Servidores
Desenvolvimento de conteúdo relacionado a servidores pré-configurados
339 topics in this forum
-
- 4 followers
- 13 replies
- 2.1k views
Proximamente nuevo proyecto interlude Remake - server y client C6 funções de uma nova interface. compartilhar item no chat, separar palhaços, remover palhaços com alt+click. Itens embutidos entre melhorias, exibem camadas com texturas individuais com seu slot separado. muito mais... que poderia invejar interlúdio de outros cronoses ?? você pode deixar sua opinião, obrigado
Last reply by mikado, -
- 2 replies
- 941 views
Galera, queria mudar para servidor Epilogue ou Gracia final, já tenho um interlude, alguém aí me ajuda a colocar para um dos dois servidores q falei ? Desde já obrigado
Last reply by [ADM] - Niero, -
- 1 follower
- 1 reply
- 628 views
Olá, rapazeada, eu e minha equipe estamos trabalhando num servidor baseado na Mythras H5 e precisamos de ajuda com o mod de Noblesse ao matar o Barakiel, sem quest, quem puder nos ajudar, só mandar msg ou falar aqui mesmo, agradeço!!!
Last reply by Zoey, -
- 1 follower
- 2 replies
- 858 views
Olá pessoal. Estou com interesse em iniciar um servidor Lol 8X limpo e C6. Preciso de uma pessoa que possa orientar e ficar responsável pelo desenvolvimento e segurança. Contrato por 6 meses podendo renovar. Currículo necessário. Obrigado.
Last reply by Césarinfo, -
- 3 followers
- 1 reply
- 1.3k views
Bom dia, pessoal. Estou em busca de pessoal interessado em trabalhar em um projeto OPEN SOURCE, Interlude e com foco no funcionamento retail like. A base (source) que vou oferecer para a comunidade do L2jBrasil e colaboradores do projeto é a L2jOrion - SITE - Changeset #17. O foco do projeto será: - Drop total do Javolution; - Drop da Jython Engine e códigos em .py. (Quests, scripts, ai) - Drop de Static SQL e mover para XML; O projeto precisa de pessoas interessadas e que tenham conhecimento em Java. Sem mais e estou a disposição para dúvidas.
Last reply by ADM-RasieL, -
- 0 replies
- 620 views
hi everyone, i need a help of people who really knows how to play l2, im actually developing a SERVER H5 i just put it online for people to conect, i have a really shit WEB SITE, (free hosting of course ) and facebook... but it donst work really well.... i been working on it about 1 year... all alone without help... and i would like to know if there is someone who can help me to make it stable... check bugs, if there is something missing etc.... i will put a link bellow... i hope some GM or developer can help me with it... https://l2maelstromsv.wixsite.com/home
Last reply by xtetex, -
- 1 follower
- 10 replies
- 2k views
E ai galerinha massa :) vim trazer algo diferente pra vocês, são ícones do jogo com animação, andei treinando bastante sobre textures e muita coisa é possível só não entendo porque ainda não fizeram. A razão de criar o tópico em desenvolvimento é que irei fazer um pack de ícones Sets/Weapons PvP porem só irei fazer um, seja eles os retail sets Grade S, Dinasty, Vesper , Titanium ou Epic por isso preciso da opinião de vocês, a animação será parecida com essa do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZVkb_36Qvgk Porem estou pensando na animação assim (imaginem nas suas cabecinhas rs) começa com o ícone do set, o set some lentamente e aparece o nome PvP, se caso tiverem …
Last reply by lineage2MasterGame, -
- 6 replies
- 2.5k views
SET DINASTY SET DARK KNIGHT SET DARK KNIGHT RED SET ICE CRUSADER SET GOLD SET TITANIUM TICKET DE DONATOR MAGIC FUSION REAGENT BLANK SCROLL DUAL AIOx AZUL, ESTILO A KOSGLAD ICARUS WEAPONS DINASTY WEAPONS EPICS WEAPONS MASK +300 MASK +200 TATTOOS 1, 2, 3, 4, 5 e 6 VOU TRABALHAR EM EMCIMA DA REV L2JBRASIL, PARA CRIAR UM SERVIDOR IDENTICO AO ANTIGO KOSGLAD, AO TERMINA-LO POSSA SER QUE POSTE-O AQUI PARA DOWNLOAD! ESPERO QUE POSSAM ME AJUDAR A ENCONTRAR OS CUSTOMS ACIMA, QUE FUNCIONE NA REVISÃO L2JBRASIL!
Last reply by ADMKaos, -
- 1 follower
- 0 replies
- 621 views
gente vou desenvolver uma pack pvp pra o pessoal do forum mais isso n se faz sosinho ne? entao como eu estou começando a pouco tempo a mecher vou precisar de ajudar de alguns dos membros do forum entao quem poder ajudar ai vou agradecer Nome Do Server..... AmigosL2Jbrasil Mods Nem preciso falar a Rev e l2jmega pvp 500x Custom Sets TT-DK mesmos Status Dynast-Top server e outro set qui so na hora de pronto vcs vai saber obs... os 2 set top do server vai ser mesmo status Weapons podendo ser adicionado Icarus Vesper Dynast Epic alguma pergunta? entao e so falar
Last reply by VirusBlack S2, -
- 1 follower
- 4 replies
- 831 views
Bom dia! Pessoal estou a procura de algum desenvolvedor para um projeto freya privado, atualmente não encontrei nenhuma revisão freya atualizada, com mods/confis para abrir um servidor, se alguem estiver interesse em fazer um projeto para mim, compilar uma rev com as configs que preciso, entre em contato comigo, podemos acertar valores, tenho bastante urgência. Se postei na área errada me desculpem, podem mover por favor. (estou comprando um projeto freya descente.) #estoucomprandoumprojetofreya
Last reply by ManoelDev, -
- 33 replies
- 16.8k views
Olá pessoal, estou trabalhando na tradução para português do Brasil a crônica H5 do l2jserver.com. Até agora traduzi apenas a pasta game/data/html (4258 arquivos), agora vou iniciar a tradução da pasta quests (12545 arquivos). Acredito que a tradução de quests terá uma taxa de arquivos traduzidos/dia mais rápida que a tradução das html's gerais tendo em vista que a quantidade de texto das quests é muito inferior. Depois de entender todo enredo do jogo, amantes de RPG talvez se atraiam por um servidor MMORPG e não simplesmente um PvP PvP PvP. Vou postando novidades diariamente. Andamento: E o mais engraçad…
Last reply by Kronnus, -
- 47 replies
- 9.5k views
Iae galera da L2jBrasil , estou de volta com um novo projeto , com basicamente com os mesmos requisitos do meu primeiro projeto L2Brazil estou iniciando um novo projeto com base na L2JFrozen 1.5. Diferente da primeira REV estou refazendo o novo projeto mais focado em low e mid rates e não mais em pvp, estou corrigindo alguns bugs, assim como também algumas coisas que foram adicionadas na primeira rev vão ser aprimoradas, em breve mais novidades, atualizações neste tópico! Implementações: Verificações e Correções Bugs: Melhorias:
Last reply by xNaRcOtIcOs, -
- 1 reply
- 709 views
Olá, tenho me aventurado pelos arquivos de skill, sendo eles os da pasta "gameservers/data/skills" e também "system/skillgrp e skillname-e". Já consegui alterar alguns efeitos dos buffs, porém queria criar uma passiva para Fighter e uma para Mago para deixar o servidor com status mais altos. Porém não tenho tido sucesso em criar novas skills ou até mesmo quando modifico uma passiva demais acabo estragando ela e o jogo não encontra. Se alguém souber o que fazer me da um toque.
Last reply by Netinho, -
- 84 replies
- 12k views
A pedido do membro @Kallisto por uma Source L2jFrozen com alguns Mods da preferencia dele iniciarei aqui um desenvolvimento. Peguei a Source limpa da jFrozen deste link: SVN PROGRAMAS USADOS: Java: JDK 7 Update 2 MySQL: 5.7 Navicat: 8.0 Eclipse: SDK 3.7.1 Slik Subversion: 1.7.2 Winrar O QUE JÁ FOI FEITO: Proteções: No Trade in Combate Aio no use gatekeeper Aio no use class master Aio no participe events aio no use vip status item vip no use aio status item Modificações: Days to Siege Config Server Credits Config replaces for welcome.…
Last reply by Gabrieljdb, -
- 9 replies
- 1.8k views
Galera, bom dia, estou com umas ideias e gostaria de compartilhar, assim saberei se é apenas loucura da minha cabeça ou se a comunidade tem interesse. Existem dezenas (quem sabe centenas) projetos de L2j. Mas infelizmente a maioria são todos iguais. São apenas revs interlude x1 (isso é muito bom) ou pré-configuradas sempre com os mesmos mods. Um servidor x1 muita gente não quer e nem tem tempo de jogar hoje em dia, já um pvp não dura muito e tem que entrar nos primeiros dias para ser forte (e vai fechar logo). Muitos jogos atuais de grande sucesso são jogos de partidas, como CSGO, Dota2, LoL, Fortnite e PUGB. Então estava pensando modificar uma rev para se …
Last reply by AikoN~, -
- 27 replies
- 5.2k views
Bom galera Venho começa divulgar um projeto que estou trabalhando ainda não esta totalmente pronto para posta então esse Tópico sera atualizado a cada coisa que eu fazer !! Informações básicas Base :" Acis " Mods Custom Reward PvP e Pk Fake hero ( 3 PvPs sem morre ganha aura hero) Siege Data Anuncio de PvP e Pk Offline Shop & Craft Pack clan items Sistema Aio Sistema VIP ( Com chat Vip) Anuncio castle lords Anuncio Heros Anuncio Nobles Anuncio Top PvP e PK Anuncio Enchant Susesso Balanceamento Via Html dentro do jogo Nobles ao mata barakiel RemoteClasseMaster Expertise Penality flagzone Novo sistema HERO Hopzone Top…
Last reply by jhonatan2811, -
- 1 reply
- 670 views
Boa noite, estou criando esse tópico para fazer uma breve pesquisa, eu não sei onde criar ele então que algum ADM, coloque no lugar correto. Bom eu estou querendo da uma movimentada no Fórum, criando um projeto com base na "aCis 370 a Última versão Free", irei adicionar uns códigos escolhido pelos membros do fórum e a SVN sera mantida em aberto oque acham sobre isso? Quais mods vocês desejam ??? ATT: Só irei colocar códigos necessários, a SVN sera pública e vocês coloquem os codigos que quiserem.
Last reply by Manxa, -
- 7 replies
- 2.1k views
:excl: [server Informações] Rates: 500 XP 500 SP 1000 Adena weapons: R90 TOP Icarus High Epic Inciante Armaduras: Ixion TOP Dynasty High DK Inciante Joias: Jewels: Boss :excl: [Drop Zone´s] Drop Paz Gludin Village Drop Com PvP Pagan´s Temple Primavel Isle :excl: [Eventos] Siege Em 15 Em 15 Dias Ollympiad Ollympiad Mensal :excl: [Rev Informaçoes] Revisao L2JFrozen 956 Pr…
Last reply by MundvayneHELLBOY, -
- 8 replies
- 2.9k views
Bem Galera, estou fazendo e editando meu servidor aqui com o Básico do Básico dos Básicos que eu sei em L2J, então a 2 anos venho procurando servidos pra eu me manter online e jogar, e eu não encontro nenhum servidor, que me prenda por mais de 1 mês ou 1 semana isso chega a ser lamentável, então eu resolvi fazer 1 servidor e restaurar os antigos servidores com bons pvp, já cheguei a ficar 1 ano em 1 servidor só e é disso que precisamos, então resolvi fazer um servidor me espelhando nesse. Rates: Experiencia: 500x SP: 500x Adena: 1000x Drop item: 1x (Não entendo muito disso) Drop Spoil: 1x (Não entendo muito disso) Drop Manor: 1x (Não entendo muito disso) Safe En…
- 12 replies
- 2.4k views
Ola turma venho compartilha com vocês esse Pré Configurado L2Scroll Como estava aqui sem fazer nada decidi quebrar um grande tabu que ouvi de varias pessoas sobre a revisão, que não seria boa para servidor pvp pois bem como sou fan do velho bom l2 old school resolvi trazer algo para todos da l2jbrasil. Pois algumas print dos npcs kkkk peguei a html do evento tvt achei massa. Ainda esta em desenvolvimento por isso vim aqui pedir opiniões de vocês. Estou usando a dream free118 Informações Básicas Drop Areas Ketra e Varkas - Scroll Coin Drop Area Elven Fortress - Festival Adena Armors TT e DY Weapons Epic Tattoos 1 ao 6 e GM Power Trab…
- 0 replies
- 753 views
Estou à procura de algum pacote de dados + fonte h5 pvp atualizado correção de 100% com item personalizado se você me tem pm
Last reply by rodrigojesus, -
- 10 replies
- 1.4k views
OLA BOM DIA , ESTOU USANDO REVISAO FROZEN 1132 PACK LIMPA ESTOU COMEÇANDO UM PROJETO INTERLUDE 100X NELA ESTAREI AQUI POSTANDO AS ATUALIZAÇÕES ESTAREI SELECIONANDO PESSOAS PARA ME AJUDAR CASO TENHAM INTERESSE obs: Dicas , Sugestões ou Criticas também serão bem vindas!! ======================================================================== CLASSES BALANCEADAS PARA UM SERVIDOR PVP 100x ======================================================================== Npc gm shop full (Teste ) ( ok ) Npc Bob Esponja (Teste ) ( ok ) Npc Gatepekeer (Teste ) ( ok ) Ixion Armor (Teste ) ( ok ) Ixion Weapon (Teste ) ( …
Last reply by lineage2MasterGame, -
- 15 replies
- 3k views
Bom, Tenho desenvolvido html de npcs básicos e com muito trabalho cheguei a esta html de npc buffer. Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre esta html assim como possíveis melhorias. Todo tipo de critica é bem vinda. Não gostou? Gostou? Sugestões? Melhorias? Achou um erro? A html do meio é o chat 0. Esquerda chat 1 e direita chat 2.
Last reply by Jeffin, -
- 4 replies
- 1.2k views
Boa noite Galera venho acompanhando o fórum e vejo que estar muito parada. Vi também que muitos estão usando o nome do meu antigo projeto, e muitos foram enganados. Então decidir ( da continuidade a meus antigos projetos como l2jKamui e L2jFury sendo um só). Eu e minha equipe já estamos preparados para fazer uma movimentada aqui, já pagamos um VPS e compramos acesso a todas atualizações oficias da aCis, usaremos ela como base e vamos procurar erros e arrumar e também usaremos os Fix do Tryskell. Bom o projeto antigo foi muito mexido e parado na aCis 372 pela minha equipe eles perderam os Commits dos fix então usaremos uma aCis 375 com apenas proteção HWID de system p…
Last reply by macallister, -
- 42 replies
- 3.8k views
Senhores, bom dia, estou começando a otimizar o L2jFrozen, melhorando o código e deixando-o mais organizado. Há muitos projetos L2j, mas a maioria deles são a junção de vários módulos feitos por pessoas distintas, módulos muito bons, mas a maioria das vezes sem código otimizado ou padronizado. Sou formado em Sistemas de Informação há 5 anos, trabalho com desenvolvimento há mais 15 anos, trabalho principalmente com desenvolvimento web, com PHP, MySQL/PostgreSQL, Laravel, Angular... mas trabalho muito bem com Java, C#, Python, SQL Server e gosto de brincar com NodeJS e MongoDB. Dentro do desenvolvimento gosto de trabalhar com as melhores práticas, de acordo com o …
Last reply by Renato Ribeiro, -
- 1 reply
- 651 views
Estou tentando alterar a nome q fica do l2 quando vc joga em modo janela Estava outro ai Alterei Com File edit l2.int e deu esse erro "Link abaixo" Alguem pode da um help Link > https://prntscr.com/ldayi9
Last reply by MeGaPacKl, -
- 9 replies
- 6.3k views
Ola estou aqui trazendo um pré configurado que tenho anos mexendo e configurando Rev Utilizada L2JDREAM 621 COM MODS Click Here Prints Part 2 Custom utilizados Amors Titanium Lv 1 Vorpal Lv 2 Elergia Lv 3 Weapons Dynast Lv1 Vesper Lv 2 Shadown Lv 3 Joias Boss/Blessed Safe Min: 3 Safe Max: 16 Servidor 500x Zona UP/Drop PvP/Paz Bosses Beleth Tiat Baylor Proposito: Estou tentando trazer uma nova cara para o interlude add novas zonas novas skill embreve add as Imagens Preciso de novas sugestões para o pré configurado qualquer apoio sera bem vindo! Apesar das mudanças o patch ta um pouco pesadinho…
Last reply by Daniel Müller, -
- 7 replies
- 2.6k views
ae galera vo compartir o pre configurado que esto desenvolvendo L2Won contem varios mods java adicionados os utiles sistema vip buffer Rates 500 XP 500 SP Custom itens armor dk titanium dynasty retail vesper silver Custom itens weapons armas epic icarus dynasty vesper hero duals Jewels joias boss Acessorios e extras tatto iniciante tatto gm power tatto aio tatto donater oculos mask variadas mask donater bandana do naruto angel slayer*slayer entre otros hero potion Eventos 3 em 3 horas tvt dm Areas drop ilha pvp gludin iris lake Print:
Last reply by Daniel Müller, -
L2JBlueHeart ? 1 2
by vert- 31 replies
- 5.2k views
Hey Guys, Bom, estou estudando a revisão da JSunrise disponibilizada aqui no fórum; Decidi criar a BlueHeart porque bem, eu precisava nomear o projeto hahaha. O intuito do tópico é mais para dar informações/trocar informações com vocês, fiquei em dúvida se criava no off-topic ou aqui. Sinto falta de jogar um servidor no tempo livre, comecei a jogar a uns 10 anos atrás, joguei por 8 anos, agora trabalho e estudo então sobra pouco tempo, nas minhas ultimas tentativas de jogar L2, eu entrava em um servidor e ele fechava em menos de 1 semana, então cheguei a conclusão de que só estava perdendo meu tempo. Decidi montar um servidor para os players que se sen…
Last reply by vert, -
- 1 reply
- 972 views
Olá a todos, vim trazer uma source que achei ne um forum russo, não testei ela ainda, porque não sei compilar, não tenho informação muito, testa ela ai, se alguém conseguir compilar posta ai para nós !! Server grandcrused source
Last reply by SKoLLZiTTo,