Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

52 minutos atrás, Kinghanker disse:

O mano, isso n tem nada a ver com o projeto do Hefesto mano, tu ficou doido?

Isso tudo começou pq vc tomou cano de alguém que te contratou pra adicionar um mod em uma rev e n te pagou?! É isso mesmo?! Que vergonha mano, ninguém aqui tem nada a ver com isso!!!

Posta a rev dele aqui, deixa a gente ver o conteúdo dela tbm, posta a rev Premium tbm que vc falou ae, vamos comparar e deixar quem usa o fórum decidir. Um acusa de lá, outro de k, brigam, discutem, coloquem as provas na mesa por favor,todo mundo postando os códigos fontes aqui pra gente conferir se as revs são iguais....

Não vou postar source, porque é direito da mobius, e nao meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


45 minutos atrás, Radamantis disse:

Amo xilique kkkkk. 

Deveria postar .

Já que mama tanto o ovo do mobius 

Kkkkkk .

Tá querendo sair da cagada que fez né ? Kakakka agora já era fi kkkkkkkk

que cagada? eu fiz minha parte, voce que que fez toda merda acusando que dei source pra Hefesto.

 

27 minutos atrás, Kinghanker disse:

N dá pra vcs criarem um tópico em outro lugar pra resolver essa briga não? Aqui nem tem movimento e quando começa a ter é pra resolver picuinha que n tem nada a ver com o projeto.... Que triste.

ué, cara fala mal de voces? dizem que dei certa coisa pra voces, e voces nao ligam? é isso mesmo? se for isso, eu deleto tudo que postei, e pelo visto voces não dão bola que falam de voces por ai.

15 minutos atrás, L2-Windows disse:

@Sarada Cuidado com as imagens que você compartilha com números de pessoa.

entendo, mas como que vo provar que cara ta falando do hefesto, me acusando de da coisas a ele? se tiver outra maneira me avise, que eu apago e refaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Radamantis disse:

Kakakak tô gostando de tudo Kkkk .

Vazando números 

Falando pelos cutuvelos 

Postando print de conversas privadas que é proibido (nas regras do fórum)

Distorcendo conversas .

Kakakak tô gostando de tudo Kkkk .

Vazando números 

Falando pelos cutuvelos 

Postando print de conversas privadas que é proibido (nas regras do fórum)

Distorcendo conversas .

Só pq o bosta do mobius veio aqui falar merda , vou postar a última Premium dele , eu comprei aí quero ver se ele vai me proibir.

Sou membro a um tempo lá e esse bosta nem pra concertar os erros , sangue suga.

Aí agora todo mundo vai ter acesso a source Premium assim o baba ovo do mobius Sarada vai ficar puto da vida kkkkkkk

você é o cara mais desonesto que conheci, prefiro toma calote do que se acusado por algo que não fiz, cuidado com esse cara, caso queira algum serviço com algum dev.

Tenho tudo salvo no zap, tudo começou graças a você amiguinho, não vou perde mais meu tempo, tava ate defendendo o Hefesto de esta recebendo algo de mim, mas pelo visto nada adianta.

Desisto de tentar argumentar, mas oque ta salvo comigo vai ficar salvo, caso preciso algum dia.

pelo visto ja apagaram, mas tentei avisar pelo menos que tavam falando mal de voce por ai Hefesto, eu te ajudando te dando a source?, Apartir de hoje também, tudo que eu vê de errado, não vou da a mínima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Radamantis disse:

Lalalalala.

Desonesto ? 

Não sabia que pedir pra fazer um serviço e você mesmo dizer que não tem pressa até que eu possa testar , daí então eu não tive tempo de testar e eu sou desonesto ?

Acho que você tá me confundindo com você , que pegou algo privado que não é seu e vazou , isso desonesto .

Mas você diz que levou calote , mas eu pedi seu pix pra pagar por algo que nem se quer me foi enviado , nenhum código me foi enviado , apenas uma rev compilada pra testar e não tive tempo de testar , mas mesmo assim quis pagar pra você não falar merda , mas você acha que sou obrigado a fazer as coisas igual você quer , eu tenho muita coisa pra fazer .

Agora se prepara que o processo vem pesado 😉

E sim , seus amigos estão me mandando mensagem no WhatsApp e tô mostrando o Dev desonesto que você é .

Aí agora quero ver quem é desonesto .

cara ta tudo salvo comigo, voce que é errado, voce que começou a falar dos caras la me acusando, caso alguem queira as print podem consegui comigo a qualquer hora.

e sera a prova que preciso para usar contra voce, aposto que voce vai postar só as partes que tu nao menciona o Hefesto ou a mobius, mas quem ja viu as prints antes de tu apagar, ja sabe como voce é kkk, fica a vontade.

E sobre pagar, voce so quiz pagar depois que postei, desbloquiou, ta tudo salvo, e tentou jogar a culpa na mobius, já chega de tentar falar, nada adianta, processa ai amigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Sarada disse:

é, cara fala mal de voces? dizem que dei certa coisa pra voces, e voces nao ligam? é isso mesmo? se for isso, eu deleto tudo que postei, e pelo visto voces não dão bola que falam de voces por ai.

Cara, ninguém da equipe L2JHefesto tem a ver com a briga de vcs, não me importo e tenho certeza de que o Hefesto tmb n vai se importar com isso. N é problema de mais ninguém além de vcs dois ae. Resolvam o proble.a de vcs em outro lugar cara.

Ao meu ver vc denunciou o Hefesto por usar a rev paga do mobius, vc tem a rev, o radamantis tem a rev, sei lá mais quem tem a rev mas se o Hefesto tivesse n poderia usar... Vc começou isso pq tomou cano quando trabalhava adicionando mod na rev do radamantis então decidiu falar com o mobius que o Hefesto tava usando o pack dele...

Olha que confusão, por causa de um problema pessoa vcs, vieram lavar a roupa suja nesse fórum, culpando um cara que que tem nada a ver com o assunto e arrastando o mobius pro meio.

Eu n ligo pro seu problema e nem quero saber como vc vai resolver isso, ao por favor vá brigar em outro lugar!

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Radamantis disse:

Mano , bota uma coisa na sua cabeça de bosta .

A pessoa paga por um serviço que está com a pessoa ou até recebe antes , eu não ligo .

Mas se você é um babaca e acha que tenho que pagar por algo que vc fez , mas não me foi enviado , que eu nem tive como ir pro Pc pra testar ?

Aí é outra coisa ...

Eu tenho as pronts aqui a conversa toda , e já tô enviando a ADM do fórum e pra o pessoal envolvido .

Fica tranquilo , boa noite .

eu te enviei todos os arquivos pra voce testar,sim disse que não tinha pressa, mas ai no nada voce vem me acusando que dei certas coisas para hefesto, voce que deu desculpa a " nao to no pc pra baixar" tem algo semelhante que tu disse salvo. Criança. Sério que to argumentando e sujando tópico, já chega pra mim

1 minuto atrás, Kinghanker disse:

Cara, ninguém da equipe L2JHefesto tem a ver com a briga de vcs, não me importo e tenho certeza de que o Hefesto tmb n vai se importar com isso. N é problema de mais ninguém além de vcs dois ae. Resolvam o proble.a de vcs em outro lugar cara.

Ao meu ver vc denunciou o Hefesto por usar a rev paga do mobius, vc tem a rev, o radamantis tem a rev, sei lá mais quem tem a rev mas se o Hefesto tivesse n poderia usar... Vc começou isso pq tomou cano quando trabalhava adicionando mod na rev do radamantis então decidiu falar com o mobius que o Hefesto tava usando o pack dele...

Olha que confusão, por causa de um problema pessoa vcs, vieram lavar a roupa suja nesse fórum, culpando um cara que que tem nada a ver com o assunto e arrastando o mobius pro meio.

Eu n ligo pro seu problema e nem quero saber como vc vai resolver isso, ao por favor vá brigar em outro lugar!

Oky, ja encerrei por aqui agora, mas podem falar mal de voces por ai que voces nao ligam, ta certissmo, desculpe por qualquer coisa, mas o Hefesto foi envolvido por algo nada ve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, L2-Windows disse:

e melhor dá, um fim por aqui nessa discussão porque estão levando para o coração e esta saindo do propósito do tópico

Ja saiu a muito tempo...

Reveja as mensagens: era um assunto ae virou outro, acusaram de uma coisa depois de outra. Virou uma confusão.

Mas acho que dá pra perceber uma coisa: Hefesto n se pronunciou sobre nada, mobius parou de falar e a verdade por trás de tudo apareceu. Agora n sei porque colocar o Hefesto e o mobous um contra o outro com acusações sem motivo.

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
48 minutos atrás, Kinghanker disse:

Ja saiu a muito tempo...

Reveja as mensagens: era um assunto ae virou outro, acusaram de uma coisa depois de outra. Virou uma confusão.

Mas acho que dá pra perceber uma coisa: Hefesto n se pronunciou sobre nada, mobius parou de falar e a verdade por trás de tudo apareceu. Agora n sei porque colocar o Hefesto e o mobous um contra o outro com acusações sem motivo.

Pelo que eu tou lendo aqui ninguém colocou um contra o outro não o Mobius que tá acusando o cara de leecher e ele não se pronuncia. Não vi outra versão aqui.

 

pros demais:

Mantenham o respeito para mantermos a liberdade de expressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Kelvin disse:

Pelo que eu tou lendo aqui ninguém colocou um contra o outro não o Mobius que tá acusando o cara de leecher e ele não se pronuncia. Não vi outra versão aqui.

pros demais:

Mantenham o respeito para mantermos a liberdade de expressão.

Me desculpe por qualquer coisa Kelvin, até fiz  um video de tudo que ocorreu e explicando, onde mostra a verdadeira verdade, caso necessite, lhe mando o video!, você vai vê quem ta mentindo, nada melhor que um video, até mesmo pra eu salva caso necessite para usar contra qualquer processo, Mas nada que ocorreu aqui, vai me desanimar de continuar ajudando o fórum da l2jbrasil, ao contrario de muitos, sempre tentei fazer o melhor, mesmo sendo free, e deixando a source pra qualquer um te acesso, Qualquer coisa Kelvin estou a disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Kelvin disse:

Pelo que eu tou lendo aqui ninguém colocou um contra o outro não o Mobius que tá acusando o cara de leecher e ele não se pronuncia. Não vi outra versão aqui.

pros demais:

Mantenham o respeito para mantermos a liberdade de expressão.

Claro que estão, esses dois ae tem assuntos pra resolverem que n diz respeito ao projeto do Hefesto! ambos admitiram terem a rev "paga" do mobius, no assunto deles disseram que vazaram a pack pra alguém, hora disseram que foi pro mobius hora pro Hefesto(essa parte tá meio confuso). Ae envolveram o mobius "denunciando" o hefesto por roubo de código(nem imagino como seria possível).

Tá igual novela mexicana!

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Kinghanker disse:

Claro que estão, esses dois ae tem assuntos pra resolverem que n diz respeito ao projeto do Hefesto! ambos admitiram terem a rev "paga" do mobius, no assunto deles disseram que vazaram a pack pra alguém, hora disseram que foi pro mobius hora pro Hefesto(essa parte tá meio confuso). Ae envolveram o mobius "denunciando" o hefesto por roubo de código(nem imagino como seria possível).

Tá igual novela mexicana!

não tem a respeito mas ele fala muito do Hefesto, que eu dei algo, ta no video, o Kelvin pode vê se quiser, só vim aqui defender ele e ainda tomo patada, mas fica tranquilo, o video ta bem salvo e disponível para a staff a qualquer hora!, e me desculpe por tentar alertar que nome o Hefesto ta sendo usada fora do fórum como desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kelvin disse:

Pelo que eu tou lendo aqui ninguém colocou um contra o outro não o Mobius que tá acusando o cara de leecher e ele não se pronuncia. Não vi outra versão aqui.

pros demais:

Mantenham o respeito para mantermos a liberdade de expressão.

Sem duvida nenhuma toda essa historia é uma vergonha, não acha? Não me pronunciei antes porque trabalho fora da minha cidade e onde fico raramente tenho acesso a internet mas vou me pronunciar agora e encerrar este assunto de uma vez!
Aqui está uma print do primeiro update da rev L2JHefesto no dia em que criei este tópico

image.jpeg.2b8856f5f9901f290c9bfaad141b9f66.jpeg

Quando iniciei o projeto foi com a rev deste link(

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
), versão free, me lembro de o Kinghanker ainda fazer questão de criar um arquivo para manter as informações dos updates que sairiam para mantermos a nossa rev atualizada, acabou que nem seguimos isso mas tenho a print.image.jpeg.159a9b02529eba24774cc9a60c1edf23.jpeg

Olha o tempo! O KingHanker tem me ajudado nos testes e encontrando bugs assim fizemos vários updates e corrigimos apenas as coisas mais "cabeludas" que implicaria em uma falência total de qualquer servidor, usamos as ferramentas que tínhamos disponível, tirando nosso conhecimento, temos todas as rev que conseguimos achar pela internet, algumas compartilhadas por amigos e outras por projetos autônomos gratuitos. Temos literalmente Gigas de conteúdo sobre l2j e usamos estes conteúdos para melhorar nossa rev todos os dias. Alguns bugs de nossa rev não se apresentam em outras por isso estudo e uso o que é útil para minha própria melhoria, se não encontro pronto então crio por meus próprios meios, abaixo uma lista dos que eu citei como bugs críticos:

image.jpeg.28bc3bdcd1b6ecf62e830282ae9ac1f8.jpeg

Por favor verifique o tempo que a issue foi aberta e o tempo que foi fechada e guarde essas informações. Agora olhe nos commits do mobius(

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
os fix sobre o target e sobre o símbolo de war gostaria que conferisse também como ele fez as correções e comparasse com as minhas próprias abaixo:

image.png.21bc39008f032438f7d6b3b01ac8ad83.png

image.png.88a90c6a5fc32e82101614c559336a92.png

Acho que só por isso já mostra que minhas atualizações não são nem de perto iguais a que o mobius disponibiliza e nem são logo depois que ele faz tmb. Não tenho acesso a source privada dele mas tenho acesso a muitos códigos fonte que encontrei pela internet. Não existe fundamento nenhum em me chamar de ladrão e dizer que roubei alguma coisa. Não vou prolongar mais isso então minha resposta final sobre o assunto é a seguinte: Mobius, a segurança dos seus arquivos e do seu trabalho é inteiramente sua, uma vez que está na internet não te pertence mais. Se não quer seu código em outros projetos e não quer que compartilhem então eu te aconselho a não compartilhar também. Pode ver pelos posts atrás que mais pessoas tem seu código privado e que alguns deles vazam isso por ae. É bem possível que possa ter alguma rev de algum time que esteja usando sua rev privada com outro nome e outra estrutura e dela eu tenha tirado algum código para resolver algum bug dos citados acima ou dos que estamos trabalhando para resolver. Me chamar de ladrão por isso é um caso bem absurdo, tem que admitir.
Kelvin: Se o que faço for contra as regras do fórum por favor me avise que terei que tomar providencias mas aviso que o projeto continuará independente da resposta, se não for aqui será em outro lugar. Ao meu ponto de vista não fiz nada de errado e não tenho porque recuar diante desta situação! se houvesse ao menos um pouco de respeito e educação por parte do reclamante eu poderia conversar e explicar esta situação sem ter que arrastar a administração do fórum para isso mas como as coisas foram desse jeito vou me impor a reclamação desta forma!

Editado por Hefest0
  • Gostei 2
  • Haha 1

gyk6KWs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"found on the internet"
This is the worst excuse to use stolen code and blame "the internet" for it.

Windows XP sources are "found on the internet" as well.
I bet Microsoft wont do anything if you use it.

I did the murder but "the devil" made me do it... so I am innocent.
Nothing more to say here.

the best project
L2jMobius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gremlin

Last year I tried to define the free release date based on free user contributions.
If that system continued, by the numbers of the shares, you would not have a free release till 1-2 years from now.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Take in mind that most shares where made by me...

Giving everyone free versions, makes me a bad guy, because there is a better version.
When L2jMobius was not private, people took my files and sold it shamelessly.
Now that I am the one that ask subscriptions for my work, I am the bad guy again.
Telling me that I am not involved enough with the free version sounds like a bad joke.
Free users should be involved with the free version, not me.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


@Hefest0

About "your fix" for PlayerAI...
It definitely does not exist on L2jMobius C6 (2010 L2jFrozen era)...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

You even copy pasted the comments.
😂

And your second fix...
Definitely not shared on L2jMobius forum...
https://l2jmobius.org/forum/index.php?topic=7186
😂

Two codes stolen here, two above...
You are doing a great job!

Editado por MobiusDev

the best project
L2jMobius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cara mais tendencioso e mal caráter! Eu abri o tópico lá pra informar o problema e EU postei a solução que estamos usando, a print ali em cima que o hefesto postou mostra a nossa diff e vc vem falar que foi contribuição sua??? É muito muleque! E é tão burro que mostra uma print que comprova tudo que eu tô falando!!!

Só olhar as datas dos meus posts no seu fórum e as datas da abertura e fechamento das issues que o hefesto postou... Só pra mostrar mais olha a data que você respondeu a aquele posts: um mês depois que EU fiz a correção na nossa rev!

E o lance do target não foi de nenhuma rev mobius que foi tirada, o Hefesto achou essa correção em uma rev l2jsunrise a última postada sem licença aqui no fórum!

Já passou da hora de vc parar de falar cara, já tá se envergonhando...

O Hefesto já deu a palavra final dele, é um ponto final nesse assunto!

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutes ago, Kinghanker said:

Hephaestus found this fix in a rev l2jsunrise

Apparently you do a lot of "work".
😂

After proven that you steal from me, now you try to turn everything around, that I am in wrong.
I do not give up on my work, like the all the dead projects you are used to leech from.
If anything, blame me for that.

Here is some future guessing from Mobius...

Wait for christmas L2jMobius release... leech everything...
Add "your" work from other projects and minimal XML work that a even kid can do...
And there we go... you will have the greatest "project". 😉😉
Spread that L2jMobius is the worst!
Your project is so special!

As everyone else, you should be patient and stick with the free release.
You brought this to yourselves the moment you stole my private work.
Nothing more to say. Time will prove me right. I have my eyes on you.

Editado por MobiusDev

the best project
L2jMobius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc só provou que eu tenho razão e vc tá errado em acusar a gente!

Ninguém aqui disse que seu projeto é ruim, muito pelo contrário! O Hefesto sempre defendeu seu trabalho dizendo "parecia" mais sério que os demais. A todo momento ele deixou claro comigo e com os outros que nos ajudam a testar, que não compartilharia as correções se n fosse no seu fórum e eu fui até lá pra isso, só não atualizei o post do Big de target pq temos que fazer mais testes.. só por isso! Estamos ajudando a resolver as coisas, achamos os bugs e EU fui até seu fórum mostrar pra vc os problemas, EU deixei solução,eu tenho contribuído na medida do possível e vc chega acusando todo mundo aqui de roubo de código.. cara... Se tu chega aqui igual um animal berrando, acusando, falando demais... Tudo sem fundamento!

E acho que ainda tá quebrando as regras do fórum postando em outra língua não tá não?

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kinghanker disse:

Vc só provou que eu tenho razão e vc tá errado em acusar a gente!

Ninguém aqui disse que seu projeto é ruim, muito pelo contrário! O Hefesto sempre defendeu seu trabalho dizendo "parecia" mais sério que os demais. A todo momento ele deixou claro comigo e com os outros que nos ajudam a testar, que não compartilharia as correções se n fosse no seu fórum e eu fui até lá pra isso, só não atualizei o post do Big de target pq temos que fazer mais testes.. só por isso! Estamos ajudando a resolver as coisas, achamos os bugs e EU fui até seu fórum mostrar pra vc os problemas, EU deixei solução,eu tenho contribuído na medida do possível e vc chega acusando todo mundo aqui de roubo de código.. cara... Se tu chega aqui igual um animal berrando, acusando, falando demais... Tudo sem fundamento!

E acho que ainda tá quebrando as regras do fórum postando em outra língua não tá não?

Peraí
se ele tá com sua correção dizendo que é dele então ele que é o sangue suga.
além disso sua correção do bug do ícone de war ficou na parte mais certa do código seguindo as boas práticas diferente do dele
deixa ele continuar sugando do seu
só não contribua mais no fórum dele e deixe ele perder o tempo dele vindo aqui copiar suas correções já que ele é o bonzão
não perde teu tempo com ele
Agora que ele viu o erro que cometeu ele quer plateia
Não dá isso pra ele não

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ponto nem foi esse, pensa comigo: desde o primeiro post dele a acusação foi de que o hefesto estava "usando correções da versão privada". Ou seja: n se pode corrigir nada, se corrigir tá errado....

No segundo post ele já pegou a rev compilada e usou um decompiler pra ver o código e achou lá umas coisas que ele diz que foi ele quem fez, as vezes até foi e isso ninguém questionou, mas aquelas parte do código ou já estava na rev quando pegamos ou foi retirada de algum projeto pra resolver bugs que encontramos, aquelas quedas frequentes no geodata talvez... Mas o ponto aqui é: o Hefesto não pública código de nada, só posta a rev compilada.

Dois posts depois ele mostra que o Hefesto criou o tópico em julho e que o código que estava presente na rev era uma correção que ele fez em abril e maio mas a versão free que o Hefesto usa é de maio. Agora esse código realmente não estava na rev free e isso o Hefesto mostrou na resposta dele ali em cima, ou seja o l2jhefesto foi iniciado com a rev free e houve mais de 70 atualizações depois disso, o cara tá brigando pq em uma dessas atualizações um pedaço de código dele veio parar aqui.

Mais dois posts depois ele mostra link dos bugs que eu reportei no fórum dele: o do target e o do símbolo de war.

No primeiro ele mostra um código parecido, não igual, de uma rev c4. Quem me conhece das antigas sabe que eu tenho nojo dessa crônica eu n tenho nada de c4. Pra mim Lineage começou no hellbound. Enfim, o código que ele mostrou é diferente do que está na rev do Hefesto e o Hefesto mostrou na resposta dele as diffs. Depois o cara mostra o link do tópico que eu criei no fórum dele com a correção que eu deixei pra ele como contribuição e vem falar que eu roubei de novo. E pra fechar com chave de ouro ele diz pra gente insultar ele. No perfil dele aqui mostra que ele é da Grécia, tá explicado então... Isso é coisa de grego!

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.