Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2j Lisvus (C4) Scions of Destiny.

Message added by Renato Ribeiro,

Operação Backup - L2JBrasil

O processo de backup dos arquivos deste tópico foi realizado com sucesso!

Links Backup

System: https://mega.nz/file/9R9liC4Z#B07U-oprUyHyrCgxdO3AUk0iMgTax5qJVSRy-JT7WhI
Geodata: https://mega.nz/file/UAtXELAa#TwwSFEpgc6-aRR0zDadSypOQrYgdR7Ln_WEYRlJehZ8
Revisão 727: https://mega.nz/file/pIclgBzA#6K0Ud_aJ_sK-DL5H4qLahYsmsx89f9IuiWWi6OlmUxE

Posts recomendados

Quero dizer maquina quando liga c4 da uma diferença enorme acis ainda tem mais codigos que esse c4 e fica mais leve frozen tambem

Agora L2OFF E Outros 500 Depois que mexi com l2 off ate hoje to pensando em java fiz orçamento com os cara la mais e complicado o suporte e fazer a compra

Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero dizer maquina quando liga c4 da uma diferença enorme acis ainda tem mais codigos que esse c4 e fica mais leve frozen tambem

Agora L2OFF E Outros 500 Depois que mexi com l2 off ate hoje to pensando em java fiz orçamento com os cara la mais e complicado o suporte e fazer a compra

Qual o desempenho da maquina quando o Lisvus liga por completo ?

Link para o comentário

o acis é o melhor projeto que tem, comparar com acis num vale pow, mais o C4Lisvus aqui inicia totalmente em menos de 30 segundos, e o consumo do pc é esse:

status.jpg

Intel Core 2 Duo E7300 2.66GHZ/2.66GHZ

4GB RAM

Win8 64bits

*Detalhe, não tenho hd ssd mais rodo o servidor em um disco virtual criado com Radeon RAMDisk "Quase o dobro da velociade de um hd SSD", e o banco de dados é salvo no C:

Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

Link para o comentário

o acis é o melhor projeto que tem, comparar com acis num vale pow, mais o C4Lisvus aqui inicia totalmente em menos de 30 segundos, e o consumo do pc é esse:

status.jpg

Intel Core 2 Duo E7300 2.66GHZ/2.66GHZ

4GB RAM

Win8 64bits

*Detalhe, não tenho hd ssd mais rodo o servidor em um disco virtual criado com Radeon RAMDisk "Quase o dobro da velociade de um hd SSD", e o banco de dados é salvo no C:

Sim Muito esquisito isso !!

Galera vo esta disponibilizando para vocês a system C4 agora 100% !

Oque foi arrumado ?

Correção no pick up Agora não aparece % (ex: ''Player1'' pick up arcana mace %+7) agora aparecera ( ''Player1'' pick up arcana mace +7'')

Correção Skill name 2005 e skillgrp 2005 ( Mana Potion )

Adiciondo proteção nophx.dll (testar)

E Lembrando para que a mana potion fique no modo realing 15s e so seguir oque eu postei no tutorial !

System :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Abraços!!

Editado por KallonE
Link para o comentário

Galerinha + 1 boa noticia !!

O ostros geodata e pathnode estão com muitos bugs e resolvi postar esse aqui 100% para voces !!!!

Aproveitem bastante !!

Abraços

Link para o comentário

quero ver é a surpresa da rev 506 que falaram. se for a lança hero dando debuff vai ser uma boa

quero ver é a surpresa da rev 506 que falaram. se for a lança hero dando debuff vai ser uma boa

bem q podiam posta uma rev com a lança debuff ok. e todos mods.. mods pvp . enchabt igual c6 ... etc

to tentando por todas eskil c6 ak no c4 se conseguir posto ak. pois seria um grande passo antes da lança cancel que é mais importante

Link para o comentário

Olha , eu realmente nunca tinha parado para ver esse projeto aqui mais realmente , estou realmente muito animado sabendo que tem alguém mexendo com o C4 , para mim o C4 é simplesmente uma ótima chronica para ser mexida, porem foi esquecida apos a chegada do C6... dei uma lida em todas as 21 paginas do topico aqui e éar , Só acho que o tópico deveria ser limpo , Vi tantos mais tantos , aah estou com problema nisso, estou com problema naquilo , isso não funciona , isso não ta desse jeito porque ? e tudo por mal configuração da pessoa que nem sequer se deu o trabalho de configurar ,acredito eu que se o tópico fosse focado para procurar e reportar erros , isso séria de "OTIMA AJUDA PARA O PROJETO"... realmente eu aprovo o uso de mods no C4 , acho que alguns ficariam aceitável nesta chronica mais outros não... e não adianta muito pedir nada aqui , se quer algum mod vai no Fórum do projeto e peça la que seria o certo ou peça na area pedidos aqui do forum... eu li todas as 21 paginas para ver em qual estado estava o projeto , sei que tem a timeline mais eu gosto de ver os possíveis erros que as pessoas tiveram com skills ou npcs bugados e por ai vai... , não vi ninguém falando praticamente nada sobre erros ou reportando algo , tudo oque eu vi foi má configuração das files. Não se preocupem em adicionar custom no servidor ou transformar ele no C6 , pois o projeto não esta 100% e bom... se você quer transformar o c4 em c6 é melhor ficar no c6 né ? :D

Agora se você tem alguma Dúvida a poste aqui.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/18-duvidas/

Quer algum mod adaptado ou algum arquivo que você não tenha ? Peça aqui !

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/19-pedidos/

Este é um ótimo forum muito organizado que seria bom se as pessoas o soubessem usa-lo.

Acho que seria muito bom o responsável pelo tópico [ou qualquer outra pessoa que queria ajudar os novatos ou quem esta com problema em configuração por falta de conhecimento]fazer a mesma coisa que foi feita com o KingServer Na área dúvidas.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/84458-kingserver-duvidas/

Isso iria diminuir a bagunça que o topico esta.

Espero que leiam isso e entendam , isso é pro bem do tópico e é uma ajuda ao projeto... Tópico principal = report e post de rev compiladas e Fix list e Tópico na área dúvidas feita para duvidas.

Este é um Ótimo projeto e eu estarei tentando acompanhar o projeto a partir de agora.

• Gostei 3
Link para o comentário

Cliente com link bacana ai:

Editado por Hl4p3x
  • Gostei 2

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário

L2JLisvus_503\gameserver\tools

Use o : database_installer

Antes clique com o botao direito e configure !

set mysqlBinPath=%ProgramFiles%\MySQL\MySQL Server 5.5\bin
set lsuser=root
set lspass=
set lsdb=l2jdb
set lshost=localhost
set gsuser=root
set gspass=
set gsdb=l2jdb
set gshost=localhost
De acordo com oque voce usa !
  • Gostei 1
Link para o comentário

AE GALERA ACHEI UM BUG NO BOSS BAIUM ESTOU USADO A VERSAO 503, VOLTANDO AO BUG BAIUM NA HORA QUE VAI SOLTAR AS SKILL ELE FICA TODO TRAVADO E NÃO COMPLETA O MOVIMENTO SE ALGUEM SOUBE COMO AJEITAR SERÁ DE GRANDE AJUDA NÃO SO A MINHA MAIS A TODOS.

Deminui o P.atkspeed par 200 e M.atakspeed para 180 que da certo no meu deu !!

Estou com um error na hora de ligar o Console

Ta aqui so executar e ser feliz !!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Alguém sabe como abilita o evento das medals? tem os dois npcs Winnie e Roy e tudo mais, porém não achei a opção para abilitar o evento. quando vou na gatinha pra upar o level de coletor diz que não tenho as Glittering medals e meu inventario ta cheio delas.. Será bug? alguém já testou? Grato!

" ... me obrigue a morrer, mas não me peça pra matar! "

Link para o comentário

estarei passando para drn sobre as medalhas, e sobre a versão mais nova naum temos previsão eles estão arrumando os bugs da revisão atual ! :anjo:

to terminando os npcs para versão Interlude, mais as Html funciona no c4 Breve estarei postando aqui !

Editado por manuella
  • Gostei 2

image.gif.65da07067c45c01b188249abbcdf9608.gif

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.