Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ICPNetworks V3 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF


Posts recomendados


Salve  Metre Ivan@Ivan Pires !!

To tendo uns problemas ao configurar a pagina donations. 
2x que estou editando o painel que fico sem acesso ao painel, ou registro. não sei porque. Depois que eu reinstalo o painel volta a rodar.

Nao achei campos referente o pix. (mandei um salve no privado)

Se puder quebrar essa jaca e dar uma luz. : (

image.png.fdb7c72556e608b04c455adf08e5a60a.png

image.png.3b9232f7677d5c1dc66db1f27f54a2b5.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, xk4rm4 disse:

Salve  Metre Ivan@Ivan Pires !!

To tendo uns problemas ao configurar a pagina donations. 
2x que estou editando o painel que fico sem acesso ao painel, ou registro. não sei porque. Depois que eu reinstalo o painel volta a rodar.

Nao achei campos referente o pix. (mandei um salve no privado)

Se puder quebrar essa jaca e dar uma luz. : (

image.png.fdb7c72556e608b04c455adf08e5a60a.png

image.png.3b9232f7677d5c1dc66db1f27f54a2b5.png

image.png

consegui resolver. era a versao do db no painel que tava errado.

fd1as.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2021 at 12:50, Ivan Pires disse:
 
 

Introdução

O sistema ICPNetworks V3 não é somente um site, ele é um painel administrativo onde tudo é gerenciado através dele.

Nesse novo sistema, vocês encontrarão uma variedade imensa de funções. Entre elas está a mais cobiçada, a entrega automática de doações! (APIs atualizadas!!)
O sistema conta com 4 formas de pagamentos, sendo 3 delas automáticas:

  1. Depósito/transferencia para sua conta bancária (Entrega manual)
  2. PagSeguro (PIX incluído e entrega automática)
  3. MercadoPago (PIX incluído e entrega automática)
  4. PayPal (Entrega automática)

Outra ferramenta muito interessante é o sistema de templates, com ele você pode rodar qualquer site de lineage 2 dentro do sistema ICPNetworks V3. Você se lembra daquele site antiiiiigo que você sempre quis recolocar online e ele está com a programação desatualizada/insegura? Agora você pode colocar ele online novamente com o sistema ICPNetworks V3! Alem disso, qualquer pessoa poderá adicionar ou editar qualquer template de forma simples e fácil, sabendo apenas o basico de HTML, CSS e JavaScript. VOCÊ NÃO PRECISA SABER PROGRAMAÇÂO!!!

 

Compatibilidade

O sistema foi criado para ser compatível com a grande maioria dos servidores de lineage 2 da atualidade.
O sistema foi testado nas seguintes crônicas e projetos:

  • Interlude:
    1. Frozen
    2. aCis (versão nova e antiga)
    3. Mobius
    4. Dream V2 (Precisa criar a coluna accesslevel na tabela characters, com default = '0')
    5. Lucera
    6. L2OFF AdvExt64
  • Classic:
    1. L2-scripts (Versão Antharas precisa de mais testes)
    2. L2jOrg
    3. Mobius
    4. Lucera
  • Gracia Final:
    1. L2jServer
  • High Five:
    1. L2-scripts
    2. Revolt-Team (Versão do Alex (CCCP))
    3. L2jPS
    4. Sunrise
 

Tutoriais

Instalação

Configuração

Apresentação

Templates

 

Arquivos

Requisitos para usar o sistema:

  • Java (L2j):
    1. MySQL MariaDB 10+
    2. PHP 7.4.19+ (com o Driver PDO MySQL instalado)
  • C++ (L2OFF):
    1. SQL Server 2012+
    2. PHP 7.4.19+ (com o Driver PDO Sql Serv instalado)

Download

download.png

Senha: ByIvanPires

 

Créditos

Antes de tudo, eu gostaria de agradecer ao fórum L2jBrasil e os administradores @Kelvin e @Grundor pelo carinho de ter criado uma área exclusiva só para os conteúdos da ICPNetworks, fiquei muito feliz e lisonjeado. 💗

Agradeço a todos que ajudaram de todas as formas para que esse projeto pudesse ser concluído.

Agradeço também a L2jCenter por sempre estar patrocinando os meus projetos.

Os templates disponibilizados nesse sistema são de autoria dos meus grandes amigos e parceiros @HugoFelipe@lucasdanilo e meus.

Não vou nomear todo mundo para não correr o risco de esquecer o nome de ninguém. Mas agradeço a todos de coração! Sem a colaboração de todos, não teríamos chegado até aqui.

Um forte abraço a todos os membros da L2jBrasil e até a próxima!

 

l2jbrasil.png

l2jcenter.png

logo_menor2_icp_novo.png

ICPNetworks_V3.rar 51 MB · 164 downloads

Boa noite pessoal.

alguem poderia dar uma maozinha?

por qual caminho eu posso consegui essas informações? 🤔

Screenshot_20210715-200638_Samsung Internet.jpg

fd1as.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Primeiramente gostaria de agradecer e dizer parabéns pelo projeto, está incrível mesmo!
Estou usando PHP 7.4, hospedagem da L2JCenter e venho relatar um erro que tive ao tentar adicionar um vídeo:

spacer.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obs: O envio de imagens está ok, somente o envio de vídeos que estou com problemas.

Editado por L2Raiz

Curta a página do L2 Feel no Facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou muito feliz de saber que até agora o único problema real do sistema é só a ordenação de um dos rankings, de resto está tudo 100% funcionando.

Todos os problemas reportados até aqui foram erro de configuração. Assistam os videos pessoal! É demorado, mas vale a pena, vai evitar erros e perguntas repetidas.

59 minutos atrás, L2Raiz disse:

Boa tarde! Primeiramente gostaria de agradecer e dizer parabéns pelo projeto, está incrível mesmo!
Estou usando PHP 7.4, hospedagem da L2JCenter e venho relatar um erro que tive ao tentar adicionar um vídeo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obs: O envio de imagens está ok, somente o envio de vídeos que estou com problemas.

Esse erro me parece que o tamanho do texto que você colocou na legenda ultrapassa o máximo permitido que é de 255 caracteres.

Já tentou colocando legenda menor?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ivan Pires disse:

Eu estou muito feliz de saber que até agora o único problema real do sistema é só a ordenação de um dos rankings, de resto está tudo 100% funcionando.

Todos os problemas reportados até aqui foram erro de configuração. Assistam os videos pessoal! É demorado, mas vale a pena, vai evitar erros e perguntas repetidas.

Esse erro me parece que o tamanho do texto que você colocou na legenda ultrapassa o máximo permitido que é de 255 caracteres.

Já tentou colocando legenda menor?

Perfeito! Funcionou... 

Curta a página do L2 Feel no Facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado pela contribuição! o trabalho por trás disso é muito perceptível. É um site totalmente funcional e não me deu problemas para instalá-lo.

Eu tenho um problema. Quero editar o tempo online necessário para as "recompensas", mas o limite mínimo é de 24 horas. Existe uma maneira de colocar recompensas a cada 2 horas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhei "de perto" o trabalho do Ivan pra construir esse painel! E o resultado ficou excelente!!! 😲👏 👏 👏

Painel incrível e que com certeza vai ser muito utilizado pela galera do fórum! E ainda por cima tudo de graça, melhor que isso só vacina pro coronga na testa! kkkkkkkk

Todo o tempo investido, empenho e dedicação... sem falar da paixão por l2 e por programação. Escancarem e arregaçem nos elogios pq o rapaz merece!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bloqueou o IP do meu modem, e o próprio IP da maquina que hospeda está bloqueada kkkk porém no meu 3g não, o IP caso queiram testar se o flood esta bugado ou se só bugou meus ip's mesmo!

 

2021-07-17 14_21_19-ICPNetworks Flood Protection.png

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Asturias disse:

bloqueou o IP do meu modem, e o próprio IP da maquina que hospeda está bloqueada kkkk porém no meu 3g não, o IP caso queiram testar se o flood esta bugado ou se só bugou meus ip's mesmo!

2021-07-17 14_21_19-ICPNetworks Flood Protection.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O sistema desbloqueia automaticamente em 30 segundos se você parar de insistir.

É só ficar de 30 a 60 segundos sem tentar acessar o site que o sistema desbloqueia.

16 horas atrás, Demdizk disse:

Obrigado pela contribuição! o trabalho por trás disso é muito perceptível. É um site totalmente funcional e não me deu problemas para instalá-lo.

Eu tenho um problema. Quero editar o tempo online necessário para as "recompensas", mas o limite mínimo é de 24 horas. Existe uma maneira de colocar recompensas a cada 2 horas?

Não men! O sistema foi criado para dar recompensas por dias online, até da pra editar isso mas você precisa ter noção de programação pra editar os scripts.

36 minutos atrás, sakred disse:

Tell me what kind of site it is, it constantly loads and because of it the page loads longer.

loads.png.721825854e44b6d82c1d2b73ba5505c5.png

I dont understand. Explain better, please.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, sakred disse:

I wanted to know what is this link?

This link does not exist in my files.

Maybe it is included by pagseguro payment api.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar
1 hora atrás, Ivan Pires disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O sistema desbloqueia automaticamente em 30 segundos se você parar de insistir.

É só ficar de 30 a 60 segundos sem tentar acessar o site que o sistema desbloqueia.

então cara, faz horas e ainda tá bloqueado, já testei o anti-flood antes e tava ok, mas agora bloqueou e nunca mais desbloqueou, ficou pistola com meus ataques udAHSduHASUdhAhsud como resolvo isso?

 

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2021 at 13:50, Ivan Pires disse:
 
 

Introdução

O sistema ICPNetworks V3 não é somente um site, ele é um painel administrativo onde tudo é gerenciado através dele.

Nesse novo sistema, vocês encontrarão uma variedade imensa de funções. Entre elas está a mais cobiçada, a entrega automática de doações! (APIs atualizadas!!)
O sistema conta com 4 formas de pagamentos, sendo 3 delas automáticas:

  1. Depósito/transferencia para sua conta bancária (Entrega manual)
  2. PagSeguro (PIX incluído e entrega automática)
  3. MercadoPago (PIX incluído e entrega automática)
  4. PayPal (Entrega automática)

Outra ferramenta muito interessante é o sistema de templates, com ele você pode rodar qualquer site de lineage 2 dentro do sistema ICPNetworks V3. Você se lembra daquele site antiiiiigo que você sempre quis recolocar online e ele está com a programação desatualizada/insegura? Agora você pode colocar ele online novamente com o sistema ICPNetworks V3! Alem disso, qualquer pessoa poderá adicionar ou editar qualquer template de forma simples e fácil, sabendo apenas o basico de HTML, CSS e JavaScript. VOCÊ NÃO PRECISA SABER PROGRAMAÇÂO!!!

 

Compatibilidade

O sistema foi criado para ser compatível com a grande maioria dos servidores de lineage 2 da atualidade.
O sistema foi testado nas seguintes crônicas e projetos:

  • Interlude:
    1. Frozen
    2. aCis (versão nova e antiga)
    3. Mobius
    4. Dream V2 (Precisa criar a coluna accesslevel na tabela characters, com default = '0')
    5. Lucera
    6. L2OFF AdvExt64
  • Classic:
    1. L2-scripts (Versão Antharas precisa de mais testes)
    2. L2jOrg
    3. Mobius
    4. Lucera
  • Gracia Final:
    1. L2jServer
  • High Five:
    1. L2-scripts
    2. Revolt-Team (Versão do Alex (CCCP))
    3. L2jPS
    4. Sunrise
 

Tutoriais

Instalação

Configuração

Apresentação

Templates

 

Arquivos

Requisitos para usar o sistema:

  • Java (L2j):
    1. MySQL MariaDB 10+
    2. PHP 7.4.19+ (com o Driver PDO MySQL instalado)
  • C++ (L2OFF):
    1. SQL Server 2012+
    2. PHP 7.4.19+ (com o Driver PDO Sql Serv instalado)

Download

download.png

Senha: ByIvanPires

 

Créditos

Antes de tudo, eu gostaria de agradecer ao fórum L2jBrasil e os administradores @Kelvin e @Grundor pelo carinho de ter criado uma área exclusiva só para os conteúdos da ICPNetworks, fiquei muito feliz e lisonjeado. 💗

Agradeço a todos que ajudaram de todas as formas para que esse projeto pudesse ser concluído.

Agradeço também a L2jCenter por sempre estar patrocinando os meus projetos.

Os templates disponibilizados nesse sistema são de autoria dos meus grandes amigos e parceiros @HugoFelipe@lucasdanilo e meus.

Não vou nomear todo mundo para não correr o risco de esquecer o nome de ninguém. Mas agradeço a todos de coração! Sem a colaboração de todos, não teríamos chegado até aqui.

Um forte abraço a todos os membros da L2jBrasil e até a próxima!

 

l2jbrasil.png

l2jcenter.png

logo_menor2_icp_novo.png

ICPNetworks_V3.rar 51 MB · 189 downloads

CARAL** VELHO ESSE MALUCO DO IVAN E MESMO INACREDITAVEL.... 
TO ABESTALHADO AQUI VENDO ISSO TUDO 

@Ivan Pires Eu criei um site em bootsrape  no mobirise, sera que vai dar bom com esse acp ?

e quem usa banco de dados da Dream V2 como eu.. tbm e compativel ?

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ADM-RasieL disse:

CARAL** VELHO ESSE MALUCO DO IVAN E MESMO INACREDITAVEL.... 
TO ABESTALHADO AQUI VENDO ISSO TUDO 

@Ivan Pires Eu criei um site em bootsrape  no mobirise, sera que vai dar bom com esse acp ?

e quem usa banco de dados da Dream V2 como eu.. tbm e compativel ?

Da hora men, fico feliz que gostou.

Sim mano, funciona na dream e acredito que funcione no seu site também, é só seguir os tutoriais.

Qualquer coisa me chama.

15 horas atrás, sakred disse:

Can you help to remake it in the script to give out things for the character?

Below are the base files for things.

db.zip 1 kB · 1 download

What project do you use?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.