Tecnologia & PC
Local para discutir todo tipo de tecnologia relacionada a jogos, computadores, inovações, reviews, etc.
181 topics in this forum
-
- 1 follower
- 11 replies
- 1.8k views
Fala galera! O Linux está mais popular do que nunca! Confesso que sempre tive grande resistência em adotar uma distribuição Linux como Sistema Operacional pessoal e abandonar o Windows de vez! Pois bem, assumi essa missão no final de 2019 e até o momento meu computador não viu mais Windows! Você pode ser perguntar, porque? O Linux é melhor que o Windows? Cada caso é um caso. Muitos usuários encontram resistência em sair de sua zona de conforto, podemos ver isso em quando pensamos em trocar um marca de celular, um outro console, uma marca de placa de vídeo de marca diferente e por ai vai. Eu adotei o Linux por conta da estabilidade que eu procur…
Last reply by Kelvin, -
- 17 replies
- 9.4k views
Olá Galera, bom antes demais sou antigo aqui no fórum desde 2011, bons tempos onde editava brincava com L2... Depois destes anos todos, voltei cá, bom é o seguinte sou actualmente jogador de Archeage, dizem que é o filho do Lineage 2, e acredito que sim... ah pouco tempo deparei que existe servidor privado o primeiro e único por enquanto... https://archerage.to Bom eu tou com uma Source no meu poder de Archeage, não sei se está completa ou não mas creio que sim...o que venho aqui propor é se alguém está interessado em começar em estudar, editar e colocar Online... "Nem que seja no nosso próprio Pc" Por aquilo que me parece é mt parecido com L2, Navicat etc... Estou…
Last reply by xOhaS, -
- 0 replies
- 699 views
Revelado pela primeira vez na Computex 2018, sob o nome de System Cable Management Device, a Seasonic, uma das empresas mais conceituadas no mercado de fontes de alimentação, anunciou uma nova série de fontes chamada Connect Series, com capacidade de 750W ( SSR-750FA), que adota um atrativo completamente diferente: um módulo externo com as conexões. Ao invés da tradicional solução full modular, isto é, os cabos que serão utilizados podem variar de acordo com a configuração do usuário, mas os plugues ainda são mantidos na PSU, a Connect Series leva todos os plugues para uma módulo em formato régua que pode ser acoplado no gabinete. Essa solução acaba elevand…
Last reply by L2-Windows, -
- 0 replies
- 824 views
Destacando o vilão Nemesis, a desenvolvedora Capcom liberou mais um trailer de Resident Evil 3 Remake. Assim, a nova prévia mostra a protagonista Jill Valentine fugindo do gigantesco inimigo. Comparado com a versão original de 1999, o personagem passou por várias mudanças. Apresentando um visual ainda mais realista e assustador, agora o vilão tem um lança chamas como arma para atrapalhar a vida dos heróis na caótica Raccoon City. Por fim, o trailer ainda mostra cenas do mercenário Carlos Oliveira e dos companheiros Mikhail Victor e Nicholai Ginovaef. Possivelmente, o trio deve ter um destaque maior na trama do que no jogo original. Assista ao mais novo trai…
Last reply by Netinho, -
- 0 replies
- 592 views
Serão 12 games ao todo; a empresa ainda não disponibilizou a lista de jogos; Imagem: EpicGames Para celebrar as festas de fim de ano, a Epic Games Store, famosa loja de venda de games digitais, vai distribuir jogos gratuitos ao longo de duas semanas. Todos os dias um jogo novo fica disponível. Ao todo, serão 12 títulos. Com isso, dois dias ficarão sem jogos novos – possivelmente o Natal e o Ano Novo. A distribuição se inicia na próxima quinta-feira (19) e vai até o dia 1 de janeiro. Para resgatar os jogos, basta criar uma conta no serviço diretamente em seu s…
Last reply by Netinho, -
- 12 replies
- 1k views
Galera, boa noite! Finalmente criei vergonha na cara e vou comprar um PC novo para brincar e trabalhar. Tenho o meu atual desde 2011, ele para uso da net é bom, mas em jogos não é nada legal! Gostaria de uma opinião de vocês sobre essas configurações: O que acham? O que mudariam? Alguma que vocês acham ser incompatível? Processador Intel Core i5-9600KF Coffee Lake Refresh, Cache 9MB, 3.7GHz (4.6GHz Max Turbo), LGA 1151, Sem Vídeo - BX80684I59600KF - 1050,00 R$ Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1660 OC 6G, GDDR5 - GV-N1660OC-6GD - 999,90 R$ Placa-Mãe Gigabyte H310M M.2 2.0, Intel LGA 1151, mATX, DDR4 - 399,90 R$ …
Last reply by Andyukiz, -
League of Legends completará 10 anos em 27 de outubro, e para assoprar as velinhas do melhor jeito possível, a Riot Games organizou uma série de anúncios feitos durante uma transmissão ao vivo nesta terça-feira (15). A ocasião foi marcada por revelar diversos projetos — alguns, inclusive, com potencial de dissociar a imagem da Riot de “empresa de LoL”. Dentre os projetos anunciados, destacam-se um novo jogo de tiro tático com uma percepção similar a Overwatch, além de um game de batalha de cartas e até uma animação, mostrando que a Riot também busca uma expansão para outros mercados. "LoLzinho" no smartphone e nos consoles Demorou, mas enfim League of Legend…
Last reply by MrFreedomFights, -
- 0 replies
- 457 views
Faltando pouco mais de duas semanas para o lançamento de Need for Speed Heat, a Electronic Arts divulgou quais são os requisitos mínimos e recomendados para rodar o novo game da série nos computadores. Para os requisitos mínimos, foi revelado que os jogadores vão precisar de um processador Core i5-3570 ou FX-6350, além de 8GB de memória e uma GeForce GTX 760 ou Radeon 7970. Já para as configurações recomendadas o pacote exigido deve conter pelo menos um chip i7-4790 ou Ryzen 3 1300X, 16GB de memória e GeForce GTX 1060 ou Radeon RX 480. Confira as especificações completas a seguir: Re…
Last reply by Netinho, -
- 2 replies
- 781 views
A chinesa Xiaomi apresentou o monitor gamer Mi Surface Display 34, baseada em um painel curvo de 34 polegadas com uma resolução de 3440 x 1440 pixels. Este modelo cobre 121% da cobertura da paleta sRGB, tem raio de curvatura de 1.500 mm e uma taxa de atualização máxima de 144 Hz. Foto do Mi Surface Display 34" Juntamente com este modelo, a companhia revelou o Xiaomi Mi Display de 23,8 polegadas. É caracterizada por uma resolução de 1920 x 1080 pixels e é baseada em uma matriz ADS-IPS fabricada pela empresa chinesa BOE Technology. Ele possui um design elegante e botões de controle ocultos no quadro inferior direi…
Last reply by Menadel, -
- 0 replies
- 670 views
Cyberpunk 2077 — Official E3 2019 Cinematic "Behind the Scenes" Trailer CD PROJEKT RED and Goodbye Kansas present: the making of Cyberpunk 2077 Cinematic Trailer!
- 5 replies
- 728 views
A próxima geração de iPhone XR teve uma possível atualização divulgada. De acordo com um perfil na rede social chinesa Weibo, a Apple pode estar trabalhando em um novo modelo com entrada para USB-C. A informação deve ser vista ainda como um rumor, mas foi apresentada uma imagem de uma entrada para carregador relativamente maior que a presente em outros dispositivos com porta Lightning. O padrão estaria mais próximo do encontrado em uma entrada USB-C, já comum em outros aparelhos da Apple. Nova geração do iPhone XR deve ser apresentada em setembro. (Fonte: Apple/Divulgação) …
Last reply by MrFreedomFights, -
- 0 replies
- 672 views
A Apple deve lançar a linha de celulares iPhone 11 no mês que vem, e o perfil do Twitter Ben Geskin, que costuma vazar informações sobre a empresa, revelou o suposto "design final" dos smartphones. A imagem mostra que teremos três aparelhos, possivelmente chamados de iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max. Diferente de vazamentos anteriores, a nova imagem mostra os aparelhos com um conjunto de câmeras que se sobressai à moldura do dispositivo. Além disso, a foto aponta que teremos celulares com três tamanhos diferentes, com dois modelos equipados com sensor triplo para fotos. (Fonte: Ben Geskin/Twitter) De acordo com o responsável pelo vazamento, a nova linha …
- 5 replies
- 1.7k views
É isso mesmo galero que vocês leram, a Xiaomi possivelmente em breve irá lançar um monitor de 34" polegadas! 34 madafoca polegadas! Após o lançamento do MI Gaming Laptop 2019 e do gaming pad para o Redmi K20 a Xiaomi decidiu sim continuar seus projetos no mercado gamer. A próxima novidade, revelada por documentos da empresa de marketing inteligente IHS Markit, é a gigante dos smartphones lançar em novembro um monitor curvo, com foco em esports e de baixo custo no mercado chinês. Imagem ilustrativa A tela também terá resolução QHD+ (2560x1440) com 144Hz de t…
Last reply by Netinho, -
- 6 replies
- 1.1k views
Presidente Bolsonaro faz uma consulta a sua equipe Ecônomica sobre a viabilidade de redução de tributos sobre games! Segundo Ele, o Brasil cobra de 20% a 50% só de IPI s/ games. (Isso pq não pagamos só ipi, têm também icms, pis e cofins em cima). Postagem sobre: Pior, que lendo isso o Davy Jones do GameplayRJ já criou um vídeo explicando sobre o assunto e a indústria do Entretenimento Gamer é a que mais cresce no mundo, com toda certeza essa redução beneficiaria todos nós. Aproveitando para dá um up no tópico do Grundor: https://www.l2jbrasil.com/topic/122690-senado-lança-pesquisa-pública-sobre-redução-de-impostos-sobre-games-do-atual-72-para-9
Last reply by Kelvin, -
- 7 replies
- 1.7k views
A última atualização do Windows 10 permite que o usuário retire seu pen drive sem hesitações A Microsoft confirmou que a função de Remover USB com segurança não precisa mais ser usada, ao menos no Windows 10. A atualização 1809, que foi lançada em outubro e começou a ser distribuída mais amplamente, conta com o recurso "remoção rápida", que impede que o sistema operacional tente gravar dados em um pen drive continuamente, garantindo a segurança do acessório. Ainda assim, alguns computadores podem continuar apresentando a opção para remover seu pen drive de maneira segura; da mesma maneira, um tutorial para usar essa função ainda está disponível no site de suport…
Last reply by Nezuko, -
- 0 replies
- 726 views
Boa tarde papangus! Venho compartilhar com vocês essa incrível oportunidade de concorrer premios incríveis com essa campanha de marketing da Teamspeak em parceria com a ASUS Republic of Gamers Clique no Link abaixo para mais detalhes!
Last reply by Grundor, -
- 2 replies
- 1.4k views
Ola a todos gostaria de saber a opinião de vocês sobre essas peças pra computador se elas são compatíveis para montar um computador para jogar e mexer no L2zim que e de lei escolhei essas peças mais não sei se os barramento são adequados para tais produtos Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3, 4x DDR3 HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Frontal, Áudio Gamer Processador AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3+ FD8300WMHKBOX PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 2GB OC GDDR5 128BIT, GV-N1050OC-2GD
Last reply by Jondxz, -
- 0 replies
- 767 views
Spyro era um personagem muito conhecido nos anos 90. O simpático dragão roxo estrelou uma trilogia de jogos para o Playstation que hoje é vista de maneira nostálgica. Quando Crash Bandicoot ganhou um remaster para sua trilogia clássica E Aí, quem jogou?
Last reply by Grundor, -
- 0 replies
- 1.2k views
Ofertas Games - Xbox Papangus! hoje começa a Semana E3 na Microsoft Store! Jogos digitais para Xbox ONE e Windows 10 com até 85% de desconto nos principais jogos e XBOX LIVE GOLD e XBOX GAME PASS por R$1! Mas só por esses links que nosso parceiro forneceu pra gente: Xbox Live Gold por 1 Mês R$1 Link: http://click.linksynergy.com/fs-bin/click?id=*fK0UwSVwVo&offerid=580194.403type=3&subid=0 Xbox Game Pass por R$1 Link: http://click.linksynergy.com/fs-bin/click?id=*fK0UwSVwVo&offerid=580194.402&type=3&subid=0 Principais jogos com desconto Gear of War …
Last reply by Grundor, -
- 0 replies
- 629 views
Olá a todos já estou a muito tempo fora do fórum por motivos de estudos. E como sei que tem vários membros que manjam demais em hardware. Gostaria de tirar uma dúvida a respeito do desligamento do pc. Meu pc ao desligar ou puxar ele da tomada. Eu tenho que ter uma paciência gigante para ligar ele, tenho que ficar pressionando o botão de ligar várias vezes as vezes demora até uns 30 minutos. Porém, quando coloco ele para hibernar ele liga rapidamente. Alguém pode me solucionar essa dúvida? Minha placa mãe é uma da Asus não me recordo o modelo agora porém o Bios é interativo.
Last reply by Douglas., -
- 0 replies
- 1.1k views
Cansado de ver o popup de registro de texto Sublime? A chance de ganhar sua própria licença GRATUITA para Sublime Text 3. Daqui a 3 dia será sortedo uma licença gratuitamente, se você já comprou receberá o dinheiro da licença ;) Clique aqui e concorra Sublime é um dos melhores editores disponíveis do mercado mais informações aqui: https://www.sublimetext.com
Last reply by Grundor, -
- 7 replies
- 1.6k views
Temos visto hoje o grande avanço da tecnologia em jogos virtuais e também em nosso sistema monetário convencional. Com esta visão de melhorias foi criado no ano de 2009 uma moeda virtual conhecida mundialmente como Bitcoin. A partir do código base desta criptomoeda foram criadas ramificações desta base e assim temos hoje as conhecidas Altcoins(Moedas Alternativas) que têm como objetivo principal serem usadas como pares ou intermediadoras para a aquisição do Bitcoin(Atualmente no valor de R$25.632,61 a unidade). Com esta idéia foi desenvolvido no Brasil por Francis Santana(este que vos fala) uma criptomoeda de fácil acesso e obtenção. Ela se SPERO ou SPEROCO…
Last reply by francis, -
- 6 replies
- 1.6k views
GitBrasil The platform for modern developers GitLab unifies issues, code review, CI and CD into a single UI Register
Last reply by TheOxy, -
- 3 replies
- 1.3k views
Atualmemte os impostos cobrados sobre games é 72%, um dos maiores do mundo. Isso causa muitos brasileiros como eu a evitar comprar jogos, porque é tudo caro demais. Os Estados Unidos atualmente cobram 9% de impostos sobre games, e isso causou o mercado de lá a ser o maior do mundo de jogos. Vote: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=73119&voto=favor Sendo aprovado isso irá: Tornar todos games e consoles quase 3x mais baratos; PS4 Pro de R$2,819.90 passa para R$860.63. Mais pessoas irão comprar, pois os produtos se tornam mais acessíveis. Redução da pirataria, pois pelo preço sendo mais barato, mais pessoas irão optar por comprar o or…
Last reply by Nattan Felipe, -
- 5 replies
- 1.7k views
Olá pessoal quero saber se alguém pode me ajudar a resolver esse problema aqui da imagem abaixo, não consigo instalar drivers nenhum é como se o GeForce Experience não reconhecesse a placa de vídeo. tem algo errado? :S como resolvo?
Last reply by martered, -
- 3 replies
- 1.8k views
Alguem ai saberia alguma forma de como fazer isso, sem usar aqueles programas fake q tem na net? Ou entao ate msm um programa , mas que funcione 100%
Last reply by rogeriomorais, -
- 5 replies
- 1.5k views
“Só carregue a bateria quando descarregar completamente”; “Não desconecte da tomada até chegar aos 100%, se não, a bateria vicia”; “Não use carregador universal, prejudica seu computador”. Que atire a primeira pedra quem nunca ouviu, pelo menos, uma dessas frases alguma vez na vida. Quando o assunto é bateria, é comum escutarmos muitas frases semelhantes, porém, quais delas são mitos e quais são legítimas? Preparamos uma lista com as repostas para perguntas como essas. Confira abaixo. 1. A vida útil da bateria é medida por anos Mito. Ciclos de carga e descarga medem a vida útil de uma bateria. Segundo a Apple, 300 ciclos é aproximadamente quanto uma bateria …
Last reply by DoomKnight, -
- 1 reply
- 1.1k views
A partir do java 9 o plugin do java para executar Applets será desativado. http://olhardigital.uol.com.br/fique_seguro/noticia/oracle-anuncia-o-fim-do-plugin-do-java/54717
Last reply by LucasDesigner, -
- 1 reply
- 1.1k views
"Não é apenas uma próxima grande versão do PHP está sendo lançado hoje. A versão a ser introduzido é um resultado da jornada de quase dois anos de desenvolvimento. É uma realização muito especial da equipe principal. E, é resultado dos esforços incríveis de muitos membros da comunidade. Na verdade, não é apenas uma versão final a ser trazido hoje, é o surgimento de uma nova geração PHP com um enorme potencial." A equipe de desenvolvimento do PHP anunciou hoje a disponibilidade imediata do PHP 7.0.0. Este lançamento marca o início da nova série major PHP 7. PHP 7.0.0 vem com uma nova versão da Zend Engine, inúmeras melhorias e novas funcionalidades, tais como…
Last reply by HaTz, -
- 1 reply
- 1.1k views
https://www.youtube.com/watch?v=alxN1i1GagM Conforme prometido por Hideo Kojima, o diretor liberou nesta terça-feira (25) aquele que deve ser o último trailer editado por ele relacionado à franquia Metal Gear. O vídeo, que marca o lançamento oficial de The Phantom Pain, não se concentra somente no novo título da série, passando pelos momentos mais marcantes de sua história. O trailer pode ser considerado uma verdadeira homenagem aos fãs, mostrando os principais veículos Metal Gear que passaram pelos lançamentos da série. Há desde o icônico Metal Gear Rex (do primeiro Metal Gear Solid, de 1998) até o novo Metal Gear Sahelanthropus, que promete ser a ameaça mais …
Last reply by Sephir,