Jump to content

L2JHefesto

Hefest0

Recommended Posts

12 horas atrás, maurorock disse:

Obrigado!  funcionou aqui. a rev ta linda. unico empecilho que estou tendo é de criar npc custom, nao vejo a tabela no Navicat

Nao tem tabela, cria o npc na xml dentro da pasta: "game\data\stats\npcs\custom\custom.xml"

Siga o padrão abaixo:

<npc id="ID_DO_NPC" displayId="ID_DA_APARENCIA_DO_NPC" name="NOME_DO_NPC" usingServerSideName="true" title="TITULO_DO_NPC" usingServerSideTitle="true" type="Npc">
	<collision>
		<radius normal="10" />
		<height normal="23" />
	</collision>
</npc>

4 horas atrás, Hefest0 disse:

Nao tem tabela, cria o npc na xml dentro da pasta: "game\data\stats\npcs\custom\custom.xml"

Siga o padrão abaixo:

<npc id="ID_DO_NPC" displayId="ID_DA_APARENCIA_DO_NPC" name="NOME_DO_NPC" usingServerSideName="true" title="TITULO_DO_NPC" usingServerSideTitle="true" type="Npc">
	<collision>
		<radius normal="10" />
		<height normal="23" />
	</collision>
</npc>

Vou tentar, obrigado. e continue atualizando, seu fã ja!

pVUDrJC.gif

Rev 104 Disponível para download

Adição de eventos

- Angel Cat
- Catch a Tiger
- Coffer of Shadows
- Halloween
- Lover's Jubilee

Fix

- Algumas Skills
- Alguns Itens

Por favor pessoal, quem estiver usando essa rev: Buguem tudo que puderem!!!
Até agora os únicos a reportarem problemas com a rev foram os próprios da equipe e os reparos estão bem devagar por conta disso. Quanto mais pessoas reportarem problemas mais rápido a rev fica bom para ser usada.

Agradeço a colaboração de todos.

Pensando em melhorar essa parte

Em 15/01/2022 at 19:36, Hefest0 disse:

Rev 104 Disponível para download

Adição de eventos

- Angel Cat
- Catch a Tiger
- Coffer of Shadows
- Halloween
- Lover's Jubilee

Fix

- Algumas Skills
- Alguns Itens

Por favor pessoal, quem estiver usando essa rev: Buguem tudo que puderem!!!
Até agora os únicos a reportarem problemas com a rev foram os próprios da equipe e os reparos estão bem devagar por conta disso. Quanto mais pessoas reportarem problemas mais rápido a rev fica bom para ser usada.

Agradeço a colaboração de todos.

A colaboração está baixa mesmo... Podíamos lançar um servidor low rate e  retail, quem sabe com um NPC buffer rpa ajudar a galera no início. Ativar os recursos mais úteis e deixar o pessoal ir jogando.

Ao mesmo tempo que vivem a nostalgia vão explorando o servidor.. se acontecer de depararem com alguma coisa errada podem reportar e resolvemos o problema.

Agora basta saber quem tem interesse em jogar de novo no modo hard kkkk

• Like 1

eknqmw.jpg

1 hora atrás, jaumjv disse:

Alguem pode manda o link do java que da certo baixei ums aki mais nao vai

Java Jre 8: https://www.java.com/pt-BR/download/manual.jsp

Java JDK 17: https://www.oracle.com/java/technologies/javase/jdk17-archive-downloads.html

Instale os dois e os mantenha atualizados.
Caso tenha dificuldades em configurar o java em seu computador, por algum motivo, use este link para consulta: https://www.java.com/pt-BR/download/help/win_controlpanel.html

Espero ter ajudado

• 3 months later...
Em 24/01/2022 at 22:48, Hefest0 disse:

Java Jre 8: https://www.java.com/pt-BR/download/manual.jsp

Java JDK 17: https://www.oracle.com/java/technologies/javase/jdk17-archive-downloads.html

Instale os dois e os mantenha atualizados.
Caso tenha dificuldades em configurar o java em seu computador, por algum motivo, use este link para consulta: https://www.java.com/pt-BR/download/help/win_controlpanel.html

Espero ter ajudado

Olá, bom dia amigo, source está liberada?

• 4 weeks later...

Boa tarde pessoal, espero que não seja considerado flood eu postar duas mensagens seguidas. Como este tópico está parado a algum tempo eu decidi vir aqui trazer as ultimas atualizações, apesar dos links na pagina 1 muitos ainda perguntam o que mudou no projeto desde a criação. Vou fazer uma lista bem resumida!

Criado painel de usuário com todas as opções ajustáveis nas configs
Resolvido o problema de skills com bonus de 100% contra cancel mas que não dava imunidado ao cancel
Adicionado eventos oficiais esquecidos: Angel Cat, Catch a Tiger, Coffer of Shadows, Halloween, Lover's Jubilee e Rudolph's Blessing
Adicionado o Npc Rin4's Buffer como buffer normal e premium
Varios fix como a instance de FourSepulcher, o buff de area em Dragon Valley, chars voltando ao level 1 aleatoriamente, rate de criticos extremamente, falhas de sincronização e criticos no cliente aleatorios, flag no territory war entre outros, todos resolvidos!
Ajuste em várias skills de classes
Adicionado Tradução e correção para algumas quests
Trocado mod de pvp color padrão da l2jmobius pelo feito pelo Kraker aqui do forum
Adicionado alguns comandos e paineis de controle complementares para o admin
Adicionado algumas condições para dificultar bugs e hacks

levem em consideração que para cada linha da lista existe uma serie de issues que tras realmente a gama de trabalho feito por exemplo: "criado painel de usuario", no painel foi incluido as opções xp on/off, trade on/off, animação de enchants on/off, sistema multilanguage, players online, ativos e shop, comandos para combinar talismans e verificar os boss que estão vivos ou mortos e todas as opções para controlar esses recursos no arquivo Panel.ini mas na lista acima eu coloquei apenas como "Criado painel de usuário". Até hoje foram 151 atualizações sendo a primeira o up de todo o servidor, todas as demais atalizações incluiram correção de algo e adição de nossa altoria. Eu convido a todos a testarem o servidor por um tempo e verão que compensa! Hoje temos 2 servidores online e nenhum feedback de problemas.

PS: KingHanker está adaptando vários itens do God of Destruction com IDs oficiais para o projeto que futuramente serão adicionados como custom.

• Like 2

• 2 months later...
Em 18/01/2022 at 11:43, Kinghanker disse:

Pensando em melhorar essa parte

A colaboração está baixa mesmo... Podíamos lançar um servidor low rate e  retail, quem sabe com um NPC buffer rpa ajudar a galera no início. Ativar os recursos mais úteis e deixar o pessoal ir jogando.

Ao mesmo tempo que vivem a nostalgia vão explorando o servidor.. se acontecer de depararem com alguma coisa errada podem reportar e resolvemos o problema.

Agora basta saber quem tem interesse em jogar de novo no modo hard kkkk

Eu tenho, se vocês colocarem online me avisa.

• Like 1

• 3 weeks later...
9 horas atrás, Gremlin disse:

Projeto parece promissor, mas usar sem a source é complicado. 

Peguem a source aqui.

Posso ajudar com as atualizações caso precisem mas eu não libero a source desse projeto pelo simples motivo de que nem todos os usuários que pegariam a source poderiam simplesmente compartilha-la sem custo, entendeu né?!!
O projeto avançou e permanece caminhando com atualizações diárias! A cooperação do pessoal deste fórum é mínima, para não dizer totalmente nula! Eu parei de atualizar o timeline e as versões compiladas por este motivo. Eu decidi que quem ajudasse continuamente no projeto poderia ter acesso ao código mas não publiquei isso para ver a que ponto as pessoas mostrariam interesse em participar de algo, se tivesse dito alguma coisa as pessoas apenas fingiriam interesse para ter o código.

Quando, e se, alguém tiver interesse novamente no projeto e começar a usa-lo eu volto a atualizar as revs para download. A prestabilidade das pessoas ainda será avaliada.

• Like 1

hace 4 horas, Hefest0 dijo:

Peguem a source aqui.

Posso ajudar com as atualizações caso precisem mas eu não libero a source desse projeto pelo simples motivo de que nem todos os usuários que pegariam a source poderiam simplesmente compartilha-la sem custo, entendeu né?!!
O projeto avançou e permanece caminhando com atualizações diárias! A cooperação do pessoal deste fórum é mínima, para não dizer totalmente nula! Eu parei de atualizar o timeline e as versões compiladas por este motivo. Eu decidi que quem ajudasse continuamente no projeto poderia ter acesso ao código mas não publiquei isso para ver a que ponto as pessoas mostrariam interesse em participar de algo, se tivesse dito alguma coisa as pessoas apenas fingiriam interesse para ter o código.

Quando, e se, alguém tiver interesse novamente no projeto e começar a usa-lo eu volto a atualizar as revs para download. A prestabilidade das pessoas ainda será avaliada.

Eu adoraria participar de testes já que o projeto parece muito interessante, faz muito tempo que um projeto bom e bonito não é visto vivo neste fórum e/ou em outros fóruns.

Se fosse necessário um requisito, poderíamos conversar e chegar a um acordo para poder ajudar em tudo.

Em 01/09/2022 at 01:37, cristianleon1 disse:

Eu adoraria participar de testes já que o projeto parece muito interessante, faz muito tempo que um projeto bom e bonito não é visto vivo neste fórum e/ou em outros fóruns.

Se fosse necessário um requisito, poderíamos conversar e chegar a um acordo para poder ajudar em tudo.

Você pode começar pegando a rev que tem disponível e ir testando ela....

eknqmw.jpg

Em 31/08/2022 at 21:18, Hefest0 disse:

Peguem a source aqui.

Acho que você me entendeu errado amigo, eu por acaso pedi pra você liberar a source pro forum? Além disso não sei se você lembra, mas já me ofereci para ajudar na correção de bugs logo no início quando postou o projeto no forum e você respondeu que já tinha uma pessoa para ajudar, então tudo certo, na última mensagem eu apenas comentei que usar essa rev sem source é complicado pelo simples motivo, você vai ser o dev particular de cada servidor que queira usar essa rev? Se sim eu estaria mais que feliz em usar esse projeto e não precisar me esquentar em adicionar modificações ou qualquer outra coisa.

Edited by Gremlin

Eu acho que o Hefesto tem razão tá, fala-se muito em código fonte, mas ninguém coloca online ou testa algo para no mínimo colaborar.

As pessoas tem muita curiosidade em testar para si, mas não vão a fundo e não partem para o online, e arriscam-se igual antigamente, colocando pack bugada on para ver no que dava, lá por 2010 se fazia mais isso, pois os projetos eram muito mais precários, e logo para isso não se precisa de source mesmo, como ele mesmo disse quem ajuda ele tem acesso a source, e isso é o bastante creio eu.

Mas lembrando que e só minha opinião mesmo, não é regra.

Esse é um ponto difícil de discutir Gremlin! Eu assumiria com você ser esse cara responsável mas o problema está justamente nas modificações que você possa querer fazer!

O Hefesto, e eu as vezes, temos muito trabalho pra achar a solução de alguns problemas e manter o mais próximo do retail. Imagina agora com o código aberto e muitas pessoas fazendo alterações e reportando problemas que não existem...  Eu já passei por isso e n aconselho ninguém a abrir o código mundo a fora... Ficar de plantão tirando dúvidas que n existiriam se pegassem apenas a rev compilada e usassem é um saco e desvia muito a atenção do foco principal. Mas se alguém tiver interesse mesmo em ajudar manda mensagem pra mim! 

eknqmw.jpg

18 minutos atrás, Kinghanker disse:

Esse é um ponto difícil de discutir Gremlin! Eu assumiria com você ser esse cara responsável mas o problema está justamente nas modificações que você possa querer fazer!

O Hefesto, e eu as vezes, temos muito trabalho pra achar a solução de alguns problemas e manter o mais próximo do retail. Imagina agora com o código aberto e muitas pessoas fazendo alterações e reportando problemas que não existem...  Eu já passei por isso e n aconselho ninguém a abrir o código mundo a fora... Ficar de plantão tirando dúvidas que n existiriam se pegassem apenas a rev compilada e usassem é um saco e desvia muito a atenção do foco principal. Mas se alguém tiver interesse mesmo em ajudar manda mensagem pra mim! 

Eu acho que seria muito atrativo, fazer uma lista de mods aceitáveis, e que interessem o pessoal em geral .

@GremlinEu acho muito válido, formar grupo para discutir isso dos mods, vocês podem fazer uma lista e passar ideias do que adicionar, e discutir a utilidade dos mods para coletivo..

Enfim, hoje em dia só vai sair algo legal, projeto bom, se a galera se juntar de verdade para fazer, coisa que é muito difícil. 

• Join now

Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.