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    • By AikoN~
      Salve. 
      Um colega nosso da L2JDream @ThypS compartilhou recentemente um arquivo Env.int desenvolvido por algum Russo da vida, que deixa a aura Hero do Interlude (que é bem estouradona) igual a do atual Classic. 
      Na minha opinião muito mais linda, leve e "super show de bola" kk
      Não sei se só com o print da para tirar uma conclusão, por favor baixem ela, joguem dentro da system e testem por vocês mesmo e me digam o que acham??? :D 

       
       
      DOWNLOAD
      Senha:
      byAikoN
       
      Créditos:
       
       
      Glow Hero Classic by AikoN.rar
    • By KhayrusS
      Veja o novo tópico do projeto:
       
       
      Código base
      Há um tempo venho utilizando uma source para estudo, com o objetivo de utilizar o mmocore assíncrono. Como não vejo projetos Classic open source por aí, resolvi compartilhar.  O código base utilizado é o  L2jMobius.
      Protocolo utilizado: 228
      GITHUB
      Requisitos
      Java 13 Mysql 8 As últimas versões compiladas podem ser encontradas em Releases
      Atualmente estou em um estágio de melhoria geral do código, otimizações de recursos e atualização de tecnologia.
      Basicamente o que está sendo feito:
      Atualização para Java 13 (Será atualizado assim que novas releases forem saindo); Atualização do mmocore; Utilização de sistema de módulos (JPMS - Disponível a partir do Java 9); Atualização de dependências; Melhoria na camada de acesso a Dados (Tanto no Database como nos arquivos) Um exemplo de melhoria na camada de acesso a dados:
      Antes
      private void globalRemoveItems(){ int itemToDeleteCount = 0; StringBuilder itemsToDelete = new StringBuilder(); Connection con = null; PreparedStatement statement = null; ResultSet rset = null; try { con = DatabaseFactory.getInstance().getConnection(); statement = con.prepareStatement("SELECT item_id FROM items_to_delete"); rset = statement.executeQuery(); while(rset.next()) { if(itemsToDelete.length() > 0) itemsToDelete.append(","); itemsToDelete.append(rset.getInt("item_id")); itemToDeleteCount++; } DbUtils.closeQuietly(statement, rset); statement = con.prepareStatement("DELETE FROM items_to_delete"); statement.execute(); } catch(SQLException e) { _log.error("Error while select items for global remove:", e); } finally { DbUtils.closeQuietly(con, statement); } if(itemsToDelete.length() > 0) { try { con = DatabaseFactory.getInstance().getConnection(); statement = con.prepareStatement("DELETE FROM items WHERE item_id IN (?)"); statement.setString(1, itemsToDelete.toString()); statement.execute(); DbUtils.closeQuietly(statement); statement = con.prepareStatement("DELETE FROM items_delayed WHERE item_id IN (?)"); statement.setString(1, itemsToDelete.toString()); statement.execute(); } catch(SQLException e) { _log.error("Error while global remove items:", e); } finally { DbUtils.closeQuietly(con, statement); } } } Depois
      public interface IItemsDAO extends DAO { @Query("WITH ids AS (SELECT item_id FROM items_to_delete) DELETE i, id, ide FROM items i JOIN items_delayed id ON i.item_id = id.item_id JOIN items_to_delete ide ON i.item_id = ide.item_id WHERE i.item_id IN (SELECT item_id FROM ids)") int deleteGlobalItemsToRemove(); }  
      Quanto as correções de bugs, poucos bugs foram corrigidos, apenas os que encontrei enquanto implementava alguns dos pontos citados, pois não tenho tanto tempo disponível para testar e corrigir. Então no primeiro momento estou apenas focando nos pontos citados.
       
      VIP Tier System
       
      Bot Report System
       
      Elemental Attribute System
       
      Ficou interessado e quer ajudar ? 
      Fiquei Entra em contato comigo pra gente conversar, ou pode fazer um fork do projeto e fazer pull request Fiquei, mas não tenho conhecimento em Java Toda a ajuda é bem vinda, tem muita coisa pra ser testada/corrigida Existem muitos status de items, skills, htmls, xmls para serem corrigidos É tentando que se aprende ?  
      []'s
    • By Hl4p3x
      Bem vindo ao L2Studio, o seu novo projeto Interlude Open Source do L2JBrasil.
      Aqui você poderá ter um servidor completo para abrir o seu tão sonhado SERVER PRIVADO.
       
      Sobre o L2Studio: Base: L2jMobius (Latest Free Release). Java 14, Liberica JDK; Sistema: Windows ou Linux (CentOS recomendado); Memória necessária para ligar o servidor: 512~1024 Megabytes.  
      Atualização do Projeto: Será atualizado conforme reporte de problemas; Conforme a ajuda dos usuários criando uma .diff e enviando no proprio Github do projeto ou aqui. Conforme a disponibilidade de tempo. Qualquer um está liberado para dar fork no projeto e atualizar conforme a própria vontade.  
      Reporte de Bugs ou problemas: Poderá reportar o bug no forum do L2jBrasil ou usar a plataforma do GITHUB e abrir um pull request nesse LINK.  
      Arquivos necessários para executar o servidor: Client: https://drive.google.com/uc?id=1LcKCQTbRXJvteJcuvc_rnX8i2gT1fcHB&export=download System: https://mega.nz/#!t49wiKgZ!PzVAcxcg2o8gRkAiMjH7CUO6lKrBG27npg2JPL1uEq8 JDK: http://www.mediafire.com/file/xox35mknec8f1q0/bellsoft-jdk14%252B36-windows-amd64.msi Geodata: https://www.mediafire.com/file/0gw6llghfrd6o4q/interlude_l2d_geodata.zip  
      GITHUB DO PROJETO DONWLOAD DA VERSÃO COMPILADA RC1 -> Versão com backup em .psc inclusa. Após instalar o JDK14, criar uma database e atualizar em ..config/main/Server.ini | ..config/main/LoginServer.ini e executar o servidor. Gostou? Deixa seu like, compartilhe, CONTRIBUA!
    • By KhayrusS
      Como muitas pessoas estavam me procurando com dificuldades para compilar o projeto L2jORG, resolvi separar um tempo para fazer um vídeo mostrando passo a passo desde o clone ou download do github até a execução.
       
      O processo de compilação abordado no vídeo tem os seguintes requisitos:
      Java 14 (Link)
      MySQL 8 (Link)
      Git (Link)
       
      Para melhor utilização é necessário configurar todos os requisitos na variáveis de ambiente, para que estejam disponível no terminal/cmd.
      Nesse tutorial, a instalação e configuração desses componentes não serão abordadas visto que há vários tutoriais com esse conteúdo aqui no fórum.
       
      O vídeo foi dividido em duas partes. 
      No primeira, é mostrado todo o processo utilizando o IntelliJ IDEA; Na outra, é mostrado o processo de download e compilação sem uso de IDE.  
       
      Observações
      No vídeo é usado Linux, mas todo o processo é semelhante no Windows, algumas diferenças:
      Banco de Dados
      O banco é criado utilizando linha de comando, mas pode utilizar qualquer ferramenta de gerenciamento de banco de dados como MySql Workbench, Navicat e afins.
      A criação de tabelas é feita através de um script, existe um script para o linux (install.sh) e outro para o windows (install.bat). Quando o Mysql é instalado no Linux o comando mysql fica disponível automaticamente no ambiente, facilitando a execução de scripts. Já no Windows, é necessário configurar path do mysql nas variáveis de ambiente, assim como normalmente é feito com o Java.
      Alternativamente, pode ser incluído, no inicio do arquivo install.bat, o path para o Mysql. Adicione o seguinte comando, alterando o caminho para a instalação do MySql no seu computador:
      PATH="C:\Program Files\Mysql8.0\bin"  
      Java/Gradle
      Caso opte por fazer o build sem IDE, é obrigatoriamente necessário configurar nas variáveis de ambiente o path para a pasta bin do Java e definir a variável de ambiente JAVA_HOME, apontando para a pasta do Java. 
      Alternativamente para executar o authserver.bat e o gameserver.bat pode ser incluído  no inicio dos arquivos o path para o Java, exemplo:
      PATH="C:\Program Files\Java\jdk14\bin"  
       
    • By Khanda Club
      A new journey will begins !
      Hello, brave adventurer ! You have already accomplished various feats in Elmoreden in the past. Would you like to try the Interlude version of the game in a modern game client?
      It`s not just an interface, its the updated game client with 100% of Interlude PTS content and it can grow in the future with more content from another chronicle.

      The 1st server of Khanda Club, Khanda 7x Interlude, bring you back to the old days of the truly classic gameplay:
      All classic races, no ertheia or kamaels, no floating continent of Gracia, the Antharas and Valakas Rule immortals and is the Cursed Emperor Baium rest forever in their lust tower of Insolence. The four sepulchers hold many treasures and dangerous threats. The Forgotten Island of primeval lay plenty of Shilen creatures. All this and more is waiting for you to conquer and slay.
      We are not just building a server to open and close, we are starting a new lineage 2 community and we want to make the better for this amazing game, keeping it alive and running as long as we can!

  • Posts

    • 4 - Sou suspeito pra falar disso, mas quero muito ver a comunidade br de lineage conhecendo essa historia, pode parecer uma ação simples, mas pode ter um impacto muito grande. 5 - Entendi, perfeito então, e como você disse a comunidade internacional está cada vez mais presente por aqui, somente os russos mantem uma comunidade bem ativa com inclusive vários sites de conteúdo de lineage, as vezes até acesso eles pra tutoriais, são bem completos.   *atualizando 6- Me veio agora aqui, (surgem ideias o tempo todo kkkkk) Na área de tutoriais criar tópicos para quem tiver interesse postar tutoriais de quests, eu mesmo pretendo começar a postar varias aqui mais pra frente, e seria legal talvez ter uma área já especifica pra isso. 
    • 4 - Entendi, a indexação para esse conteúdo é bem boa mesmo, geralmente se vem ao fórum através dela não tem visualização extra após, mas, existe gente que não conhece mesmo e é muito bom trazer conhecimento sobre a Lore do jogo, que hoje está perdida. 5 - A regra é postagem em PT-BR mas como a comunidade internacional está morrendo aos poucos para L2, acaba que a L2JBrasil torna-se alvo a comunidade internacional, então estamos flexibilizando o conteúdo em inglês. Traduções pelo motor do fórum não é necessário porque os próprios navegadores oferecem isso automaticamente.  A tradução literal em tese "dobraria" nossa carga, e isso, não é possivel para manter-se financeiramente (free em conteúdo) no momento. 
    • 4 - Eu digo por que pra mim foi graças a esse tópico que eu decidi mergulhar de vez no mundo do lineage raiz, me apaixonei pela historia, talvez funcione com mais pessoas tbm. (isso chega a ser mais pessoal) mas  fica a dica ai. 5- quando alguém de fora acessa a l2jbrasil e posta algo em inglês, seria bom ter uma opção de tradução automática entende? se é que é possível. O mesmo serviria para eles (gringos) traduzirem para o idioma deles.
    • Isso é configuração do seu perfil interno, você consegue configurar para as notificações serem de formas diferentes, rsrs. 1 - Já estamos trabalhando nisso a um tempo, sempre fica esquisito, mas vamos liberar um "beta" assim que possível. 2 - Não dá, spams, bots e scamers, para isso temos o grupo l2jbrasil no whatsapp para descontratação: https://chat.whatsapp.com/GYn9yjfBUSc7I7Bl0774dB 3 - A própria plataforma que usamos tem essa função vamos integrar, mas por enquanto, você pode habilitar as notificações de navegador do fórum https://prnt.sc/vtx02v e no chrome pode na nas configurações na parte superior direita e adicionar a pagina inicial conforme a foto: https://prnt.sc/vtx10u 4 - A apresentação na plataforma é bem limitada, ainda é uma discussão de como organizar conteúdos importantes. 5 - ????????
    • Olá bom dia ^^ e Felizes 12 anos kkkk   1 - Opção modo noturno para o fórum seria algo muito bom. 2- Uma área de interação ao vivo in chat seria bom, por exemplo uma área com varias salas cada uma com uma temática, onde o pessoal entra e debate ou acompanha um debate (algo nesse sentido pode ser que traga mais vida ainda pro fórum) eu sei que tem o discord e etc, mas dai já sai daqui do fórum para um app terceiro. 3 - Vocês já pensaram na possibilidade de fazer um app para smartphones, hoje quase todos tem um na mão, acredito que o l2jbrasil deveria investir nesse alcance, nessa facilidade de acesso. 4 - O Fórum é sobre lineage correto? Acredito eu que seria show que o tópico do rafapbraga (História do Lineage 2) Deveria ser fixado no inicio do fórum para as pessoas terem conhecimento e até um incentivo em ler ele. 5 - Não sei se é possível mas um sistema de tradução de conteúdo interno ou sei la seria bom, aumentaria o alcance e interação do fórum. :) 
    • Todas as mensagens referentes a uma mesma publicação aparecem sempre na lista do POST, seria bom que aparecesse apenas a última mensagem referente àquela publicação, não todas. Saudações felizes 12 anos ^^
    • \NPCS\Buffer\game\data\scripts\custom\2_RootZBuffer __init__.py abre esse arquivo, la tu vai achar o valores dos buffs individual !!
    • SHOW DE BOLA parabens pelo conteudo.. AGORA tenho uma pergunta importante... COMO E QUE FAZ O BUFFER FICAR OU MAIS BARATO OU O8OO ... CARACA O BIXO TA ROUBANDO MUITO NA HORA DE BUFFAR QUERO DIMINUIR O VALOR DOS BUFF OU ZERAR  E MAIS UMA COISA ... Os MANGER OF COLOR E MANAGER OF LEVEL DA ERRO DE Minimum requeriment QUEST   
    • agora entendi , muito obrigado pela explicacao  certo , bom saber disso !

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A um tempo atrás, Kelvin falou comigo sobre a possibilidade de termos um projeto classic, visto a escassez desse tipo de servidor,   com mais visibilidade para a comunidade. A ideia é termos um p

Louvável a iniciativa do @KhayrusS, estou subindo uma estrutura para estimular o desenvolvimento dos projetos mais movimentados do fórum e em breve vamos por um test live on. Vamos organizar tamb

Release 1.6.1 disponível: https://github.com/JoeAlisson/L2jOrg/releases/download/r1.6.1/L2jOrg-1.6.1.zip Principais correções: https://github.com/JoeAlisson/L2jOrg/milestone/7?closed=1

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  • L2JBr ADM

Excelente notícia @KhayrusS!

 

Temos a oportunidade de fazer algo realmente bom aqui, a  versão 272 também inclui o essence, seria interessante se fosse possivel converter entre esses server types (de fato acho que tem até um header no protocolo que vai pro cliente indicando o tipo do servidor).

 

Muito bacana, sucesso,

Vou acompanhar de perto e tentar ajudar no que for possível.

  • Like 2

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Ai sim hein!!! 
Agora podemos ter algo de qualidade open 😃
Talvez até volte a mexer com L2
Algo como essence tbm é interessante ja q é o mesmo client XD

 

Vou ficar de olho no projeto, mas, se eu voltar a mexer com L2, devo comecar com um Classic mesmo 

  • Like 1

XD

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9 horas atrás, Grundor disse:

Temos a oportunidade de fazer algo realmente bom aqui, a  versão 272 também inclui o essence, seria interessante se fosse possivel converter entre esses server types (de fato acho que tem até um header no protocolo que vai pro cliente indicando o tipo do servidor).

Isso mesmo! Inclusive temos o interesse de implementar as features  pro essence também, mas depende um pouco do andamento do desenvolvimento. Hoje não tenho tempo para manter os dois, inclusive meu tempo é curto até pra manter o classic, então faço alguma coisa quando tenho 20/30 minutos livre.
Um dos colaboradores do projeto tem mais interesse no Essence do que no próprio classic, ano passado ele começou um fork para implementar o Essence, mas acabou ficando sem tempo e o projeto ficou parado. Basicamente o que necessita de mudança para utilizar o Essence é esse diff:

 

Spoiler


Subject: [PATCH] Add support for Essence server type.

---
 .../org/l2j/gameserver/ServerType.java             | 25 +++++++++++++++++++---
 .../network/serverpackets/KeyPacket.java           |  3 ++-
 .../src/main/resources/config/server.properties    | 10 ++++-----
 3 files changed, 29 insertions(+), 9 deletions(-)

diff --git a/Gameserver/src/main/org.l2j.gameserver/org/l2j/gameserver/ServerType.java b/Gameserver/src/main/org.l2j.gameserver/org/l2j/gameserver/ServerType.java
index 38eec26..dba040b 100644
--- a/Gameserver/src/main/org.l2j.gameserver/org/l2j/gameserver/ServerType.java
+++ b/Gameserver/src/main/org.l2j.gameserver/org/l2j/gameserver/ServerType.java
@@ -12,14 +12,17 @@ public enum ServerType
 	NORMAL,
 	RELAX,
 	TEST,
-	UNK_3,
+	BROAD,
 	RESTRICTED,
 	EVENT,
 	FREE,
 	UNK_7,
-	UNK_8,
+	WORLD,
 	NEW,
-	CLASSIC;
+	CLASSIC,
+	ARENA,
+	BLOODY,
+	CLASSICADEN(BLOODY.getMask() | CLASSIC.getMask());
 
 	private int mask;
 
@@ -28,6 +31,10 @@ public enum ServerType
 		mask = 1 << ordinal();
 	}
 
+	ServerType(int mask) {
+		this.mask = mask;
+	}
+
 	public int getMask() {
 		return mask;
 	}
@@ -46,4 +53,16 @@ public enum ServerType
 		return type;
 	}
 
+	public static int getClientType(int type) {
+		int clientType = 0;
+		if ((type & ServerType.CLASSICADEN.getMask()) > 0) {
+			clientType = 4;
+		} else if ((type & ServerType.CLASSIC.getMask()) > 0) {
+			clientType = 1;
+		}
+
+		return clientType;
+	}
+
+
 }
\ No newline at end of file
diff --git a/Gameserver/src/main/org.l2j.gameserver/org/l2j/gameserver/network/serverpackets/KeyPacket.java b/Gameserver/src/main/org.l2j.gameserver/org/l2j/gameserver/network/serverpackets/KeyPacket.java
index ee936f6..cb0ac8f 100644
--- a/Gameserver/src/main/org.l2j.gameserver/org/l2j/gameserver/network/serverpackets/KeyPacket.java
+++ b/Gameserver/src/main/org.l2j.gameserver/org/l2j/gameserver/network/serverpackets/KeyPacket.java
@@ -1,5 +1,6 @@
 package org.l2j.gameserver.network.serverpackets;
 
+import org.l2j.gameserver.ServerType;
 import org.l2j.gameserver.network.GameClient;
 import org.l2j.gameserver.network.ServerPacketId;
 import org.l2j.gameserver.settings.ServerSettings;
@@ -29,7 +30,7 @@ public final class KeyPacket extends ServerPacket {
         writeInt(serverSettings.serverId());
         writeByte((byte) 0x00); // merged server
         writeInt(0x00); // obfuscation key
-        writeByte((byte) ((serverSettings.type() & CLASSIC.getMask()) != 0 ? 0x01 : 0x00)); // isClassic
+        writeByte((byte) ServerType.getClientType(serverSettings.type()));
         writeByte((byte) 0x00); // queued ?
     }
 
diff --git a/Gameserver/src/main/resources/config/server.properties b/Gameserver/src/main/resources/config/server.properties
index 221d8bd..05c59b5 100644
--- a/Gameserver/src/main/resources/config/server.properties
+++ b/Gameserver/src/main/resources/config/server.properties
@@ -58,14 +58,14 @@ MaximumOnlineUsers = 20
 # Numbers of protocol revisions that server allows to connect.
 # Delimiter is ;
 # WARNING: <u><b><font color="red">Changing the protocol revision may result in incompatible communication and many errors in game!</font></b></u>
-# Secret Of Empire: 166
-AllowedProtocolRevisions = 166
+# Essence Kamael: 228
+AllowedProtocolRevisions = 228
 
 # Displays server type next to the server name on character selection.
 # Notes:
-#	Accepted Values: Normal, Relax, Test, Restricted, Event, Free, New, Classic
-# Default: Classic
-ServerListType = Classic
+#	Accepted Values: Normal, Relax, Test, Broad, Restricted, Event, Free, World, New, Classic, ClassicAden
+# Default: ClassicAden
+ServerListType = ClassicAden
 
 # Displays server minimum age to the server name on character selection.
 # Notes:


 

 

1 hora atrás, sucodeuva disse:

alguem mais ta com erro ai iniciar gameserver e loginserver?

pode postar o conteúdo do arquivo authserver.bat, por favor ?

  • Like 1
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1 hora atrás, KhayrusS disse:

Isso mesmo! Inclusive temos o interesse de implementar as features  pro essence também, mas depende um pouco do andamento do desenvolvimento. Hoje não tenho tempo para manter os dois, inclusive meu tempo é curto até pra manter o classic, então faço alguma coisa quando tenho 20/30 minutos livre.
Um dos colaboradores do projeto tem mais interesse no Essence do que no próprio classic, ano passado ele começou um fork para implementar o Essence, mas acabou ficando sem tempo e o projeto ficou parado. Basicamente o que necessita de mudança para utilizar o Essence é esse diff:

 

  Ocultar conteúdo

 


Subject: [PATCH] Add support for Essence server type.

---
 .../org/l2j/gameserver/ServerType.java             | 25 +++++++++++++++++++---
 .../network/serverpackets/KeyPacket.java           |  3 ++-
 .../src/main/resources/config/server.properties    | 10 ++++-----
 3 files changed, 29 insertions(+), 9 deletions(-)

diff --git a/Gameserver/src/main/org.l2j.gameserver/org/l2j/gameserver/ServerType.java b/Gameserver/src/main/org.l2j.gameserver/org/l2j/gameserver/ServerType.java
index 38eec26..dba040b 100644
--- a/Gameserver/src/main/org.l2j.gameserver/org/l2j/gameserver/ServerType.java
+++ b/Gameserver/src/main/org.l2j.gameserver/org/l2j/gameserver/ServerType.java
@@ -12,14 +12,17 @@ public enum ServerType
 	NORMAL,
 	RELAX,
 	TEST,
-	UNK_3,
+	BROAD,
 	RESTRICTED,
 	EVENT,
 	FREE,
 	UNK_7,
-	UNK_8,
+	WORLD,
 	NEW,
-	CLASSIC;
+	CLASSIC,
+	ARENA,
+	BLOODY,
+	CLASSICADEN(BLOODY.getMask() | CLASSIC.getMask());
 
 	private int mask;
 
@@ -28,6 +31,10 @@ public enum ServerType
 		mask = 1 << ordinal();
 	}
 
+	ServerType(int mask) {
+		this.mask = mask;
+	}
+
 	public int getMask() {
 		return mask;
 	}
@@ -46,4 +53,16 @@ public enum ServerType
 		return type;
 	}
 
+	public static int getClientType(int type) {
+		int clientType = 0;
+		if ((type & ServerType.CLASSICADEN.getMask()) > 0) {
+			clientType = 4;
+		} else if ((type & ServerType.CLASSIC.getMask()) > 0) {
+			clientType = 1;
+		}
+
+		return clientType;
+	}
+
+
 }
\ No newline at end of file
diff --git a/Gameserver/src/main/org.l2j.gameserver/org/l2j/gameserver/network/serverpackets/KeyPacket.java b/Gameserver/src/main/org.l2j.gameserver/org/l2j/gameserver/network/serverpackets/KeyPacket.java
index ee936f6..cb0ac8f 100644
--- a/Gameserver/src/main/org.l2j.gameserver/org/l2j/gameserver/network/serverpackets/KeyPacket.java
+++ b/Gameserver/src/main/org.l2j.gameserver/org/l2j/gameserver/network/serverpackets/KeyPacket.java
@@ -1,5 +1,6 @@
 package org.l2j.gameserver.network.serverpackets;
 
+import org.l2j.gameserver.ServerType;
 import org.l2j.gameserver.network.GameClient;
 import org.l2j.gameserver.network.ServerPacketId;
 import org.l2j.gameserver.settings.ServerSettings;
@@ -29,7 +30,7 @@ public final class KeyPacket extends ServerPacket {
         writeInt(serverSettings.serverId());
         writeByte((byte) 0x00); // merged server
         writeInt(0x00); // obfuscation key
-        writeByte((byte) ((serverSettings.type() & CLASSIC.getMask()) != 0 ? 0x01 : 0x00)); // isClassic
+        writeByte((byte) ServerType.getClientType(serverSettings.type()));
         writeByte((byte) 0x00); // queued ?
     }
 
diff --git a/Gameserver/src/main/resources/config/server.properties b/Gameserver/src/main/resources/config/server.properties
index 221d8bd..05c59b5 100644
--- a/Gameserver/src/main/resources/config/server.properties
+++ b/Gameserver/src/main/resources/config/server.properties
@@ -58,14 +58,14 @@ MaximumOnlineUsers = 20
 # Numbers of protocol revisions that server allows to connect.
 # Delimiter is ;
 # WARNING: <u><b><font color="red">Changing the protocol revision may result in incompatible communication and many errors in game!</font></b></u>
-# Secret Of Empire: 166
-AllowedProtocolRevisions = 166
+# Essence Kamael: 228
+AllowedProtocolRevisions = 228
 
 # Displays server type next to the server name on character selection.
 # Notes:
-#	Accepted Values: Normal, Relax, Test, Restricted, Event, Free, New, Classic
-# Default: Classic
-ServerListType = Classic
+#	Accepted Values: Normal, Relax, Test, Broad, Restricted, Event, Free, World, New, Classic, ClassicAden
+# Default: ClassicAden
+ServerListType = ClassicAden
 
 # Displays server minimum age to the server name on character selection.
 # Notes:

 

 

 

 

 

pode postar o conteúdo do arquivo authserver.bat, por favor ?

Obrigado pela sua atençao eu consegui arrumar muito obrigado e add esse diff no pack... vou testa...so tem um problema servidor online....mais quando uso o cliente lineage2.com a system abre normal mais quando eu uso o client L2 Essence abre e fecha nem chega na tela de login e senha mesmo com o arquivo de launcher de vcs

Edited by sucodeuva
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Posted (edited)

O erro está ocorrendo porque a tabela "player_variables" não foi criada.

Adiciona ela por favor:

https://github.com/JoeAlisson/L2jOrg/blob/master/Datapack/gameserver/sql/install/player_variables.sql

também vou deixar aqui pra ficar mais fácil

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `player_variables` (
    `player_id` INT UNSIGNED NOT NULL,
    `revenge_teleports` SMALLINT NOT NULL DEFAULT 0,
    `revenge_locations` SMALLINT NOT NULL DEFAULT 0,
    PRIMARY KEY (`player_id`),
    FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES characters(`charId`) ON DELETE CASCADE
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=UTF8MB4;

 

Edited by KhayrusS
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WOW! Khayruss mandando muito nesse projeto!


Parabéns aos envolvidos. É ótimo saber que temos bons amigos que sempre trazem coisas legais para o fórum e termos um projeto na comunidade seria de grande valida para nós. 😉

 

 

 

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Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

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  • L2JBr ADM

Louvável a iniciativa do @KhayrusS, estou subindo uma estrutura para estimular o desenvolvimento dos projetos mais movimentados do fórum e em breve vamos por um test live on.

Vamos organizar também a área para melhorar o desenvolvimento do projeto! 

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33 minutos atrás, Kelvin disse:

Louvável a iniciativa do @KhayrusS, estou subindo uma estrutura para estimular o desenvolvimento dos projetos mais movimentados do fórum e em breve vamos por um test live on.

Vamos organizar também a área para melhorar o desenvolvimento do projeto! 

É exatamente isso que nós precisamos.
Precisamos de ajuda, valorizar e incentivar bons projetos para que eles evoluam e não parem pela metade e não sejam concluídos.
Achei ótima a ideia da estrutura que você está criando para movimentar os projetos do fórum, parabéns pela iniciativa.

E parabéns também pelo projeto @KhayrusS.
Não tenho mais nada de java e eclipse instalado, se não, me disponibilizaria para ajudar.
Mas qualquer coisa só dar um grito.
Abraço.

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21 horas atrás, Pastorious disse:

Kamael? Essence? Auto bot?

Sim, ainda não, sim.

21 horas atrás, Pastorious disse:

It is still the Lineage 2? Really?

quem sabe 🤔

21 horas atrás, Pastorious disse:

Who need emulator of crappiest part of L2?

alguém.

 

9 horas atrás, sucodeuva disse:

Um report os scrols de teleporte quando voce termina uma quest voce clica duas vezes e nada acontece

Obrigado, adicionado ao backlog!

 

Obrigado, pessoal ! 🙂

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Bah cara, que show.

Parabéns pelo projeto !

Assim que eu tiver mais livre, vou começar a contribuir no projeto, curto bastante o Classic.

Só meter ficha e não abandonar o projeto, ele tem um grande futuro.

Curti ainda mais quando li que ele vai utilizar  o async-mmocore.

Isto ai, o core do servidor precisa evoluir assim como as tecnologias 😉

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."



(Yato - Noragami)

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  • L2JBr ADM
7 horas atrás, sucodeuva disse:

Vou deixa em minha vps o servidor online estarei deixando em breve o IP para que voce entrem 

Relaxa já tou providenciando isso.

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1 hora atrás, sucodeuva disse:

Report scroll de que deveria te dar buff esta dando somente Shield...

Adicionado ao backlog, obrigado!

 

51 minutos atrás, Hl4p3x disse:

Baixei a ultima versão do NA e coloquei o patch dentro da system, mas não sai disso!

Algum erro no Authserver ? Pode verificar no arquivo connect.ini se o IP configurado está correto ?

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ola eu ligo o authserver.bat e da isso Alguem sabe como resolver?

[Starting Auth Server.

Error occurred during initialization of boot layer
java.lang.module.FindException: Module org.l2j.authserver not found

Server terminated abnormaly


server terminated

Pressione qualquer tecla para continuar. . .]

variavel de ambiente ja adicionada normalmente...java 14
 

www.l2deviane.com, Freya, 15x

img.jpg

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