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12 horas atrás, Hl4p3x disse:

Não existe Noblesse no Classic.

Existe uma skill adicionada e meio que funcional la chamada Noblesse Grace e tambem há os Buffs do Shinning Scroll onde os mesmos permanecem após a morte, eu estou tentando adicionar os buffs a esse scroll pois o mesmo se encontrava sem as skills funcionando porem os buffs tem essa proteção contra a morte, porem não há esse efeito no emulador já no oficial isso existe...

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Release 1.6.1 disponível: https://github.com/JoeAlisson/L2jOrg/releases/download/r1.6.1/L2jOrg-1.6.1.zip Principais correções: https://github.com/JoeAlisson/L2jOrg/milestone/7?closed=1

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Thank you for let us know 🙂

14 horas atrás, Spellfox disse:

Existe uma skill adicionada e meio que funcional la chamada Noblesse Grace e tambem há os Buffs do Shinning Scroll onde os mesmos permanecem após a morte, eu estou tentando adicionar os buffs a esse scroll pois o mesmo se encontrava sem as skills funcionando porem os buffs tem essa proteção contra a morte, porem não há esse efeito no emulador já no oficial isso existe...

O Efeito do Nobless existe, você pode usar dessa forma:
 

<skill id="35000" name="Blessing of Fire Dragon" action="A1">
        <!-- Buff/debuff effects remain after death, but Blessing of Fire Dragon is consumed. -->
        <icon initial="icon.bm_blessing_dragon"/>
        <attributes property="PHYSIC">
            <cast-range initial="400"/>
            <reuse initial="3600000"/>
            <effect-point initial="1"/>
            <effect-range initial="800"/>
            <hit-time initial="3000"/>
        </attributes>
        <target type="TARGET"/>
		<abnormal type="PRESERVE_ABNORMAL">
            <level initial="1"/>
            <time initial="3600"/>
            <chance initial="-1"/>
        </abnormal>
        <effects>
            <effect name="NoblesseBless"/>
        </effects>
    </skill>

 

Com relação a buffs/debuffs que devem permanecer após a morte, você pode usar o atributo 'stay-after-death', por exemplo:

 

 <skill id="39228" name="Chef's Fish Stew - Victory" action="A2">
        <!-- For 20 minutes, HP Recovery Bonus/MP Recovery Bonus +20%, P./M. Accuracy +4, P./M. Evasion +4, PvE Damage +15%, Atk. Spd./Casting Spd. +10%. P./M. Critical Rate +15%, P./M. Critical Damage +15% with the help of a great spirit. Effect remains even after death. -->
        <icon initial="icon.fish_stew_residence_cha"/>
        <attributes property="PHYSIC" magic-critical-rate="5.0" stay-after-death="true">
            <magic-level initial="1"/>
            <reuse initial="60000"/>
            <effect-point initial="1"/>
            <effect-range initial="-1"/>
        </attributes>
        <consume>
            <item initial="90407"/>
            <item-count initial="1"/>
        </consume>
        <target/>
        <abnormal type="MULTI_BUFF">
            <level initial="1"/>
            <time initial="600"/>
            <chance initial="-1"/>
        </abnormal>
        <effects>
            <stat-modify mode="PER" stat="REGENERATE_HP_RATE" stat-add="REGENERATE_HP_RATE">
                <power initial="20.0"/>
            </stat-modify>
            <stat-modify mode="PER" stat="REGENERATE_MP_RATE">
                <power initial="20.0"/>
            </stat-modify>
            <stat-modify stat="ACCURACY">
                <power initial="4.0"/>
            </stat-modify>
            <stat-modify stat="ACCURACY_MAGIC">
                <power initial="4.0"/>
            </stat-modify>
            <stat-modify stat="EVASION_RATE">
                <power initial="4.0"/>
            </stat-modify>
            <stat-modify stat="MAGIC_EVASION_RATE">
                <power initial="4.0"/>
            </stat-modify>
            <stat-modify mode="PER" stat="PHYSICAL_ATTACK">
                <power initial="15.0"/>
            </stat-modify>
            <stat-modify mode="PER" stat="MAGIC_ATTACK">
                <power initial="15.0"/>
            </stat-modify>
            <stat-modify mode="PER" stat="PHYSICAL_ATTACK_SPEED">
                <power initial="10.0"/>
            </stat-modify>
            <stat-modify mode="PER" stat="MAGIC_ATTACK_SPEED">
                <power initial="10.0"/>
            </stat-modify>
            <stat-modify mode="PER" stat="CRITICAL_RATE">
                <power initial="15.0"/>
            </stat-modify>
            <stat-modify stat="MAGIC_CRITICAL_RATE">
                <power initial="15.0"/>
            </stat-modify>
            <stat-modify stat="CRITICAL_DAMAGE" stat-add="CRITICAL_DAMAGE_ADD">
                <power initial="15.0"/>
            </stat-modify>
            <stat-modify mode="PER" stat="MAGIC_CRITICAL_DAMAGE" stat-add="MAGIC_CRITICAL_DAMAGE_ADD">
                <power initial="15.0"/>
            </stat-modify>
        </effects>
    </skill>

 

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  • 2 weeks later...

comecei devagar mais mais vou editando conforme vou reparando os seguintes items aqui

reparo nas seguintes box
Starter Pack,High-grade Starter Pack,Starter Package (Lv. 1-39),Starter Package (Lv. 40-51),Starter Package (Lv. 52-61) 
como não tenho total conhecimento da versão estou pegando as informaçõens obtidas pelo Wiki 

Arquivo em \gameserver\data\items

71800-71899.rar

Edited by [ADM]Mystogan
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Conhecimento Em HTML , Multisell , SQL , DataBase e Scripts.

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vamos la galerinha reportem tudo oque encontrarem de erro para que possamos melhorar o projeto.

ja ja termino essas belezinhas e envio para o datapack

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  • L2JBr ADM
On 8/4/2020 at 7:09 PM, Aiyura said:

Não consegui instalar a database,,aparece a seguinte frase: "Make sure mysql is on your bin path!" 
Mesmo configurando a variável de ambiente ou colocando o PATH no início do arquivo.

O instalador requer o mysql na linha de comando, basicamente vc precisa declarar a pasta /bin do MySQL na variável de ambiente PATH junto com os outros valores que já devem estar, assim como o java.

https://dev.mysql.com/doc/refman/8.0/en/windows-start-command-line.html

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Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
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  • L2JBr ADM
Em 06/08/2020 at 18:04, rafaelh disse:

alguem tem bkp pronto?? baixei esse 1.6.1 mas nao consigo ligar..instalei o mysql 8 e java 14  mas nao consegui instalar o bkp

Instale o HeidiSQL e execute dentro do banco todas as SQL também funciona.

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  • L2JBr ADM
On 7/30/2020 at 10:40 AM, [ADM]Mystogan said:

comecei devagar mais mais vou editando conforme vou reparando os seguintes items aqui

reparo nas seguintes box
Starter Pack,High-grade Starter Pack,Starter Package (Lv. 1-39),Starter Package (Lv. 40-51),Starter Package (Lv. 52-61) 
como não tenho total conhecimento da versão estou pegando as informaçõens obtidas pelo Wiki 

Arquivo em \gameserver\data\items

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Boa Conterrâneo! 😃

Porém assim é uma forma muito ruim de compartilhar ajustes, imagine que vc fez isso e alguém no projeto já enviou alguma alteração, ou a mesma alteração no projeto?

Pois é, isso geraria um problema para os desenvolvedores.


A melhor forma de fazer isso é abrindo um issue  https://github.com/JoeAlisson/L2jOrg/issues propondo a alteração que vc fez, ou então vc mesmo pelo github editar o arquivo que vc alterou e submeter um pull request https://github.com/JoeAlisson/L2jOrg/issues

 

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Em 14/08/2020 at 11:49, Grundor disse:

Boa Conterrâneo! 😃

Porém assim é uma forma muito ruim de compartilhar ajustes, imagine que vc fez isso e alguém no projeto já enviou alguma alteração, ou a mesma alteração no projeto?

Pois é, isso geraria um problema para os desenvolvedores.


A melhor forma de fazer isso é abrindo um issue  https://github.com/JoeAlisson/L2jOrg/issues propondo a alteração que vc fez, ou então vc mesmo pelo github editar o arquivo que vc alterou e submeter um pull request https://github.com/JoeAlisson/L2jOrg/issues

 

sim sim ja foi enviado o pull request para o projeto e mais algumas correçõens so estou aguardando mais correçõens no core dele para continuar a contribuir como ele esta fechado infelizmente agr preciso aguarda desenpenho dos envolvidos para não corrigir algo em um projeto que tem continuedade fechado. 😞

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  • 2 weeks later...
  • L2JBr ADM
On 8/25/2020 at 9:33 AM, [ADM]Mystogan said:

sim sim ja foi enviado o pull request para o projeto e mais algumas correçõens so estou aguardando mais correçõens no core dele para continuar a contribuir como ele esta fechado infelizmente agr preciso aguarda desenpenho dos envolvidos para não corrigir algo em um projeto que tem continuedade fechado. 😞

Ele está fechado apenas no desenvolvimento ativo pq muitos que tem pouco conhecimento pegam o trabalho em progresso e começam a usar em produção e floodam de postagens de dúvidas e bugs, então os desenvolvedores estão liberando apenas os códigos estáveis no repositório principal, mas isso não lhe impede de submter os pull requests, se for uma melhoria ou implementação ela será testada e mesclada ao código principal , essa é a magica dos projetos open-source.

 

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Versão = 1.7.0 - 186
Cliente = NA Última versão
Há um problema ao jogar com o inventário aberto, depois de jogar por um tempo os saltos críticos.

Version = 1.7.0 - 186
Client = NA Latest version
There is a problem when playing with the inventory open, after playing for a while the critical jumps.

Cita

 

Version: EP50_Global,CL_s,V2110409,286
BuildDate: Fri Aug 28 07:44:00 2020

Time: 2020.9.16 10:15:18 [GTick=16166,LGTicks=14314,Duration=153]
PosCode: -14466:121293:-3007
ZoneName: Town of Gludio
OS: Windows 10(64) 10.0 (Build: 9200), Service Pack 0.0

 

Error: Assertion failed: iWorkType == IUT_ADD || iWorkType == IUT_UPDATE || iWorkType == IUT_DELETE [File:Src\NConsoleWindow.cpp] [Line: 8233]

Protocol: S_EX_USER_INFO_INVENWEIGHT(17, 1) <= S_EX_BLOODY_COIN_COUNT(13, 1) <= S_EX_ADENA_INVEN_COUNT(15, 1) <= S_INVENTORY_UPDATE(150, 1) <= S_USER_INFO(527, 1) <= S_EX_USER_INFO_EQUIPSLOT(1339, 1) <= S_EX_USER_BOOST_STAT(9, 1) <= S_EX_USER_BOOST_STAT(9, 1) <= S_EX_USER_BOOST_STAT(9, 1) <= S_EX_USER_BOOST_STAT(9, 1)

History: NConsoleWnd::UpdateInventoryItem <- Handler_InventoryUpdatePacket::DisassembleItems <- PackageItemHandler::DisassembleCount <- PackageItemManager::DisassembleCount <- InventoryUpdatePacket <- ClientCmd <+ size:147, disassem:1186 <- UNetworkHandler::Tick <+ Protocol Name=S_INVENTORY_UPDATE <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- CMainLoop::UpdateTheWorld <- MainLoop

 

 

Obrigado pelo trabalho e muito obrigado.

Thanks for the work and thank you very much.

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  • L2JBr ADM
6 hours ago, nosekponer said:

Versão = 1.7.0 - 186
Cliente = NA Última versão
Há um problema ao jogar com o inventário aberto, depois de jogar por um tempo os saltos críticos.

Version = 1.7.0 - 186
Client = NA Latest version
There is a problem when playing with the inventory open, after playing for a while the critical jumps.

 

Obrigado pelo trabalho e muito obrigado.

Thanks for the work and thank you very much.

Esse emulador é compatível com a versão procolo 272, pacotes diferentes disso podem não ser compatíveis e causarão CE e DCs.

 

Mas acredito que se vc desabilitar algumas funções da interface do ultimo cliente como a Bloody Coin Shop, random craft vc provavelmente conseguirá usar.

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    • By KhayrusS
      Como muitas pessoas estavam me procurando com dificuldades para compilar o projeto L2jORG, resolvi separar um tempo para fazer um vídeo mostrando passo a passo desde o clone ou download do github até a execução.
       
      O processo de compilação abordado no vídeo tem os seguintes requisitos:
      Java 14 (Link)
      MySQL 8 (Link)
      Git (Link)
       
      Para melhor utilização é necessário configurar todos os requisitos na variáveis de ambiente, para que estejam disponível no terminal/cmd.
      Nesse tutorial, a instalação e configuração desses componentes não serão abordadas visto que há vários tutoriais com esse conteúdo aqui no fórum.
       
      O vídeo foi dividido em duas partes. 
      No primeira, é mostrado todo o processo utilizando o IntelliJ IDEA; Na outra, é mostrado o processo de download e compilação sem uso de IDE.  
       
      Observações
      No vídeo é usado Linux, mas todo o processo é semelhante no Windows, algumas diferenças:
      Banco de Dados
      O banco é criado utilizando linha de comando, mas pode utilizar qualquer ferramenta de gerenciamento de banco de dados como MySql Workbench, Navicat e afins.
      A criação de tabelas é feita através de um script, existe um script para o linux (install.sh) e outro para o windows (install.bat). Quando o Mysql é instalado no Linux o comando mysql fica disponível automaticamente no ambiente, facilitando a execução de scripts. Já no Windows, é necessário configurar path do mysql nas variáveis de ambiente, assim como normalmente é feito com o Java.
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      PATH="C:\Program Files\Mysql8.0\bin"  
      Java/Gradle
      Caso opte por fazer o build sem IDE, é obrigatoriamente necessário configurar nas variáveis de ambiente o path para a pasta bin do Java e definir a variável de ambiente JAVA_HOME, apontando para a pasta do Java. 
      Alternativamente para executar o authserver.bat e o gameserver.bat pode ser incluído  no inicio dos arquivos o path para o Java, exemplo:
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    • Rapaz, o meu ta encrencado até agora, não quer ligar o gameserver, aguardando um de bom coração pra me ajudar !!!
    • mais alguem esta com problema cm essa opcao ?   Characters Premium: Privilégios: Bônus rates diferenciado, itens e skills configurável, name/title color configurável. char nao ganha uma determinada skill   
    • Alexandre, peço mil desculpas mano, meu GM me passou as observações do server anterior, foi mal, ele não tinha jogado nesse quando tava online.   Me desculpe, to ligando esse server agora, ai vou pedi ele pra realizar os testes novamente !!!   To tendo um problema nele, da outra vez q coloquei ele online eu tinha conseguido arrumar os erros de ligar, mais agora não lembro mais, já mudei aquele comando no startserver e mesmo assim, da esse erro ai... http://prntscr.com/uhtw4o
    • certeza que esta falando desse projeto? Qual torneio voce fala? Não tem gk com farme spot (não existe nem uma área editada nessa rev). Nao tem mobs editado com moedas ou gmshop com moedas custom.
    • Pronto, é que acabei tirando o server, achei que n iria vigorar...   Mais ta aqui os que descobri: Npc buff, "max slots de buff do servidor 32+4 " slots do npc(56) acima de 40 42 slots de buff, o npc qnd clicar na opçao de buff o jogo fecha, limitar os buff do npc pra 36 ou 37 slots , falta 2 npc's na area de torneio um de buff e um GK de teleport farm spot 1(dando crash no jogo)  Npc GM shop dando crash quando clica na opção de Armor's Evento TVT bugado, qnd encerrados os jogadores não sao teleportados pra cidade Moeda de Drop dos Mob's diferentes das moedas de compra no NPC GM SHOP
    • Se você achou os bugs e erros, por que não citas todos eles aqui para o Alexandre e nós e inclusive eu saber quais são esses bugs? Assim fica bem mais fácil do rapaz fixa ou corrigir bugs no servidor não acha? É outra esse top ainda é o que mais é movimentado fora o jorg community que é da plataforma JFrozen assim eu acho. Então amigo poste todos esses bugs fazendo o favor.  Este erro está pedindo para você cria uma nova hexid ok. 
    • Ta bom Alexandre, voltei o server de novo, coloquei um outro aqui ficou foi pior ^^
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