Jump to content

ICPNetworks V4 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF

Ivan Pires

Recommended Posts

1 minuto atrás, Agencia Dimes Design disse:

Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'sitedimes.epic_boss_spawn' doesn't exist in C:\xampp\htdocs\ICPV4\engine\classes\Miscellaneous.php:2403 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\ICPV4\engine\classes\Miscellaneous.php(2403): PDOStatement->execute(Array) #1 C:\xampp\htdocs\ICPV4\engine\classes\Rankings.php(135): ICPNetworks\Miscs\Suport->execute('SELECT (respawn...', Array) #2 C:\xampp\htdocs\ICPV4\engine\classes\Rankings.php(388): ICPNetworks\Rankings->Bosses(true) #3 C:\xampp\htdocs\ICPV4\engine\module_rankings.php(326): ICPNetworks\Rankings->miniBossStatus() #4 C:\xampp\htdocs\ICPV4\engine\module_template.php(62): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #5 C:\xampp\htdocs\ICPV4\index.php(27): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #6 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\ICPV4\engine\classes\Miscellaneous.php on line 2403

instalação correta sem erro mas ao finalizar após a ultima tabela carregar 100% apresenta este erro ai 

Qual projeto você ta usando?

4 minutos atrás, Agencia Dimes Design disse:

v3 dream

A dram v3 é base lucera, quando testei ela funcionou normal. Não estou em casa agora, mas vou ver se consigo testar em alguma hospedagem.

Ivan, parabéns!

Aqui no meu projeto deu tudo certo, graças a Deus. Porém quando se cria conta pelo site/painel e depois de logar no servidor, essa mesma conta não consegue mais entrar no painel e a conta no servidor entra tranquilo. E infelizmente não aparece nem um erro para seguir seu caminho e tentar resolver.

Kaio Alencar

41 minutos atrás, FoxLux disse:

Ivan, parabéns!

Aqui no meu projeto deu tudo certo, graças a Deus. Porém quando se cria conta pelo site/painel e depois de logar no servidor, essa mesma conta não consegue mais entrar no painel e a conta no servidor entra tranquilo. E infelizmente não aparece nem um erro para seguir seu caminho e tentar resolver.

Isso é fácil de resolver, é só trocar a encriptação da senha. Me manda uma foto ou um hash de qualquer senha do seu servidor e eu te falo qual usar.

10 minutos atrás, ozcanars disse:

I did the installation but the login section does not come at all, so I deleted everything again

4.PNG

Wait for new version.

2 horas atrás, Ghadda disse:

i used for l2jorion acis old but not working i send you my db by private system.

Yes, i will add. Thx

3 horas atrás, FoxLux disse:

Não sei se eu entendi direito. Mas vê se assim ajuda.

Design.png

Tabela.png

Não sei qual é o projeto que você está usando mas acho que a encriptação é sha3. Abre o arquivo do projeto que você instalou, dentro da pasta engine/servers e na primeira variavel troca para encriptação sha3.

15 horas atrás, L2Dimes Oficial disse:

obrigado

Não esqueci de você 

Só não consegui mexer ainda

mano oque vcs fizeram pra conseguir rodar a db do site? da erro em todas as dbs... l2jsunrise minha rev

eu tenho que rodar a db do v3 e depois rodar a do V4? ou preciso jogar só a v4

a v3 funciona normal só a v4 que nao roda 

Kastiel Is coming

Usando a seguinte configuração:
MariaDB 10.4.12
Acis 398
PHP 7.4.29
Dá erro ao instalar as tabelas tanto pelo painel quanto pelo sql.

Já com a configuração:
MariaDB 10.4.24 (que vem com o Xampp)
Acis 398
PHP 7.4.29
Não dá nenhum erro de tabela tanto pelo painel quanto pelo sql

Sempre usando a versão ->image.png.4e178fae8f35b12f5187feaa3c2838bf.png

Consigo registrar uma conta pelo painel porém aparece a seguinte mensagem de erro:

image.png.999daebd2f0903f26c851027f7830b0f.png

E ao tentar logar com essa conta criada no painel, aparece a mensagem no loginserver e não loga no jogo.

image.png.c1e412e4108cf14bb8e60db5648c4680.png

Criando a conta pelo autocreate a conta funciona no jogo porém não funciona no painel:

image.png.1a6a4e9cab151dac489d5c04b48334a2.png

banner.jpg

Em Breve Meu Servidor !!

estou usando uma hospedagem. boa.
instala tudo sem erro nenhum , nem de tabelas tudo 100%
meu inico problema é que não loga com o registro feito , tanto no site normal como no painel, diz que a senha está errada.
nem no jogo , tbm fala que a senha esta incorreta.

hace 6 horas, Heverton Molina dijo:

Todos os templates estão com problemas no captcha  

image.png

me too je je je the same problem and not working panel i thing the problem is i am using l2jorion, with de last version v3 icp i used acis old , but with v4 not works for me.