Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ICPNetworks V3 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF


Posts recomendados

6 horas atrás, lucasdresch disse:

Outra coisa que notei é que ao criar a aplicação pelo segundo link, ele te obriga pra escolher um produto a ser integrado, posso escolher qualquer um ou tem algum em específico?

Que eu me lembre pode ser qualquer um.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, xk4rm4 disse:

@Ivan Pires
Bom dia Ivan!
Eu tbm estou com esse problema, e fiz esse ajuste que voce nos repassou.
Confesso que tinha faltado a parte das notificacoes IPN.

Mas veja só o que ocorreu após o ajuste.
image.thumb.png.b60e0d30cb0d981d556c088d81f38f39.png

Isso é um bom sinal, quer dizer que a integração já está funcionando. Só precisamos descobrir pq não está entregando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Edit!!!

Eu acho que sei pq seu sistema não está entregando, provavelmente é pq você colocou valor quebrado no sistema. Procure usar numeros inteiros.

Na verdade seria melhor você voltar ao padrão de como eu fiz pra testar, só pra saber se vai funcionar, depois você edita do jeito que você quiser.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ivan Pires disse:

Isso é um bom sinal, quer dizer que a integração já está funcionando. Só precisamos descobrir pq não está entregando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Edit!!!

Eu acho que sei pq seu sistema não está entregando, provavelmente é pq você colocou valor quebrado no sistema. Procure usar numeros inteiros.

Na verdade seria melhor você voltar ao padrão de como eu fiz pra testar, só pra saber se vai funcionar, depois você edita do jeito que você quiser.

Vou testar e dou um feedback.
Ivan, e aquele video do recaptcha. Consegue dar uma previsão?
Nao querendo ser um pé no saco ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ivan Pires disse:

Isso é um bom sinal, quer dizer que a integração já está funcionando. Só precisamos descobrir pq não está entregando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Edit!!!

Eu acho que sei pq seu sistema não está entregando, provavelmente é pq você colocou valor quebrado no sistema. Procure usar numeros inteiros.

Na verdade seria melhor você voltar ao padrão de como eu fiz pra testar, só pra saber se vai funcionar, depois você edita do jeito que você quiser.

image.thumb.png.c77af71410bf65ee33880980fc0b75ef.png

image.png.e152b08932502ef6b0deec126f4963de.png

image.png.58670821c0b5f2f519290c2366fef743.png

nao sei onde estou errando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2021 at 15:51, Ivan Pires disse:

Não estou com tempo de testar, mas vou tentar pedir para que vocês façam alguns passos e testem pra ver se funciona.

Acessem suas contas do mercado pago e cliquem nesse link: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Screenshot_1.png

O link acima irá abrir a imagem acima, onde está escrito url do site me produção coloquem o caminho completo de onde está o arquivo "icp_mercadopago.php", depois na opção de eventos marquem pagamentos e pedidos de compra.

Depois cliquem nesse outro link: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Criem um app para gerar as credenciais de vocês, depois abram a aplicação, vai exibir uma imagem como essa abaixo:

Screenshot_2.png

Agora, cliquem em "Credenciais de produção" para exibir as chaves.

Copiem o acess token de vocês como exibido na imagem abaixo e colem no sistema icp v3 e salvem.

Screenshot_3.png

Testem e avisem se deu certo.

 

O que deve ser preenchido nesses campos @Ivan Pires, pode quebrar essa?
Pode ser que esse seja o problema da galera (integração)
Redirect URL   e   Produtos a ser Integrado.
image.png.7362487525b521d899e8655fb5e4f5a2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica, não se pode mexer no personagem ou nos itens pelo site quando estiver online, podia bloquear tambem quando o personagem esta em modo offline,  nao testei se da para bugar algo, mas muitas vezes buga o server ate mesmo desliga o server pois da um erro e todos caem. por este motivo no meu desativei item broker e acc broken e parou de acontecer isto.

Screenshot_2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, survival gamer disse:

uma dica, não se pode mexer no personagem ou nos itens pelo site quando estiver online, podia bloquear tambem quando o personagem esta em modo offline,  nao testei se da para bugar algo, mas muitas vezes buga o server ate mesmo desliga o server pois da um erro e todos caem. por este motivo no meu desativei item broker e acc broken e parou de acontecer isto.

Screenshot_2.jpg

Provavelmente isso é algum erro de configuração, isso não acontece.

Como você configurou a parte do tipo de servidor? Parece que você usa aCis, é a original ou algum projeto modificado?

 

Em 23/08/2021 at 15:35, xk4rm4 disse:

O que deve ser preenchido nesses campos @Ivan Pires, pode quebrar essa?
Pode ser que esse seja o problema da galera (integração)
Redirect URL   e   Produtos a ser Integrado.
image.png.7362487525b521d899e8655fb5e4f5a2.png

Problema corrigido.

Finalmente foi detectado um erro na entrega automática do mercado pago(somente do MP), a correção é muito simples.

Abram o arquivo icp_mercadopago.php que fica dentro da pasta API e alterem a linha 15 pela linha abaixo.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obrigado e boa noite!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2021 at 14:07, xk4rm4 disse:

image.thumb.png.c77af71410bf65ee33880980fc0b75ef.png

image.png.e152b08932502ef6b0deec126f4963de.png

image.png.58670821c0b5f2f519290c2366fef743.png

nao sei onde estou errando.

@Ivan Pires Queria lhe agradecer profundamente pela força que voce me deu. Eu sei que voce é um cara extremamente ocupado. Mas tirou ai umas horas pra gente resolver esse problema da entrega automatica.
O mercado pago que nao estava fazendo os insert das moedinhas corretamente foi corrigido com sucesso!

Voce é o cara! < 3
image.png.3a44b8da871ad0a12c0809ddbebf9c7b.png

image.png.a7be50df0fa3462d085fbcd1cf7a8da5.png

image.png.c7dacbad63b434678fe4bae972f9b0a1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ivan,
uma pergunta, eu vi os vídeos mas não lembro se tu falou como faz pra configurar a criação de contas com confirmação por email e reset de senha pelo email.
Sei onde está a opção no site, mas não sei exatamente o que procurar num CPanel pro exemplo.
 

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta, a area de gracia não está contemplada no informer?
Pergunto pois fui buscar alguns mobs/npcs de gracia e não mostra o ponto deles no mapa

 

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lucasdresch disse:

Olá Ivan,
uma pergunta, eu vi os vídeos mas não lembro se tu falou como faz pra configurar a criação de contas com confirmação por email e reset de senha pelo email.
Sei onde está a opção no site, mas não sei exatamente o que procurar num CPanel pro exemplo.
 

Vou ensinar, estou fazendo uma lista aqui das principais duvidas e vou fazer um video explicando.

 

49 minutos atrás, lucasdresch disse:

Pergunta, a area de gracia não está contemplada no informer?
Pergunto pois fui buscar alguns mobs/npcs de gracia e não mostra o ponto deles no mapa

Então, isso depende. Pq o informer só mostra informações de mobs do mundo real, por exemplo, o informer não vai mostrar informações de mobs de dungeons e de algumas quests. Eu não sei se vou saber explicar isso direito, mas só funciona para mobs que tenham respawn no mundo normal do jogo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Ivan Pires disse:

Então, isso depende. Pq o informer só mostra informações de mobs do mundo real, por exemplo, o informer não vai mostrar informações de mobs de dungeons e de algumas quests. Eu não sei se vou saber explicar isso direito, mas só funciona para mobs que tenham respawn no mundo normal do jogo.

Você quis que não vai aparecer mobs de instâncias né?
Não falo dos de instância pois obviamente eles spawnam virtualmente no gameserver.
Npcs por exemplo, eles aparecem não são mobs mas estão na lista.
tipo a Helvetia mostra o pontinho dela em giram
agora por exemplo o Lekon que fica em gracia ele não aparece

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, lucasdresch disse:

Olá Ivan,
uma pergunta, eu vi os vídeos mas não lembro se tu falou como faz pra configurar a criação de contas com confirmação por email e reset de senha pelo email.
Sei onde está a opção no site, mas não sei exatamente o que procurar num CPanel pro exemplo.
 

Você ativa no site a opção de email. 

E lá no seu HostGator por exemplo, você procura essa config de smtp. Fica antes de entrar no email

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Ivan Pires disse:

Vou ensinar, estou fazendo uma lista aqui das principais duvidas e vou fazer um video explicando.

o ruim do vídeo é que eu tenho que olhar todo o video, mesmo assim obrigado vou ficar de olho aqui

 

13 horas atrás, xk4rm4 disse:

Você ativa no site a opção de email. 

E lá no seu HostGator por exemplo, você procura essa config de smtp. Fica antes de entrar no email

obrigado amigo
eu uso hostmf mas não achei isso no cpanel deles
também não entendo muito dessa parte
vou buscar mais infos sobre isso

 

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, lucasdresch disse:

Você quis que não vai aparecer mobs de instâncias né?
Não falo dos de instância pois obviamente eles spawnam virtualmente no gameserver.
Npcs por exemplo, eles aparecem não são mobs mas estão na lista.
tipo a Helvetia mostra o pontinho dela em giram
agora por exemplo o Lekon que fica em gracia ele não aparece

O que eu quis dizer é que ele só mostra mobs que tenham respawn fixo, só os mobs que tem spawn quando liga o servidor.

Mobs de instancias não tem spawn fixos, assim como os mobs de quests que spawnam por causa de uma quest.

Os npcs tipo Valkon ou Helvetia não aparecem no informer pq eles não são mobs, são NPCS. Os mobs são monstros que morrem e dropam itens, os NPCS são bonecos do jogo que você conversa, compra ou vende itens. O informer foi feito para informações de drop, por isso não mostra NPCS, só mostra MOBS. Entendeu?

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2021 at 02:36, Ivan Pires disse:

O que eu quis dizer é que ele só mostra mobs que tenham respawn fixo, só os mobs que tem spawn quando liga o servidor.

Mobs de instancias não tem spawn fixos, assim como os mobs de quests que spawnam por causa de uma quest.

Os npcs tipo Valkon ou Helvetia não aparecem no informer pq eles não são mobs, são NPCS. Os mobs são monstros que morrem e dropam itens, os NPCS são bonecos do jogo que você conversa, compra ou vende itens. O informer foi feito para informações de drop, por isso não mostra NPCS, só mostra MOBS. Entendeu?

aparecem sim a helvetia e lekon
pois estão na tabela spawnlist
tanto na tabela spanwlist tabela icp_spawnlist quanto na tabela spawnlist do meu L2
claro que sem droplist pq eles não tem o que dropar o spwan no mapa eles apontam

select * from Icp_spawnlist
where npc_id = '30081'

id da npc helvetia
ele aponta certinho ela no mapa
só o lekon que fica fora da tela pq não tem mapa de gracia
eu tenho aqui se quiser o mesmo mapa que o seu com a area de gracia
vou postar pra ti caso queira pra implementar o mapa diferente para h5


 

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 at 09:38, alexsandro2021 disse:

( ! ) Parse error: syntax error, unexpected '...' (T_ELLIPSIS), expecting ')' in C:\wamp64\www\engine\classes\ICP_Panel.php on line 1314 como resolvo isso??

Esse erro é resolvido mudando a versão do php para a versão 7.+++

depositphotos_51508807-stock-illustration-back-to-school.jpg.5da4b64a9b8f9afa29ad94fd142d168e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No have config files. please help?

On 7/1/2021 at 11:50 PM, Ivan Pires said:
 
 

Introdução

O sistema ICPNetworks V3 não é somente um site, ele é um painel administrativo onde tudo é gerenciado através dele.

Nesse novo sistema, vocês encontrarão uma variedade imensa de funções. Entre elas está a mais cobiçada, a entrega automática de doações! (APIs atualizadas!!)
O sistema conta com 4 formas de pagamentos, sendo 3 delas automáticas:

  1. Depósito/transferencia para sua conta bancária (Entrega manual)
  2. PagSeguro (PIX incluído e entrega automática)
  3. MercadoPago (PIX incluído e entrega automática)
  4. PayPal (Entrega automática)

Outra ferramenta muito interessante é o sistema de templates, com ele você pode rodar qualquer site de lineage 2 dentro do sistema ICPNetworks V3. Você se lembra daquele site antiiiiigo que você sempre quis recolocar online e ele está com a programação desatualizada/insegura? Agora você pode colocar ele online novamente com o sistema ICPNetworks V3! Alem disso, qualquer pessoa poderá adicionar ou editar qualquer template de forma simples e fácil, sabendo apenas o basico de HTML, CSS e JavaScript. VOCÊ NÃO PRECISA SABER PROGRAMAÇÂO!!!

 

Compatibilidade

O sistema foi criado para ser compatível com a grande maioria dos servidores de lineage 2 da atualidade.
O sistema foi testado nas seguintes crônicas e projetos:

  • Interlude:
    1. Frozen
    2. aCis (versão nova e antiga)
    3. Mobius
    4. Dream V2 (Precisa criar a coluna accesslevel na tabela characters, com default = '0')
    5. Lucera
    6. L2OFF AdvExt64
  • Classic:
    1. L2-scripts (Versão Antharas precisa de mais testes)
    2. L2jOrg
    3. Mobius
    4. Lucera
  • Gracia Final:
    1. L2jServer
  • High Five:
    1. L2-scripts
    2. Revolt-Team (Versão do Alex (CCCP))
    3. L2jPS
    4. Sunrise
 

Tutoriais

Instalação

Configuração

Apresentação

Templates

 

Arquivos

Requisitos para usar o sistema:

  • Java (L2j):
    1. MySQL MariaDB 10+
    2. PHP 7.4.19+ (com o Driver PDO MySQL instalado)
  • C++ (L2OFF):
    1. SQL Server 2012+
    2. PHP 7.4.19+ (com o Driver PDO Sql Serv instalado)

Download

download.png

Senha: ByIvanPires

 

Créditos

Antes de tudo, eu gostaria de agradecer ao fórum L2jBrasil e os administradores @Kelvin e @Grundor pelo carinho de ter criado uma área exclusiva só para os conteúdos da ICPNetworks, fiquei muito feliz e lisonjeado. 💗

Agradeço a todos que ajudaram de todas as formas para que esse projeto pudesse ser concluído.

Agradeço também a L2jCenter por sempre estar patrocinando os meus projetos.

Os templates disponibilizados nesse sistema são de autoria dos meus grandes amigos e parceiros @HugoFelipe@lucasdanilo e meus.

Não vou nomear todo mundo para não correr o risco de esquecer o nome de ninguém. Mas agradeço a todos de coração! Sem a colaboração de todos, não teríamos chegado até aqui.

Um forte abraço a todos os membros da L2jBrasil e até a próxima!

 

l2jbrasil.png

l2jcenter.png

logo_menor2_icp_novo.png

ICPNetworks_V3.rar 51.34 MB · 464 downloads

No have config files

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Hola @ivanpires, buenas tardes .. Quería saber si me puedes ayudar con la entrega automática de Mercadopago Argentina ya que no me funciona, seguí el tema y puse la corrección que publicaste pero aun no funciona desde ahora en adelante muchas gracias por su excelente trabajo, saludos desde argentina

 

Olá ivan, boa tarde .. Queria saber se pode me dar uma ajuda com a entrega automática do Mercadopago Argentina já que não está funcionando para mim, segui o tópico e coloquei a correção que publicaram mas ainda não trabalho a partir de agora, muito obrigado por seu excelente trabalho, saudações da Argentina

 

Editado por Daro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta
no atualstudio tem uma função que tu coloca a data e hora de inauguração do seu servidor e ele dá um contador e bloqueia os links de download da página
no seu tem isso também?
pergunto pois se não tem seria interessante colocar
eu não encontrei aqui
estou usando o template 3 que supostamente seria o mais completo
 

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 at 01:43, Daro disse:
 

Hola @ivanpires, buenas tardes .. Quería saber si me puedes ayudar con la entrega automática de Mercadopago Argentina ya que no me funciona, seguí el tema y puse la corrección que publicaste pero aun no funciona desde ahora en adelante muchas gracias por su excelente trabajo, saludos desde argentina

Olá ivan, boa tarde .. Queria saber se pode me dar uma ajuda com a entrega automática do Mercadopago Argentina já que não está funcionando para mim, segui o tópico e coloquei a correção que publicaram mas ainda não trabalho a partir de agora, muito obrigado por seu excelente trabalho, saudações da Argentina

voce precisa configurar isso: 

 

e arrumar isso tambem: 

Em 29/08/2021 at 21:47, Ivan Pires disse:

Abram o arquivo icp_mercadopago.php que fica dentro da pasta API e alterem a linha 15 pela linha abaixo.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

---------------------------------------------------------------------

Em 17/09/2021 at 12:44, lucasdresch disse:

Pergunta
no atualstudio tem uma função que tu coloca a data e hora de inauguração do seu servidor e ele dá um contador e bloqueia os links de download da página
no seu tem isso também?
pergunto pois se não tem seria interessante colocar
eu não encontrei aqui
estou usando o template 3 que supostamente seria o mais completo
 

Não sei como funciona o bloqueio, se for em php nao tem.

---------------------------------------------------------------------

Em 12/09/2021 at 12:33, Agencia Dimes Design disse:

estou recebendo essa mensagem de erro n~~ao estou entendendo o motivo

alguma configuracao sua está errada, nao existe a variavel $A no meu sistema.

---------------------------------------------------------------------

Em 14/09/2021 at 23:30, aonsinger disse:

No have config files. please help?

No have config files

Nao tem arquivos de configuracao. precisa instalar o sistema, assista os videos.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Kelvin disse:

Ivan, fiz um setup em uma hospedagem e o servidor em um dedicado, levou quase 1 hora o setup para mim, nesse cenário alguém mais levou esse tempo?

Pq voce usou o instalador do site, o melhor jeito é usar o arquivo sql direto no banco e depois instalar sem instalar as tabelas. Igual eu fiz no video tutorial.

O instalador de tabelas pelo site demora, mas é uma opcao a mais caso nao tenha acesso direto ao banco.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.