Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project

Mr.Nobre

Posts recomendados

boulhosa, ignore os posts de quem não sabe, afinal você já foi noob um dia.

Estas suas respostas só causam mais discussões aqui no tópico...

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi browser uso tua rev no meu dedicado, so uma coisa que nao consigo arrumar e o xp, tem alguns lugar que os mob dao muito xp como em (ford the goods ou wargos), mesmo deixando o xp 1x em wargos os anjos dao 400k de xp, ja desabilitei o vitalit e mesmo assim nao adianta, tem como arrumar isso, ja que dissem que sua rev e para server low rate.

Link para o comentário

Galera paciencia to com um probleminha na net que ja esta quase resolvido

vlw, fiquem no aguardo e nada de flood aqui.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário

estou editando um Aioitem aqui pra galera do l2jbrasil ^^ em breve termino com ele, so vou modificar algumas coisas e posto pra todos...

uma previa de como ele ta ficando.

shot00014m.png

C0rinGa
Em breve Servidor High Five PVP & LoW

Link para o comentário

vai ser um item aio mesmo, so que vou adcionar algumas coisas e um html bacana nele ... pra quem tiver servidor usar como um iten vip ou ate um npc movel e tal.

estou terminando umas ediçoes do meu servidor e vo voltar nele. Eu estava sem net e mais de uma semana e nao tive tempo de organizar algums pre-configurados e postar aqui pra galera, amanha se eu tiver um tempo depois da aula eu vou postar o Aioitem.

Editado por Nutter

C0rinGa

Link para o comentário

estou editando um Aioitem aqui pra galera do l2jbrasil ^^ em breve termino com ele, so vou modificar algumas coisas e posto pra todos...

shot00014m.png

Ta ficando muito Bom Nutter Parabens cara

Link para o comentário

CARA TEM ALGUM ERRO EU BAICHEI ELA ANTES DE VC ATUALIZA INSTALEI A DATA BASE L2JDB FIZ O BACKUP MAS QUANDO LIGO O GAMESERVE DA ERRO NEM CARREGA DA ERRO E FAALA PRA APERTA ALGUM BOTAM PRA FECHA PORQUE ISSO E PORQUE VEIO 2 DATABE EU FIZ 1° DA LJDB E DEPOIS A OUTRA L2JC

Link para o comentário

Nossa legal hein...Vai precisar mexer no java?

to querendo sim... vou ter que aplicar algumas coisas no aioitem, como o sistema vip ou alguma outra coisa pra facilitar a vida dos players^^

Ta ficando muito Bom Nutter Parabens cara

vlw mano :D

C0rinGa

Link para o comentário

shot00014m.png

Meus parabens, adorei essa iniciativa.. mas adorei mesmo.

Eu tentei fazer uma coisa parecida, tipo uma arma aio.. so que nela vai os buffs entendeu?

Tu equipa a arma, e cai todos os buffs.. e tava querendo colocar ela com um tempo de uso, tipo.. 20 dias!

Você sabe como faz isso?

Link para o comentário

Meus parabens, adorei essa iniciativa.. mas adorei mesmo.

Eu tentei fazer uma coisa parecida, tipo uma arma aio.. so que nela vai os buffs entendeu?

Tu equipa a arma, e cai todos os buffs.. e tava querendo colocar ela com um tempo de uso, tipo.. 20 dias!

Você sabe como faz isso?

hum... sei como e, ja vi isso em algum servidor ... mas acho que nao e dificil.

vou dar uma olhada e logo logo te reporto!

C0rinGa

Link para o comentário

Qual a extensão do Pack se compara ao l2jserver ou estar melhor, pois faço a pergunta por que pretendo abrir um Server em breve e estou procurando uma rev. boa para se trabalhar!

Obs. Não estou comparando revisões de Server e sim procurando algo que vale realmente investir.

aeprof10.gif

floodmp3ob3am7gg4.gif

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.