Jump to content

ICPNetworks V4 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF

Ivan Pires

Recommended Posts

Alguém conseguiu fazer o Mercadopago online funcionar? localmente quando quero fazer o pagamento leva-me ao checkout mas quando carrego a web para o domínio e quero fazer o pagamento. Eu recebo o erro "oh, não, algo deu errado".
No console sai.
SyntaxError não detectado: Token inesperado '/', "/*framebus"... não é um JSON válido
    em JSON.parse (<anônimo>)
    em callbacks.<computed> (pagseguro.mediator.lightbox.1671123957922.js:1:4744)
callbacks.<computed> @ pagseguro.mediator.lightbox.1671123957922.js:1

(RESOLVIDO)

aonde esta essas class?

<a href='?icp=register#accLoc' class='12032'></a>
    <a href='javascript:void(0);' class='act 12022'></a>
    <a href='?icp=forgot#accLoc' class='12034'></a>

já olhei todos os arquivos e nao encontrei

Edited by Pagedown

• 2 weeks later...
Em 27/12/2022 at 00:10, barao45 disse:

Alguém conseguiu fazer o Mercadopago online funcionar? localmente quando quero fazer o pagamento leva-me ao checkout mas quando carrego a web para o domínio e quero fazer o pagamento. Eu recebo o erro "oh, não, algo deu errado".
No console sai.
SyntaxError não detectado: Token inesperado '/', "/*framebus"... não é um JSON válido
    em JSON.parse (<anônimo>)
    em callbacks.<computed> (pagseguro.mediator.lightbox.1671123957922.js:1:4744)
callbacks.<computed> @ pagseguro.mediator.lightbox.1671123957922.js:1

Amigo, tenta fazer o pagamento em outro pc/celular que a conta do mercado pago não esteja logada. Pode ser que seu pc esteja conectado no site/app do mercado pago com a conta que você colocou p receber as doações.

Ivan,obrigado pelo Painel Top!

Devo estar fazendo algo de errado.

Fiz a configuração certinha,ele funciona tudo ok,cria conta e tudo mais.

Porem,quando crio meu usuario e senha pra acessar o servidor "minha rev sendo aCis "L2JDev" ele nao aceita a senha, e a configuração esta conforme ensinado,pra alterar entre aCis e aCis_OLD

image.jpeg.3c45f688fe97034c19975d798e6fd244.jpeg

simbolo+tipo - Copy.png

Em 19/01/2023 at 14:37, killdary disse:

Ivan,obrigado pelo Painel Top!

Devo estar fazendo algo de errado.

Fiz a configuração certinha,ele funciona tudo ok,cria conta e tudo mais.

Porem,quando crio meu usuario e senha pra acessar o servidor "minha rev sendo aCis "L2JDev" ele nao aceita a senha, e a configuração esta conforme ensinado,pra alterar entre aCis e aCis_OLD

image.jpeg.3c45f688fe97034c19975d798e6fd244.jpeg

coloca rusAcis, L2jdev usa essa.

Ivan deu um parada com o Site?

1 minuto atrás, Voldigoad disse:

Tem como fazer essa instalação no WordPress

se tiver e do jeito normal usando o FileZilla ?

O painel instalado em banco de dados PhP como descrito no tópico e de acordo com o tutorial em video

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

1 hora atrás, Voldigoad disse:

então fiz cagada 

pois joguei direto no FileZilla............

então a instalação e no PhP.

que seria no Bancos de dados phpMyadmin?
ou banco de dados MySQL?

941539261_Semttulo.png.7eae1ebd13a60e12c20089f7a25b9403.png

tenho q me precaver pois ja quebrei o site pra destruir o banco de dados e daqui pra la

File Zila é só pra enviar arquivos pra hospedagem, no tópico já tem todos os tutorias que o próprio Ivan fez sobre como realizar a instalação do Painel ICP

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

qual e o nome do programa que faz a instalação ?

estou sem fone

agradeço pela  ajuda

Não precisa de programa para a instalação de site em hospedagem é só seguir os passos como o Ivan explica nos videos, talvez você possa instalar sem fone, mas ai fica Bem complicado, é aconselhável ver e ouvir todos os vídeos para não ocorrer nenhum erro na instalação e configuração..

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

esqueci me explica desculpa 

o meu monitor tem audio so que ta muito baixo por isso falei q to sem fone por que nao da pra escultar muito bem

e so o meu site q ta hospedado o game nao

Se o servidor está no seu computador e não no dedicado, você tem que estar com as portas liberadas e o MySql tem que estar com o acesso remoto liberado para que o Painel possa buscar as informações no banco de dados, porém você estará configurando o Painel para acessar o banco de dados no seu computador, depois que passar o servidor para um dedicado você terá que configurar o painel novamente para que ele acesso o banco de dados no dedicado, não faz muito sentido fazer tudo duas vezes, seria mais fácil você simplesmente hospedar o painel no próprio computador já que você está na fase de edição do seu servidor, e pagar dedicado e hospedagem quando realmente for colocar o servidor online.

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

tenho que essa  rota C:\xampp\desktop\icp/src ?

7 minutos atrás, AllInOne disse:

Se o servidor está no seu computador e não no dedicado, você tem que estar com as portas liberadas e o MySql tem que estar com o acesso remoto liberado para que o Painel possa buscar as informações no banco de dados, porém você estará configurando o Painel para acessar o banco de dados no seu computador, depois que passar o servidor para um dedicado você terá que configurar o painel novamente para que ele acesso o banco de dados no dedicado, não faz muito sentido fazer tudo duas vezes, seria mais fácil você simplesmente hospedar o painel no próprio computador já que você está na fase de edição do seu servidor, e pagar dedicado e hospedagem quando realmente for colocar o servidor online.

e complicado, tipo ja to com a hospedagem paga e ja tem mes que to tentando criar o site 

o site ja tinha criado, so que nao consegui colocar os scripts 

ai pensei em instalar um site deixar tudo pronto e depois alugar uma vpn

e to tentando pois a duas semana meu IP ta travado 

ai queria aproveitar e configurar o maximo q puder

2 minutos atrás, Voldigoad disse:

tenho que essa  rota C:\xampp\desktop\icp/src ?

e complicado, tipo ja to com a hospedagem paga e ja tem mes que to tentando criar o site 

o site ja tinha criado, so que nao consegui colocar os scripts 

ai pensei em instalar um site deixar tudo pronto e depois alugar uma vpn

Tem que colocar o Painel na pasta do Xampp exatamente como no video

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

pelo menos sei que o painel pega.

mas foi do jeito q fiz pelo filezilla so q a sql da erro

Sem título.png

Agora, AllInOne disse:

Tem que colocar o Painel na pasta do Xampp exatamente como no video

foi isso q nao deu pra escultar bem
mas dentei fazer no olho so que a image ta meio ......

tentei visualizar a diretoria dos caminho q ele jogou os arquivos 

mas a imagem ta ruim talvez  seja meu monitor 

deu pra entender q e 

C:\xampp\desktop\icp

12 minutos atrás, Voldigoad disse:

O caminho padrão do Xampp é C:\xampp\hddoc\  ,não pode modificar o caminho do próprio xampp
Você está usando a versão correta do php que o painel precisa?
E o xampp depois de instalado tem que realizar várias configurações no .ini dele para que o localhost funcione corretamente, não é só instalar e sair usando

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

13 horas atrás, AllInOne disse:

Não precisa de programa para a instalação de site em hospedagem é só seguir os passos como o Ivan explica nos videos, talvez você possa instalar sem fone, mas ai fica Bem complicado, é aconselhável ver e ouvir todos os vídeos para não ocorrer nenhum erro na instalação e configuração..

pois vc tinha falado que n precisava de programas de instalação 

por isso que criei esse caminho

foi como perguntei antes quais eram os programas q tinha q instalar