Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Projeto L2JORG Community


KhayrusS

Pergunta

Posts recomendados


  • 0

Depende do tipo de server que esteja querendo colocar online. Na minha opinião ainda não está pronto, mas eu sou exigente. Então o que recomendo é dar uma olhada pra ver se te atende. No momento todos os bugs e melhorias estão registrados nos issues:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 30/07/2021 at 07:12, KhayrusS disse:

Depende do tipo de server que esteja querendo colocar online. Na minha opinião ainda não está pronto, mas eu sou exigente. Então o que recomendo é dar uma olhada pra ver se te atende. No momento todos os bugs e melhorias estão registrados nos issues:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

entendi estou olhando pra ver como ta mais pelo que vi ainda nao esta bom pra um projeto online mais o pack esta incrivel!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 31/07/2021 at 10:21, sucodeuva disse:

entendi estou olhando pra ver como ta mais pelo que vi ainda nao esta bom pra um projeto online mais o pack esta incrivel!!!

É importante para o projeto saber quais pontos ainda não agradam, somente assim os responsáveis irão avaliar melhor seu feedback.

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

boa tarde, estou tendo erro com o java, versão jdk 15.0.2

 

 

Starting GameServer.

Error occurred during initialization of boot layer
java.lang.module.FindException: Error reading module: .\lib\Commons.jar
Caused by: java.lang.module.InvalidModuleDescriptorException: Unsupported major.minor version 60.65535

Server terminated abnormaly ...


Server terminated ...

Pressione qualquer tecla para continuar. . .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM
20 horas atrás, KhayrusS disse:

Não estou com permissão para alterar no tópico inicial 🙂

Boa observação mestre!

 

Acontece que o post antigo e ele começou a ser arquivado então não pode mais ser alterado.


Já que a l2jorg agora tem uma área específica minha sugestão e vc postar as atualizações aqui https://www.l2jbrasil.com/forum/514-geral/ ou então eu posso criar um subfórum "Updates" aonde só vc  tem permissão para postar, o que for melhor.

 

Esse tópico como fonte de dúvidas tb não está legal, vc acha que precisamos de uma área de dúvidas especifica para o projeto  ou podemos usar a nosso sistema atual  + o sistema de tags?  Dai posso criar um hotlink para "Dúvidas L2jOrg" https://www.l2jbrasil.com/search/?&type=forums_topic&tags=l2jorg&nodes=18&search_and_or=or&sortby=relevancy

 

 

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 30/08/2021 at 11:20, Grundor disse:

Esse tópico como fonte de dúvidas tb não está legal, vc acha que precisamos de uma área de dúvidas especifica para o projeto  ou podemos usar a nosso sistema atual  + o sistema de tags?  Dai posso criar um hotlink para "Dúvidas L2jOrg" https://www.l2jbrasil.com/search/?&type=forums_topic&tags=l2jorg&nodes=18&search_and_or=or&sortby=relevancy

Talvez uma área de dúvida seria melhor, pois acredito que a maior parte dos usuários não iriam utilizar as tags.

 

Em 25/09/2021 at 16:56, LucasSafeno disse:

Qual a versão do classic?

Eu sei, tem o link do cliente, já estou baixando, mas qual a versão do client?

A versão mainstream atualmente é a Kamael - Dawn of Heroes, protocolo 272. Existem outras branches com versões mais novas, mas no momento meu foco é deixar a 272 mais estável antes de prosseguir para as demais. Contudo elas estão abertas a contribuições caso queira as versões mais atuais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, KhayrusS disse:

Talvez uma área de dúvida seria melhor, pois acredito que a maior parte dos usuários não iriam utilizar as tags.

A versão mainstream atualmente é a Kamael - Dawn of Heroes, protocolo 272. Existem outras branches com versões mais novas, mas no momento meu foco é deixar a 272 mais estável antes de prosseguir para as demais. Contudo elas estão abertas a contribuições caso queira as versões mais atuais

Gostaria de contribuir sim, mas não programo em java há muitos anos. To totalmente perdido em l2j... eu tenho tempo pra poder testar e quem sabe até implementar/corrigir algo. Mas eu não entendi muito bem essas questões das versões do cliente Classic . 

 

- Tec. Dev. de Sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 15/11/2021 at 21:55, cristianleon1 disse:

Link para baixar o cliente completo?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 aqui está o cliente para utilizar disponibilizado pela equipe.

persista mesmo que tudo vá contra você!
Sou um cara cheio de dúvidas, mas gosto de ajudar no que sei e até onde eu sei!

ass jbrasil.jpg
spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 28/11/2021 at 16:00, Rockstar' disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 aqui está o cliente para utilizar disponibilizado pela equipe.

 

Opa Pessoal blz? então tentei realizar o download do cliente entretanto o ZIP Texture esta corrompida.

então quem tive essa texture separado para pode me passar ficaria muito feliz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá pessoal, tudo bem?

Quero aprender programação e nada melhor aprender com o que se ama né? 

Nem sei se estou no post correto, mas como posso começar a programar e aprender Java com L2? Existe alguma sub sobre isso aqui no fórum?

Obrigada desde já

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui no fórum tem alguns tutoriais que podem te ajudar  com L2J

https://www.l2jbrasil.com/forum/179-tutoriais-java/

Mas o ideal é que já tenha um conhecimento mínimo de Java antes de ir direto para o L2j. Isso devido a complexidade dos emuladores de lineage II. Pra Iniciante, um material focado em coias básicas seria o melhor. Eu vejo o pessoal recomendando bastante esse canal no youtube para quem está querendo aprender Java

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 12/11/2022 at 22:14, ChristianTapajos disse:

alguem ae postar um banco de dados ja pronto pf

ja tentei fazer viarias vezes so da erro postar um ja pronto

posta o erro que ta tendo que tento te ajudar

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Starting GameServer.

Error: Unable to load main class org.l2j.gameserver.GameServer in module org.l2j.gameserver
        java.lang.UnsupportedClassVersionError: org/l2j/gameserver/GameServer (class file version 59.65535) was compiled with preview features that are unsupported. This version of the Java Runtime only recognizes preview features for class file version 60.65535

Server terminated abnormaly ...


Server terminated ...

Pressione qualquer tecla para continuar. . . o que pode ser?

 

728338FC-A716-47FB-AF7C-F4EEB32F4E8A.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
30 minutos atrás, ChristianTapajos disse:

Starting GameServer.

Error: Unable to load main class org.l2j.gameserver.GameServer in module org.l2j.gameserver
        java.lang.UnsupportedClassVersionError: org/l2j/gameserver/GameServer (class file version 59.65535) was compiled with preview features that are unsupported. This version of the Java Runtime only recognizes preview features for class file version 60.65535

Server terminated abnormaly ...


Server terminated ...

Pressione qualquer tecla para continuar. . . o que pode ser?

728338FC-A716-47FB-AF7C-F4EEB32F4E8A.jpeg

foi compilado com recursos de visualização que não são suportados. 
Foi compilado com Java errado coloque o certo da revisão que ele liga.

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.