More like no sources, because you use fixes shared on private version.
Someone reported to me that you use my World / WorldRegion fixes that are not to be shared until Christmas.
Proper calculateRewards for party and so on...

You can create any project based on L2jMobius free version.
So please do not steal my private work and present it as another project.
Just wait for the official releases to happen.
Thank you.

the best project
L2jMobius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, MobiusDev disse:

More like no sources, because you use fixes shared on private version.
Someone reported to me that you use my World / WorldRegion fixes that are not to be shared until Christmas.
Proper calculateRewards for party and so on...

You can create any project based on L2jMobius free version.
So please do not steal my private work and present it as another project.
Just wait for the official releases to happen.
Thank you.

 

your private h5 project is excellent, i have nothing to complain about.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, MobiusDev disse:

More like no sources, because you use fixes shared on private version.
Someone reported to me that you use my World / WorldRegion fixes that are not to be shared until Christmas.
Proper calculateRewards for party and so on...

You can create any project based on L2jMobius free version.
So please do not steal my private work and present it as another project.
Just wait for the official releases to happen.
Thank you.

Acho que está equivocado! Eu criei este projeto baseado na "L2jMobius free version" disponível neste link:(

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
), não tenho acesso a sua source privada! 
Várias das minhas atualizações se baseiam em estudos sobre outros projetos cujo código fonte está "jogado" na internet, posso citar alguns como , l2jsunrise, l2jliberty, kingserver, l2jserver, l2jenergy entre outros. Sendo a maior parte, do que pode se dizer que foi replicado veio da, L2jSunrise e L2jServer. De qualquer forma acredito que o fato de eu estar me empenhando para corrigir coisas que estão na versão free possa incomodar de algum modo alguns usuários que investiram para ter acesso ao código privado.

Agradeço por ter disponibilizado o código fonte e pelo seu trabalho todos esses anos mas qualquer similaridade com a sua source privada é mera coincidência.

gyk6KWs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí ai ai... Já vi esse filme antes heim.... Uma pena que não dá nome aos bois, deveria apontar o dedo e falar abertamente quem foi que "falou". Só pra ver a repercussão das coisas.

É por isso que tá faltando projeto gratuito h5 que preste. Daqui a pouco esse aqui tbm acaba e pessoal da do fórum volta pro poço de bugs que tem por aí. Aposto qualquer coisa que quem foi lá encher o saco do mobius pra ele vir aqui é alguém que tá pegando a rev dele e vendendo por aí!!!

Quer criar uma situação ruim de disputa, enganando todo mundo pq esse projeto tá andando pra frente e com ele gratuito o vacilão n vai poder mais vender rev já que tem de graça aqui com gente disponível pra poder corrigir futuros problemas.

Mesma história de sempre, isso que desanima em mexer l2 nesse fórum!

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De-compiled your project and my free project.

There is no way you randomly used this WorldRegion solution because it is controversial to say the least.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Private version code.

Quote

    public boolean isActive()
    {
        return _active;
    }
    
    public void incrementActiveNeighbors()
    {
        _activeNeighbors.incrementAndGet();
    }
    
    public void decrementActiveNeighbors()
    {
        _activeNeighbors.decrementAndGet();
    }
    
    public boolean areNeighborsActive()
    {
        return Config.GRIDS_ALWAYS_ON || (_activeNeighbors.get() > 0);
    }
    
    public boolean areNeighborsEmpty()
    {
        for (int i = 0; i < _surroundingRegions.length; i++)
        {
            final WorldRegion worldRegion = _surroundingRegions;
            if (worldRegion.isActive())
            {
                final List<WorldObject> regionObjects = worldRegion.getVisibleObjects();
                for (int j = 0; j < regionObjects.size(); j++)
                {
                    final WorldObject wo = regionObjects.get(j);
                    if ((wo != null) && wo.isPlayable())
                    {
                        return false;
                    }
                }
            }
        }
        return true;
    }
    
    /**
     * this function turns this region's AI and geodata on or off
     * @param value
     */
    public void setActive(boolean value)
    {
        if (_active == value)
        {
            return;
        }
        
        _active = value;
        
        if (value)
        {
            for (int i = 0; i < _surroundingRegions.length; i++)
            {
                _surroundingRegions.incrementActiveNeighbors();
            }
        }
        else
        {
            for (int i = 0; i < _surroundingRegions.length; i++)
            {
                _surroundingRegions.decrementActiveNeighbors();
            }
        }
        
        // Turn the AI on or off to match the region's activation.
        switchAI(value);
    }



Also this complex solution identical line by line.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Private version code.

Quote

            final List<PartyContainer> damagingParties = new ArrayList<>();
            for (AggroInfo info : _aggroList.values())
            {
                final Creature attacker = info.getAttacker();
                if (attacker == null)
                {
                    continue;
                }
                
                long totalMemberDamage = 0;
                final Party party = attacker.getParty();
                if (party == null)
                {
                    continue;
                }
                
                Optional<PartyContainer> partyContainerStream = Optional.empty();
                for (int i = 0, damagingPartiesSize = damagingParties.size(); i < damagingPartiesSize; i++)
                {
                    final PartyContainer p = damagingParties.get(i);
                    if (p.party == party)
                    {
                        partyContainerStream = Optional.of(p);
                        break;
                    }
                }
                
                final PartyContainer container = partyContainerStream.orElse(new PartyContainer(party, 0L));
                final List<PlayerInstance> members = party.getMembers();
                for (PlayerInstance e : members)
                {
                    final AggroInfo memberAggro = _aggroList.get(e);
                    if (memberAggro == null)
                    {
                        continue;
                    }
                    
                    if (memberAggro.getDamage() > 1)
                    {
                        totalMemberDamage += memberAggro.getDamage();
                    }
                }
                container.damage = totalMemberDamage;
                
                if (partyContainerStream.isEmpty())
                {
                    damagingParties.add(container);
                }
            }
            
            final PartyContainer mostDamageParty;
            damagingParties.sort(Comparator.comparingLong(c -> c.damage));
            mostDamageParty = !damagingParties.isEmpty() ? damagingParties.get(0) : null;
            
            // Manage Base, Quests and Sweep drops of the Attackable
            if ((mostDamageParty != null) && (mostDamageParty.damage > maxDamage))
            {
                PlayerInstance leader = mostDamageParty.party.getLeader();
                doItemDrop(leader);
                EventDropManager.getInstance().doEventDrop(leader, this);
            }
            else
            {
                doItemDrop((maxDealer != null) && maxDealer.isOnline() ? maxDealer : lastAttacker);
                EventDropManager.getInstance().doEventDrop(lastAttacker, this);
            }



So here is your proof that you use stolen code.
Whoever has eyes and cannot see it, is blind.

Editado por MobiusDev

the best project
L2jMobius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, MobiusDev disse:

 

O cara acabou de falar de alguns projetos entre outros, esse entre outro pode ser alguma rev da internet que se baseia na sua. Mas acusar a gente de "roubar"? vc é um babaca, ta tudo na internet!!!

De qualquer forma vc tá com chilique porque o Hefesto está trabalhando sério, resolvendo problemas que por anos vc ignorou.

Perdi um tempo olhando seus posts aqui nesse fórum e vi que toda vez que vc postou alguma coisa pra denegrir a imagem de algum time, acusar eles de alguma coisa, em um dos posts chegou a chamar todos daqui de ladrões!

Me responde uma coisa: se alguém pagar pra ter acesso a sua rev privada e pegar o código fonte e usar pro próprios fins está errado? O cara n pagou? Se for o caso então corre na internet procurando todos os projetos que usa a l2jmobius como base porque são muitos... Mas vc n vai fazer isso e sabemos porque: nenhum deles teve alguém com competência pra melhorar as coisas e liberar de graça e agora tem!

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2021 at 22:57, MobiusDev disse:

More like no sources, because you use fixes shared on private version.
Someone reported to me that you use my World / WorldRegion fixes that are not to be shared until Christmas.
Proper calculateRewards for party and so on...

You can create any project based on L2jMobius free version.
So please do not steal my private work and present it as another project.
Just wait for the official releases to happen.
Thank you.

É muito engraçado não dar suporte a problemas na sua rev e de repente quando aparece alguém mexendo e corrigindo problemas reportados para você a mais de um ano, e só aí você da as caras pra dizer que foi copiado.
E agora aparecem as correções na sua rev, com os créditos de outros.
Assim é fácil, vou encontrar uma solução de um problema que alguém quebrou a cabeça pra resolver e vou dizer que eu resolvi já que eu quem pesquisei e encontrei a solução do cara que quebrou a cabeça resolvendo o problema e azar dos créditos de quem realmente se empenhou.
A correção para problema do war mostrar o símbolo sobre a cabeça dos personagens em tempo real eu me ofereci pra ajudar e vi cada passo da correção, cada erro e acerto na evolução desta correção e agora está lá como correção que a mobius fez com outros créditos. O fora o problema do rush do kamael, entre outros.

Parabéns, isso aqui vai virar um circo
👌
 

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whatever crap you want to pull out of your asses to justify proven theft, makes you even worst.

I am pretty clear about free versions provided and that the support for them is minimal.
You can read about free users on both discord or forum

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

You can fork L2jMobius free version, my private work is not to be shared until it is released with the free version.

Editado por MobiusDev

the best project
L2jMobius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tá tomando uma proporção maior do que deveria! N adianta ficar bravinho qp tem gente corrigindo as coisas que vc deixou pra traz cara! O Lucas ae tinha um servidor com a sua rev que usava o Java 8 e ela já tinha esses bugs, se vc tinha corrigido ou não na rev paga é outra história. O lance que tinha e olha quantos anos faz! Agora o Hefesto pega a rev mais nova usando Java 15 e os bugs persistem, independente do que vc diga sobre o suporte o cara corrigiu e depois que ele corrigiu, arrisco dizer que até na paga deveria ter bug pq segundo o Marcos que estava trabalhando com a rev paga a algum tempo e esse bug tmb estava lá! E depois que o Hefesto resolveu esses problemas vc correu lá e lançou as correções na rev free e veio aqui reclamar pra queimar o filme do Hefesto. Vc diz que usou um decompiler pra MOstrar essas prints que postou, oq garante que vc n fez o mesmo na rev Hefesto pra pegar as correções que tmb são privadas? seria o mesmo caso que vc acusa ele!!!! Mas ele foi lá no seu fórum rasgar a calcinha? Pois é né?! Eu acho que pra tirar a dúvida de todos seria bom que você postasse a sua revisão privada aqui pra poder compararmos. 😁

O Hefesto é um cara que evita conflitos a todo custo e eu n sei o que ele vai decidir depois desse seu chilique. Pode ser que ele queria mas encerrar este projeto pra não ferir seus sentimentos hipócritas mas se ele achar que n fez nada demais e que tem razão, é muito provável que ele passe por cima desses posts e continue o trabalho dele. Então  se ele disser que o projeto vai continuar, independente do que vc disser, quiser ou fizer eu vou apoiar ele em tudo e vou ajudar com o seguimento deste projeto. Ele ainda tem a esperança de criar um servidor bom pra todos o mais perto do retail possível. 

Então pra encerrar esse assunto: pode  balançar o rabo o quanto quiser, a partir de agora eu só vou te ignorar!

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MobiusDev disse:

Whatever crap you want to pull out of your asses to justify proven theft, makes you even worst.

I am pretty clear about free versions provided and that the support for them is minimal.
You can read about free users on both discord or forum

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

You can fork L2jMobius free version, my private work is not to be shared until it is released with the free version.

Em momento algum lhe ofendi como você está ofendendo agora e não me rebaixarei a este nível
Pelo visto é como foi dito anteriormente, poste aí mais coisas desmerecer o trabalho dos outros

Sei muito bem que o suporte gratuito é minimo
mas conheço uma pessoa com a revisão paga com o mesmos problema que descrevi
e digo abertamente pois eu já pensei em comprar também mas recuei quando percebi alguns detalhes ...
mesmo assim você poderia ter excluído o tópico reportado ou pelo menos ter o respeito de responder aos usuários free que não faria correção para versão free do problema reportado
talvez tivesse ganhado mais usuários pagos com isso
De qualquer forma ótimo suporte pago o seu
👍

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Kinghanker said:

Isso tá tomando uma proporção maior do que deveria! N adianta ficar bravinho qp tem gente corrigindo as coisas que vc deixou pra traz cara! O Lucas ae tinha um servidor com a sua rev que usava o Java 8 e ela já tinha esses bugs, se vc tinha corrigido ou não na rev paga é outra história. O lance que tinha e olha quantos anos faz! Agora o Hefesto pega a rev mais nova usando Java 15 e os bugs persistem, independente do que vc diga sobre o suporte o cara corrigiu e depois que ele corrigiu, arrisco dizer que até na paga deveria ter bug pq segundo o Marcos que estava trabalhando com a rev paga a algum tempo e esse bug tmb estava lá! E depois que o Hefesto resolveu esses problemas vc correu lá e lançou as correções na rev free e veio aqui reclamar pra queimar o filme do Hefesto. Vc diz que usou um decompiler pra MOstrar essas prints que postou, oq garante que vc n fez o mesmo na rev Hefesto pra pegar as correções que tmb são privadas? seria o mesmo caso que vc acusa ele!!!! Mas ele foi lá no seu fórum rasgar a calcinha? Pois é né?! Eu acho que pra tirar a dúvida de todos seria bom que você postasse a sua revisão privada aqui pra poder compararmos. 😁

O Hefesto é um cara que evita conflitos a todo custo e eu n sei o que ele vai decidir depois desse seu chilique. Pode ser que ele queria mas encerrar este projeto pra não ferir seus sentimentos hipócritas mas se ele achar que n fez nada demais e que tem razão, é muito provável que ele passe por cima desses posts e continue o trabalho dele. Então  se ele disser que o projeto vai continuar, independente do que vc disser, quiser ou fizer eu vou apoiar ele em tudo e vou ajudar com o seguimento deste projeto. Ele ainda tem a esperança de criar um servidor bom pra todos o mais perto do retail possível. 

Então pra encerrar esse assunto: pode  balançar o rabo o quanto quiser, a partir de agora eu só vou te ignorar!

You just prove you are a complete moron, trying to justify proven theft, giving me a way to show you use stolen code.

Because, I do not know... git keeps original commit timestamps?
My fixes pre-exist this project and you can verify it with Christmas release.
It does not mean I will roll over and let you get credit from my private fixes until Christmas come.
As I said above, whomever has eyes, sees.

 

Project creation date.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Region fix.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Party damage for rewards.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Editado por MobiusDev

the best project
L2jMobius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sarada disse:

 

O mano, isso n tem nada a ver com o projeto do Hefesto mano, tu ficou doido?

Isso tudo começou pq vc tomou cano de alguém que te contratou pra adicionar um mod em uma rev e n te pagou?! É isso mesmo?! Que vergonha mano, ninguém aqui tem nada a ver com isso!!!

Posta a rev dele aqui, deixa a gente ver o conteúdo dela tbm, posta a rev Premium tbm que vc falou ae, vamos comparar e deixar quem usa o fórum decidir. Um acusa de lá, outro de k, brigam, discutem, coloquem as provas na mesa por favor,todo mundo postando os códigos fontes aqui pra gente conferir se as revs são iguais....

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kinghanker disse:

O mano, isso n tem nada a ver com o projeto do Hefesto mano, tu ficou doido?

Isso tudo começou pq vc tomou cano de alguém que te contratou pra adicionar um mod em uma rev e n te pagou?! É isso mesmo?! Que vergonha mano, ninguém aqui tem nada a ver com isso!!!

Posta a rev dele aqui, deixa a gente ver o conteúdo dela tbm, posta a rev Premium tbm que vc falou ae, vamos comparar e deixar quem usa o fórum decidir. Um acusa de lá, outro de k, brigam, discutem, coloquem as provas na mesa por favor,todo mundo postando os códigos fontes aqui pra gente conferir se as revs são iguais....

Acho que você entendeu errado, eu só postei aqui, porque o cara me acusou que eu dei source pra vocês, e agora ele ta dizendo que não era pra vocês e sim pra mobius, porque daria algo pra mobius, se a mobius é dono do projeto?, agora ele voltou no zap, e quer me pagar  e quer que eu remova as prints daqui..

Tou pouco me lixando pelo o que vocês fazem, só não gosto do trabalho de vocês, trabalho sem source? em um fórum livre? nunca postei nada contra vocês, só via o trabalho de vocês, só postei por causa daquele cara, que falo de vocês primeiro, e depois falou da mobius, querendo ou não, ele colocou vocês no meio pra tentar sai fora do meu assunto com ele.

Editado por L2-Windows
Imagem removida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.