Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

12 horas atrás, maurorock disse:

Obrigado!  funcionou aqui. a rev ta linda. unico empecilho que estou tendo é de criar npc custom, nao vejo a tabela no Navicat

Nao tem tabela, cria o npc na xml dentro da pasta: "game\data\stats\npcs\custom\custom.xml"

Siga o padrão abaixo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

gyk6KWs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, Hefest0 disse:

Nao tem tabela, cria o npc na xml dentro da pasta: "game\data\stats\npcs\custom\custom.xml"

Siga o padrão abaixo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Vou tentar, obrigado. e continue atualizando, seu fã ja!

pVUDrJC.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rev 104 Disponível para download
 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Por favor pessoal, quem estiver usando essa rev: Buguem tudo que puderem!!!
Até agora os únicos a reportarem problemas com a rev foram os próprios da equipe e os reparos estão bem devagar por conta disso. Quanto mais pessoas reportarem problemas mais rápido a rev fica bom para ser usada.

 

Agradeço a colaboração de todos.

gyk6KWs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando em melhorar essa parte

Em 15/01/2022 at 19:36, Hefest0 disse:

Rev 104 Disponível para download
 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Por favor pessoal, quem estiver usando essa rev: Buguem tudo que puderem!!!
Até agora os únicos a reportarem problemas com a rev foram os próprios da equipe e os reparos estão bem devagar por conta disso. Quanto mais pessoas reportarem problemas mais rápido a rev fica bom para ser usada.

Agradeço a colaboração de todos.

A colaboração está baixa mesmo... Podíamos lançar um servidor low rate e  retail, quem sabe com um NPC buffer rpa ajudar a galera no início. Ativar os recursos mais úteis e deixar o pessoal ir jogando.

Ao mesmo tempo que vivem a nostalgia vão explorando o servidor.. se acontecer de depararem com alguma coisa errada podem reportar e resolvemos o problema.

Agora basta saber quem tem interesse em jogar de novo no modo hard kkkk

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jaumjv disse:

Alguem pode manda o link do java que da certo baixei ums aki mais nao vai

Java Jre 8:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Java JDK 17:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Instale os dois e os mantenha atualizados.
Caso tenha dificuldades em configurar o java em seu computador, por algum motivo, use este link para consulta:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Espero ter ajudado

gyk6KWs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 24/01/2022 at 22:48, Hefest0 disse:

Java Jre 8:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Java JDK 17:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Instale os dois e os mantenha atualizados.
Caso tenha dificuldades em configurar o java em seu computador, por algum motivo, use este link para consulta:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Espero ter ajudado

Olá, bom dia amigo, source está liberada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

 

Boa tarde pessoal, espero que não seja considerado flood eu postar duas mensagens seguidas. Como este tópico está parado a algum tempo eu decidi vir aqui trazer as ultimas atualizações, apesar dos links na pagina 1 muitos ainda perguntam o que mudou no projeto desde a criação. Vou fazer uma lista bem resumida!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

levem em consideração que para cada linha da lista existe uma serie de issues que tras realmente a gama de trabalho feito por exemplo: "criado painel de usuario", no painel foi incluido as opções xp on/off, trade on/off, animação de enchants on/off, sistema multilanguage, players online, ativos e shop, comandos para combinar talismans e verificar os boss que estão vivos ou mortos e todas as opções para controlar esses recursos no arquivo Panel.ini mas na lista acima eu coloquei apenas como "Criado painel de usuário". Até hoje foram 151 atualizações sendo a primeira o up de todo o servidor, todas as demais atalizações incluiram correção de algo e adição de nossa altoria. Eu convido a todos a testarem o servidor por um tempo e verão que compensa! Hoje temos 2 servidores online e nenhum feedback de problemas.

PS: KingHanker está adaptando vários itens do God of Destruction com IDs oficiais para o projeto que futuramente serão adicionados como custom.

 

 

gyk6KWs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 18/01/2022 at 11:43, Kinghanker disse:

Pensando em melhorar essa parte

A colaboração está baixa mesmo... Podíamos lançar um servidor low rate e  retail, quem sabe com um NPC buffer rpa ajudar a galera no início. Ativar os recursos mais úteis e deixar o pessoal ir jogando.

Ao mesmo tempo que vivem a nostalgia vão explorando o servidor.. se acontecer de depararem com alguma coisa errada podem reportar e resolvemos o problema.

Agora basta saber quem tem interesse em jogar de novo no modo hard kkkk

Eu tenho, se vocês colocarem online me avisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
9 horas atrás, Gremlin disse:

Projeto parece promissor, mas usar sem a source é complicado. 

Peguem a source

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

Posso ajudar com as atualizações caso precisem mas eu não libero a source desse projeto pelo simples motivo de que nem todos os usuários que pegariam a source poderiam simplesmente compartilha-la sem custo, entendeu né?!!
O projeto avançou e permanece caminhando com atualizações diárias! A cooperação do pessoal deste fórum é mínima, para não dizer totalmente nula! Eu parei de atualizar o timeline e as versões compiladas por este motivo. Eu decidi que quem ajudasse continuamente no projeto poderia ter acesso ao código mas não publiquei isso para ver a que ponto as pessoas mostrariam interesse em participar de algo, se tivesse dito alguma coisa as pessoas apenas fingiriam interesse para ter o código.

Quando, e se, alguém tiver interesse novamente no projeto e começar a usa-lo eu volto a atualizar as revs para download. A prestabilidade das pessoas ainda será avaliada.

 

gyk6KWs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 4 horas, Hefest0 dijo:

Peguem a source

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

Posso ajudar com as atualizações caso precisem mas eu não libero a source desse projeto pelo simples motivo de que nem todos os usuários que pegariam a source poderiam simplesmente compartilha-la sem custo, entendeu né?!!
O projeto avançou e permanece caminhando com atualizações diárias! A cooperação do pessoal deste fórum é mínima, para não dizer totalmente nula! Eu parei de atualizar o timeline e as versões compiladas por este motivo. Eu decidi que quem ajudasse continuamente no projeto poderia ter acesso ao código mas não publiquei isso para ver a que ponto as pessoas mostrariam interesse em participar de algo, se tivesse dito alguma coisa as pessoas apenas fingiriam interesse para ter o código.

Quando, e se, alguém tiver interesse novamente no projeto e começar a usa-lo eu volto a atualizar as revs para download. A prestabilidade das pessoas ainda será avaliada.

 

Eu adoraria participar de testes já que o projeto parece muito interessante, faz muito tempo que um projeto bom e bonito não é visto vivo neste fórum e/ou em outros fóruns.

Se fosse necessário um requisito, poderíamos conversar e chegar a um acordo para poder ajudar em tudo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2022 at 01:37, cristianleon1 disse:

Eu adoraria participar de testes já que o projeto parece muito interessante, faz muito tempo que um projeto bom e bonito não é visto vivo neste fórum e/ou em outros fóruns.

Se fosse necessário um requisito, poderíamos conversar e chegar a um acordo para poder ajudar em tudo.

Você pode começar pegando a rev que tem disponível e ir testando ela....

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2022 at 21:18, Hefest0 disse:

Peguem a source

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

Posso ajudar com as atualizações caso precisem mas eu não libero a source desse projeto pelo simples motivo de que nem todos os usuários que pegariam a source poderiam simplesmente compartilha-la sem custo, entendeu né?!!
O projeto avançou e permanece caminhando com atualizações diárias! A cooperação do pessoal deste fórum é mínima, para não dizer totalmente nula! Eu parei de atualizar o timeline e as versões compiladas por este motivo. Eu decidi que quem ajudasse continuamente no projeto poderia ter acesso ao código mas não publiquei isso para ver a que ponto as pessoas mostrariam interesse em participar de algo, se tivesse dito alguma coisa as pessoas apenas fingiriam interesse para ter o código.

Quando, e se, alguém tiver interesse novamente no projeto e começar a usa-lo eu volto a atualizar as revs para download. A prestabilidade das pessoas ainda será avaliada.

Acho que você me entendeu errado amigo, eu por acaso pedi pra você liberar a source pro forum? Além disso não sei se você lembra, mas já me ofereci para ajudar na correção de bugs logo no início quando postou o projeto no forum e você respondeu que já tinha uma pessoa para ajudar, então tudo certo, na última mensagem eu apenas comentei que usar essa rev sem source é complicado pelo simples motivo, você vai ser o dev particular de cada servidor que queira usar essa rev? Se sim eu estaria mais que feliz em usar esse projeto e não precisar me esquentar em adicionar modificações ou qualquer outra coisa.

Editado por Gremlin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Hefesto tem razão tá, fala-se muito em código fonte, mas ninguém coloca online ou testa algo para no mínimo colaborar.

As pessoas tem muita curiosidade em testar para si, mas não vão a fundo e não partem para o online, e arriscam-se igual antigamente, colocando pack bugada on para ver no que dava, lá por 2010 se fazia mais isso, pois os projetos eram muito mais precários, e logo para isso não se precisa de source mesmo, como ele mesmo disse quem ajuda ele tem acesso a source, e isso é o bastante creio eu.

Mas lembrando que e só minha opinião mesmo, não é regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um ponto difícil de discutir Gremlin! Eu assumiria com você ser esse cara responsável mas o problema está justamente nas modificações que você possa querer fazer!

O Hefesto, e eu as vezes, temos muito trabalho pra achar a solução de alguns problemas e manter o mais próximo do retail. Imagina agora com o código aberto e muitas pessoas fazendo alterações e reportando problemas que não existem...  Eu já passei por isso e n aconselho ninguém a abrir o código mundo a fora... Ficar de plantão tirando dúvidas que n existiriam se pegassem apenas a rev compilada e usassem é um saco e desvia muito a atenção do foco principal. Mas se alguém tiver interesse mesmo em ajudar manda mensagem pra mim! 

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Kinghanker disse:

Esse é um ponto difícil de discutir Gremlin! Eu assumiria com você ser esse cara responsável mas o problema está justamente nas modificações que você possa querer fazer!

O Hefesto, e eu as vezes, temos muito trabalho pra achar a solução de alguns problemas e manter o mais próximo do retail. Imagina agora com o código aberto e muitas pessoas fazendo alterações e reportando problemas que não existem...  Eu já passei por isso e n aconselho ninguém a abrir o código mundo a fora... Ficar de plantão tirando dúvidas que n existiriam se pegassem apenas a rev compilada e usassem é um saco e desvia muito a atenção do foco principal. Mas se alguém tiver interesse mesmo em ajudar manda mensagem pra mim! 

Eu acho que seria muito atrativo, fazer uma lista de mods aceitáveis, e que interessem o pessoal em geral .

@GremlinEu acho muito válido, formar grupo para discutir isso dos mods, vocês podem fazer uma lista e passar ideias do que adicionar, e discutir a utilidade dos mods para coletivo..

Enfim, hoje em dia só vai sair algo legal, projeto bom, se a galera se juntar de verdade para fazer, coisa que é muito difícil. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Boa tarde pessoal. Acho que não temos mais ninguém aqui no fórum interessado no L2JHefesto mas mesmo assim não paramos de trabalhar durante todo esse tempo. Os Arquivos contendo as informações sobre o projeto na primeira página estão atualizados exceto o timeline (são mais de 800 atualizações)

Houve adição de Mod e eventos, correções e muitas customizações. Por favor, quem estiver interessado pode baixar a ultima rev

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Gostaria de enfatizar que NÃO PARAMOS e que nos afastamos apenas porque não houve muito interesse das pessoas aqui. Espero que baixem para testarem e digam o que acham.

Abaixo algumas prints (algumas um pouco antigas) de alterações.

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

spacer.png

spacer.pngspacer.png

 

 

gyk6KWs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 17/09/2023 at 17:28, Hefest0 disse:

Boa tarde pessoal. Acho que não temos mais ninguém aqui no fórum interessado no L2JHefesto mas mesmo assim não paramos de trabalhar durante todo esse tempo. Os Arquivos contendo as informações sobre o projeto na primeira página estão atualizados exceto o timeline (são mais de 800 atualizações)

Houve adição de Mod e eventos, correções e muitas customizações. Por favor, quem estiver interessado pode baixar a ultima rev

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Gostaria de enfatizar que NÃO PARAMOS e que nos afastamos apenas porque não houve muito interesse das pessoas aqui. Espero que baixem para testarem e digam o que acham.

Abaixo algumas prints (algumas um pouco antigas) de alterações.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

1 limite ip epic boss / tw  / siege / fortress  /  kamaloka  / oly 

weapon : valakas antharas baium  zarike and akamanah

se possível deixa o servidor configurado + pvp assim fica mais fácil testar o servidor  buffer 1 ou  2 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2021 at 00:47, Hefest0 disse:

Venho trazer pra vocês um projeto H5 que iniciei recentemente usando a rev free do L2JMobius, espero que gostem.

Minha meta é fazer um H5 bem completo.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Conteúdo

  Ocultar conteúdo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Fixes

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Bugs

  Ocultar conteúdo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Testes Concluídos

  Ocultar conteúdo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Timeline:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para downloads:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Poderia disponibilizar a Source :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Muito boa a Rev, das que baixei foi a que mais me agradou. Estou tentando criar um server porém tenho que colocar algumas funcionalidades ainda e testar.

Parabéns a todos os envolvidos na rev. Caso de certo darei os devidos créditos.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.