Jump to content

ICPNetworks V4 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF

Ivan Pires

Recommended Posts

9 horas atrás, iagosantana disse:

algumas pessoas consegue acessar normal, outras da esse erro, e ainda aparece root e senha, alguem sabe resolver?

WhatsApp Image 2022-12-07 at 14.33.10.jpeg

so desativar as 3 linhas q da erro q funciona normal

spacer.pngPS: ADM-BARROS 😄

Esta acontecendo esse erro na hora de alterar a senha, alguem ai sabe como resolver ?

Erro fatal : PDOException não capturado: SQLSTATE[42S22]: Coluna não encontrada: 1054 Coluna desconhecida 'a.password' na 'cláusula where' em C:\xampp\htdocs\utx3\cadastro\engine\classes\LoginServer.php:120 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\utx3\cadastro\engine\classes\LoginServer.php(120): PDOStatement->execute(Array) #1 C:\xampp\htdocs\utx3\cadastro\engine\classes\ LoginServer.php(392): ICPNetworks\LoginServer->execute('SELECT * FROM a...', Array) #2 C:\xampp\htdocs\utx3\cadastro\engine\post.php(135): ICPNetworks\ LoginServer->passChange('015', '000', '000', 'user') #3 C:\xampp\htdocs\utx3\cadastro\engine\module_template.php(59): require_once('C:\\ xampp\\htdocs...') #4 C:\xampp\htdocs\utx3\cadastro\index.php(27): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') # 5 {principal} lançadoC:\xampp\htdocs\utx3\cadastro\engine\classes\LoginServer.php na linha 120

On 12/9/2022 at 3:13 AM, lorranl2 said:

Esta acontecendo esse erro na hora de alterar a senha, alguem ai sabe como resolver ?

Erro fatal : PDOException não capturado: SQLSTATE[42S22]: Coluna não encontrada: 1054 Coluna desconhecida 'a.password' na 'cláusula where' em C:\xampp\htdocs\utx3\cadastro\engine\classes\LoginServer.php:120 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\utx3\cadastro\engine\classes\LoginServer.php(120): PDOStatement->execute(Array) #1 C:\xampp\htdocs\utx3\cadastro\engine\classes\ LoginServer.php(392): ICPNetworks\LoginServer->execute('SELECT * FROM a...', Array) #2 C:\xampp\htdocs\utx3\cadastro\engine\post.php(135): ICPNetworks\ LoginServer->passChange('015', '000', '000', 'user') #3 C:\xampp\htdocs\utx3\cadastro\engine\module_template.php(59): require_once('C:\\ xampp\\htdocs...') #4 C:\xampp\htdocs\utx3\cadastro\index.php(27): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') # 5 {principal} lançadoC:\xampp\htdocs\utx3\cadastro\engine\classes\LoginServer.php na linha 120

Brother, n sendo grosso e tal, mas o proprio erro fala o problema.... 'Coluna desconhecida 'a.password' na 'cláusula where''

no arquivo LoginServer.php linha 120

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

•  

5 horas atrás, marciox25 disse:

Brother, n sendo grosso e tal, mas o proprio erro fala o problema.... 'Coluna desconhecida 'a.password' na 'cláusula where''

no arquivo LoginServer.php linha 120

eu vi mas a questao e q eu nao sei resolver kkk, eu peguei o v3 ta funcionando tudo legal

Deixo este erro. Ao tentar ativar a doação do mercado de pagamentos e salvar as alterações.

Fatal error: Uncaught TypeError: implode(): Argument #2 ($array) must be of type ?array, string given in C:\xampp\htdocs\NUEVO\engine\post.php:493 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\NUEVO\engine\post.php(493): implode(',', '') #1 C:\xampp\htdocs\NUEVO\engine\module_template.php(59): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #2 C:\xampp\htdocs\NUEVO\index.php(27): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\NUEVO\engine\post.php on line 493

Alguém conseguiu fazer o Mercadopago online funcionar? localmente quando quero fazer o pagamento leva-me ao checkout mas quando carrego a web para o domínio e quero fazer o pagamento. Eu recebo o erro "oh, não, algo deu errado".
No console sai.
SyntaxError não detectado: Token inesperado '/', "/*framebus"... não é um JSON válido
    em JSON.parse (<anônimo>)
    em callbacks.<computed> (pagseguro.mediator.lightbox.1671123957922.js:1:4744)
callbacks.<computed> @ pagseguro.mediator.lightbox.1671123957922.js:1

(RESOLVIDO)

aonde esta essas class?

<a href='?icp=register#accLoc' class='12032'></a>
    <a href='javascript:void(0);' class='act 12022'></a>
    <a href='?icp=forgot#accLoc' class='12034'></a>

já olhei todos os arquivos e nao encontrei

Edited by Pagedown

• 2 weeks later...
Em 27/12/2022 at 00:10, barao45 disse:

Alguém conseguiu fazer o Mercadopago online funcionar? localmente quando quero fazer o pagamento leva-me ao checkout mas quando carrego a web para o domínio e quero fazer o pagamento. Eu recebo o erro "oh, não, algo deu errado".
No console sai.
SyntaxError não detectado: Token inesperado '/', "/*framebus"... não é um JSON válido
    em JSON.parse (<anônimo>)
    em callbacks.<computed> (pagseguro.mediator.lightbox.1671123957922.js:1:4744)
callbacks.<computed> @ pagseguro.mediator.lightbox.1671123957922.js:1

Amigo, tenta fazer o pagamento em outro pc/celular que a conta do mercado pago não esteja logada. Pode ser que seu pc esteja conectado no site/app do mercado pago com a conta que você colocou p receber as doações.

Ivan,obrigado pelo Painel Top!

Devo estar fazendo algo de errado.

Fiz a configuração certinha,ele funciona tudo ok,cria conta e tudo mais.

Porem,quando crio meu usuario e senha pra acessar o servidor "minha rev sendo aCis "L2JDev" ele nao aceita a senha, e a configuração esta conforme ensinado,pra alterar entre aCis e aCis_OLD

image.jpeg.3c45f688fe97034c19975d798e6fd244.jpeg

simbolo+tipo - Copy.png

Em 19/01/2023 at 14:37, killdary disse:

Ivan,obrigado pelo Painel Top!

Devo estar fazendo algo de errado.

Fiz a configuração certinha,ele funciona tudo ok,cria conta e tudo mais.

Porem,quando crio meu usuario e senha pra acessar o servidor "minha rev sendo aCis "L2JDev" ele nao aceita a senha, e a configuração esta conforme ensinado,pra alterar entre aCis e aCis_OLD

image.jpeg.3c45f688fe97034c19975d798e6fd244.jpeg

coloca rusAcis, L2jdev usa essa.

Ivan deu um parada com o Site?

1 minuto atrás, Voldigoad disse:

Tem como fazer essa instalação no WordPress

se tiver e do jeito normal usando o FileZilla ?

O painel instalado em banco de dados PhP como descrito no tópico e de acordo com o tutorial em video

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif