Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ICPNetworks V4 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF


Posts recomendados


Hi all.
I can't figure out how to change the URL of the displayed pages, more precisely, or reduce "index.php?icp=panel"
Now

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

I want to make
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Тут будет подпись.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

alguno puede decirme como instalar el panel en un servidor l2off? los drivers mssql están instalados y activados de hecho tengo otra pagina funcionando pero no consigo que se instale el panel es una lastima porque me gusto mucho desde que lo hicieron (lo probé en l2j) pero no consigo que funcione si alguien pudiera explicarme como hacerlo lo agradeciera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 29/6/2023 a las 18:58, amarhat13 dijo:

Estas ingresando los datos bien? lo estas haciendo local ? Que datos estas ingresando cuando te pide la Base,etc ? 

Si no podes instalarlo de esa manera mete las "TABLAS DEL SQL A MANO"  las sql las podes injectar directamente en la base de tu L2OFF ruta -# \engine\sql\l2off #- 

############

Una vez metas las tablas en el sql, crea una carpeta en la raiz que se llame "Config" adentro crear un .php con el nombre "userConfig"  y adentro la siguiente configuracion

#####

<?php

$db_conn["db_ip"] = "127.0.0.1";
$db_conn["username"] = "root";
$db_conn["password"] = "1234";
$db_conn["db_login_server"] = "l2xxx";
$db_conn["db_game_server"] = "l2xxx";
$db_conn["db_type"] = 1;
?>

#######################

Editala con la data de tu server ! 

Saludos ! 

nada yo lo he intentado incluso asi y no hay manera, si alguien me dijera como instalarlo para l2off se lo agradecería SAludos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 1/8/2023 a las 8:31, Ghadda dijo:

nada yo lo he intentado incluso asi y no hay manera, si alguien me dijera como instalarlo para l2off se lo agradecería SAludos a todos!

Hola ! mira, elimina todo ! y reinstala el XAMPP... tambien elimina todo el MYSQL Server e instala version 5.7. 

Y volve a intentar... 

-L2jAprendiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello everyone, got HTTP 500 ERROR when trying to Login or Register to ICP Panel ! 

Im using ftp and host the ICP panel to my web hosting , DB installed correclty , the Site from Templates Work but when redirect to User Panel cant Register or Login! How to fix? Thanks in Advance!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom día galera.

 

Eu to usando o datapack do carlinho l2jmega e fiz todos os pasos que ivan fez no video de instalacao, Acontence que na hora do logar ele diz que ID e a senha nao ta dando certo mesma coisa con captach nao ta aparencendo. Si alguem pode dar uan forca ae seria top.

 

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2023 at 12:34, jdesousa1 disse:

Bom día galera.

Eu to usando o datapack do carlinho l2jmega e fiz todos os pasos que ivan fez no video de instalacao, Acontence que na hora do logar ele diz que ID e a senha nao ta dando certo mesma coisa con captach nao ta aparencendo. Si alguem pode dar uan forca ae seria top.

Abracos.

Sobre o captach é so procurar que aqui mesmo alguem mandou o link dele aualizado!! Procura o link dele e troca os arquivos pelos novos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 12/8/2023 a las 8:47, Remleh dijo:

Sobre o captach é so procurar que aqui mesmo alguem mandou o link dele aualizado!! Procura o link dele e troca os arquivos pelos novos!!

 

Si si muito obg ja fiz isso, mais ainda ta com problema. Ja fiz todo certo no video do senhor ivan mais ainda ta dando muito problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descupa galera por doble post mais tentei editar minha resposta.

 

 

Error 1.-Captach ja atualizado com o comentario do um cara e ainda nao deu certo.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Error 2.-Trocando template

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Em 09/10/2022 at 18:37, Arkond disse:

Ivan, boa tarde!

A parte de doação não está funcionando comigo, tentei de várias formas fazer o "Mercado Pago" e "Pag Seguro" funcionar e não consegui. Preenchi a opção Token como deveria ser e mesmo assim não foi, talvez eu esteja me esquecendo de algo ou fazendo algo errado.

A opção pelo Paypal foi, abre em uma nova janela, efetuei o pagamento mas o valor não cai no painel e nem aparece no histórico.

A parte de compra para mim, pelo menos é a mais importante a ser resolvida por agora, agradeceria muito, Ivan, se desse uma atenção para isso. Pois sem dúvidas irei usar seu painel com todos os devidos créditos em meu projeto! Muito Obrigado!

MERCADOPAGO.jpg

PAGSEGURO.jpg

PAYPAL.jpg

Voce consegui resolução sobre isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

funcionó perfectamente bien en mithras pack, quería saber si es que se le pueden añadir items custom y si me puedes explicar como hacerlo...muchas gracias por compartir este panel está espectacular!

yeeeeeeeeeee

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pfv me diz onde encontro as Class id. Para modificar as descrição das paginas eu não consigo achar ex :

ClassID="11017"
ClassID="12088"
ClassID="12020"
ClassID="xxxx"
ClassID="xxxx"

Edit : Achei esta junto com os Script ... lol

Editado por Semente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Semente disse:

Alguem pfv me diz onde encontro as Class id. Para modificar as descrição das paginas eu não consigo achar ex :

ClassID="11017"
ClassID="12088"
ClassID="12020"
ClassID="xxxx"
ClassID="xxxx"

Edit : Achei esta junto com os Script ... lol

Mano vai na pasta do Template_11\styles\js\lang.js <- esse e o arquivo isso e a categoria das informações do site sendo que vai existir 3 ClassID iguais pois cada uma delas e um Indioma diferente PT / ES / US

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intento añadir este objeto en la prime shop para ponerlo a la venta 
itemid: 37000
name: Donator Coin

image.png.3835a7e5a2b8527055e72067b7880d74.png

 

pero al añadirlo a la venta en la prime shop pasa esto:

image.png.9a1e1d86bf558b985d0aa9a0297cfe60.png

 

alguien me puede ayudar con esto ? de antemano muchas gracias!

yeeeeeeeeeee

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

it's not that complicated to add the item's icon and name missing in the prime shop  

the first time you need ( L2ClientDat ) 

L2ClientDat.zip

Untitled1.png.a013ecf0d4c6dd1e0f9340b3fc3bd275.png

Untitled2.png

 

 

hope that was helpful 🙂

Editado por Mr.Freez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Pagedown disse:

Qual o problema voce esta tendo ?

O que a maioria tem, entrega automática nao está funcionando!! pro meu caso paguei um cara e ele conseguiu resolver o PayPal que agora entrega automaticamente, mercado pago so esta entregando automaticamente compras via cartao de credito, antes nao entregava nada!! No me caso resolvido parcialmente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.