Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ICPNetworks V3 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF


Posts recomendados

30 minutos atrás, Ivan Pires disse:

No arquivo engine/classes/GameServer.php, começa na linha 1553.

Ah, outra coisa, sera que não seria melhor, quando o cara executar uma função, no refresh ele resetar os campos? Apenas uma duvida mesmo. Exemplo: Quando o cara seleciona mudar de classe, ele da um refresh, mas continua com o personagem selecionado. O correto seria isso mesmo ou seria resetar o personagem? Não sei se minha explicação ficou muito clara.

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sensacional Ivan, como eu disse antes pra você ficou simplesmente foda! As atualizações sempre me surpreendem e mais

ainda por serem aqui pra gente da L2JBrasil.. que venham mais projetos fantásticos como este, parabéns pelo melhor share do ano ate agora

na minha humilde opinião claro kkk

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ivan Pires primeiramente parabéns pelo excelente trabalho e principalmente por disponibilizar de forma gratuita, tenho uma dúvida, há alguma possibilidade de os rankings possuir um sistema de cache similar ao da atual studio? pois por exemplo aqui eu me deparo com a seguinte situação, meu banco de dados do HonorGames possui quase 1 milhão de itens na tabela items e o rank adena demora cerca de 5min para ser carregado no ICPV3 e imagina centenas de pessoas fazendo essa consulta e toda vez ela gerar uma requisição dessa de 5min? Acho que seria muito interessante um sistema de cache em atualizações futuras para servers com grande número de dados.

No mais, parabéns e grande abraço!

600-150RETURN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lorran Oliveira disse:

sistema de cache similar ao da atual studio

O sistema de cache não vai acelerar o script, mas vai exibir mais rápido após o segundo acesso.

Eu não curto esse sistema que o ramon fez nos sites da atual studio kkkkkkkkkk

Eu sugiro você remover o ranking de adena ou então pensarmos em como melhorar a performance do script do ranking.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Ivan Pires disse:

O sistema de cache não vai acelerar o script, mas vai exibir mais rápido após o segundo acesso.

Eu não curto esse sistema que o ramon fez nos sites da atual studio kkkkkkkkkk

Eu sugiro você remover o ranking de adena ou então pensarmos em como melhorar a performance do script do ranking.

Sim sim foi só um exemplo de a primeira coisa que veio na minha mente que poderia melhorar o processo.

Sofri disso fazendo no java um ranking de itens enchantados e devido e quase 1M de itens estava sendo uma eternidade a consulta, resolvi esse problema tirando INNER Join e tratando a parte de nome do player e etc só após fazer a consulta nos owner_id, item_type(item id da lucera) e enchant pois notei que sem INNER Join a consulta levava apenas alguns segundos.

600-150RETURN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Lorran Oliveira disse:

Sim sim foi só um exemplo de a primeira coisa que veio na minha mente que poderia melhorar o processo.

Sofri disso fazendo no java um ranking de itens enchantados e devido e quase 1M de itens estava sendo uma eternidade a consulta, resolvi esse problema tirando INNER Join e tratando a parte de nome do player e etc só após fazer a consulta nos owner_id, item_type(item id da lucera) e enchant pois notei que sem INNER Join a consulta levava apenas alguns segundos.

Eu vou dar uma olhada em como melhorar esse ranking. Eu sei pq ele ta demorado, mas foi a alternativa que eu consegui pra deixar ele funcionando 100% no l2j e l2off. Mas em casos de DBs muito grandes como o seu fica muito lento.

Já tinham me pedido pra fazer um sistema de cache por causa de ataques flood tcp, mas eu resolvi isso com um sistema de proteção que eu criei, fiz o possível pra não ter que usar cache ou XML temporário. Eu tenho essa opinião pq me vejo como player, tipo, eu entro em um site e quero ver as informações atualizadas em tempo real, não gosto de ficar esperando o cache atualizar pra poder ver onde estou no ranking por exemplo. Vou dar uma verificada no script de top adena e vou melhorar ele.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Ivan Pires disse:

Eu vou dar uma olhada em como melhorar esse ranking. Eu sei pq ele ta demorado, mas foi a alternativa que eu consegui pra deixar ele funcionando 100% no l2j e l2off. Mas em casos de DBs muito grandes como o seu fica muito lento.

Já tinham me pedido pra fazer um sistema de cache por causa de ataques flood tcp, mas eu resolvi isso com um sistema de proteção que eu criei, fiz o possível pra não ter que usar cache ou XML temporário. Eu tenho essa opinião pq me vejo como player, tipo, eu entro em um site e quero ver as informações atualizadas em tempo real, não gosto de ficar esperando o cache atualizar pra poder ver onde estou no ranking por exemplo. Vou dar uma verificada no script de top adena e vou melhorar ele.

Sim pelo lado do player realmente é muito embaçado não poder ver em "tempo real", espero que consiga melhorar essa parte, por enquanto vou manter essa função desativada.

Mais uma vez meus parabéns pelo trabalho, é realmente incrível.

Até me animei a montar um template e disponibilizar free, tentarei o máximo tirar um tempo para montar.

600-150RETURN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo trabalho amigo, muito completo e bem feito, um grande trabalho que deve ser valorizado pelo tempo que você gastou para criar algo tão completo. Estarei testando com prazer! 

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, não sei se só é aqui mais o Top Raid Points não esta aparecendo os pontos.
E a lista, abaixo parece se iniciar de novo.

Uso RUSaCis, praticamente igual aCis nova.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, junin00 disse:

Ivan, não sei se só é aqui mais o Top Raid Points não esta aparecendo os pontos.

Vc tem certeza que os personagens tem pontos pra mostrar? Pq pontos de raid boss são temporários.

1 hora atrás, junin00 disse:

E a lista, abaixo parece se iniciar de novo

Isso eu preciso ver, pode ser um bugzinho.

 

7 minutos atrás, xk4rm4 disse:

@Ivan Pires Infelizmente não consegui fazer rodar o painel. Poderia me dar uma ajuda por favor?  : (

O que acontece?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu carreguei no Cpanel e depois da instalação fui redirecionado pro painel. no entando deu um erro.
copiei o link do painel novamente mas agora sou redirecionado para o home index

"

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
"

 

 

Editado por xk4rm4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, xk4rm4 disse:

Eu carreguei no Cpanel e depois da instalação fui redirecionado pro painel. no entando deu um erro.
copiei o link do painel novamente mas agora sou redirecionado para o home index

"

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
"

Tem um "i" a mais aí. É "panel", não "painel".

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Ivan Pires disse:

Tem um "i" a mais aí. É "panel", não "painel".

Pois é, eu cheguei a pensar que era sem i 'i' mesmo. Mas quando uso panel dá essa mgsm:

 

Esta página não está funcionando

l2nucleon.com não consegue atender a esta solicitação no momento.

HTTP ERROR 500

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, xk4rm4 disse:

Pois é, eu cheguei a pensar que era sem i 'i' mesmo. Mas quando uso panel dá essa mgsm:

Esta página não está funcionando

l2nucleon.com não consegue atender a esta solicitação no momento.

HTTP ERROR 500

É alguma coisa que você editou, tenta reinstalar ele do zero.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ivan Pires disse:

Vc tem certeza que os personagens tem pontos pra mostrar? Pq pontos de raid boss são temporários.

Isso eu preciso ver, pode ser um bugzinho.

O que acontece?

Desconsidera o do Top Raid Points, vi aqui, foi erro meu, era o char admin que estava com os pontos, ai troquei o obj_Id por um player normal funcionou sim.
Vai se só o bugzinho da lista ai que mencionei mesmo.

Editado por junin00

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ivan Pires Ivan, quero parabenizar mais uma vez.
E tirar essa dúvida com voce.
estou instalando num db acis.

Fiz a reinstalação das tabelas e subi o site do zero pro cpanel.
quando coloquei as informações da conexão deu um errinho:

Saberia me ajudar ? 
image.thumb.png.e7b80ef55b8b74eb52c82471224d9c79.png

fd1as.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, xk4rm4012 disse:

@Ivan Pires Ivan, quero parabenizar mais uma vez.
E tirar essa dúvida com voce.
estou instalando num db acis.

Fiz a reinstalação das tabelas e subi o site do zero pro cpanel.
quando coloquei as informações da conexão deu um errinho:

Saberia me ajudar ? 
image.thumb.png.e7b80ef55b8b74eb52c82471224d9c79.png

Me manda seu whats no privado e vou dar uma olhada pra você, isso ta com cara de bloqueio na hospedagem.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, L2carlinhos2020 disse:

@Ivan Pires  amigo poderia me ajuda   na instalação  rapaz nao consegui coloca na hospedagem ?

É só jogar os arquivos na hospedagem e instalar igual no video. É simples. Só precisa ter o php 7.4 na hospedagem.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2021 at 00:08, Ivan Pires disse:

O sistema de cache não vai acelerar o script, mas vai exibir mais rápido após o segundo acesso.

Eu não curto esse sistema que o ramon fez nos sites da atual studio kkkkkkkkkk

Eu sugiro você remover o ranking de adena ou então pensarmos em como melhorar a performance do script do ranking.

tento estalar pela hospedagem e da isso

image.thumb.png.2f01fac06c8ef91cab302e54f31c3736.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.