Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ICPNetworks V4 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF


Posts recomendados


Agora, ozcanars disse:

acis bro

Did you install it from the panel? Or ran the sql?

2 minutos atrás, ozcanars disse:

agora estou recebendo esse erro

123.PNG

Eu não consigo ver suas imagens

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ozcanars disse:

estou logado agora

Por favor, faça todos os testes e descreva aqui tudo o que foi testado e se teve algum problema.

Obrigado.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Ivan Pires disse:

Como não funciona? O que acontece? Qual projeto ta usando?

Interlude Acis. 405

TOP LEVEL
TOP BOSS JEWELS LOC
RANK DE BOSS
ESSES 3 NÃO ESTÃO FUNCIONANDO, NEM NO PAINEL.
FORA ISSO O RESTO TODO ESTÁ FUNCIONANDO.

QUANDO CLICO NO TOP, APARECE Esta página não está funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SCRASH0 disse:

Interlude Acis. 405

Fez a instalação pelo painel ou pela SQL? Se tiver feito pela SQL precisa editar a tabela icp_configs, na coluna "SERVER" você precisa colocar "Interlude-aCis".

Vou fazer de uma forma que isso fique automático na instalação quando for feita pelo SQL.

6 minutos atrás, SCRASH0 disse:

TOP LEVEL
TOP BOSS JEWELS LOC

Esses 2 não funcionam mesmo, não existem esses rankings no sistema. Tem o link nos templates do ramon pq existia nos sites dele, mas no sistema eu não criei esses rankings.

Mas o ranking de boss existe e precisa funcionar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEM DOAÇÃO POR PIX AUTOMATICO?

Agora, Ivan Pires disse:

Fez a instalação pelo painel ou pela SQL? Se tiver feito pela SQL precisa editar a tabela icp_configs, na coluna "SERVER" você precisa colocar "Interlude-aCis".

Vou fazer de uma forma que isso fique automático na instalação quando for feita pelo SQL.

Esses 2 não funcionam mesmo, não existem esses rankings no sistema. Tem o link nos templates do ramon pq existia nos sites dele, mas no sistema eu não criei esses rankings.

Mas o ranking de boss existe e precisa funcionar.

FIZ O TESTE DAS 2 FORMAS.
FIZ DE FORMA PELO PAINEL,
E PELA SQL. DIRETO NO VPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SCRASH0 disse:

TEM DOAÇÃO POR PIX AUTOMATICO?

Sim, pelo pagseguro e mercado pago.

 

5 minutos atrás, SCRASH0 disse:

FIZ O TESTE DAS 2 FORMAS.
FIZ DE FORMA PELO PAINEL,
E PELA SQL. DIRETO NO VPS

Me manda o link

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, SCRASH0 disse:

ja deletei e fiz pelo painel, mesmo assim não funciona o boss status.

Eu estou revisando o código, provavelmente tem algum erro. Foram muitas mudanças, deve ter ficado algum erro que eu não percebi.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ivan Pires disse:

Eu estou revisando o código, provavelmente tem algum erro. Foram muitas mudanças, deve ter ficado algum erro que eu não percebi.

blz, estou aqui para testar tudo que eu poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa noite, Ivan. Tudo bem?

Te enviei o backup do meu projeto (l2jeternity) no privado.

Vou repetir o único erro que deu comigo: quando cria conta pelo painel/site e depois de logar no servidor, essa mesma conta não consegue mais entrar no painel e a conta no servidor continua entrando normal. 

Editado por FoxLux

Kaio Alencar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FoxLux disse:

Muito boa noite, Ivan. Tudo bem?

Te enviei o backup do meu projeto (l2jeternity) no privado.

Vou repetir o único erro que deu comigo: quando cria conta pelo painel/site e depois de logar no servidor, essa mesma conta não consegue mais entrar no painel e a conta no servidor continua entrando normal. 

O projeto que vc me mandou já foi adicionado, teste instalando ele pelo painel.

55 minutos atrás, SCRASH0 disse:

Mudar E-mail, está funcionando perfeitamente.

Show mano, vou dormir e amanha eu continuo, estou exausto.

Amanha eu acompanho e leio os testes de vocês aqui.

Valeu

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Testando com o Pack L2Jsunrise. Por enquanto descobri que nas opções de mudança de personagem, a mudança de Nick não funciona.


Erro fatal: PDOException não capturada: SQLSTATE[42S22]: Coluna não encontrada: 1054 Coluna desconhecida 'char_name' na 'lista de campos' em C:\xampp\htdocs\ICPNetworks-V4.1\engine\classes\GameServer.php:425 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\ICPNetworks-V4.1\engine\classes\GameServer.php(425): PDOStatement->execute(Array) #1 C:\xampp\htdocs\ICPNetworks-V4.1\ engine\classes\GameServer.php(1577): ICPNetworks\GameServer->execute('UPDATE heroes S...', Array) #2 C:\xampp\htdocs\ICPNetworks-V4.1\engine\post.php( 328): ICPNetworks\GameServer->nickChange('268481534', 'cheto45', 'PuiPi') #3 C:\xampp\htdocs\ICPNetworks-V4.1\engine\module_template.php(59): require_once('C :\\xampp\\htdocs...') #4 C:\xampp\htdocs\ICPNetworks-V4.1\index.php(27): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #5 {main} lançado em C:\xampp\htdocs\ICPNetworks-V4.1\engine\classes\GameServer.php na linha 425

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mudar mudar senha pelo painel de usuário ainda não está funcionando.

Apenas pode mudar na área de login.

Na opção abaixo.

Porém vem com senha aleatória.

Era para o usuário poder mudar para a senha q ele desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, barao45 disse:

Testando com o Pack L2Jsunrise. Por enquanto descobri que nas opções de mudança de personagem, a mudança de Nick não funciona.


Erro fatal: PDOException não capturada: SQLSTATE[42S22]: Coluna não encontrada: 1054 Coluna desconhecida 'char_name' na 'lista de campos' em C:\xampp\htdocs\ICPNetworks-V4.1\engine\classes\GameServer.php:425 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\ICPNetworks-V4.1\engine\classes\GameServer.php(425): PDOStatement->execute(Array) #1 C:\xampp\htdocs\ICPNetworks-V4.1\ engine\classes\GameServer.php(1577): ICPNetworks\GameServer->execute('UPDATE heroes S...', Array) #2 C:\xampp\htdocs\ICPNetworks-V4.1\engine\post.php( 328): ICPNetworks\GameServer->nickChange('268481534', 'cheto45', 'PuiPi') #3 C:\xampp\htdocs\ICPNetworks-V4.1\engine\module_template.php(59): require_once('C :\\xampp\\htdocs...') #4 C:\xampp\htdocs\ICPNetworks-V4.1\index.php(27): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #5 {main} lançado em C:\xampp\htdocs\ICPNetworks-V4.1\engine\classes\GameServer.php na linha 425

Show, isso é um erro. Vou procurar e corrigir.

Sobre os bosses eu estava quebrando a cabeça e não consigo encontrar onde está o erro, o script está perfeito. Estou suspeitando que seja algum problema na tabela, vou encontrar esse erro.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara existe alguma porta especifica para abrir ? que libere a comunicação do VPS com hospedagem..

pq tá tudo funcionando o server tá online só q tu entra no site diz q ta off mas quando tu loga no jogo aparece a contagem certa e quando tu entra no painel diz q ta offline tbm

Em 29/09/2022 at 14:10, Ivan Pires disse:

Isso você precisa editar nos html, os templates foram disponibilizados pra vocês editarem conforme vocês quiserem. Eu só fiz a adaptação pros templates funcionarem no sistema, as edições vocês precisam fazer.

entendi onde fica esses arquivos pq aqui nos que recebi não tem as mesmas infos do site tá estranho...

Kastiel Is coming

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ivan Pires disse:

Sobre os bosses eu estava quebrando a cabeça e não consigo encontrar onde está o erro, o script está perfeito. Estou suspeitando que seja algum problema na tabela, vou encontrar esse erro.

Consegui arrumar, era um erro nos scripts!

12 minutos atrás, Heverton Molina disse:

entendi onde fica esses arquivos pq aqui nos que recebi não tem as mesmas infos do site tá estranho...

Os templates ficam dentro da pasta template.

 

13 minutos atrás, Heverton Molina disse:

cara existe alguma porta especifica para abrir ? que libere a comunicação do VPS com hospedagem..

Precisa abrir só a porta 3306 pra l2j e 1433 pra l2off

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ivan Pires disse:

Consegui arrumar, era um erro nos scripts!

Os templates ficam dentro da pasta template.

Precisa abrir só a porta 3306 pra l2j e 1433 pra l2off

pior que já ta aberto... que doideira l2sobrenatural.teamservershost.com.br/

vi em um tutorial que tem q rodar uma sql fazendo a comunicação entre o vps e a hosp

Kastiel Is coming

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.