Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ICPNetworks V4 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF


Posts recomendados

1 minuto atrás, Agencia Dimes Design disse:

Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'sitedimes.epic_boss_spawn' doesn't exist in C:\xampp\htdocs\ICPV4\engine\classes\Miscellaneous.php:2403 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\ICPV4\engine\classes\Miscellaneous.php(2403): PDOStatement->execute(Array) #1 C:\xampp\htdocs\ICPV4\engine\classes\Rankings.php(135): ICPNetworks\Miscs\Suport->execute('SELECT (respawn...', Array) #2 C:\xampp\htdocs\ICPV4\engine\classes\Rankings.php(388): ICPNetworks\Rankings->Bosses(true) #3 C:\xampp\htdocs\ICPV4\engine\module_rankings.php(326): ICPNetworks\Rankings->miniBossStatus() #4 C:\xampp\htdocs\ICPV4\engine\module_template.php(62): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #5 C:\xampp\htdocs\ICPV4\index.php(27): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #6 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\ICPV4\engine\classes\Miscellaneous.php on line 2403

instalação correta sem erro mas ao finalizar após a ultima tabela carregar 100% apresenta este erro ai 

Qual projeto você ta usando?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 minutos atrás, Agencia Dimes Design disse:

v3 dream

A dram v3 é base lucera, quando testei ela funcionou normal. Não estou em casa agora, mas vou ver se consigo testar em alguma hospedagem.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, parabéns!

 

Aqui no meu projeto deu tudo certo, graças a Deus. Porém quando se cria conta pelo site/painel e depois de logar no servidor, essa mesma conta não consegue mais entrar no painel e a conta no servidor entra tranquilo. E infelizmente não aparece nem um erro para seguir seu caminho e tentar resolver.

Kaio Alencar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, FoxLux disse:

Ivan, parabéns!

Aqui no meu projeto deu tudo certo, graças a Deus. Porém quando se cria conta pelo site/painel e depois de logar no servidor, essa mesma conta não consegue mais entrar no painel e a conta no servidor entra tranquilo. E infelizmente não aparece nem um erro para seguir seu caminho e tentar resolver.

Isso é fácil de resolver, é só trocar a encriptação da senha. Me manda uma foto ou um hash de qualquer senha do seu servidor e eu te falo qual usar.

10 minutos atrás, ozcanars disse:

I did the installation but the login section does not come at all, so I deleted everything again

4.PNG

Wait for new version.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ghadda disse:

i used for l2jorion acis old but not working i send you my db by private system.

Yes, i will add. Thx

3 horas atrás, FoxLux disse:

Não sei se eu entendi direito. Mas vê se assim ajuda.

Design.png

Tabela.png

Não sei qual é o projeto que você está usando mas acho que a encriptação é sha3. Abre o arquivo do projeto que você instalou, dentro da pasta engine/servers e na primeira variavel troca para encriptação sha3.

15 horas atrás, L2Dimes Oficial disse:

obrigado

Não esqueci de você 

Só não consegui mexer ainda

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Ivan Pires said:

Isso é fácil de resolver, é só trocar a encriptação da senha. Me manda uma foto ou um hash de qualquer senha do seu servidor e eu te falo qual usar.

Wait for new version.

ok bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

mano oque vcs fizeram pra conseguir rodar a db do site? da erro em todas as dbs... l2jsunrise minha rev

eu tenho que rodar a db do v3 e depois rodar a do V4? ou preciso jogar só a v4

a v3 funciona normal só a v4 que nao roda 

 

Kastiel Is coming

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei pelo painel, porem não consegue se conectar com meu banco de dados.
fica dando falha.
porem como disse a V3 tanto pelo painel como pelo SQL funciona normal.

testei usar as SQL no DB do meu pc esta com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando a seguinte configuração:
MariaDB 10.4.12
Acis 398
PHP 7.4.29
Dá erro ao instalar as tabelas tanto pelo painel quanto pelo sql.

Já com a configuração:
MariaDB 10.4.24 (que vem com o Xampp)
Acis 398
PHP 7.4.29
Não dá nenhum erro de tabela tanto pelo painel quanto pelo sql

Sempre usando a versão ->image.png.4e178fae8f35b12f5187feaa3c2838bf.png

 

Consigo registrar uma conta pelo painel porém aparece a seguinte mensagem de erro:

image.png.999daebd2f0903f26c851027f7830b0f.png

 

E ao tentar logar com essa conta criada no painel, aparece a mensagem no loginserver e não loga no jogo.

image.png.c1e412e4108cf14bb8e60db5648c4680.png


Criando a conta pelo autocreate a conta funciona no jogo porém não funciona no painel:

image.png.1a6a4e9cab151dac489d5c04b48334a2.png

banner.jpg

 

Em Breve Meu Servidor !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando uma hospedagem. boa.
instala tudo sem erro nenhum , nem de tabelas tudo 100%
meu inico problema é que não loga com o registro feito , tanto no site normal como no painel, diz que a senha está errada.
nem no jogo , tbm fala que a senha esta incorreta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 6 horas, Heverton Molina dijo:

Todos os templates estão com problemas no captcha  

image.png

me too je je je the same problem and not working panel i thing the problem is i am using l2jorion, with de last version v3 icp i used acis old , but with v4 not works for me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço a todos os amigos que tenham paciência e aguardem, o irmão Ivan está fazendo o possível para deixar o painel totalmente saudável e funcionando, espero que os problemas sejam corrigidos com a nova versão em breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Heverton Molina disse:

Todos os templates estão com problemas no captcha  

image.png

se estiver abrindo em guia anonima fica assim... o meu ficou assim é so abrir em guia normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.