Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ICPNetworks V4 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF


Ivan Pires

Posts recomendados


11 hours ago, Heverton Molina said:

on hosting it normally worked I only played on hosting on localhost it was giving this

i solved i download this  Version 3.6.7 (March 8, 2018)  working fine . 

https://ibb.co/gdxQnBJ

Editado por PaNtHeR

hello all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 at 23:56, Ivan Pires disse:

Precisa usar como rusacis pra funcionar, só não vai funcionar o ranking de bosses 100% por enquanto. Mas eu vou melhorar isso.

Yes. You can send me the ip and pass of your datacenter? I want to make some tests.

Interlude? I can have access the your datacenter?

I did few tests in L2off

se eu usar como rusacis na rev do ban da erro na tabela de skill

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucera Classic 
 

Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'c.base_class' in 'field list' in /public_html/DOMINIO/panel/engine/classes/Miscellaneous.php:2401

 

#0 /home/public_html/DOMINIO/panel/engine/classes/Miscellaneous.php(2401): PDOStatement->execute(NULL)
#1 /home/public_html/DOMINIO/panel/engine/classes/Rankings.php(24): ICPNetworks\Miscs\Suport->execute('SELECT c.char_n...')
#2 /home/public_html/DOMINIO/panel/engine/module_rankings.php(59): ICPNetworks\Rankings->PvP_Pk('pvpkills', '5')
#3 /home/public_html/DOMINIO/panel/engine/module_template.php(62): require_once('/home/lessence/...')
#4 /home/public_html/DOMINIO/panel/index.php(27): require_once('/home/...')

 

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, boa tarde!

A parte de doação não está funcionando comigo, tentei de várias formas fazer o "Mercado Pago" e "Pag Seguro" funcionar e não consegui. Preenchi a opção Token como deveria ser e mesmo assim não foi, talvez eu esteja me esquecendo de algo ou fazendo algo errado.

A opção pelo Paypal foi, abre em uma nova janela, efetuei o pagamento mas o valor não cai no painel e nem aparece no histórico.

A parte de compra para mim, pelo menos é a mais importante a ser resolvida por agora, agradeceria muito, Ivan, se desse uma atenção para isso. Pois sem dúvidas irei usar seu painel com todos os devidos créditos em meu projeto! Muito Obrigado!

 

 

 

MERCADOPAGO.jpg

PAGSEGURO.jpg

PAYPAL.jpg

Editado por FoxLux

Kaio Alencar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, SCRASH0 disse:

o ivan sumiu?

Não sumi, estou acompanhando, mas estou sem tempo de mexer. Assim que minha rotina voltar a normalidade eu vou verificar o que o pessoal reportou.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Ivan Pires disse:

Não sumi, estou acompanhando, mas estou sem tempo de mexer. Assim que minha rotina voltar a normalidade eu vou verificar o que o pessoal reportou.

Ok, obrigado.!
pensei que tinha acontecido algo contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um site de carregamento muito longo de 25s a 2 minutos, por causa do que poderia ser isso? O site vê o status do servidor normalmente, as portas 7777 e 2106 estão abertas.
Desculpe se não está escrito corretamente, eu uso um tradutor.
apache2.4 nginx php 7.4
O mais interessante é que, se o site estiver localizado em um computador pessoal e não em um servidor vds, o site será carregado rapidamente, em 3-5 segundos.

Screenshot_2.png

Editado por Asmodeus96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 минут назад, Asmodeus96 сказал:

Um site de carregamento muito longo de 25s a 2 minutos, por causa do que poderia ser isso? O site vê o status do servidor normalmente, as portas 7777 e 2106 estão abertas.
Desculpe se não está escrito corretamente, eu uso um tradutor.
apache2.4 nginx php 7.4
O mais interessante é que, se o site estiver localizado em um computador pessoal e não em um servidor vds, o site será carregado rapidamente, em 3-5 segundos.

 

sql base l2j GameServer High_Five-L2scripts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2022 at 17:43, Dwbryel disse:

Lucera Classic 
 

Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'c.base_class' in 'field list' in /public_html/DOMINIO/panel/engine/classes/Miscellaneous.php:2401
#0 /home/public_html/DOMINIO/panel/engine/classes/Miscellaneous.php(2401): PDOStatement->execute(NULL)
#1 /home/public_html/DOMINIO/panel/engine/classes/Rankings.php(24): ICPNetworks\Miscs\Suport->execute('SELECT c.char_n...')
#2 /home/public_html/DOMINIO/panel/engine/module_rankings.php(59): ICPNetworks\Rankings->PvP_Pk('pvpkills', '5')
#3 /home/public_html/DOMINIO/panel/engine/module_template.php(62): require_once('/home/lessence/...')
#4 /home/public_html/DOMINIO/panel/index.php(27): require_once('/home/...')

Esse erro não tem como acontecer, não existe nenhum arquivo da lucera classic puxando a tabela c.base_class. Deleta tudo baixa a ultima versão e testa novamente.

Em 01/10/2022 at 11:37, L2Dimes Oficial disse:

 Problema está no TOP PVP E PK
Não tem a coluna c.base_class

Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'c.base_class' in 'field list' in /home/ldimesbr/public_html/engine/classes/Miscellaneous.php:2401 Stack trace: #0 /home/ldimesbr/public_html/engine/classes/Miscellaneous.php(2401): PDOStatement->execute(NULL) #1 /home/ldimesbr/public_html/engine/classes/Rankings.php(24): ICPNetworks\Miscs\Suport->execute('SELECT c.char_n...') #2 /home/ldimesbr/public_html/engine/module_rankings.php(59): ICPNetworks\Rankings->PvP_Pk('pvpkills', '5') #3 /home/ldimesbr/public_html/engine/module_template.php(62): require_once('/home/ldimesbr/...') #4 /home/ldimesbr/public_html/index.php(27): require_once('/home/ldimesbr/...') #5 {main} thrown in /home/ldimesbr/public_html/engine/classes/Miscellaneous.php on line 2401

Todos os tops estão apresentando erros por falta de colunas sql, boss etc. 

ele busca a informação estruturada dentro do campo e não encontra. ai esta dando esses erros na sql.

PS: PROVETO DREAM V3.

https://l2dimes.com.br/

Esse erro não tem como acontecer, não existe nenhum arquivo da dream v3 puxando a tabela c.base_class. Deleta tudo baixa a ultima versão e testa novamente.

Em 09/10/2022 at 18:37, Arkond disse:

Ivan, boa tarde!

A parte de doação não está funcionando comigo, tentei de várias formas fazer o "Mercado Pago" e "Pag Seguro" funcionar e não consegui. Preenchi a opção Token como deveria ser e mesmo assim não foi, talvez eu esteja me esquecendo de algo ou fazendo algo errado.

A opção pelo Paypal foi, abre em uma nova janela, efetuei o pagamento mas o valor não cai no painel e nem aparece no histórico.

A parte de compra para mim, pelo menos é a mais importante a ser resolvida por agora, agradeceria muito, Ivan, se desse uma atenção para isso. Pois sem dúvidas irei usar seu painel com todos os devidos créditos em meu projeto! Muito Obrigado!

MERCADOPAGO.jpg

PAGSEGURO.jpg

PAYPAL.jpg

Realmente, existia um erro no script, já corrigi e em alguns minutos vou liberar pra download.

Em 16/10/2022 at 18:18, Asmodeus96 disse:

Um site de carregamento muito longo de 25s a 2 minutos, por causa do que poderia ser isso? O site vê o status do servidor normalmente, as portas 7777 e 2106 estão abertas.
Desculpe se não está escrito corretamente, eu uso um tradutor.
apache2.4 nginx php 7.4
O mais interessante é que, se o site estiver localizado em um computador pessoal e não em um servidor vds, o site será carregado rapidamente, em 3-5 segundos.

 

Isso é problema da hospedagem, mas se você desativar a checagem de login e game server e forçar eles ficarem online acredito que vai ficar rápido.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ivan Pires disse:

Esse erro não tem como acontecer, não existe nenhum arquivo da lucera classic puxando a tabela c.base_class. Deleta tudo baixa a ultima versão e testa novamente.

Esse erro não tem como acontecer, não existe nenhum arquivo da dream v3 puxando a tabela c.base_class. Deleta tudo baixa a ultima versão e testa novamente.

Realmente, existia um erro no script, já corrigi e em alguns minutos vou liberar pra download.

to usando a ultima versao limpinha

base_class não mas base_class_id sim

spacer.png

 

estou tendo tbm um problema relacionado ao comprar um item no prime-shop

 


/engine/classes/GameServer.php(425): PDOStatement->execute(Array)
/engine/classes/GameServer.php(1077): ICPNetworks\GameServer->execute('SELECT *, (i.am...', Array)
/engine/classes/GameServer.php(1060): ICPNetworks\GameServer->sendItem('70161', '1', '0', 'INVENTORY', '268477017', true, NULL, false)
/engine/post.php(232): ICPNetworks\GameServer->buyItem('1', '268477017', 'admin', false)
/engine/module_template.php(59): require_once('/home/lessence/...')
/index.php(27): require_once('/home/lessence/... in /home/lessence/public_html/site/panel/engine/classes/GameServer.php on line 425
 

 

 

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Ivan Pires disse:

Esse erro não tem como acontecer, não existe nenhum arquivo da lucera classic puxando a tabela c.base_class. Deleta tudo baixa a ultima versão e testa novamente.

Esse erro não tem como acontecer, não existe nenhum arquivo da dream v3 puxando a tabela c.base_class. Deleta tudo baixa a ultima versão e testa novamente.

Realmente, existia um erro no script, já corrigi e em alguns minutos vou liberar pra download.

Isso é problema da hospedagem, mas se você desativar a checagem de login e game server e forçar eles ficarem online acredito que vai ficar rápido.

ja foi liberado algum novo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Dwbryel disse:

base_class não mas base_class_id sim

Boa observação. Já corrigi.

21 horas atrás, Dwbryel disse:

estou tendo tbm um problema relacionado ao comprar um item no prime-shop

Corrigido.

11 horas atrás, SCRASH0 disse:

ja foi liberado algum novo ?

Vou liberar hoje mais tarde.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Conteúdo Similar

  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.