Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ICPNetworks V4 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF


Posts recomendados

2 horas atrás, Gnesiss disse:

Bom Dia pessoal. Fiz como meu amigo Voldigoad me disse, mas depois de criar o banco de dados da web e adicionar o e-mail, recebo o seguinte erro

image.png.1e321621565d5d18a2c5c2d127e3a641.png

o email tem q ser inserido manualmente, pois pelo painel da esse erro  mesmo. 

creio q por falta de hospedagem do site e uma VPS

você deve registrar o email manualmente no icp_accounts

e tambem deve colocar o acessolvl 10 que esta no final 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hace 16 minutos, Voldigoad dijo:

o email tem q ser inserido manualmente, pois pelo painel da esse erro  mesmo. 

creio q por falta de hospedagem do site e uma VPS

você deve registrar o email manualmente no icp_accounts

e tambem deve colocar o acessolvl 10 que esta no final 

Já registrei o e-mail e também dei acesso lvl 10 e o painel e o índice da web não funcionam para mim.
E estou tentando usar a web do meu pc.
Eu fiz tudo como você diz. A diferença entre usar o xampp agora e não o mysql é que com o mysql se eu abrisse a web, o painel simplesmente não funcionava. E agora usando xampp nada funciona para mim

image.png.69eb8d81f9f714b95ab9f20c89af79fc.png

image.png.c7808d673365e6ad86cdc91bae81fd9a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se vai ajudar pois so mexo com frozen nunca mexi com outro tipo

mas na hora de instalar vc deve colocar tanto o gameserver como o loginserver,

pois estou vendo dois Databases instalados  no  banco de dados726666171_Semttulo.png.80aa7159af7c30ca11b8c3eda9ce5f06.png

Agora, Voldigoad disse:

não sei se vai ajudar pois so mexo com frozen nunca mexi com outro tipo

mas na hora de instalar vc deve colocar tanto o gameserver como o loginserver,

pois estou vendo dois Databases instalados  no  banco de dados726666171_Semttulo.png.80aa7159af7c30ca11b8c3eda9ce5f06.png

pois a frozen so usa uma Databases que e o gameserver, se a sua usa duas estão vc tem que colocar as duas no painel para instalar as SQL

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

If you enter the wrong password, a pop-up window appears and it does not close and the anthem of Ukraine starts playing, what kind of joke is this?

131314.png.2fa648d5a93692a77569c27aedf2eb7c.png

Also, the code with audio automatically appears in the page code

<audio src="https://flag-gimn.ru/wp-content/uploads/2021/09/Ukraina.mp3" loop=""></audio>

 

Lineage 2 High Five

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 hours ago, sakred said:

If you enter the wrong password, a pop-up window appears and it does not close and the anthem of Ukraine starts playing, what kind of joke is this?

131314.png.2fa648d5a93692a77569c27aedf2eb7c.png

Also, the code with audio automatically appears in the page code

<audio src="https://flag-gimn.ru/wp-content/uploads/2021/09/Ukraina.mp3" loop=""></audio>

link to the website?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2022 at 17:37, Arkond disse:

Ivan, boa tarde!

A parte de doação não está funcionando comigo, tentei de várias formas fazer o "Mercado Pago" e "Pag Seguro" funcionar e não consegui. Preenchi a opção Token como deveria ser e mesmo assim não foi, talvez eu esteja me esquecendo de algo ou fazendo algo errado.

A opção pelo Paypal foi, abre em uma nova janela, efetuei o pagamento mas o valor não cai no painel e nem aparece no histórico.

A parte de compra para mim, pelo menos é a mais importante a ser resolvida por agora, agradeceria muito, Ivan, se desse uma atenção para isso. Pois sem dúvidas irei usar seu painel com todos os devidos créditos em meu projeto! Muito Obrigado!

MERCADOPAGO.jpg

PAGSEGURO.jpg

PAYPAL.jpg

estou com o mesmo problema

o pagamento esta certinho, mas nao cai o credito na conta do painel

como arrumar?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 16 horas, sucodeuva dijo:

alguem resolveu o problema da captcha image.png.3dd1487cbc23c66961789a155e189592.png

Aqui nao esta pegando poderiam me ajuda por favor!

Hola, solo has de actualizar el captcha 

Descárgalo de 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 es por la versión de php seguramente tendrás instalada una versión de php mas moderna

te lo envío de todos modos.

securimage.zip

 

Editado por Ghadda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

site está ok mas o painel não pega.

rev l2jeternity H5

 

( ! ) Erro de análise: erro de sintaxe, inesperado '...' (T_ELLIPSIS), esperando ')' em C:\wamp64\www\engine\classes\ICP_Panel.php na linha 517

 

 

Editado por bet22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2023 at 22:31, bet22 disse:

site está ok mas o painel não pega.

rev l2jeternity H5

( ! ) Erro de análise: erro de sintaxe, inesperado '...' (T_ELLIPSIS), esperando ')' em C:\wamp64\www\engine\classes\ICP_Panel.php na linha 517

foi o php no wamp que estava errado ja resolvir 

 

etro deve ser um array ou um objeto que implemente Countable em C:\wamp64\www\engine\module_icp_panel.php na linha 278
pilha de chamadas
# Tempo Memória Função Localização
1 0,0002 362848 {principal}( ) ...\index.php : 0
2 0,0084 516456 require_once( 'C:\wamp64\www\engine\module_template.php' ) ...\index.php : 27
3 0,0150 661360 require_once( 'C:\wamp64\www\engine\module_icp_panel.php' ) ...\module_template.php : 64

 

( ! ) Aviso: count(): O parâmetro deve ser um array ou um objeto que implemente Countable em C:\wamp64\www\engine\module_icp_panel.php na linha 278
pilha de chamadas
# Tempo Memória Função Localização
1 0,0002 362848 {principal}( ) ...\index.php : 0
2 0,0084 516456 require_once( 'C:\wamp64\www\engine\module_template.php' ) ...\index.php : 27
3 0,0150 661360 require_once( 'C:\wamp64\www\engine\module_icp_panel.php' )

 

 

agora achei esse erro no invetario do char

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu resolver o erro de não creditar as moedas no painel? utilizei as 3 opções Mercado Pago, PagSeguro, e PayPal.
Mercado Pago Aprova o pagamento mais não credita as moedas
PagSeguro Não abre só fica carregando.
PayPal Aprova mas não credita as moedas.
Fiz os teste no localhost e hospedado em ambos acontece os mesmos problemas.

Agradeço quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 2/27/2023 at 3:22 AM, Detronick said:

Alguém conseguiu resolver o erro de não creditar as moedas no painel? utilizei as 3 opções Mercado Pago, PagSeguro, e PayPal.
Mercado Pago Aprova o pagamento mais não credita as moedas
PagSeguro Não abre só fica carregando.
PayPal Aprova mas não credita as moedas.
Fiz os teste no localhost e hospedado em ambos acontece os mesmos problemas.

Agradeço quem puder ajudar!

I think the only non-working payment systems right now, I hope this problem will be solved with an update to be made soon.

Who has been able to run the project so far, can anyone who can run it on hosting write a link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2023 at 21:22, Detronick disse:

Alguém conseguiu resolver o erro de não creditar as moedas no painel? utilizei as 3 opções Mercado Pago, PagSeguro, e PayPal.
Mercado Pago Aprova o pagamento mais não credita as moedas
PagSeguro Não abre só fica carregando.
PayPal Aprova mas não credita as moedas.
Fiz os teste no localhost e hospedado em ambos acontece os mesmos problemas.

Agradeço quem puder ajudar!

Duas  hipótese!

1º hipótese: Resolverão e não postarão a solução.

2º hipótese: Não resolveram, Por isso o silencio 

Em 04/03/2023 at 06:35, ozcanars disse:

como posso mudar o painel para ingles? @Ivan Pires

como posso mudar o painel para ingles?

I believe it is in the (templates) folder (styles) folder. folder (js). and look for the lang file

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, PabloPoa33 disse:

Boa tarde, gostaria de saber como eu mudo o nome dos itens que aparecem no primeshop?

Acredito que seja no Banco de Dados do Navicat. se for procure na tabella que foi criada.

se for add custom tem que adicionar na tabella correspondida 

Editado por Voldigoad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Dá para acompanhar as alterações em algum sistema de controle de versões? como no github ou algo assim?
Assim ficaria mais fácil fazer as modificações pessoais no projeto mas sem perder as correções que vão sendo feitas com o tempo.

Ou talvez um arquivo com um diff entre versões. Também seria muito útil.

Em 28/12/2022 at 06:49, Klevakoz disse:

on  acis rev401 (new acis )  add email function doesnt work it says wrong password. maybe it is  still using old encryption . normal login works fine and new registration ,

.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por coldplay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Para próximas atualizações

  • Criar um forum interno
  • Criar sistema de indicações
  • Criar sistema multilinguagem
  • Criar cadastro de clans que irao jogar no servidor
  • Criar filtro de organização para loja de itens e para loja de personagens
  • Adicionar novas opções de doações
  • Criar o sistema de VIP

 

 

 

Previsões @Ivan Pires?

 

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ideia interessante, hoje estamos na era do "LUCERA", pra quem procura um servidor estável, apesar de um pouco inacessível, seria interessante adequar. Uma vez comentei com você sobre a entrega automática que o lucera permite através do "items_delayed", ele permite que a troca do painel chegue direto no personagem online em tempo real, e o painel não aceita comprar nada com ele logado, seria interessante para lucera ter essa alteração pra invez de inserir dentro do "items" inserir dentro do "items_delayed" e tirar essa restrição de precisar deslogar pra comprar do "prime shop". Se tiver alguma dúvida me procura, posso ajudar a adaptar e deixar funcional e fazer os testes. Eu fiz essa adaptação para o meu painel, mas ainda tem alguns bugs, você sabe o código fonte de cabo a rabo, faria em 20 minutos o que estou levando semanas kkkk

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Asturias disse:

Uma ideia interessante, hoje estamos na era do "LUCERA", pra quem procura um servidor estável, apesar de um pouco inacessível, seria interessante adequar. Uma vez comentei com você sobre a entrega automática que o lucera permite através do "items_delayed", ele permite que a troca do painel chegue direto no personagem online em tempo real, e o painel não aceita comprar nada com ele logado, seria interessante para lucera ter essa alteração pra invez de inserir dentro do "items" inserir dentro do "items_delayed" e tirar essa restrição de precisar deslogar pra comprar do "prime shop". Se tiver alguma dúvida me procura, posso ajudar a adaptar e deixar funcional e fazer os testes. Eu fiz essa adaptação para o meu painel, mas ainda tem alguns bugs, você sabe o código fonte de cabo a rabo, faria em 20 minutos o que estou levando semanas kkkk

O que você precisa fazer parece ser simples. Alterar a tabela onde a query é feita e remover a restrição de exibição de players online?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2023 at 22:00, coldplay disse:

O que você precisa fazer parece ser simples. Alterar a tabela onde a query é feita e remover a restrição de exibição de players online?

Parece simples amigo, mas não é. São diversas linhas de códigos ramificados, um erro, o painel para de funcionar, eu consegui alterar, mas apenas na prime shop, porém já deu bug nos outros "shops" kkkkk

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.