Servidores
Desenvolvimento de conteúdo relacionado a servidores pré-configurados
339 topics in this forum
-
- 59 replies
- 6.2k views
eai negada tudo suave?, bom, recentemente Marlon Raveli me deu um isentivo para desenvolver os sets Dynasty com ombreiras totalmente retail desde as dats ate as xml também tem a parte do java que Marlon esta livre para editar o tópico para expor sua parte no projeto. claro que tive que fazer uma melhorias pelo motivo de alguma ombreiras estarem mal posicionadas então posicionei para ficarem melhor que as oficiais.(Minha opinião) e bem demorado mas estarei atualizando o tópico pelo menos duas vezes ao dia para por quais partes ja foram feitas. Heavy Preview Preview Heavy Armor Heav…
Last reply by SHEV, -
- 12 replies
- 3.5k views
Saudações a todos, Estou traduzindo o cliente do Classic e colocando mods nele que ajudam no jogo. Atualmente, so falta metade do arquivo ItemName e um pouco mais da metade do SkillName. Gostaria de saber se alguem gostaria de ajudar com as traduções. Também ja traduzi o mapa do jogo, nele os nomes estão tanto em ingles como em portugues
Last reply by Riyokokun, -
- 18 replies
- 2.3k views
_______________________________________ Olá amigos! Bom dia, boa tarde ou boa noite. para quem não me conhece eu me chamo Juninho Oliveira vulgo "MrFreedomFights" e hoje venho através deste tópico anunciar o Desenvolvimento de um unico servidor Modificado e o mais estável possível para ser postado Sem mais enrolação vou falar um pouco sobre o projeto.. Base do projeto: L2jGuardian Revisão: 20 Sobre a escolha da base, eu escolhi a Guardian pois é um projeto bem estável, é um pouco pesado porem é funcional da mesma forma, vou trabalhar em off nele todos os dias. Java Mods Incluso: (Novos Mods e também retirada de Mods desnecessários) Mod…
Last reply by MrFreedomFights, -
- 13 replies
- 1.8k views
Eae Pessoal Do JBrasil , Tudo certo ?? Como vocês podem ver eu sou meio velhinho no l2jbrasil e em desenvolvimentos java , mais porém nunca postei nada , só um tutorial , mais enfim estou aqui com o pensamento em editar um projeto frozen e adicionar proteções para chegar ao nível de uma private , totalmente free para vocês ! preciso da ajuda de vocês para isso !! para começar um trabalho , começar a retirar os bugs , adicionar proteções , adicionar mods , etc .... Falei um pouco sobre a minha ideia acima antes de qualquer coisa leia ! [L2JFROZEN REVISÃO 111…
Last reply by l2wz, -
- 3 replies
- 967 views
Bom dia,boa tarde e boa noite não sei em qual horário você está lendo esse tópico dês de já agradeço pela sua visita e atenção. Introdução Projeto Game Shield é um servidor de lineage 2 crônica interlude versão Java,bom nosso portal de jogos chamado Game Shield que tem como objetivo facilitar e trabalhar com jogos de browser e também com plataforma de afiliados e criadores de jogos em plataforma unity,java entre outras plataformas no mercado de trabalho. Desenvolvimento do Projeto Game Shield Como não temos nenhuma base para o projeto estamos fazendo um recrutamento de programadores que tenham tempo para esta trabalhando em um projeto de r…
Last reply by Mr.Kadu, -
- 7 replies
- 1.5k views
BRxTreme + Mods & Proteções Então galera, vamos reviver o freya porque parece que tá morto já faz tempo... Eu quero fazer um servidor completo com mods, proteções e npcs feitos do 0 e preciso de sugestões, ao terminar a revisão vai ser postada aqui para o uso de todos.. Preciso de ideas de mods, com a ajuda de vocês, postem o link do mod que vocês acham bom para uma revisão freya pvp completa... Estou aberto a todas as sugestões. Segue a lista do que já está feito.... Proteções : Mods : Npcs : Atualizarei o tópico cada vez que eu adicione novos commits... + Adicionado * em teste
Last reply by transformer, -
- 6 replies
- 2.2k views
Galerinha,venho arrumando essas html's. essas html's foi postada aqui na jbrasil,eu estou fazendo umas mudanças delas colocando mais coisas e ajeitando-as. caso eu for postar procurarei o cara pra colocar os crédios dele. enfim,acha que devo colocar mais algo ajeitar mais algo,remover algo ? falta alguma coisa . deem novas ideias.
Last reply by Mart, -
- 11 replies
- 1.8k views
Rate of exp: (X) ?? Rate of Adena: (X) ?? Rate of drop: (X) ?? Safe: +3 Max: (X) ?? Normal: (X) ?? Blessed: (X) ?? Crystal: (X) ?? :excl: Server Protections: 6 java protections available! System: hero aura with less effect. no have virus, no have bugs. colors for better identification of damage or using CP and the others. Based in: ??? :excl: Customizations :excl: Weapons: (X) Retail or custom ?? Armors: (X) Retail or custom ?? Jewels: (X) Retail or custom ?? NPCs: …
Last reply by S.E.HanNiBaL, -
- 91 replies
- 12.6k views
Fala pessoal, tudo bem? A equipe L2j Dream está trazendo para o fórum uma versão 2 que dependerá apenas de vocês para que fique o melhor projeto Interlude. No momento estamos precisando muito de testes para o projeto, testes básicos e outras coisas. Informações do Projeto: Foi feito um downgrade de um projeto High Five para Interlude; Bosses: Tanto os Raid quanto os Grand Bosses todos foram testados e estão funcionando. Quests: Gastamos quase 1 ano fazendo e refazendo todas as quests, estão todas 100% funcionais sem qualquer tipo de erro. Sieges: Todos os Castles funcionando normalmente e todas as funcionalidades 100%. Eventos Originais do Lineage II. Eventos…
Last reply by Nattan Felipe, -
- 4 replies
- 1.3k views
L2 ( nao sei um nome xD' ) Armors Titanium -> Iniciante Ixion -> Medio Vesper -> Top Moirai -> Top DONATE Weapons Titanium -> Iniciante Icarus Glow HERO -> Medio Vesper -> Top Moirai -> Top DONATE Drop Zone Cruma Tower -> Easy Drop Imperial Tomb -> High Drop PvP Zone Iris Lake A - B Giran Harbor Fly To indeciso sobre esse Rates/Enchant ExP/DroP/Adena 1000x Safe -> +5 Full -> +16 Full Donate -> 25 Creio que fique pronto semana q vem o.O' Se tiver algum problema eu ter …
Last reply by Juninho Santos, -
- 2 replies
- 1.1k views
Ola galera L2JBRASIL então estou desenvolvendo um configurável aqui e estarei atualizando algumas informações aqui neste post para fins de que futuramente servir para vocês play ou administradores utilizarem, de principio não estarei postando imagens do projeto mais breve eu editarei e adicionarei as imagens estarei explicando abaixo tudo que contem ate agora no projeto. Java Mod's e Edições NPC Crest (NPC's com a bandeira do clan dono de castelo) Announce character login: Aio, Hero, Noble, Donator, Newbie. by Smallz Comando //masshero (Comando que dá estado de hero para todos que estiverem online que é removido após o reestart do jogador) Comando…
Last reply by POWERXD, -
- 4 replies
- 1.9k views
Bom Pessoal , Esses dias tava procurando um servidor adequado , mas como sempre so achei fundo de quintal sem edição nada Bacana . então hoje vim aqui mostrar o que estou planejando e se puderem me dar umas dicas para um servidor bacana , Onde todos possam desfrutar de uma bom PvP e de um Otimo servidor ... Cronica Interlude Rates: Experiencia: 9999x -SP: 9999x Adena: 9999x Safe Enchant: +10 Max Enchant: +25 Custons Armors: Dark Knight Titanium Armor Weapons: Weapons S-grade Jewel's: Jewel's Boss (OBS: Joias dropando dos Grand Boss de Orige…
Last reply by xxcabeloxx, -
- 6 replies
- 1.5k views
eu ainda, estou trabalhando nesse projeto tou fazendo os npcs, ele ta em 70 % ja fisso os npcs de buff, agora tou fazendo outros, tou usando uma source... logo logo postarei ele pronto ta em teste ainda ...
Last reply by weuder, -
- 12 replies
- 1.1k views
Olá amigos da L2JBrasil estou desenvolvendo um novo projeto e gostaria de dicas, etc. Então vou fazer uma descrição de como está o Servidor. - Rates : AD 1000x | EXP 1000x | SP 1000x - Safe : Safe +4 & Max +20 - Npc's : Gm Shop Buffer Trade itens Crafter custom Enchanger Gk Global Npc Donater Wedding - Eventos : TvT & Dm de 2 em 2 hrs - Areas de Drop : Por enquanto está sem estou aberto a dicas. - Comandos : .deposit / .withdraw / .tvtjoin / .dmjoin / .info - Itens Custom : Tittanium (Inici…
Last reply by djagripnos1, -
- 13 replies
- 1.7k views
Ola a Todos A pouco tempo resolvi mecher novamente com lineage 2, e vendo que ainda amigos jogam bastante interlude e freya hi5, por esse motivo resolvi abri um servidor, mas nao procura de packs me deparei por uma ausencia muito grande de packs que esteja em condicoes de uso. Por esse motivo resolvi retomar a atividade e fazer um pack interlude e um freya hi5 para uso e ao mesmo tempo colcaborar com as comunidade de l2. Para quem me conhece sabera que tenho um vasto conhecimento na area de MMORpg e na area de programação. Gostaria de reunir pessoas para auxiliar, desde divulgacao dos projetos ate na correção dos mesmo. O Projeto contara com 1 site e forum proprio par…
Last reply by Inspector, -
- 1 reply
- 2.1k views
Aqui les vengo a mostrar un Avance hecho por mi en la Adaptacion de Varias Armas Duales traidas de L2Elite C4 para Interlude espero que les gusten algunas img Duals Daggers Duals Angel Slayer : Duals Soul Separator: Duals Demons Sword : Duals Kriss Dagger : Duals Hell Knife : Duals Crystal Dagger : Duals Magic Flame Dagger: Duals Mithril Knife : Duals Conjure Knife : Duals Dagger of Mana : Duals Poniard Dagger : Duals Assasin Knife : Duals Handiwork Dagger : Duals Books : Duals Crucifix : Duals Scroll o…
Last reply by LeoSiilva, -
- 15 replies
- 1.7k views
Pré Configura V2 By Kadu Moraes Bom galera estou desenvolvendo um servidor 500x pvp no custom, notei que estão abrindo varios servidores no custom so que tudo um lixo, pesso perdão por usa esse termo mais e a pura verdade.Temo otimas rev aqui na l2jbrasil :D All Rates XP - 500x SP - 500x Adena - 500x Scroll - 45% Blessed - 65% Crystal - 100% Drop Crafter 300 a 350 Grade S Titanium Grade S (Opção 2 Epic) Grade S Boss Retail Aguardem novas atualizações Dropando moeda Titanium usada para…
Last reply by Ivan Pires, -
- 4 replies
- 918 views
Galera estou configurando um servidor usando como base o projeto L2jfrozen, desejo criar algo que seja realmente agradável e promissor para quem deseja ter um servidor online . Serão dois projetos um configurado para low rate a outro para pvp. Como sera algo que realmente preste não tenho um prazo final para que seja disponibilizado para download necessito da ajuda de vocês postando ideias e ajudar para configurar o servidor low rate , pois há alguns anos tenho experiência em desenvolvimento nessa area mas pouca em servidores low rate obs: irei usar algumas coisas de um servidor que foi postado aqui para me economizar tempo , quando posta coloco os credi…
Last reply by CoondoorVeegas, -
- 34 replies
- 6.3k views
Como alguns já me conhece gosto de servidores no custom e sou game desdo c3 então baseando no meu conhecimento em configuração estou lançando esse pre configurado... ( cansei de ver servidores full custom sendo postado e isso esta ficando sem graça já ;) ). Os npc's sera com htmls simples e não terá multisell tudo direto do navicat Classes sera editada no estilo do c4 onde sleep pega mesmo assim a treta sera melhor e todos as classes bateram.Algumas classes que ficam bugadas na rev de hoje em dia são Titan - Gost Setinel - Necromancer- Duelista-- Dagguer - Overlord . estarei fazendo que essas classe fiquem 100% de acordo com o a configuração sera lan…
Last reply by LIIpk, -
- 8 replies
- 1.4k views
Olá pessoal!! Ultimamente, ando recebendo algumas MP's sobre um projeto que eu tinha feito (Parei por falta de pessoas interessadas). Tendo em vista esse empenho, eu resolvi recomeça-lo. Como a área Gracia Final está muito parada e tem poucas pessoas que visitam, o projeto agora será Gracia Epilogue. Porém, antes de começar tudo, preciso contar com o apoio de pelo menos 2 pessoas haha. Para um projeto ir adiante, precisa de pessoas que ajudem, no mínimo testando as coisas. Informações sobre o projeto Crônica: Gracia Epilogue Equipe: Apenas eu por enquanto Base: L2JServer com alterações da Open Brasil (L2ViciO) Funcionalidad…
Last reply by Argos Lord, -
Boa noite galera do l2jbrasil. Venho aqui hoje para começar a desenvolver um server de l2j especificamente L2JFrozen V. 6 NC by Smallz resolvi usar essa Rev por que acho que é a mais completa e que tem mais recursos, e uma maior variedade de posts sobre esse Rev.. Então vamos ao que eu imaginei . Poste vai ser bem simples e direto. Imaginei fazer um server que eu jogaria, um server que no meu intender adoraria jogar, e como já joguei varíos servers e alguns server tinham algumas coisas que me chamavam bastante atenção, Aew a pergunta por que postar isso? Porque quero idéias e dicas de onde posso achar as coisas que eu quero adicionar na Rev. Então . Inic…
- 8 replies
- 2.2k views
:excl: :excl: Olá Galera Boa Noite , Estou Aqui Hoje Para Apresentar Um Pré Configurado Custom. :excl: :excl: Revisão Usada: 1004 Do Smallz' Com Mods. Rates Serão. 1000 XP 1000 SP Armaduras Que Serão Usadas. Titaniun Dark Knight Weapons Que Serão Usadas. Dynasty Joias Usadas. Joias Boss Acessórios. Tatto GM e Fight Adena Tatto AIO Craft Para todos plays Acessórios (Smallz) R…
- 18 replies
- 2.6k views
:excl: AVISO :excl: O PROJETO NÃO É E NÃO SERÁ PRIVATIZADO Bom estou desenvolvendo esse novo projeto para o fórum, breve estarei postando as primeiras revisões para testes e uso, o tópico aqui é mais para conhecimento do projeto e responsáveis. Projeto L2JFire 2013 Base: La2Base + L2JBrasil Algumas correções CheckSkillsOnEnter adicionado skill para nobles ("Fixed") GM Edit char ("Fixed") Arches/mage param de atacar quando usam skill Quest De Nobles ("Fixed") Zaken skills ("Fixed") Force Meditation ("Fixed") Banish Seraph / Invocation ("Fixed") Mystic Immunity ("Fixed") Frenzy,guts stuck Bug ("Fixe…
- 11 replies
- 1.5k views
Ol Galera estou aki para apresentar a revisão que configurei. Rates Serão. 1000 XP 1000 SP Armaduras Que Serão Usadas. Titaniun Weapons Que Serão Usadas. Icarus Joias Usadas. Joias Boss Acessórios. Tatto GM e Fight Adena Tatto AIO Craft Para todos plays Acessórios Goddess Raid Boss. Custom com 3 e 3 horas de respawn Area de Drop. Gludin ilha Pvp Monas 1 e 2
- 2 replies
- 978 views
Boa Noite Galera Fiquei Um Tempo sem Mexer assim Com L2.. Mais Voltei Com Pesamentos cheio de Ideias. 1° Cria Um Server Meio Pvp e Meio Retaill Então Vamos La Armors: Titanium Retaill Com Skill Weapons: Estilo L2 Cr.. Joias: Tradicionais Boss Acessorios: Uns Novos Hat ! :D Bom Amanah eu Termino de Editar o Topico Pq Tipo Hoje eu To Na Correria Etc. Deixe Suas Opniões Sobre a Zona Pvp Essas Coisas
- 20 replies
- 3.9k views
Olá a todos andei meio sem tempo e agora estou na ativa de novo e pretendo está disponibilizando o mais rápido possível esse pack, Vamos no que interessa será um Pack de Npc com as Html Exclusivas e Icones mais exclusivos ainda nunca visto no cliente Interlude. Cliente a ser Usado -> Interlude Revisão -- L2jFrozen. :excl: No Pack Vai Conter. Npc Gm Shop - 0% Npc Buffer - 20% Npc Ally e Clan Manager - 0% Npc Randolf Bau - 0% Npc Symbol - 0% Npc Enchanter - 0% Npc Gk Bosses - 0% Npc Custom Shop - 0% Npc Clan Manager LvL - 0% Npc Gk Global - 0% Npc Olly Grade A - 0% Npc Donater Shop - 0% Npc Buffer Eventos - 0% Npc Informações - 0%…
Last reply by Grundor, -
- 9 replies
- 1.3k views
o pré configurado contara como base a revisão da l2jserver 6319 que para mim é um projeto bem estavel, sendo ela adicionadas de algums mods, mas para deixa-la perfeita para um servidor mid / low rate , sendo assim tendo a necessidade de adicionar poucos Mods, mas não deixando-a Retail... o que será adicionado: Comando Clan Full -> Provavelmente inutil pois para mim em um server low os players deveriam fazer as quests e upar o clan mas isso facilitaria a vida de muitos , então decidi colocar Anti-Feed na oly -> sistema que quando o player é teleportado para as olympiads a crest do seu clan é ocultada assim como seu nome durante a luta, também não é possivel…
Last reply by fksegundo, -
- 8 replies
- 1.8k views
Olá galera , eu estou desenvolvendo um Servidor Freya pré configurado, ja no ponto de por online, estou utilizando a Rev BRExtreme ver36 o que ja foi adicionado: Itens: Cloacks Godess Ferrum Armor Weapon Godness of destruction Tattoo GM Power NPCS: NPc Scheme Buffer NPC Gk Global NPC Argumenter NPC Service Manager NPC GMSHOP NPC SHOP CUSTOM NPC BUff Vip +30 NPC Noblesse Manager 3 ÁREAS DE FARM: Farm De Elements Stones : Imperial Tomb Farm Peace: Gludin Farm Coin: Monastery of Silence Second FLOOR Área Boss com Boss custom com Respawn a cada 12 horas em Giran Harbor Adicionados Eventos (TVT,CTF,DM,LM E TOWN WAR) Balanceamento de Classes 100% …
- 8 replies
- 2k views
Bom dia, boa tarde e boa noite. Servidor terá com base a revisão JBrasil V2 (*Slayer). Os rates do servidor sera de 10x. Informações adicionais: Configurações: HTMLs: 100% XMLs: 60$ SQLs: 80% Status: 0% Editar: Armors: 60% Weapons: 60% Joias: 60% Hair: 60% Quests: Nobless: 0% Bosses: 0% Servidor esta em andamento breve mais informações. Serão disponibilizados os prints. Aguardem!! :excl: Em breve tera todas as prints aguardem!! Sugestões serão sempre bem vindas por MP, Obrigado!!
Last reply by Nattan Felipe, -
- 55 replies
- 6.9k views
E ai gente, quanto tempo né? estava com saudades de abrir um novo desenvolvimento, bateu a vontade de dar inicio ao um desenvolvimento usando o Projeto L2 jFANTATIC (Base jFrozen Desenvolvedor: RedHot) Eu já tenho algo em mente, já tem muita coisa em andamento, já tem algumas coisas feitas, o Pré-Configurado logo logo irá ser disponibilizado E terá um Game Design ao meu ponto de vista ótimo, sera um Pré-Configurado agradável ao meu ponto de vista não sei ao de alguns, pois não consigo agradar a todos, mais sei que a grande maioria irá ficar satisfeita. Este novo configurado irá ter sim Custom Items, mais não sera como o…
Last reply by WariinG,