Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ICPNetworks V3 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF


Posts recomendados

Citar

Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'type' in 'where clause' in C:\xampp\htdocs\icp\src\engine\classes\ServerDetails.php:37 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\icp\src\engine\classes\ServerDetails.php(37): PDOStatement->execute() #1 C:\xampp\htdocs\icp\src\engine\module_server_status.php(16): ICPNetworks\ServerInfo->serverDetails() #2 C:\xampp\htdocs\icp\src\engine\module_template.php(53): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #3 C:\xampp\htdocs\icp\src\index.php(37): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #4 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\icp\src\engine\classes\ServerDetails.php on line 37

Boa tarde, estou com esse problema na dream v2. antes estava dando um outro erro porem ativei a versao nas config e agora ta aparecendo esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa noite ivan, estou com esse problema pra conectar no l2 off.  tem que liberar alguma porta no firewal?  ou é no sql server configuration manager? se for como eu faço pra abrir essa porta la?

Em 08/02/2022 at 01:19, Ivan Pires disse:

Fala pessoal blz??

Eu estou cheio de mensagens pra responder, estou me organizando pra voltar e dar continuidade.

Vou ler as mensagens de vocês com calma e conforme eu puder vou respondendo.

Valeu abraços.

image.png.ec3273804b7399bbb23e1b0b8cec6a87.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

Warning: fopen(C:\Users\admin\AppData\Local\Temp\admin\cache-frdl\FRDL-FLOODPROTECTION\fp_11_b0551dd89c714333650ae977a2ea66a56681bac2_2a02:587:4801:c.....................................): Failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\account\engine\classes\FloodProtection.php on line 40

Fatal error: Uncaught TypeError: fwrite(): Argument #1 ($stream) must be of type resource, bool given in C:\xampp\htdocs\account\engine\classes\FloodProtection.php:41 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\account\engine\classes\FloodProtection.php(41): fwrite(false, '`X(b') #1 C:\xampp\htdocs\account\engine\classes\ICP_Connect.php(86): frdl\security\floodprotection\FloodProtection->check('2a02:587:4801:c...') #2 C:\xampp\htdocs\account\engine\connect.php(15): ICPConnect::connect('game', 'localhost', 'acis', 'root', 'password') #3 C:\xampp\htdocs\account\index.php(18): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #4 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\account\engine\classes\FloodProtection.php on line 41

It does it all the time! Any solution?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar com esse erro 

Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'l2enfase.grandboss_intervallist' doesn't exist in C:\xampp\htdocs\engine\classes\Rankings.php:310 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\engine\classes\Rankings.php(310): PDO->query('SELECT (b.bossI...') #1 C:\xampp\htdocs\engine\classes\Rankings.php(747): ICPNetworks\Rankings->Bosses(true) #2 C:\xampp\htdocs\engine\module_rankings.php(314): ICPNetworks\Rankings->miniBossStatus() #3 C:\xampp\htdocs\engine\module_template.php(54): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #4 C:\xampp\htdocs\index.php(37): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #5 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\engine\classes\Rankings.php on line 310

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, StaloneBR disse:

Alguem pode me ajudar com esse erro 

Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'l2enfase.grandboss_intervallist' doesn't exist in C:\xampp\htdocs\engine\classes\Rankings.php:310 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\engine\classes\Rankings.php(310): PDO->query('SELECT (b.bossI...') #1 C:\xampp\htdocs\engine\classes\Rankings.php(747): ICPNetworks\Rankings->Bosses(true) #2 C:\xampp\htdocs\engine\module_rankings.php(314): ICPNetworks\Rankings->miniBossStatus() #3 C:\xampp\htdocs\engine\module_template.php(54): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #4 C:\xampp\htdocs\index.php(37): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #5 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\engine\classes\Rankings.php on line 310

Revi o video e achei o problema 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA ALGUEM PODE ME ENSINAR AI COMO É A CRIAÇÃO DA COLUNA QUE ELE PEDE PRA FUNCIONAR NO L2JDREAM V2 ???

Eu sou inexperiente nessa parte ... estou a anos sem mexer nisso... alguem poderia me ajudar a fazer esse painel e site funcioar com a DREAM pois vou abrir meu servidor e preciso de adm e gm com experiencia pra me ajudar nesses quesitos ai

ALGUEM AFIM DE ENTRAR NA GUERRA COMIGO ???

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ADM-RasieL disse:

GALERA ALGUEM PODE ME ENSINAR AI COMO É A CRIAÇÃO DA COLUNA QUE ELE PEDE PRA FUNCIONAR NO L2JDREAM V2 ???

Eu sou inexperiente nessa parte ... estou a anos sem mexer nisso... alguem poderia me ajudar a fazer esse painel e site funcioar com a DREAM pois vou abrir meu servidor e preciso de adm e gm com experiencia pra me ajudar nesses quesitos ai

ALGUEM AFIM DE ENTRAR NA GUERRA COMIGO ???

Abra o navicat, abra seu banco de dados, clica em query, depois em new query
Cola esse codigo


ALTER TABLE `characters` ADD COLUMN `accesslevel` decimal(1,0) NOT NULL DEFAULT 0 AFTER `online`;

click em run

Creio que isso deve ajudar. 

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero registrar meus agradecimentos ao amigo Levy que me ajudou com essa dificuldade ai. Consegui criar a coluna com o comando correto =D 
 

Em 12/03/2022 at 14:11, Levy disse:

Abra o navicat, abra seu banco de dados, clica em query, depois em new query
Cola esse codigo


ALTER TABLE `characters` ADD COLUMN `accesslevel` decimal(1,0) NOT NULL DEFAULT 0 AFTER `online`;

click em run

Creio que isso deve ajudar. 


Agora estou tendo esse problema ... crio a conta no painel e ao logar da nisso ai...
Eu estou usando a Dream V2


image.png.a98e0d4071e0a565c252e4611a2a16f0.png

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, ADM-RasieL disse:

Quero registrar meus agradecimentos ao amigo Levy que me ajudou com essa dificuldade ai. Consegui criar a coluna com o comando correto =D 
 


Agora estou tendo esse problema ... crio a conta no painel e ao logar da nisso ai...
Eu estou usando a Dream V2


image.png.a98e0d4071e0a565c252e4611a2a16f0.png

Vixi, esse site é incrível em "teoria" pq na pratica quase ninguém consegue usar kkk  

Eu mesmo também utilizo a L2JDream e quebrei muito a cabeça com esse site e já até abandonei, pq varias funções que em teoria são legais, a Dream bloqueia, tem que adaptar e fazer muita gambi que não vale apena. Aí o Ivan tbm desistiu de dar os suporte. rsrs

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, AikoN~ disse:

Vixi, esse site é incrível em "teoria" pq na pratica quase ninguém consegue usar kkk  

Eu mesmo também utilizo a L2JDream e quebrei muito a cabeça com esse site e já até abandonei, pq varias funções que em teoria são legais, a Dream bloqueia, tem que adaptar e fazer muita gambi que não vale apena. Aí o Ivan tbm desistiu de dar os suporte. rsrs

Então mano consegui botar na minha dream pra rodar ... o problema e que não vale apena ter os SITES com ele 

O amigo Levy me ajudou demais e conseguiu botar o meu pra rodar aqui em casa....

foi tanta coisa que ele mexeu aqui no db que eu nao consegui entender nada...

Porem só ta dando erro no broker e prime shop na aquisição dos itens que não vai pro warehouse dos char nem pra inventario ,,,, depois vou ver como fazer pra resolver isso

O bom que o Levy é expert nisso ai e ele tbm trabalha com isso...

Ja ate add ele aqui pq o cara e mestre e vou precisar dos serviços dele!!!

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, AikoN~ disse:

Vixi, esse site é incrível em "teoria" pq na pratica quase ninguém consegue usar kkk  

Eu mesmo também utilizo a L2JDream e quebrei muito a cabeça com esse site e já até abandonei, pq varias funções que em teoria são legais, a Dream bloqueia, tem que adaptar e fazer muita gambi que não vale apena. Aí o Ivan tbm desistiu de dar os suporte. rsrs

É muito fácil e rápido fazer a dream funcionar. É que estou com uns problemas pessoais e não estou conseguindo tempo pra dar suporte. Mas assim que eu conseguir colocar minhas coisas em ordem eu ajudo a galera.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, ADM-RasieL disse:

Então mano consegui botar na minha dream pra rodar ... o problema e que não vale apena ter os SITES com ele 

O amigo Levy me ajudou demais e conseguiu botar o meu pra rodar aqui em casa....

foi tanta coisa que ele mexeu aqui no db que eu nao consegui entender nada...

Porem só ta dando erro no broker e prime shop na aquisição dos itens que não vai pro warehouse dos char nem pra inventario ,,,, depois vou ver como fazer pra resolver isso

O bom que o Levy é expert nisso ai e ele tbm trabalha com isso...

Ja ate add ele aqui pq o cara e mestre e vou precisar dos serviços dele!!!

Não se pode criar item sem o Creator_ID e First Owner e Creation_time senão a pack entende como se fosse PHX Dupe.

spacer.png

Os scripts do UCP do Ramon são os únicos que conseguem mandar os "itens" para o char sem bugar e sem a Dream reconhecer como hacker, sla kkk

4 horas atrás, Ivan Pires disse:

É muito fácil e rápido fazer a dream funcionar. É que estou com uns problemas pessoais e não estou conseguindo tempo pra dar suporte. Mas assim que eu conseguir colocar minhas coisas em ordem eu ajudo a galera.

Pse mano. Ninguém aqui quer ser chato, todo mundo tem seus problemas. Mais é que esse teu site é tão interessante e com funções tão boas, que é frustrante quando a galera não consegue fazer funcionar em sua Pack kkk pq hoje em dia nem "pagando" os cara tão querendo mexer com sites para L2 mais. 

Você ta sendo nossa ultima esperança uhashuahuasuahsuasuaas ❤️ 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá, parabéns pelo painel, Ivan!

 

No meu computador (Wampserver) funcionou tudo perfeitamente. Mas na minha hospedagem dá esse erro, que eu não consigo resolver de forma alguma.

 

Se alguém poder me ajudar, ficaria muito grato!

 

Sem título.png

Kaio Alencar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês quiserem podemos marcar um dia pra fazermos uma video chamada com todos que estão com problemas e eu ajudo um por um. Mas só se a Staff permitir.

Pq ta dificil eu conseguir parar pra dar suporte, mas se combinarmos tudo em 1 dia e com antecedência acho que da pra fazer.

Eu prefiro por chamada pq assim agiliza em vocês explicarem os problemas e eu ajudar a resolver, pra ficar dando suporte por mensagem toma muito meu tempo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2022 at 19:30, Ivan Pires disse:

Se vocês quiserem podemos marcar um dia pra fazermos uma video chamada com todos que estão com problemas e eu ajudo um por um. Mas só se a Staff permitir.

Pq ta dificil eu conseguir parar pra dar suporte, mas se combinarmos tudo em 1 dia e com antecedência acho que da pra fazer.

Eu prefiro por chamada pq assim agiliza em vocês explicarem os problemas e eu ajudar a resolver, pra ficar dando suporte por mensagem toma muito meu tempo.

MANO EU TO DENTRO ... SE QUISER MARCAR INDIVIDUAL TBM EU ACEITO KKK

Meu problema e o mais grave de todos ai pq sou da DREAM V2 e V3 então e a pack mais problemática... Tive a ajuda de um amigo ai e só ele conseguiu fazer rodar.. mas ainda assim não consegui aprender ... preciso entender pq da tantos erros ... é bem incompatível com muitas tables da dream 

Ivan não seria legal se vc podesse remover esse monte de modelo web dele e dar um patch de instalação compativel com cada pack ou as mais utilizadas do mercado 

tipo dream v2 e v3 e outras pack ai ?? seria mais facil fazer isso um pacote de atualização de tudo que tem que ser subistituido pra ele instalar correto pra cada modelo de server...

eu mesmo deletei aquelas template de site tudo pq elas nao rolam na dream... eu criei um modelo basico de web em bootsrap 5 no mobirise e ta otimo assim com o seu painel .... só quero seu painel no site que criei ... ele tem as funcoes de venda de intem de entrega de donate (QUE TBM NAO SEI E NAO CONSIGO CONFIG PODERIA ATE ROLAR UM TUTORIAL DE COMO CADASTRAR E FAZER FUNFAR O PAINEL DE DONATES)

 

 

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.