Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ICPNetworks V4 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF


Posts recomendados

VERSÃO 4.2 LIBERADA

9 minutos atrás, Heverton Molina disse:

pior que já ta aberto... que doideira l2sobrenatural.teamservershost.com.br/

O que não está funcionando? Você ta falando do status do servidor? É a porta 7777 e 2106 que precisa estar liberada. Mas em todo caso, se não conseguir liberar, nas configs tem uma opção de você forçar o site dizer que o servidor está online.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 minutos atrás, Ivan Pires disse:

VERSÃO 4.2 LIBERADA

O que não está funcionando? Você ta falando do status do servidor? É a porta 7777 e 2106 que precisa estar liberada. Mas em todo caso, se não conseguir liberar, nas configs tem uma opção de você forçar o site dizer que o servidor está online.

beleza eu sei q tem porem ele dizendo que esta offline no painel pode acarretar algum problema?

Kastiel Is coming

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me perdoe pela minha leiguice rs...
 vc falou que consigo mudar as informacoes do site pelo template né

por exemplo na aba informaçoes tem varias infos la embaixo inclusive dizendo qo servidor e interluder ai eu abro o INFO.htm referente ao template e só tem isso aqui ó

 

<h1 class='12996'></h1>
<hr />
<center>
<b>Time zone for countries Open Server:</b></p>
    <p>(Greece) Friday, October 20, 2017, 12:00 PM</p>
    <p>(Venezuela) Friday, October 20, 2017, 05:00 PM</p>
    <p>(Russia) Friday, October 20, 2017, 12:00 PM</p>
    <p>(Brazil - Brasilia) Friday, October 20, 2017, 19:00</p>
    <p>(Argentina) Friday, October 20, 2017, 06:00 PM</p>
</center>
<hr />
<div class='pddInner'>
<h2>Color System</h2>
<b>PvP Color Name: </b><font color="BEBEBE"><b>10</b></font> <font color="998877"><b>50</b></font> <font color="EEDFB2"><b>100</b></font> <font color="ED9564"><b>200</b></font> <font color="9AFA00"><b>300</b></font> <font color="32CD32"><b>400</b></font> <font color="00FFFF"><b>500</b></font> <font color="00D7FF"><b>600</b></font> <font color="B469FF"><b>700</b></font> <font color="D355BA"><b>800</b></font> 

<font color="8080F0"><b>900</b></font> <font color="FF00FF"><b>1000</b></font> <font color="006400"><b>1300</b></font> <font color="8000"><b>1500</b></font> <font color="20A5DA"><b>1800</b></font> <font color="9060CD"><b>2000</b></font> <font color="3333CD"><b>2300</b></font> <font color="2F3E8B"><b>2500</b></font> <font color="8FF6FF"><b>2800</b></font> <font color="8B658B"><b>3000</b></font> 

<font color="8B8B00"><b>3300</b></font> <font color="8B008B"><b>3500</b></font> <font color="00008B"><b>3800</b></font> <font color="90EE90"><b>4000</b></font> <font color="1D66CD"><b>4300</b></font> <font color="13458B"><b>4500</b></font> <font color="FF309B"><b>5000</b></font> <font color="EE2C91"><b>5300</b></font> <font color="FF82AB"><b>5500</b></font> 

<font color="3A3A8B"><b>5800</b></font> <font color="55738B"><b>6000</b></font> <font color="00758B"><b>6500</b></font> <font color="23C1FF"><b>7000</b></font> <font color="008B8B"><b>7500</b></font> <font color="8B2268"><b>8000</b></font> <font color="00C9EE"><b>8500</b></font> <font color="2FFFAD"><b>9000</b></font> <font color="FFFF00"><b>9500</b></font> <font color="1"><b>10000</b></font> <br><br>

<b>Pk Color Title: </b><font color="B48246"><b>50</b></font> <font color="A0E9F5"><b>100</b></font> <font color="3333CD"><b>150</b></font> <font color="2F3E8B"><b>200</b></font> <font color="FFFF00"><b>250</b></font> <font color="8B658B"><b>300</b></font> <font color="8B8B00"><b>350</b></font> <font color="8B008B"><b>400</b></font> <font color="00008B"><b>450</b></font> <font color="0000FF"><b>500</b></font> 

<font color="90EE90"><b>700</b></font> <font color="FF309B"><b>1000</b></font> <font color="EE2C91"><b>1300</b></font> <font color="55738B"><b>1500</b></font> <font color="23C1FF"><b>1800</b></font> <font color="8B2268"><b>2000</b></font> <font color="1"><b>2500</b></font> 


<hr />
    
    <span id='11002'></span>
    


</div>

 

as outras informaçoes que ficam embaixo não estao ali onde eu acho elas pra configurar

Kastiel Is coming

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Heverton Molina disse:

as outras informaçoes que ficam embaixo não estao ali onde eu acho elas pra configurar

Você precisa abrir a pasta styles/js/lang.js, lá vai ter o que você ta procurando.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Heverton Molina disse:

onde eu vou pra forçar o serve ficar on no site?

Primeiro você precisa dar acesslevel de admin pra sua conta na tabela icp_accounts, coloca o accesslevel = 10.

Depois você faz o login com sua conta admin no painel e clica em Configs.

Depois você abre a aba: System configs

Clica em: Server Informations system

Desativa a opção: Enable server status checking (This slows down the site)

E por fim, ativa as opções abaixo:

  • Force login server status to go online
  • Force game server status to go online

Depois clica em: Save all changes

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Ivan Pires disse:

Primeiro você precisa dar acesslevel de admin pra sua conta na tabela icp_accounts, coloca o accesslevel = 10.

Depois você faz o login com sua conta admin no painel e clica em Configs.

Depois você abre a aba: System configs

Clica em: Server Informations system

Desativa a opção: Enable server status checking (This slows down the site)

E por fim, ativa as opções abaixo:

  • Force login server status to go online
  • Force game server status to go online

Depois clica em: Save all changes

te amO! obrigado

Kastiel Is coming

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ivan Pires disse:

Você precisa abrir a pasta styles/js/lang.js, lá vai ter o que você ta procurando.

fiz a edição do arquivo mas nao mudou no site é so editar e salvar mesmo?

Kastiel Is coming

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Heverton Molina disse:

fiz a edição do arquivo mas nao mudou no site é so editar e salvar mesmo?

Sim, provavelmente é cache do seu navegador.

Sempre que editar um arquivo javascript segura o CTRL e atualiza a página.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com erro no raid boss status.
fica pedindo uma tabela, porem não existe no meu DB


erro


Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'l2j.raidboss_spawnlist' doesn't exist in /home/farbz4r8/public_html/engine/classes/Miscellaneous.php:2401 Stack trace: #0 /home/farbz4r8/public_html/engine/classes/Miscellaneous.php(2401): PDOStatement->execute(Array) #1 /home/farbz4r8/public_html/engine/classes/Rankings.php(138): ICPNetworks\Miscs\Suport->execute('SELECT respawn_...', Array) #2 /home/farbz4r8/public_html/engine/module_rankings.php(257): ICPNetworks\Rankings->Bosses(false) #3 /home/farbz4r8/public_html/engine/module_template.php(62): require_once('/home/farbz4r8/...') #4 /home/farbz4r8/public_html/index.php(27): require_once('/home/farbz4r8/...') #5 {main} thrown in /home/farbz4r8/public_html/engine/classes/Miscellaneous.php on line 2401

Editado por SCRASH0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, rafaelh said:

alguem testou na acis 405?? da erro na hora q ta carregando a tabela de skill eu testei usando a config acis e old acis  e da erro 500 apos finalizar as tabela ou quando entra no painel

Estou configurando o acis, dá erro 500 na hospedagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, SCRASH0 disse:

aqui está funcionando tudo, menos o RaidBoss Status.

fica pedindo essa tabela

raidboss_spawnlist

que na minha acis não funciona

Tem certeza que não exisite? Pq olhei o db da acis antiga e da nova e as duas tem essa tabela.

Estou enviando uma a versão 4.3, encontrei alguns erros na instalação e já corrigi.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ivan Pires disse:

Tem certeza que não exisite? Pq olhei o db da acis antiga e da nova e as duas tem essa tabela.

Estou enviando uma a versão 4.3, encontrei alguns erros na instalação e já corrigi.

olha no PV pf

2 minutos atrás, Ivan Pires disse:

Tem certeza que não exisite? Pq olhei o db da acis antiga e da nova e as duas tem essa tabela.

Estou enviando uma a versão 4.3, encontrei alguns erros na instalação e já corrigi.

olha.

 

Editado por SCRASH0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, rafaelh disse:

alguem testou na acis 405?? da erro na hora q ta carregando a tabela de skill eu testei usando a config acis e old acis  e da erro 500 apos finalizar as tabela ou quando entra no painel

Manda um backup pra eu dar uma olhada

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SCRASH0 disse:

todos os spawns incluindo raid boss fica nessa pasta.

Todo projeto tem uma tabela de spawn, me manda uma copia do seu db no privado. Esse projeto que você está usando não é aCis, pode ser baseado nela, mas é diferente, precisa fazer um novo arquivo na pasta server pra funcionar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei instalar as SQL tanto direto pelo DB quanto pelo painel e não consegui, dá erro em algumas tabelas em ambas as instalações, mesmo com DB limpo sem a instalação da V3 acontece o mesmo erro. 

Projeto Lucera
Mysql 5.7

 

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.