Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDev Interlude - (New) Revisões Oficiais


Posts recomendados

En 11/8/2022 a las 4:29, Eduardo.SilvaL2J dijo:

Hola no se como agregar mi char como administrador ya puse 1 y 100 pero nada ha cambiado en el estado del personaje.

acc lvl 8  bro 

hace 13 horas, edmilson01 dijo:

PROHIBICIÓN Dame una luz hermano. No puedo eliminar soulshots de Startup MOD.
No hay soulshot en el HTM de "Weapons" o "StartWeaponB", aunque el char comienza con soulshot D grade y A Grade

mano, tente ir em gameserver\data\xml\classes e veja se eles não estão na tag
<itens>
exemplo
<item id="5588" count="1"/>
</items>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


BAN. Novo Bug identificado.
Ao criar 2 char novos e um atacar ao outro, nenhum fica flag. Podendo um matar ao outro sem ao menos contar pvp ou pk.
Apenas depois de dar restart em um dos personagens e voltar a atacar que o flag começa a fazer efeito... Talvez seja um erro no MOD startup
Obs: Coloquei para iniciar todos personagens low level e full no grade

Editado por edmilson01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BAN - L2JDev,Seguinte man, teria como se deixar um tutorial de como adicionar todos os buff cubic no npc-buffer, fazendo favor?

estou tentando adicionar, pórem, ele adiciona, mas na hora de buffar não buffa, não acontece nada.. Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BAN - L2JDevPercebi que essa versão não tem  "PC Bang Point Event", pretende adicionar?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

sss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Hello,

it uses aCis 405, also reselling latest is lame and versus my own policies - since you harm my project/funds doing it.

Added to that, you credits yourself for the changesets, while you simply copy-paste my forums (eg this print from your own forums dated of 7 jun 2022).

image.png.1e18ec9b045eb89464c674da2b016f56.png

That changeset is aCis 405, which happened around December 2021

image.png.4937fda18fd2ae08b5f3a2274cf4fe2c.png

I request a drop of that topic, and if not possible, consider, as a user, to use the main project instead of some lame copy made by some kids searching some fame/glory.

You won't have any fix from that guy, all regular fixes will basically come from me so you will pay hard priced customs which are actually available strictly anywhere.

Dwarf > Orc

Editado por Tryskell
  • Amei 1
  • Triste 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Tryskell disse:

Olá

ele usa aCis 405, também revender o mais recente é manco e contra minhas próprias políticas - já que você prejudica meu projeto/fundos fazendo isso.

Somado a isso, você se credita às mudanças, enquanto você simplesmente confega meus fóruns (por exemplo, esta impressão de seus próprios fóruns datados de 7 jun 2022).

imagem.png.1e18ec9b045eb89464c674da2b016f56.png

Essa mudança é aCis 405, que aconteceu por volta de dezembro de 2021

imagem.png.4937fda18fd2ae08b5f3a2274cf4fe2c.png

Peço uma gota desse tópico, e se não possível, considero, como usuário, usar o projeto principal em vez de uma cópia manca feita por algumas crianças que buscam alguma fama/glória.

Você não terá nenhuma correção desse cara, todas as correções regulares basicamente virão de mim então você vai pagar alfândega de preço duro que estão realmente disponíveis estritamente em qualquer lugar.

Orc > anão

Nobody will have any fixes for this, mainly because it's just a buggy soucer with mods, 401 gave me a lot of work to fix some quests and GrandBos and fix the Aggrolist. Good luck to whoever uses this...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2022 at 13:33, Tryskell disse:

Hello,

it uses aCis 405, also reselling latest is lame and versus my own policies - since you harm my project/funds doing it.

Added to that, you credits yourself for the changesets, while you simply copy-paste my forums (eg this print from your own forums dated of 7 jun 2022).

image.png.1e18ec9b045eb89464c674da2b016f56.png

That changeset is aCis 405, which happened around December 2021

image.png.4937fda18fd2ae08b5f3a2274cf4fe2c.png

I request a drop of that topic, and if not possible, consider, as a user, to use the main project instead of some lame copy made by some kids searching some fame/glory.

You won't have any fix from that guy, all regular fixes will basically come from me so you will pay hard priced customs which are actually available strictly anywhere.

Dwarf > Orc

PERA AI EU QUERO ENTENDE AQUI ! 

ENTAO TODAS ATULIZAÇOES  FORAM FEITA POR VOCE  @Tryskell quero entende isso

 

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em princípio, o grupo foi feito para partilhar, penso que este não é o lugar para si.

En 1/9/2022 a las 12:33, Tryskell dijo:

Hola,

utiliza aCis 405, también la reventa de más reciente es cojo y frente a mis propias políticas - ya se daño mi proyecto/fondos de hacerlo.

Añadido a esto, créditos para el conjunto de cambios, mientras que usted simplemente copiar-pegar mis foros (por ejemplo, esta impresión de sus propios foros de fecha de 7 de junio de 2022).

imagen.png.1e18ec9b045eb89464c674da2b016f56.png

Ese conjunto de cambios es aCis 405, que ocurrió alrededor de diciembre de 2021

imagen.png.4937fda18fd2ae08b5f3a2274cf4fe2c.png

Puedo solicitar una gota de ese tema, y si no es posible, considerar, como usuario, para utilizar el proyecto principal en lugar de algunos cojos copia hecha por algunos niños de la búsqueda de algunos fama o la gloria.

Usted no tendrá ningún fix de ese tipo, todas las revisiones provienen básicamente de mí por lo que usted pagará duro precio costumbres que están realmente disponibles estrictamente en cualquier lugar.

Enano > Orc

 

Editado por demzy

             L2 Legendary

image.png.6083bcad91c23c80621635179e0edb35.png

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, L2carlinhos2020 disse:

PERA AI EU QUERO ENTENDE AQUI ! 

ENTAO TODAS ATULIZAÇOES  FORAM FEITA POR VOCE  @Tryskell quero entende isso

Todas atualizações foram feitas por @Tryskell o L2jBan apenas copiou do forum da L2jAcis e colocou no forum dele como se fosse ele que fez as correções.  Ele apenas pegou alguns mods e colocou. 

Se você baixar esse projeto vai ver que contém:

  • Bug Aggrolist. Todos minions estão bugados.
  • Bug na desova do QueenAnt ele sempre que morrer após restart ele volta.
  • SpawnList de algumas regioes estão incompletas.
  • Alguns Npc Merchantes estão em cima das casas!

entre outros bugs que são muitos...

Editado por Williams0ff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Williams0ff disse:

Todas atualizações foram feitas por @Tryskell o L2jBan apenas copiou do forum da L2jAcis e colocou no forum dele como se fosse ele que fez as correções.  Ele apenas pegou alguns mods e colocou. 

Se você baixar esse projeto vai ver que contém:

  • Bug Aggrolist. Todos minions estão bugados.
  • Bug na desova do QueenAnt ele sempre que morrer após restart ele volta.
  • SpawnList de algumas regioes estão incompletas.
  • Alguns Npc Merchantes estão em cima das casas!

entre outros bugs que são muitos...

aiaiai você sonha mesmo ne irmão diz voce que e o brabo denegrindo as pessoa aiaiai senhor eu nem ia falar nada ia deixar você e dono da aCis no silencio
fazer oque se você morre de inveja mano, fica assim não voce e bom pra caramba na suas coisas, mais deixa eu te dizer uma coisa sua arrogância e pensar que sabe mais do que os outros voce tomo um monte de BAN na suas conta, e outra coisa não so eu que procuro as pessoas sao elas que me procura, eu nao sou como você que fica mandando mensagem no privado de cada membro que posta uma duvida na L2jBrasil querendo vender sua Jone por favor ne irmao segura sua onda, nao tenho culpa das pessoa me procurar para fazer o servidor.

Eu nem tinha que dizer isso aqui mais vou te explicar algumas coisas,
EU não sou dono da aCis e muito menos troquei 2 palavras com o dono, quando eu nao sabia nada Bluur usava aCis e cria os pack dele, quando conheci e aprendi java, as pessoas compra diretamente dele so para me dar o codigo fonte, e foi assim que tudo começou eu so uso aCis comprada irmao nao uso aCis postada em lugar em um voce pode ver que o proprio dono fala que uso a versao dele oficial eu faço isso pra forçar ele lançar atualização da pack ou ele faz isso e melhora o pack ou eu mesmo faço...

ele cuida do retail e caso aparece alguma coisa errada eu apenas olho em qual quer rev que existe e faço a correção sem problema agora voces falar que tudo e feito pelo dono da acis foi o melhor 
eu fico rindo de vocês nos somos mais de 40 Vip extrem bro e digo mais, não entrei em contato com nem um deles eles acharam minha midia e vieram me chamar desculpa se L2jDev quebro voces tudo no meio.

Mais saiba de uma coisa sempre falei com todos da mesma forma, eu fazia servidor e items mods tudo free pra quebrar essa patotinha de cara que acha que so ele sabe java para l2j

dono da aCis tem 3 poste a conta e de 2012 se ele comento aqui e porque chamo atenção ate dele agora ta com inveja porque ele nunca entro no seu forum. voce tambem usa aCis bb fica triste não aqui e apenas o compilado do meu projeto feito para l2jbrasil 
as pessoas me paga para criar tudo irmão eu apenas crio as coisas para as pessoas nao me importo com seu comentário muito menos o dele, e quando ele lançar outra aCis 406 eu vou ter tambem ele nao pode me segurar ele vende o codigo fonte e euro e dolar pra me e facil eu tenho muitos amigos cara em todo esse planeta 100 euro pro meus amigo e dinheiro de cerveja pra eles eles compra so pra eu colocar meu mods no servidor voce pode entrar no forum aCis sao os mesmo topico sempre nada muda ai voce olha no meu todos interagir e postar coisas privadas voces deve morrer de odio mesmo tenho culpa da repercussão não bro
e isso nao vai acabar pelo seu comentário por mais que voce tente fazer isso da certo sempre vai dar errado 

  • Gostei 1
  • Haha 2
  • Amei 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se essas informações que ele mencionou não estão postadas aqui no tópico, então qual foi a ideia dele, criar confusão? 

Usa quem quer o projeto com mods do ban, não tem necessidade de rolar esse desconforto, até aparenta ser uma dor de cotovelo danada de alguns. 

 

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez eu não devesse opinar já que não estou no nível dos programadores que estão no fórum... 
mas não à toa L2jbrasil é o maior site de desenvolvimento de lineage 2... 
foi criado foi para compartilhar e ensinar e não para lucrar com o L2... 
sabe-se que o lineage 2 se tornou um negócio para muitos
 mas o Ban é um dos poucos que está sempre disposto a ajudar a 
 comunidade e contribuir com coisas novas para todos nós que 
 estamos longe do conhecimento de java e outras linguagens de programação...
 no que me diz respeito, dou meu apoio ao projeto e estou atento ao que posso ajudar 
 para que todos possamos desfrutar este grande trabalho que nos oferece gratuitamente e de qualidade .. 
 um grande abraço a todos

  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2022 at 14:21, BAN - L2JDev disse:

- Add Newbie Effect Acconts
- Add newbie Title Acconts
- Add PVP|PK Title Prefix
- Add Emotion Chat System
- Add Infinity ManaPotion
- Add Max Mp Recovery
- Add Soe To Main Town ""BSOE/SOE/unstuck""
- Add Class Items Restrictions ""data/xml/classItemsRestrictions.xml""
- Add Cb Register TvT
- Add Cb Register Tour
- Add Cb Teleport Party Farm
- Ad Cb Register Fortes Manager

- Fix Combat teleport Cb
- Fix Fix voice Teleport PvP Zone Combate Mode
- Fix Mana Potion Recovery Config
- Fix Mana Potion Infinity
- Fix Home Index Html CB bord
- Fix Rework Shop Pages Global Shop Cb Bord
- Fix Rework Index Voice menu index htm
- Fix Cb Events Time Next Event Start
- Fix Add _cbPage_shopt Pages Link pages Global Shop
- Fix Reistrition Items Class penal
- Fix Door FOSEvent
 


DataPack: 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Patch Files: 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



Extra
Dressme: 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Animations Essence: 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Skin Kamael: 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2FileEdit: 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



Apps Requists
MariaDB: 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

JDK-11: 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Navicat: 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Boa tarte senhores Alguem pode me dar um help ? 

Quando eu ligo o Login Server Nao Funfa ++ O Game server liga de boa. jo olhei nas config do login na data base no ID local navcat no MariaDB e nada , na msg Diz q e o java n reconhecido . mas uso o java do topco e nada 

HelllllPP pliss 🤘

Screenshot_67.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 12/9/2022 a las 15:53, Admin-RkTD dijo:

Que buena la tarta, señores, Alguien me puede dar una ayuda ?

Cuando me conecto con el inicio de Sesión en Server No Funciona ++ en El Game server de la liga de la calidad. do mirado en la configuración de inicio de sesión de la fecha, en base al ID de ubicación navcat en MariaDB, y nada de nada , en el mensaje se Dice q esta tecnología n de la desconocida . pero el uso de esta tecnología de topco, y nada de nada

HelllllPP pliss 🤘

Screenshot_67.png

desinstale todos os javas da sua máquina e instale o java 11.

             L2 Legendary

image.png.6083bcad91c23c80621635179e0edb35.png

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.