Jump to content

ICPNetworks V4 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF

Ivan Pires

Recommended Posts

1 hora atrás, Voldigoad disse:

então fiz cagada 

pois joguei direto no FileZilla............

então a instalação e no PhP.

que seria no Bancos de dados phpMyadmin?
ou banco de dados MySQL?

941539261_Semttulo.png.7eae1ebd13a60e12c20089f7a25b9403.png

tenho q me precaver pois ja quebrei o site pra destruir o banco de dados e daqui pra la

File Zila é só pra enviar arquivos pra hospedagem, no tópico já tem todos os tutorias que o próprio Ivan fez sobre como realizar a instalação do Painel ICP

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

1 minuto atrás, Voldigoad disse:

qual e o nome do programa que faz a instalação ?

estou sem fone

agradeço pela  ajuda

Não precisa de programa para a instalação de site em hospedagem é só seguir os passos como o Ivan explica nos videos, talvez você possa instalar sem fone, mas ai fica Bem complicado, é aconselhável ver e ouvir todos os vídeos para não ocorrer nenhum erro na instalação e configuração..

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

1 minuto atrás, Voldigoad disse:

esqueci me explica desculpa 

o meu monitor tem audio so que ta muito baixo por isso falei q to sem fone por que nao da pra escultar muito bem

e so o meu site q ta hospedado o game nao

Se o servidor está no seu computador e não no dedicado, você tem que estar com as portas liberadas e o MySql tem que estar com o acesso remoto liberado para que o Painel possa buscar as informações no banco de dados, porém você estará configurando o Painel para acessar o banco de dados no seu computador, depois que passar o servidor para um dedicado você terá que configurar o painel novamente para que ele acesso o banco de dados no dedicado, não faz muito sentido fazer tudo duas vezes, seria mais fácil você simplesmente hospedar o painel no próprio computador já que você está na fase de edição do seu servidor, e pagar dedicado e hospedagem quando realmente for colocar o servidor online.

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

tenho que essa  rota C:\xampp\desktop\icp/src ?

7 minutos atrás, AllInOne disse:

Se o servidor está no seu computador e não no dedicado, você tem que estar com as portas liberadas e o MySql tem que estar com o acesso remoto liberado para que o Painel possa buscar as informações no banco de dados, porém você estará configurando o Painel para acessar o banco de dados no seu computador, depois que passar o servidor para um dedicado você terá que configurar o painel novamente para que ele acesso o banco de dados no dedicado, não faz muito sentido fazer tudo duas vezes, seria mais fácil você simplesmente hospedar o painel no próprio computador já que você está na fase de edição do seu servidor, e pagar dedicado e hospedagem quando realmente for colocar o servidor online.

e complicado, tipo ja to com a hospedagem paga e ja tem mes que to tentando criar o site 

o site ja tinha criado, so que nao consegui colocar os scripts 

ai pensei em instalar um site deixar tudo pronto e depois alugar uma vpn

e to tentando pois a duas semana meu IP ta travado 

ai queria aproveitar e configurar o maximo q puder

2 minutos atrás, Voldigoad disse:

tenho que essa  rota C:\xampp\desktop\icp/src ?

e complicado, tipo ja to com a hospedagem paga e ja tem mes que to tentando criar o site 

o site ja tinha criado, so que nao consegui colocar os scripts 

ai pensei em instalar um site deixar tudo pronto e depois alugar uma vpn

Tem que colocar o Painel na pasta do Xampp exatamente como no video

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

pelo menos sei que o painel pega.

mas foi do jeito q fiz pelo filezilla so q a sql da erro

Sem título.png

Agora, AllInOne disse:

Tem que colocar o Painel na pasta do Xampp exatamente como no video

foi isso q nao deu pra escultar bem
mas dentei fazer no olho so que a image ta meio ......

tentei visualizar a diretoria dos caminho q ele jogou os arquivos 

mas a imagem ta ruim talvez  seja meu monitor 

deu pra entender q e 

C:\xampp\desktop\icp

12 minutos atrás, Voldigoad disse:

This is the hidden content, please

O caminho padrão do Xampp é C:\xampp\hddoc\  ,não pode modificar o caminho do próprio xampp
Você está usando a versão correta do php que o painel precisa?
E o xampp depois de instalado tem que realizar várias configurações no .ini dele para que o localhost funcione corretamente, não é só instalar e sair usando

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

13 horas atrás, AllInOne disse:

Não precisa de programa para a instalação de site em hospedagem é só seguir os passos como o Ivan explica nos videos, talvez você possa instalar sem fone, mas ai fica Bem complicado, é aconselhável ver e ouvir todos os vídeos para não ocorrer nenhum erro na instalação e configuração..

pois vc tinha falado que n precisava de programas de instalação 

por isso que criei esse caminho

foi como perguntei antes quais eram os programas q tinha q instalar 

30 minutos atrás, Voldigoad disse:

pois vc tinha falado que n precisava de programas de instalação 

por isso que criei esse caminho

foi como perguntei antes quais eram os programas q tinha q instalar 

Não precisa de nenhum programa para instalar em hospedagem que é um ambiente criado exclusivamente para hospedar sites

Não é preciso criar nenhum caminho, o próprio Xamp possui caminho após realizar a instalação dele

No pc normal é necessário a instalação de programas pra emular uma hospedagem localhost

Após instalar o Xampp é necessário configurar alguns arquivos para que ele funcione corretamente

Na sessão de tutoriais tem vários tutorias que ensinam a instalar e configurar o Xampp para que ele funcione corretamente

Edited by AllInOne

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

12 minutos atrás, Voldigoad disse:

Contornei esse erro,

tudo Oki 

mas para criar a conta nao ta dando

inserir email tambem da dando erro no navegador

o CAPTCHA Image ta sem 

entrei no painel, mas tive que acrescentar o email manual 

Sem título.png

Sem título.png

Se não me engano o sistema de Captcha estava com alguns erros eu acho, você vai precisar ler os comentários aqui do tópico pra verificar se é o mesmo erro que o seu

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Creio q seja a ultima coisa q nao consegui solucionar ainda 

Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'a.password' in 'where clause' in C:\xampp\htdocs\ipc\src\engine\classes\LoginServer.php:120 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\ipc\src\engine\classes\LoginServer.php(120): PDOStatement->execute(Array) #1 C:\xampp\htdocs\ipc\src\engine\classes\LoginServer.php(392): ICPNetworks\LoginServer->execute('SELECT * FROM a...', Array) #2 C:\xampp\htdocs\ipc\src\engine\post.php(135): ICPNetworks\LoginServer->passChange('76180036', '761800362594', '761800362594', 'denner') #3 C:\xampp\htdocs\ipc\src\engine\module_template.php(59): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #4 C:\xampp\htdocs\ipc\src\index.php(27): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #5 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\ipc\src\engine\classes\LoginServer.php on line 120

Edited by Voldigoad

Em 21/11/2022 at 23:23, bradesco disse:

Implementei uma verificação de caracteres na hora de trocar de nick pelo painel. a pessoa conseguia colocar qualquer caractere.

Não sei se tu ja aposentou, mas ta de parabens custei achar o caminho mas consegui. muito obd 

7 horas atrás, Voldigoad disse:

Creio q seja a ultima coisa q nao consegui solucionar ainda 

Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'a.password' in 'where clause' in C:\xampp\htdocs\ipc\src\engine\classes\LoginServer.php:120 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\ipc\src\engine\classes\LoginServer.php(120): PDOStatement->execute(Array) #1 C:\xampp\htdocs\ipc\src\engine\classes\LoginServer.php(392): ICPNetworks\LoginServer->execute('SELECT * FROM a...', Array) #2 C:\xampp\htdocs\ipc\src\engine\post.php(135): ICPNetworks\LoginServer->passChange('76180036', '761800362594', '761800362594', 'denner') #3 C:\xampp\htdocs\ipc\src\engine\module_template.php(59): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #4 C:\xampp\htdocs\ipc\src\index.php(27): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #5 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\ipc\src\engine\classes\LoginServer.php on line 120

alem desce tem esse 

que ate agora nada 

erro.png

confi.png

ta me direcionando para o site do xampp 

En 26/9/2022 a las 3:52, Ivan Pires dijo:

Introdução

Essa é uma atualização do sistema ICPNetworks V3.

Foram corrigidos os bugs reportados e o sistema foi totalmente recodificado.

O sistema teve implementações, agora ele funciona nas versões mais recentes, como as versões do GOD, Classic e Essence.

Em razão de ele ter sido totalmente recodificado, TESTEM TUDO antes de colocar online.

Reportem aqui os bugs encontrados.

O sistema ICPNetworks V4 não é somente um site, ele é um painel administrativo onde tudo é gerenciado através dele.

Nesse novo sistema, vocês encontrarão uma variedade imensa de funções. Entre elas está a mais cobiçada, a entrega automática de doações! (APIs atualizadas!!)
O sistema conta com 4 formas de pagamentos, sendo 3 delas automáticas:

1. Depósito/transferencia para sua conta bancária (Entrega manual)
  2. PagSeguro (PIX incluído e entrega automática)
  3. MercadoPago (PIX incluído e entrega automática)
  4. PayPal (Entrega automática)

Outra ferramenta muito interessante é o sistema de templates, com ele você pode rodar qualquer site de lineage 2 dentro do sistema ICPNetworks V4. Você se lembra daquele site antiiiiigo que você sempre quis recolocar online e ele está com a programação desatualizada/insegura? Agora você pode colocar ele online novamente com o sistema ICPNetworks V4! Alem disso, qualquer pessoa poderá adicionar ou editar qualquer template de forma simples e fácil, sabendo apenas o basico de HTML, CSS e JavaScript. VOCÊ NÃO PRECISA SABER PROGRAMAÇÂO!!!

Compatibilidade

O sistema foi criado para ser compatível com a grande maioria dos servidores de lineage 2 da atualidade.
O sistema foi testado nas seguintes crônicas e projetos:

• C4:
    1. L2jlisvus
  • Interlude:
    1. Frozen
    2. aCis (versão nova e antiga)
    3. Dream V2 e V3
    4. Lucera
    5. RusAcis
    6. L2OFF AdvExt64
  • Essence:
    1. L2jMobius
    2. L2-scripts
  • Classic:
    1. Lucera
  • Gracia Final:
    1. L2jServer
    2. L2spyke
  • Freya:
    1. L2jBR
  • High Five:
    1. L2-scripts
    2. Revolt-Team (Versão do Alex (CCCP))
    3. L2jEternity
    4. Sunrise
  • GOD:
    1. L2-scripts

Tutoriais

Instalação

Configuração

Apresentação

Templates

Arquivos

Requisitos para usar o sistema:

• Java (L2j):
    1. MySQL MariaDB 10+
    2. PHP 7.4.19+ (com o Driver PDO MySQL instalado)
  • C++ (L2OFF):
    1. SQL Server 2012+
    2. PHP 7.4.19+ (com o Driver PDO Sql Serv instalado)

Download

Senha: ByIvanPires

Para próximas atualizações

• Criar um forum interno
  • Criar sistema de indicações
  • Criar sistema multilinguagem
  • Criar cadastro de clans que irao jogar no servidor
  • Criar filtro de organização para loja de itens e para loja de personagens
  • Adicionar novas opções de doações
  • Criar o sistema de VIP

Créditos

Antes de tudo, eu gostaria de agradecer ao fórum L2jBrasil e os administradores @Kelvin e @Grundor pelo carinho de ter criado uma área exclusiva só para os conteúdos da ICPNetworks, fiquei muito feliz e lisonjeado. 💗

Agradeço a todos que ajudaram de todas as formas para que esse projeto pudesse ser concluído.

Agradeço também a L2jCenter por sempre estar patrocinando os meus projetos.

Os templates disponibilizados nesse sistema são de autoria da AtualStudio @AiroN.

Não vou nomear todo mundo para não correr o risco de esquecer o nome de ninguém. Mas agradeço a todos de coração! Sem a colaboração de todos, não teríamos chegado até aqui.

Um forte abraço a todos os membros da L2jBrasil e até a próxima!

Boa noite, galera.
Não consigo entrar no painel icp.
Tudo está bem configurado como no vídeo. Instale o banco de dados manualmente e automaticamente e o painel ainda não funciona para mim. alguém poderia me ajudar por favor?
Estou usando L2JSunrise-High Five

error panel.png

1 hora atrás, Gnesiss disse:

Boa noite, galera.
Não consigo entrar no painel icp.
Tudo está bem configurado como no vídeo. Instale o banco de dados manualmente e automaticamente e o painel ainda não funciona para mim. alguém poderia me ajudar por favor?
Estou usando L2JSunrise-High Five

error panel.png

Sem título.png

Para registrar o email para ter acesso ao painel vc terá que colocar manualmente. na tabela do banco de dados

faça Backups dos arquivos do game antes de desinstalar o MySQL

En 1/2/2023 a las 22:28, Voldigoad dijo:

Sem título.png

Para registrar o email para ter acesso ao painel vc terá que colocar manualmente. na tabela do banco de dados

faça Backups dos arquivos do game antes de desinstalar o MySQL

Bom Dia pessoal. Fiz como meu amigo Voldigoad me disse, mas depois de criar o banco de dados da web e adicionar o e-mail, recebo o seguinte erro

image.png.1e321621565d5d18a2c5c2d127e3a641.png