Jump to content




Projeto L2JORG Community


KhayrusS

Recommended Posts

12 horas atrás, Hl4p3x disse:

Não existe Noblesse no Classic.

Existe uma skill adicionada e meio que funcional la chamada Noblesse Grace e tambem há os Buffs do Shinning Scroll onde os mesmos permanecem após a morte, eu estou tentando adicionar os buffs a esse scroll pois o mesmo se encontrava sem as skills funcionando porem os buffs tem essa proteção contra a morte, porem não há esse efeito no emulador já no oficial isso existe...

spacer.png

Link to comment
Share on other sites

Thank you for let us know 🙂

14 horas atrás, Spellfox disse:

Existe uma skill adicionada e meio que funcional la chamada Noblesse Grace e tambem há os Buffs do Shinning Scroll onde os mesmos permanecem após a morte, eu estou tentando adicionar os buffs a esse scroll pois o mesmo se encontrava sem as skills funcionando porem os buffs tem essa proteção contra a morte, porem não há esse efeito no emulador já no oficial isso existe...

O Efeito do Nobless existe, você pode usar dessa forma:
 

<skill id="35000" name="Blessing of Fire Dragon" action="A1">
        <!-- Buff/debuff effects remain after death, but Blessing of Fire Dragon is consumed. -->
        <icon initial="icon.bm_blessing_dragon"/>
        <attributes property="PHYSIC">
            <cast-range initial="400"/>
            <reuse initial="3600000"/>
            <effect-point initial="1"/>
            <effect-range initial="800"/>
            <hit-time initial="3000"/>
        </attributes>
        <target type="TARGET"/>
		<abnormal type="PRESERVE_ABNORMAL">
            <level initial="1"/>
            <time initial="3600"/>
            <chance initial="-1"/>
        </abnormal>
        <effects>
            <effect name="NoblesseBless"/>
        </effects>
    </skill>

 

Com relação a buffs/debuffs que devem permanecer após a morte, você pode usar o atributo 'stay-after-death', por exemplo:

 

 <skill id="39228" name="Chef's Fish Stew - Victory" action="A2">
        <!-- For 20 minutes, HP Recovery Bonus/MP Recovery Bonus +20%, P./M. Accuracy +4, P./M. Evasion +4, PvE Damage +15%, Atk. Spd./Casting Spd. +10%. P./M. Critical Rate +15%, P./M. Critical Damage +15% with the help of a great spirit. Effect remains even after death. -->
        <icon initial="icon.fish_stew_residence_cha"/>
        <attributes property="PHYSIC" magic-critical-rate="5.0" stay-after-death="true">
            <magic-level initial="1"/>
            <reuse initial="60000"/>
            <effect-point initial="1"/>
            <effect-range initial="-1"/>
        </attributes>
        <consume>
            <item initial="90407"/>
            <item-count initial="1"/>
        </consume>
        <target/>
        <abnormal type="MULTI_BUFF">
            <level initial="1"/>
            <time initial="600"/>
            <chance initial="-1"/>
        </abnormal>
        <effects>
            <stat-modify mode="PER" stat="REGENERATE_HP_RATE" stat-add="REGENERATE_HP_RATE">
                <power initial="20.0"/>
            </stat-modify>
            <stat-modify mode="PER" stat="REGENERATE_MP_RATE">
                <power initial="20.0"/>
            </stat-modify>
            <stat-modify stat="ACCURACY">
                <power initial="4.0"/>
            </stat-modify>
            <stat-modify stat="ACCURACY_MAGIC">
                <power initial="4.0"/>
            </stat-modify>
            <stat-modify stat="EVASION_RATE">
                <power initial="4.0"/>
            </stat-modify>
            <stat-modify stat="MAGIC_EVASION_RATE">
                <power initial="4.0"/>
            </stat-modify>
            <stat-modify mode="PER" stat="PHYSICAL_ATTACK">
                <power initial="15.0"/>
            </stat-modify>
            <stat-modify mode="PER" stat="MAGIC_ATTACK">
                <power initial="15.0"/>
            </stat-modify>
            <stat-modify mode="PER" stat="PHYSICAL_ATTACK_SPEED">
                <power initial="10.0"/>
            </stat-modify>
            <stat-modify mode="PER" stat="MAGIC_ATTACK_SPEED">
                <power initial="10.0"/>
            </stat-modify>
            <stat-modify mode="PER" stat="CRITICAL_RATE">
                <power initial="15.0"/>
            </stat-modify>
            <stat-modify stat="MAGIC_CRITICAL_RATE">
                <power initial="15.0"/>
            </stat-modify>
            <stat-modify stat="CRITICAL_DAMAGE" stat-add="CRITICAL_DAMAGE_ADD">
                <power initial="15.0"/>
            </stat-modify>
            <stat-modify mode="PER" stat="MAGIC_CRITICAL_DAMAGE" stat-add="MAGIC_CRITICAL_DAMAGE_ADD">
                <power initial="15.0"/>
            </stat-modify>
        </effects>
    </skill>

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

comecei devagar mais mais vou editando conforme vou reparando os seguintes items aqui

reparo nas seguintes box
Starter Pack,High-grade Starter Pack,Starter Package (Lv. 1-39),Starter Package (Lv. 40-51),Starter Package (Lv. 52-61) 
como não tenho total conhecimento da versão estou pegando as informaçõens obtidas pelo Wiki 

Arquivo em \gameserver\data\items

71800-71899.rar

Edited by [ADM]Mystogan

Conhecimento Em HTML , Multisell , SQL , DataBase e Scripts.

Link to comment
Share on other sites

vamos la galerinha reportem tudo oque encontrarem de erro para que possamos melhorar o projeto.

ja ja termino essas belezinhas e envio para o datapack

Shot00016.jpg

Conhecimento Em HTML , Multisell , SQL , DataBase e Scripts.

Link to comment
Share on other sites

  • L2JBr ADM
On 8/4/2020 at 7:09 PM, Aiyura said:

Não consegui instalar a database,,aparece a seguinte frase: "Make sure mysql is on your bin path!" 
Mesmo configurando a variável de ambiente ou colocando o PATH no início do arquivo.

O instalador requer o mysql na linha de comando, basicamente vc precisa declarar a pasta /bin do MySQL na variável de ambiente PATH junto com os outros valores que já devem estar, assim como o java.

https://dev.mysql.com/doc/refman/8.0/en/windows-start-command-line.html

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link to comment
Share on other sites

  • L2JBr ADM
Em 06/08/2020 at 18:04, rafaelh disse:

alguem tem bkp pronto?? baixei esse 1.6.1 mas nao consigo ligar..instalei o mysql 8 e java 14  mas nao consegui instalar o bkp

Instale o HeidiSQL e execute dentro do banco todas as SQL também funciona.

Link to comment
Share on other sites

  • L2JBr ADM
On 7/30/2020 at 10:40 AM, [ADM]Mystogan said:

comecei devagar mais mais vou editando conforme vou reparando os seguintes items aqui

reparo nas seguintes box
Starter Pack,High-grade Starter Pack,Starter Package (Lv. 1-39),Starter Package (Lv. 40-51),Starter Package (Lv. 52-61) 
como não tenho total conhecimento da versão estou pegando as informaçõens obtidas pelo Wiki 

Arquivo em \gameserver\data\items

71800-71899.rar 5.61 kB · 2 downloads

Boa Conterrâneo! 😃

Porém assim é uma forma muito ruim de compartilhar ajustes, imagine que vc fez isso e alguém no projeto já enviou alguma alteração, ou a mesma alteração no projeto?

Pois é, isso geraria um problema para os desenvolvedores.


A melhor forma de fazer isso é abrindo um issue  https://github.com/JoeAlisson/L2jOrg/issues propondo a alteração que vc fez, ou então vc mesmo pelo github editar o arquivo que vc alterou e submeter um pull request https://github.com/JoeAlisson/L2jOrg/issues

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link to comment
Share on other sites

Em 14/08/2020 at 11:49, Grundor disse:

Boa Conterrâneo! 😃

Porém assim é uma forma muito ruim de compartilhar ajustes, imagine que vc fez isso e alguém no projeto já enviou alguma alteração, ou a mesma alteração no projeto?

Pois é, isso geraria um problema para os desenvolvedores.


A melhor forma de fazer isso é abrindo um issue  https://github.com/JoeAlisson/L2jOrg/issues propondo a alteração que vc fez, ou então vc mesmo pelo github editar o arquivo que vc alterou e submeter um pull request https://github.com/JoeAlisson/L2jOrg/issues

 

sim sim ja foi enviado o pull request para o projeto e mais algumas correçõens so estou aguardando mais correçõens no core dele para continuar a contribuir como ele esta fechado infelizmente agr preciso aguarda desenpenho dos envolvidos para não corrigir algo em um projeto que tem continuedade fechado. 😞

Conhecimento Em HTML , Multisell , SQL , DataBase e Scripts.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • L2JBr ADM
On 8/25/2020 at 9:33 AM, [ADM]Mystogan said:

sim sim ja foi enviado o pull request para o projeto e mais algumas correçõens so estou aguardando mais correçõens no core dele para continuar a contribuir como ele esta fechado infelizmente agr preciso aguarda desenpenho dos envolvidos para não corrigir algo em um projeto que tem continuedade fechado. 😞

Ele está fechado apenas no desenvolvimento ativo pq muitos que tem pouco conhecimento pegam o trabalho em progresso e começam a usar em produção e floodam de postagens de dúvidas e bugs, então os desenvolvedores estão liberando apenas os códigos estáveis no repositório principal, mas isso não lhe impede de submter os pull requests, se for uma melhoria ou implementação ela será testada e mesclada ao código principal , essa é a magica dos projetos open-source.

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link to comment
Share on other sites

Versão = 1.7.0 - 186
Cliente = NA Última versão
Há um problema ao jogar com o inventário aberto, depois de jogar por um tempo os saltos críticos.

Version = 1.7.0 - 186
Client = NA Latest version
There is a problem when playing with the inventory open, after playing for a while the critical jumps.

Cita

 

Version: EP50_Global,CL_s,V2110409,286
BuildDate: Fri Aug 28 07:44:00 2020

Time: 2020.9.16 10:15:18 [GTick=16166,LGTicks=14314,Duration=153]
PosCode: -14466:121293:-3007
ZoneName: Town of Gludio
OS: Windows 10(64) 10.0 (Build: 9200), Service Pack 0.0

 

Error: Assertion failed: iWorkType == IUT_ADD || iWorkType == IUT_UPDATE || iWorkType == IUT_DELETE [File:Src\NConsoleWindow.cpp] [Line: 8233]

Protocol: S_EX_USER_INFO_INVENWEIGHT(17, 1) <= S_EX_BLOODY_COIN_COUNT(13, 1) <= S_EX_ADENA_INVEN_COUNT(15, 1) <= S_INVENTORY_UPDATE(150, 1) <= S_USER_INFO(527, 1) <= S_EX_USER_INFO_EQUIPSLOT(1339, 1) <= S_EX_USER_BOOST_STAT(9, 1) <= S_EX_USER_BOOST_STAT(9, 1) <= S_EX_USER_BOOST_STAT(9, 1) <= S_EX_USER_BOOST_STAT(9, 1)

History: NConsoleWnd::UpdateInventoryItem <- Handler_InventoryUpdatePacket::DisassembleItems <- PackageItemHandler::DisassembleCount <- PackageItemManager::DisassembleCount <- InventoryUpdatePacket <- ClientCmd <+ size:147, disassem:1186 <- UNetworkHandler::Tick <+ Protocol Name=S_INVENTORY_UPDATE <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- CMainLoop::UpdateTheWorld <- MainLoop

 

 

Obrigado pelo trabalho e muito obrigado.

Thanks for the work and thank you very much.

Link to comment
Share on other sites

  • L2JBr ADM
6 hours ago, nosekponer said:

Versão = 1.7.0 - 186
Cliente = NA Última versão
Há um problema ao jogar com o inventário aberto, depois de jogar por um tempo os saltos críticos.

Version = 1.7.0 - 186
Client = NA Latest version
There is a problem when playing with the inventory open, after playing for a while the critical jumps.

 

Obrigado pelo trabalho e muito obrigado.

Thanks for the work and thank you very much.

Esse emulador é compatível com a versão procolo 272, pacotes diferentes disso podem não ser compatíveis e causarão CE e DCs.

 

Mas acredito que se vc desabilitar algumas funções da interface do ultimo cliente como a Bloody Coin Shop, random craft vc provavelmente conseguirá usar.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

olá pessoal, gostaria de comentar sobre duas coisas:

Auto Potion: vi que no alt b custom tem uma opção de auto potion mais aqui não funciona, tem alguma maneira de arrumar? a unica maneira que achei para usar MANA altomatico e fazendo macro e usando /delay mais fica um pouco ruim.

Vampiric: nessa cronica, archer e todos os magos sugam HP ao hitar mesmo nao tendo vampiric. e o dance vampiric deveria fazer efeito para figther e mage. porém no pack l2jorg isso ainda não tem. um Spew singe ou sorceror por exempl não consegue ficar no auto farm sozinhos.

Bom acho que citei 2 coisas importantes. quem souber mais sobre isso pode dar uma luz pra nos. abraços e boa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
  • Join now

    Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.