Jump to content

ICPNetworks V3 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF

Recommended Posts

Em 30/07/2021 at 12:31, sakred disse:

Tell me where to edit in the script, what would be issued items for the character?

Sorry, i haven't had time yet.

12 horas atrás, alexsandro2021 disse:

( ! ) Parse error: syntax error, unexpected '...' (T_ELLIPSIS), expecting ')' in C:\wamp64\www\engine\classes\ICP_Panel.php on line 1314 como resolvo isso??

Isso é erro de versão de php, leia o tópico.

3 horas atrás, xk4rm4 disse:

Alguem sabe como ativar o google repatcha validando o formulário ou ativar o modelo do site?

Desculpe a demora men, estou sem tempo mesmo esses dias. Vou ensinar como usar o captcha em breve.

2 horas atrás, trekbe disse:

Gracias hermano, gran aporte, lo estoy probando,  como puedo entrar al admin panel ? Gracias !!

Coloca accesslevel  = 10 na tabela icp_accounts.

Opa meu brother, primeiro quero muito agradecer pelo conteudo... aqui funcionou perfeito segui todos os passos e deu super certo.

eu queria saber como faço pra adicionar um template da atualstudio, tenho o site aqui mais ta todo em php ai o sistema nao ler.... como faço pra transformar todo o site para que o mesmo funcione?

PARABENS!!

9 horas atrás, Arcannis disse:

Opa meu brother, primeiro quero muito agradecer pelo conteudo... aqui funcionou perfeito segui todos os passos e deu super certo.

eu queria saber como faço pra adicionar um template da atualstudio, tenho o site aqui mais ta todo em php ai o sistema nao ler.... como faço pra transformar todo o site para que o mesmo funcione?

PARABENS!!

Vou fazer um video tutorial ensinando. Mas é simples, só precisa ter conhecimento de html.

Boa tarde pessoal!!

Hoje faz exatamente 1 mês que liberei o ICP V3 pra vocês. Esse tópico foi liberado ao público no dia 09/07/2021 e segue abaixo o que pude coletar de informações.

Downloads ICP V3 até agora: 292 (ICP V2 foi postado a quase 1 ano e até hoje tem 351 downloads. LoL!)

Bugs reais reportados até agora: 1 (1 único bug na ordenação de um dos rankings, os restantes foram erros de configuração dos membros)

Então, com esses dados chego a conclusão de que o sistema está funcionando perfeitamente como foi planejado. Concluo que o sistema até o momento não tem falhas e é seguro para ser usado em servidores com jogadores reais.

Fico muito feliz por terem gostado e pelo sucesso que esse sistema fez. Tenho visto muitos sites de l2 usando o ICP V3, inclusive muitos sites gringos e a felicidade não cabe no peito!

Só o que eu peço a vocês é que se gostaram do sistema, CURTAM no tópico! Isso ajuda o fórum e me incentiva a dar continuidade e trazer novos conteúdos pra vocês!

Abraço a todos.

Em 09/08/2021 at 13:32, Ivan Pires disse:

Boa tarde pessoal!!

Hoje faz exatamente 1 mês que liberei o ICP V3 pra vocês. Esse tópico foi liberado ao público no dia 09/07/2021 e segue abaixo o que pude coletar de informações.

Downloads ICP V3 até agora: 292 (ICP V2 foi postado a quase 1 ano e até hoje tem 351 downloads. LoL!)

Bugs reais reportados até agora: 1 (1 único bug na ordenação de um dos rankings, os restantes foram erros de configuração dos membros)

Então, com esses dados chego a conclusão de que o sistema está funcionando perfeitamente como foi planejado. Concluo que o sistema até o momento não tem falhas e é seguro para ser usado em servidores com jogadores reais.

Fico muito feliz por terem gostado e pelo sucesso que esse sistema fez. Tenho visto muitos sites de l2 usando o ICP V3, inclusive muitos sites gringos e a felicidade não cabe no peito!

Só o que eu peço a vocês é que se gostaram do sistema, CURTAM no tópico! Isso ajuda o fórum e me incentiva a dar continuidade e trazer novos conteúdos pra vocês!

Abraço a todos.

Ivan acredito que só temos a agradecer, estou utilizando seu site e mantendo todos seus creditos nele, pois e bom que as pessoas aprecie o trabalho de quem fez algo fantástico como esse seu projeto.

verifique abaixo que ira postar um vídeo sobre a entrega automática, e acredito que aqui para a maioria não estão funcionando, vamos aguardar, vi que postou um BUG sobre o Ranking, não sei se e esse seria o problema eu uso a l2jsunrise e o Antharas não aparece na lista, não sei dizer se esse seria o bug encontrado poderia dar detalhes se possivel ?

seu site no meu projeto www.l2revolution.com.br

AgoN

huhuhuh bonkers

5 horas atrás, l2x disse:

Ivan acredito que só temos a agradecer, estou utilizando seu site e mantendo todos seus creditos nele, pois e bom que as pessoas aprecie o trabalho de quem fez algo fantástico como esse seu projeto.

verifique abaixo que ira postar um vídeo sobre a entrega automática, e acredito que aqui para a maioria não estão funcionando, vamos aguardar, vi que postou um BUG sobre o Ranking, não sei se e esse seria o problema eu uso a l2jsunrise e o Antharas não aparece na lista, não sei dizer se esse seria o bug encontrado poderia dar detalhes se possivel ?

seu site no meu projeto www.l2revolution.com.br

AgoN

Que legal, fico muito feliz que tenha gente que esteja sabendo como aproveitar 100% do sistema. Vi seu site e vi que está funcionando perfeitamente.

O antharas só olhando seu banco de dados pra saber o que pode estar acontecendo.

Sobre a entrega automática, é só adicionar a Key no painel que ele funciona, mas talvez tenha que fazer alguma coisa na conta do mercado pago que eu devo ter feito na minha e não me lembro mais. Preciso criar uma conta nova e testar, pq na minha conta principal do mercado pago funciona a entrega a doação automática certinho.

Em 01/07/2021 at 13:50, Ivan Pires disse:

Introdução

O sistema ICPNetworks V3 não é somente um site, ele é um painel administrativo onde tudo é gerenciado através dele.

Nesse novo sistema, vocês encontrarão uma variedade imensa de funções. Entre elas está a mais cobiçada, a entrega automática de doações! (APIs atualizadas!!)
O sistema conta com 4 formas de pagamentos, sendo 3 delas automáticas:

1. Depósito/transferencia para sua conta bancária (Entrega manual)
  2. PagSeguro (PIX incluído e entrega automática)
  3. MercadoPago (PIX incluído e entrega automática)
  4. PayPal (Entrega automática)

Outra ferramenta muito interessante é o sistema de templates, com ele você pode rodar qualquer site de lineage 2 dentro do sistema ICPNetworks V3. Você se lembra daquele site antiiiiigo que você sempre quis recolocar online e ele está com a programação desatualizada/insegura? Agora você pode colocar ele online novamente com o sistema ICPNetworks V3! Alem disso, qualquer pessoa poderá adicionar ou editar qualquer template de forma simples e fácil, sabendo apenas o basico de HTML, CSS e JavaScript. VOCÊ NÃO PRECISA SABER PROGRAMAÇÂO!!!

Compatibilidade

O sistema foi criado para ser compatível com a grande maioria dos servidores de lineage 2 da atualidade.
O sistema foi testado nas seguintes crônicas e projetos:

• Interlude:
    1. Frozen
    2. aCis (versão nova e antiga)
    3. Mobius
    4. Dream V2 (Precisa criar a coluna accesslevel na tabela characters, com default = '0')
    5. Lucera
    6. L2OFF AdvExt64
  • Classic:
    1. L2-scripts (Versão Antharas precisa de mais testes)
    2. L2jOrg
    3. Mobius
    4. Lucera
  • Gracia Final:
    1. L2jServer
  • High Five:
    1. L2-scripts
    2. Revolt-Team (Versão do Alex (CCCP))
    3. L2jPS
    4. Sunrise

Tutoriais

Instalação

Configuração

Apresentação

Templates

Arquivos

Requisitos para usar o sistema:

• Java (L2j):
    1. MySQL MariaDB 10+
    2. PHP 7.4.19+ (com o Driver PDO MySQL instalado)
  • C++ (L2OFF):
    1. SQL Server 2012+
    2. PHP 7.4.19+ (com o Driver PDO Sql Serv instalado)

Download

download.png

Senha: ByIvanPires

Créditos

Antes de tudo, eu gostaria de agradecer ao fórum L2jBrasil e os administradores @Kelvin e @Grundor pelo carinho de ter criado uma área exclusiva só para os conteúdos da ICPNetworks, fiquei muito feliz e lisonjeado. 💗

Agradeço a todos que ajudaram de todas as formas para que esse projeto pudesse ser concluído.

Agradeço também a L2jCenter por sempre estar patrocinando os meus projetos.

Os templates disponibilizados nesse sistema são de autoria dos meus grandes amigos e parceiros @HugoFelipe@lucasdanilo e meus.

Não vou nomear todo mundo para não correr o risco de esquecer o nome de ninguém. Mas agradeço a todos de coração! Sem a colaboração de todos, não teríamos chegado até aqui.

Um forte abraço a todos os membros da L2jBrasil e até a próxima!

l2jbrasil.png

l2jcenter.png

logo_menor2_icp_novo.png

ICPNetworks_V3.rar 51.34 MB · 330 downloads

Excelente meu querido, vocês sempre trazendo conteúdo maravilhoso !!!
Lindeza

Sugestão de upgrade para os templates
ao desativar a opção top adena sumir com a opção também no site
Acho que as demais opções também poderia ter essa funcionalidade

Edited by lucasdresch

Tem foda que é foda...

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Olá Ivan, tem como explicar como configuro o mercado pago?
Busquei e não encontrei nos vídeos e não encontrei o tal do token que está no painel.

Tem foda que é foda...

Lucas Dresch

Em 10/08/2021 at 00:58, Demdizk disse:

Olá, estou testando as doações do MercadoPago (moeda ARS) mas as doações não são creditadas ao usuário. Onde poderia estar o erro?

Em 10/08/2021 at 14:45, xk4rm4 disse:

Tbm testei as formas de pagamento e as 3 não estao fazendo o creditamento automatico.

Em 13/08/2021 at 10:28, trekbe disse:

Tengo el mismo problema, los pagos entran pero luego no se asignan automaticamente a la cuenta

Em 16/08/2021 at 20:00, l2x disse:

verifique abaixo que ira postar um vídeo sobre a entrega automática, e acredito que aqui para a maioria não estão funcionando, vamos aguardar

5 horas atrás, lucasdresch disse:

Olá Ivan, tem como explicar como configuro o mercado pago?

Não estou com tempo de testar, mas vou tentar pedir para que vocês façam alguns passos e testem pra ver se funciona.

Acessem suas contas do mercado pago e cliquem nesse link: 

This is the hidden content, please

Screenshot_1.png

O link acima irá abrir a imagem acima, onde está escrito url do site me produção coloquem o caminho completo de onde está o arquivo "icp_mercadopago.php", depois na opção de eventos marquem pagamentos e pedidos de compra.

Depois cliquem nesse outro link: 

Criem um app para gerar as credenciais de vocês, depois abram a aplicação, vai exibir uma imagem como essa abaixo:

Screenshot_2.png

Agora, cliquem em "Credenciais de produção" para exibir as chaves.

Copiem o acess token de vocês como exibido na imagem abaixo e colem no sistema icp v3 e salvem.

Screenshot_3.png

Testem e avisem se deu certo.

21 horas atrás, Ivan Pires disse:

Screenshot_1.png

Não sei se essa informação vai te ajudar a resolver, mas fiz essa parte da imagem acima com meu link, coloquei os eventos pagamentos e pedidos de compra, salvei e depois cliquei no experimentar pra testar. Acredito que o botão experimentar faz um teste no link do icp_mercadopago.php pra ver se está tudo ok.
Ele me apresentou a seguinte mensagem abaixo.

O teste desta URL falhou, mas você pode tentar novamente.

Solicitação:

Resposta:

302 - Moved Temporarily

Descrição:

• O recurso solicitado foi movido temporariamente para outro URL.
  • Recomendamos que você configure o novo URL atualizado.

Outra coisa que notei é que ao criar a aplicação pelo segundo link, ele te obriga pra escolher um produto a ser integrado, posso escolher qualquer um ou tem algum em específico?

Edited by lucasdresch

Tem foda que é foda...

Lucas Dresch