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Olá marcos estava testando a skill "SALVATION" e quando morremos e cancelamos a skill para nao reviver perde-se o buff ja tentei mecher mais nao deu certo, poderia da uma? olhada ?

Obs: nao uso a opção de não perder buff ao morrer, está desativada.

Testou com as skill que postei ? Se testou vou verificar .

Editado por Williams Silva
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Olá marcos estava testando a skill "SALVATION" e quando morremos e cancelamos a skill para nao reviver perde-se o buff ja tentei mecher mais nao deu certo, poderia da uma? olhada ?

Obs: nao uso a opção de não perder buff ao morrer, está desativada.

 

Salvation é assim mesmo.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Testou com as skill que postei ? Se testou vou verificar .

Sim Testei

 

 

Salvation é assim mesmo.

nos l2off que joguei nao era assim, tipo quando morria e cancelava o salvation não perdia buff :S

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

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Já tinha visto assim até em L2OFF.Posso está errado mas acho que não é não.

Joguei um serve 15x nem salvava kkkk mais se ele ta dizendo kkk

Sim Testei

 

nos l2off que joguei nao era assim, tipo quando morria e cancelava o salvation não perdia buff vou tenta ajeita :S

Vou tenta ajeitar

Editado por Williams Silva
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Joguei um serve 15x nem salvava kkkk mais se ele ta dizendo kkk

 

Vou tenta ajeitar

 

Só no java mesmo para mudar isso.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Porque você não colocou a quantidade de dias.

Ex= //sethero 0 dia proximo rr some

Ex= //sethero 30 dias 1 mes

nao tem //sethero por dia nesse projeto cara, e o //sethero devia ser infinito nao sair quando der rr no server estou errado ?

Aquelas statuas pvp/pk como faz para funcionar corretamente ?

Editado por kingix
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nao tem //sethero por dia nesse projeto cara, e o //sethero devia ser infinito nao sair quando der rr no server estou errado ?

Aquelas statuas pvp/pk como faz para funcionar corretamente ?

cara eu ja ensinei configura esse evento umas 8 vezes me fala uma coisa ? Oque custa você ler o tópico ? Não é querendo ser grosso mais deixa de preguiça .

 

serve/conf/functions/eventmanager

 

#============================================================#

# Monument NPC By TOP PvP and PK #

#============================================================#

 

#Event created

#Evento monument statuet ativo

EnableMonumentStatuetEvent = True

 

#Data para a troca da estatua

#Default: 12:00

RateRefreshStatuet = 00:00 Aqui é a hora que vai aparecer na estauta o template dos char que fez mais pvp/pk ta em 24 hrs para mostra , se quiser pode coloca 12:00 ai vai do seu gosto

 

#NOTE: Npc id deve estar presente em npc_to_pc_polymorph

#Npc que para PVP

TemplatePVP = 77559 <aqui não meche ( aqui e o npc polymorph )

#Npc para PK

TemplatePK = 77558 <aqui não meche ( aqui e o npc polymorph )

 

# configure reward

RewardItemId = 3470 Aqui é o item que você coloca ( um premio ) quem fazer mais pvp e pk no determinado tempo ganhar

# quandia

RewardAmmount = 30 aqui a quantidade do item a cima no caso aqui ganha 30 gold Bar

 

#=========================================#

# EVENT MONUMENT STATUET LOC ID PKX & PvP #

#=========================================#

 

LocStatuetPkx = 83223 Aqui as cordenadas das estautas.

LocStatuetPky = 148840

LocStatuetPkz = -3398

 

LocStatuetPvPx = 83215

LocStatuetPvPy = 148393

LocStatuetPvPz = -3373

 

 

 

LEIAMMMMMMMMMMMMMMMMMMM O TÓPICO OBRIGADO .

 

 

 

o Caso do //sethero , fizemos um item e pode por os dias que quiser é configuravel.

Editado por Williams Silva
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cara eu ja ensinei configura esse evento umas 8 vezes me fala uma coisa ? Oque custa você ler o tópico ? Não é querendo ser grosso mais deixa de preguiça .

 

serve/conf/functions/eventmanager

 

#============================================================#

# Monument NPC By TOP PvP and PK #

#============================================================#

 

#Event created

#Evento monument statuet ativo

EnableMonumentStatuetEvent = True

 

#Data para a troca da estatua

#Default: 12:00

RateRefreshStatuet = 00:00 Aqui é a hora que vai aparecer na estauta o template dos char que fez mais pvp/pk ta em 24 hrs para mostra , se quiser pode coloca 12:00 ai vai do seu gosto

 

#NOTE: Npc id deve estar presente em npc_to_pc_polymorph

#Npc que para PVP

TemplatePVP = 77559 <aqui não meche ( aqui e o npc polymorph )

#Npc para PK

TemplatePK = 77558 <aqui não meche ( aqui e o npc polymorph )

 

# configure reward

RewardItemId = 3470 Aqui é o item que você coloca ( um premio ) quem fazer mais pvp e pk no determinado tempo ganhar

# quandia

RewardAmmount = 30 aqui a quantidade do item a cima no caso aqui ganha 30 gold Bar

 

#=========================================#

# EVENT MONUMENT STATUET LOC ID PKX & PvP #

#=========================================#

 

LocStatuetPkx = 83223 Aqui as cordenadas das estautas.

LocStatuetPky = 148840

LocStatuetPkz = -3398

 

LocStatuetPvPx = 83215

LocStatuetPvPy = 148393

LocStatuetPvPz = -3373

 

 

 

LEIAMMMMMMMMMMMMMMMMMMM O TÓPICO OBRIGADO .

 

 

 

o Caso do //sethero , fizemos um item e pode por os dias que quiser é configuravel.

Seguinte já fiz isso certo, mais as status só ficando do primeiro player que fizeram o top ela não atualiza sozinha no horário que coloquei todo dia, vou ter que programa um autorestart pra todo dia depois do horário de atualização !

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Galera to implementando o mod .menu , tô pensando em Coloca uma opção de depósito , exemplo coloca um botao que pelo comando você deposita seus itens para , depósito do clan ou pessoal ou por outro char sem precisa ir em algum NPC :)

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Só no java mesmo para mudar isso.

isso que eu ia falar , acho que é so no java msmo...

 

Galera to implementando o mod .menu , tô pensando em Coloca uma opção de depósito , exemplo coloca um botao que pelo comando você deposita seus itens para , depósito do clan ou pessoal ou por outro char sem precisa ir em algum NPC :)

 

Algumas sugestões do menu :

 

Raid boss info : seja configuravel numa config , tipo o cara bota o id do(s) boss que gostaria que aparece no menu ..

Color : tambem seja configuravel as cores em configs , e o titlulo do char saia ao restart , pois o titulo sai após o restart e o nome não . ( tem a cor vermelha do name, pode gerar e parece que o player está pk e pode gerar um problema rs)

Make adena e gold bar : Seja configuralvel tipo a pessoa escolhe um item para ser trocado

Item market : tambem seja configuravel o item da loja

 

são apenas sugestões :anjo:

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

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podia implementar //sethero (char) (dias)

totalmente desnecessário quando já se tem Hero por Ollympiadas, hero Legend Aura, Item que você clica e vira hero OBS: "Configurado por você mesmo o id do item e a quantidade de dias o player que usou deve ficar hero". e o Hero por comando ou npc em script python até o restart.

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Hero Mensal dá muita doação , é algo que acho necessário sim.Só minha opinião com a experiência que tenho , já vendi Hero mensal e dava muito dinheiro, mas isso é bom só para server que quer maximizar seus ganhos.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Hero Mensal dá muita doação , é algo que acho necessário sim.Só minha opinião com a experiência que tenho , já vendi Hero mensal e dava muito dinheiro, mas isso é bom só para server que quer maximizar seus ganhos.

coloca o coin hero 30 dias e coloque no NPC donate por tickets pronto ::)

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Para colocar coin hero por dias tem que ter o método que Set o hero com quantidade de dias , então iria ser a mesma só iria excluir o uso de um //admin.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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só sei que meu Projeto nunca teve comando //sethero "fulano" dias mais sempre teve o coin com configuração de duração de hero por dias '-' sempre os projetos que usei foram assim kkk e o do marcos também em a coin configurada por dias basta ir nas configs la por 30 dias por exemplo clicar 2 vez na coin e vire hero pela quantidade de dias configurada, sem bugs...

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isso que eu ia falar , acho que é so no java msmo...

 

 

Algumas sugestões do menu :

 

Raid boss info : seja configuravel numa config , tipo o cara bota o id do(s) boss que gostaria que aparece no menu ..

Color : tambem seja configuravel as cores em configs , e o titlulo do char saia ao restart , pois o titulo sai após o restart e o nome não . ( tem a cor vermelha do name, pode gerar e parece que o player está pk e pode gerar um problema rs)

Make adena e gold bar : Seja configuralvel tipo a pessoa escolhe um item para ser trocado

Item market : tambem seja configuravel o item da loja

 

são apenas sugestões :anjo:

 

 

Cara os ids do raid boss para coloca o ID é configuravel , Agora as cores , veremos oque da , agora o caso do hero tem moeda hero feito por marcos , unica coisa que vou mecher no .menu é coloca o botão de deposito , para não precisa ir no npc.

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Alguém sabe mim dizer como faço para tira essa animação, "depois que o play morre no x1, a tela da uma girada"

Gameserve/cong/function/news

 

 

Efeito de câmera no die

# ====================================

# Habilitado Effect?

CameraEnabled = True<<<Coloca False

# Distância Camera <-> Assassino

CameraDistance = 10

# Ponto de vista para o assassino

# Norte = 90, = 270 Sul, Leste = 0, Oeste = 180

CameraPOV = 90

# Ângulo de visão para o assassino

# Ângulo> 0: olha para cima, ângulo <0: olha para baixo

CameraAngle = 5

# Velocidade de Animação (milissegundos)

CameraSpeed ​​= 3000

# Atraso Animação

CameraDuration = 3000

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Gameserve/cong/function/news

 

 

Efeito de câmera no die

# ====================================

# Habilitado Effect?

CameraEnabled = True<<<Coloca False

# Distância Camera <-> Assassino

CameraDistance = 10

# Ponto de vista para o assassino

# Norte = 90, = 270 Sul, Leste = 0, Oeste = 180

CameraPOV = 90

# Ângulo de visão para o assassino

# Ângulo> 0: olha para cima, ângulo <0: olha para baixo

CameraAngle = 5

# Velocidade de Animação (milissegundos)

CameraSpeed ​​= 3000

# Atraso Animação

CameraDuration = 3000

irmão muito obrigado

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Simples você editou algum char , exemplo : você trocando de classe acumulou buffs ( skill ) e o sistema ta com erro , agora faz o seguinte e vai funcionar , cria um char normal e loga você verá que o erro não vai persistir

Editado por Williams Silva
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