Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados

Eae Bluur Eu Baixei a Revisão Com Mods Que Você Compartilhor Com Agente Do Do L2JBR , Nahora De Liga Da Um Error, Postei Uma Duvida Pra Saber Que error Era Esse Ums Carinha Daqui Mim Disser Que é Uma Senha DO Mysql É Navicat Tipo Você Podecer Resouver Isso (y)

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Meu irmão , eu não irei responder nenhuma pergunta "desnecessaria" , senha de mysql, erros de scripts de npc buffers, adaptar uma sql , erros de configs etc.

 

Área de dúvidas ta ai pra ajuda-los.

 

 

l2jfrozen ta miada.

 

Serio ? Pode criar um projeto melhor então ? ¬¬

 

Parem de postar bobagem.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão , eu não irei responder nenhuma pergunta "desnecessaria" , senha de mysql, erros de scripts de npc buffers, adaptar uma sql , erros de configs etc.

 

Área de dúvidas ta ai pra ajuda-los.

 

 

 

 

Serio ? Pode criar um projeto melhor então ? ¬¬

 

Parem de postar bobagem.

Meu irmão , eu não irei responder nenhuma pergunta "desnecessaria" , senha de mysql, erros de scripts de npc buffers, adaptar uma sql , erros de configs etc.

 

Área de dúvidas ta ai pra ajuda-los.

 

 

 

 

Serio ? Pode criar um projeto melhor então ? ¬¬

 

Parem de postar bobagem.

Mano Eu Já Fui Na Area De Duvida! Tipo Asim o psot E Sel Quem Temq Resouver E Você o Cara Disser Que Era Pra mim Manda Você Retira a Senha Da Mysql e Do Navicat!

Editado por ADM-CURINGA

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blur , Ou Alguem Que saiba,

me explique

nestas linhas

oque ocorre quando faço a sql de 1 npc com o type L2AioSeller

 

//

 

 

# -------------------------------------------------- #

# AIO Seller #

# Mod Aio Seller By Redhot #

# Precisa criar uma sql do npc com o Type L2AioSeller

# -------------------------------------------------- #

AioItemId = 3470

AioItemCount = 30

 

//

ME DESCULPE SE ÁREA NÃO É A CORRETA , MAIS ESTÁ RELACIONADA A REV, PORQUE ESTE MOD ESTÁ COMPILADO NELA .

OBG

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blur , Ou Alguem Que saiba,

me explique

nestas linhas

oque ocorre quando faço a sql de 1 npc com o type L2AioSeller

 

//

 

 

# -------------------------------------------------- #

# AIO Seller #

# Mod Aio Seller By Redhot #

# Precisa criar uma sql do npc com o Type L2AioSeller

# -------------------------------------------------- #

bom se voce ler o mod vai ver que o mod ja tem uma html, entao quando voce cria uma sql com o Type L2AioSeller automaticamente esse npc vira o Npc de Troka aiox, no kaso ai precisa de

AioItemId = 3470 "id do item pra virar aiox no caso e goldbar"

AioItemCount = 30 "numero de itens necessário pra virar aiox"

bom acho que e isso .-.

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Aproveitanto o post Bluur teria como voce colocar na rev aquela correcao dos arguments?

Editado por xvitorx1

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Eu Já Fui Na Area De Duvida! Tipo Asim o psot E Sel Quem Temq Resouver E Você o Cara Disser Que Era Pra mim Manda Você Retira a Senha Da Mysql e Do Navicat!

 

problemas causados por erros seus não devem ser esclarecidos aqui!

 

Não vou avisá-lo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blur as skils tao retail amiigao ?

 

As skills você que tem que editar irmão :wink: , eu não altero skills , já disse em tópicos anteriores.

Se você já usou o projeto l2jfrozen deve saber ^^

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que não interesse, estou voltando para esse mundo de l2jserver. E estava atrás das revs interludes existentes hoje. Lendo o tópico todo, fica de dica que já postei anteriormente 98% de suas dúvidas podem serem solucionadas se você não quiser nada de mão beijada e ler a porcaria do fórum todo.

 

Continuando, caso eu pegue as skills do projeto l2jbrasil, que na minha época não lembro de muitos problemas com elas. Teria que alterar algo ou só substituir a pasta skills ?

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que não interesse, estou voltando para esse mundo de l2jserver. E estava atrás das revs interludes existentes hoje. Lendo o tópico todo, fica de dica que já postei anteriormente 98% de suas dúvidas podem serem solucionadas se você não quiser nada de mão beijada e ler a porcaria do fórum todo.

 

Continuando, caso eu pegue as skills do projeto l2jbrasil, que na minha época não lembro de muitos problemas com elas. Teria que alterar algo ou só substituir a pasta skills ?

 

Vai ter problemas sim com as skils a base da l2jbrasil é l2jserve, é frozen é scoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter problemas sim com as skils a base da l2jbrasil é l2jserve, é frozen é scoria

 

Ah sim Kais esqueci de comentar isso , se você pegar as skills do projeto l2jbrasil é colocar no projeto l2jfrozen vai da varios erros.

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo espera a prossima compilacao porque esas tao vendo q tao encontrando muito bugs :S

Bugs? num vejo...esse tanto de pergunta ai muitas vezes sao besteiras que nois mesmo podemos resolver sem pedi tanta ajuda ao bluur... vamos focar mais nisso e aprender a nus virarmos... flw :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim um adm deve saber, problema que fazem mais de 2 anos que não vejo nada disso, não sei mesmo ligar o server, terei de reaprender tudo de novo. Droga isso vai dar mais trabalho do que eu pensava, alguém poderia tomar a iniciativa de abrirmos um topico onde todos ajudariamos a testar e corrigir as skills para deixa-las o máximo retail possível.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma sugestão para o projeto.

 

Seria Bom se tivesse alguns mods eventos proteções a mais , o projeto está fixado em corrigir skills e alguns bugs

Seria ótimo se adotassem a ideia de por algumas coisas diferente a mais.

 

Ou Fazer um projeto L2JFrozen Revizion 2

 

Apenas para modificações etc e tal.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim um adm deve saber, problema que fazem mais de 2 anos que não vejo nada disso, não sei mesmo ligar o server, terei de reaprender tudo de novo. Droga isso vai dar mais trabalho do que eu pensava, alguém poderia tomar a iniciativa de abrirmos um topico onde todos ajudariamos a testar e corrigir as skills para deixa-las o máximo retail possível.

Nao Tenho Problemas Com Skill Passei + 2 Meses Ajustando Elas! Pra Quem Ira Pega a Rev Ira Achar Mas De 50 Tipos De Skill Fora Do Normal! As Minhas Estao Muito Boas ..Tipo Bishop ,Titan, PP,Reflect ,PrincipalMent Umas Skil De Over! Nao e o Servido Que Se Balancea Um Server! e Sim Ajuste Nas Skill!!

Editado por kamael

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você editou suas skills @kamael para balancear o server, ou retail ?? caso for rribuição sua.etail se poder disponibilize para adicionar ao projeto acho que seria muito bom, e uma ótima contribuição sua.

Editado por Isaac Fn

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você editou suas skills @kamael para balancear o server, ou retail ?? caso for rribuição sua.etail se poder disponibilize para adicionar ao projeto acho que seria muito bom, e uma ótima contribuição sua.

Tipo Nem Todas Etao Retail Pq Fiz Mas Pra Server De Pvp, Tipo o Frenzy Normal 90Segundos Deixei 59 e Assim Vai Mexi Em Uns 80% Das Skil Incluindo Skil De Argumentos!! Exp might lvl 10 Dando 3 a 4K Etc..

Editado por kamael

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , por favor algum moderador deleta os posts ta muito bagunçado isso aqui... Tem gente que não sabe nem criar uma MERDA de um HEXID e nem ajeitar a porcaria da senha do banco de dados(mysql) e fica me enchendo o saco no msn ¬¬

Desculpem as palavras , mais é que a paciência tem limite.

Área de tutorias tai para ensina-los.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putts intão vc posta mano o negocio certo 100% ue poxa tem cara que nao sabe, ue fazer oq? ue poxa deixar os link de tutu no topico intao pra ngm fica te pertubando no MSN, ou vc posta avisando no topico --'

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GAMESERVE E LOGINSERVE TA DANDO ESSA MENSAGEM COMO FACO PRA RESOLVER ISSO

java nao e reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operavel ou um arquivo em lotes

Bora área de duvidas que alguém pode te ajudar, isso não é um erro dó projeto e sim de configuração ou falta de algum programa para ligar o servidor.

 

sem flood ¬¬

Isso é denominado como flood cara... Vamos maneirar galera, saiba respeitas as regras do fórum... Caso contrario iremos reportar a infração e assim membros da staff da L2JBr irá tomar as devidas providencias... Vamos maneirar... Vlw...

Putts intão vc posta mano o negocio certo 100% ue poxa tem cara que nao sabe, ue fazer oq? ue poxa deixar os link de tutu no topico intao pra ngm fica te pertubando no MSN, ou vc posta avisando no topico --'

Vc sabe pelo menos procurar as coisas? Pelo jeito não né... Então já que tem tanta preguiça de procurar por que não continua sendo ppl normal em sv de pvp? Que pelo jeito de é da nova geração de "ppl"... Só joga sv "Pvpzão"... -.-"

Se não sabe respeitar as regras do fórum vc acha que vai conseguir administrar um servidor? Não né... Então custa nada você ler e procurar para aprender as coisas, não há necessidade de adicionar ao tópico link's de tutoriais ou outras coisas, é só procurar na área correspondente ao que vc precisa...

 

 

E galera, vamos respeitar pow... Maneirar com perguntas bestas ou feitas em lugar errado... Não custa nada ler e procurar alguma coisa... :/

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vc sabe pelo menos procurar as coisas? Pelo jeito não né... Então já que tem tanta preguiça de procurar por que não continua sendo ppl normal em sv de pvp? Que pelo jeito de é da nova geração de "ppl"... Só joga sv "Pvpzão"... -.-"

Se não sabe respeitar as regras do fórum vc acha que vai conseguir administrar um servidor? Não né... Então custa nada você ler e procurar para aprender as coisas, não há necessidade de adicionar ao tópico link's de tutoriais ou outras coisas, é só procurar na área correspondente ao que vc precisa...

 

 

E galera, vamos respeitar pow... Maneirar com perguntas bestas ou feitas em lugar errado... Não custa nada ler e procurar alguma coisa... :/

 

Sim venha cá,Saber procurar eu sei maninho, mais se e pra o cara posta um coisa poxa posta uma coisa 100% essa rev ta boa e tallz tah mais tem gente que nao sabe mecher com certa coisas amigo,a pessoa jah viu o video e nao conseguiu fazer oq? Ue poxa custava nd ele coloca no topico avisa o negocio das mysqls e dos hexid! KK jogo l2 a muito tempoo. KK Primeira coisa de l2 eu nao gosto de srv pvp! KKKKK Sei ademinitrar um servidor de l2 melhor que muitas pessoas aqui do forum!

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.