Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ICPNetworks V3 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF


Posts recomendados

Em 29/11/2021 at 00:11, Ivan Pires disse:

Eu vou voltar a mexer no site e dar suporte, só preciso de tempo. Final de ano eu não tenho vida. 🙃

opa
eu posso ajudar mas precisaria de um contato mais direto contigo pra tirar dúvidas sobre o cód

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala ivan tudo blz em primeiro lugar parabens man trabalho top demais meu velho.

Uma duvida que estou é sobre os templates tenho um web aqui já fiz de tudo e mais um pouco para converter ele e não acerto colocar pra funcionar.quando estiver com um tempinho poderia postar um video pra gente de como vc converteu o seu da atualstudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2021 at 14:11, Akyra_Play disse:

Fala ivan tudo blz em primeiro lugar parabens man trabalho top demais meu velho.

Uma duvida que estou é sobre os templates tenho um web aqui já fiz de tudo e mais um pouco para converter ele e não acerto colocar pra funcionar.quando estiver com um tempinho poderia postar um video pra gente de como vc converteu o seu da atualstudio.

Fala men blz?

Eu vou fazer. Não é difícil de adaptar nenhum site pra esse sistema.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Notice: Undefined variable: YRS8YGwZW2R in C:\xampp\htdocs\ICP\config\userConfig.php on line 15

Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function prepare() on null in C:\xampp\htdocs\ICP\engine\engine.php:13 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\ICP\index.php(22): require_once() #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\ICP\engine\engine.php on line 13

 

 

 

O meu ta dando isso aqui alguem pode me ajudar?

uso Reve Dream 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2021 at 21:30, Ivan Pires disse:

Fala men blz?

Eu vou fazer. Não é difícil de adaptar nenhum site pra esse sistema.

eu tambem comprei  um site ha um bom tempo ele esta em php  e queria usar esse sistema seu, q gostei muito,,, alias parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve. 

Primeiramente antes de mais nada, Parabéns pelo ótimo conteúdo aqui postado. @Ivan Pires

Sem dúvida uma das maiores contribuição grátis que já vi aqui no fórum em anos! 

Gostaria de deixar minha sugestão para uma próxima atualização/update desse Painel:

1 - Implementar uma taxa em % aonde o "ADM" do servidor possa ganhar uma % de cada transação realizada pelos jogadores dentro do site na venda de seus itens de Play para Play.

    Ex:  

O JoazinhoXXX colocar para vender sua "Zeus Mace +16" por R$ 100,00 ou (100 Moedas Donator). E o VitorXD vai e compra. Desses R$ 100,00 o Servidor(ADM) fica com R$ 30,00(30%). 

Basicamente o "Server" cobra uma Taxa de 30% por tudo que é negociado.

Se esse sistema já existe no painel, me desculpe, não vi... 

2 - O Jogador poder retirar em "dinheiro" Real(R$) para uma conta Paypal, Pagseguro, não sei, de forma segura as suas "moedas". Ou seja, o Playr poder "sacar" o valor que ele tem no Painel. 

    Se ele vender um Item para outro Playr, ele tenha a opção de sacar a hora que quiser.

3 - Não tão importante. Um melhor design para essa página de vendas de Itens de Play para Play, como uma loja. Podendo destacar alguns itens por categoria por exemplo, e deixar de uma forma mais visível e atraente. 

    - Podendo especificar qual o tipo de item que o Play pode vender, entre Armaduras, Armas, Joias e Acessorios e "Moedas/Crafts" colocando um certo limite nesse comercio.  

4 - Essa sugestão seria mais complexa, mais enfim, vai que cola:

    Dentro do sistema, de forma automática, esses 30% que o "Server ganha" por cada transação fica em uma especie de "Caixa Server" aonde 50% do valor que entrou no Caixa vai para o "ADM" poder sacar e os outros 50% fica em um sistema de "acumulo de valores". Esse valor acumulado é distribuído em uma % especifica para "Compras de uma determinada moeda muito especifica" de outros jogadores.  

 Ex: Se o Caixa tem R$ 20,00. Eu posso vender "minhas moedas" para o server por R$ 0.25 centavos cada.

Conforme mais valor "em caixa" mais caro é o valor que o próprio server vai dar para o Playr vender as moeda dele... Me fiz entender?

Bom, espero de coração que minhas sugestões sejam vistas. Agradeço pela leitura até aqui.

E aguardo ansiosamente em ver isso funcionando um dia. ❤️ 

Obrigado manin! Tu  é o cara! 😄❤️ 

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo os mesmo problemas apresentados por vários usuários aqui do fórum; 

 

Erro fatal: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42000]: Erro de sintaxe ou violação de acesso: 1064 Você tem um erro na sua sintaxe SQL; verifique o manual que corresponde à sua versão do servidor MySQL para que a sintaxe certa use perto de '= '0' E c.pkkills > '0' E base_class = '88' ORDEM POR c.pkkills DESC, c.char_' na linha 1 em C:\xampp\htdocs\engine\classes\Rankings.php:41 Traço de pilha: #0 C:\xampp\htdocs\engine\classes\Rankings.php(41): PDOStatement->execute() #1 C:\xampp\htdocs\engine\module_rankings.php(72): ICPNetworks\Rankings->PvP_Pk('pkkills', 1, 88) #2 C:\xampp\htdocs\engine\module_template.php(54): require_once ('C:\\xampp\\htdocs...') #3 C:\xampp\htdocs\index.php(37): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #4 {main} lançado em C:\xampp\htdocs\engine\classes\Rankings.php na linha 41 

A questão é que a resposta é sempre a mesma: "Você não está com a versão PHP correta".

Porém programas como o XAMPP já vem o PHP 7.4.19+ e mesmo assim continua o problema.

Essa nova versão do MariaDB 10+ não é compatível com Windowns 7? E teria que migrar os SQL do server todo para ela? Tirar do MySQL tradicional para fazer com que o painel funcione? 

Na hora que você diz que tem q ter o Driver PDO MySQL instalado, como isso funciona? Não achei tutoriais na internet que ensine de forma clara como fazer isso. 😞 

Acredito que mais um vídeo ensinando instalar esses programas corretamente e os configurando seria muito esclarecedor para a maioria de nós. Obrigado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei um problemão de compatibilidade com as novas Builds do aCis.

Como observado na imagem, a tabela accounts que armazena os dados de login dos clientes possuem hash/criptografias diferentes.

Explicando

A conta player1 que foi criado diretamente no terminal do L2J, pode logar no game mas não pode logar no painel.

A conta Player2 que foi criado pelo PAINEL, pode logar no painel mas não loga no game.

Tecnicamente o aCis substituiu o algoritmo de senha de Base64 para BCrypt.


Alguma sugestão ou solução ?

Captura1.png

Editado por flightdeck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, flightdeck disse:

RESOLVIDO
A Solução do problema acima, está na documentação em vídeo disponibilizada pelo Ivan.

Sim, já identifiquei o problema. Não consigo rodar nem um programa com a versão PHP que ele pede nesse site. Pois meu Windowns 7 já não suporta mais... Por isso da esses erros.

To tentando usar a V2 desse site, funciona certinho, porém não faz a entrega de itens lá no server, não entrega as doação para os plays. Eles fecharam o tópico e essa pergunta ficou sem resposta. Que triste.. 😞 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ivan Pires Uma dúvida

E se eu quiser ligar 2 servidores no site com compartiljamento de mundos

Exemplo, um login server e dois gameserver?

COmo ficaria ? 

Só tem entrada para um banco ao inves de 2 ou 3

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ivan Piresivan, na classic antharas (l2 scripts) tem alguns problemas de compatibilidade dos DB, algumas colunas como a isBase na tabela character, na tabela clan_data, também não existe uma coluna chamada hasCastle, entre outras incompatibilidades que estas nao me permitem testar, se vc precisar podemos fazer alguns testes juntos e me deixo a disposição para o que eu puder ajudar.

Outra coisa, o informer, esta puxando itens que não possuem nessa revisão, como um draconic bow, devo estar fazendo algo errado ou é devido a essa incompatibilidade mesmo? o mesmo acontece com alguns boses e castelos.

No mais, é um excelente trabalho e ser disponibilizado gratuito na nossa comunidade é um trabalho muito humano! Meu muito obrigado!

zf3sc.png

Thanks PsicotikoO pela Assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2022 at 23:48, hantey320 disse:

ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR COM ESSE ERRO, IMPEDINDO EU LIGAR MEU GAMESERVER .

image.png.ab9985ffd12b2ce280c21b50e2e19aeb.png

AMIGO POSTOU NA AREA ERRADA ... POREM ESSE ERRO AI E DE CONEXÃO COM O DB
VERIFIQUE O ENDEREÇO DO PATCH MYSQL
PROPRIEDADES COMO NOME URL NAS CONFIG DA PASTA DO SERVER 

 

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou tendo este erro: Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function prepare() on null in C:\xampp\htdocs\icp\src\engine\engine.php:13 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\icp\src\index.php(22): require_once() #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\icp\src\engine\engine.php on line 13.          Isso ocorre quando ligo o game server, a revisão e a hephesto com base na l2j mobius H5 aqui do fórum alguém sabe o que pode ser?

Editado por Tsingas33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, meu mysql não esta configurado a porta padrao 3306 e sim 3309, pois tenho duas versoes de mysql instalado. quando tento adicionar a porta ele retorna erro

 

Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function prepare() on null in C:\xampp\htdocs\l2v3\engine\engine.php:13 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\l2v3\index.php(22): require_once() #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\l2v3\engine\engine.php on line 13

 

<?php
#|======================================================================|#
#|  ## ####### #######                                                  |#
#|  ## ##      ##   ##                                                  |#
#|  ## ##      ## ####  |)  | |¯¯¯ ¯¯|¯¯ |     | |¯¯¯| |¯¯¯| | ) |¯¯¯|  |#
#|  ## ##      ##       | | | |--    |    ) . (  | | | | |_| |<   ¯|_   |#
#|  ## ####### ##       |  (| |___   |     V V   |___| | | ) | ) |___|  |#
#| -------------------------------------------------------------------- |#
#|    Brazillian Developer / WebSite:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    |#
#|                Email & Skype: [email protected]                  |#
#|======================================================================|#
 
$db_conn["db_ip"] = "127.0.0.1:3309";
$db_conn["username"] = "root";
$db_conn["password"] = "";
$db_conn["db_login_server"] = "l2jdb";
$db_conn["db_game_server"] = "l2jdb";
?>

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal blz??

Eu estou cheio de mensagens pra responder, estou me organizando pra voltar e dar continuidade.

Vou ler as mensagens de vocês com calma e conforme eu puder vou respondendo.

Valeu abraços.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu não consegui criar essa coluna no meu DB pra instalar o site...

Eu to tendo dificuldades em instalar esse site e botar pra rodar aqui na minha maquina de testes, queria ajuda da comunidade pra poder fazer esse ACP rodar na DREAM v2 e v3  e LUCERA que são os packs que tenho interesse

Alguem pode me dar uma aula ai de criação dessa coluna no DB da rev 122M do L2JDream ??


DUVIDA NA CRIAÇÃO DA COLUNA NO NAVICAT DREAM V2 REV-122M Free

Editado por ADM-RasieL

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.