Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ICPNetworks V3 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF


Posts recomendados

 

( ! ) Parse error: syntax error, unexpected '...' (T_ELLIPSIS), expecting ')' in C:\wamp64\www\engine\classes\ICP_Panel.php on line 1314

Estou testando o site em um Gracia Final L2JSERVER, mas ao tentar entrar no painel estou sendo barrado nesse erro, de resto o site, scripts e templates funcionando bem, segue oque está nessa linha na html do site.

$item = array($row->count,$row->enchant_level,...$attrubutes,$row->itemId,$augment.str_replace("{","{{_}",$row->itemName),$row->itemType,$row->itemTypeName,$row->itemWeight,$row->itemGrade,$row->itemBodyPart,$row->itemPAD,$row->itemMAD,$row->itemSS,$row->itemBSS,strtolower(str_replace("icon.","",$row->itemIcon)));
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 minutos atrás, Oliveira Sousa disse:
( ! ) Parse error: syntax error, unexpected '...' (T_ELLIPSIS), expecting ')' in C:\wamp64\www\engine\classes\ICP_Panel.php on line 1314

Estou testando o site em um Gracia Final L2JSERVER, mas ao tentar entrar no painel estou sendo barrado nesse erro, de resto o site, scripts e templates funcionando bem, segue oque está nessa linha na html do site.

$item = array($row->count,$row->enchant_level,...$attrubutes,$row->itemId,$augment.str_replace("{","{{_}",$row->itemName),$row->itemType,$row->itemTypeName,$row->itemWeight,$row->itemGrade,$row->itemBodyPart,$row->itemPAD,$row->itemMAD,$row->itemSS,$row->itemBSS,strtolower(str_replace("icon.","",$row->itemIcon)));
 

Esse erro é por causa da sua versão do php, precisa usar versão 7.4.

16 horas atrás, nguyenkhoa disse:

thanks Ivan Pires, can you adapt it for l2jmobius?

It already works

6 horas atrás, sakred disse:

Here is the base 

sql.zip 426 kB · 1 download

No need to adapt.

In the icp_configs table, put 1 in the L2jVersaoRussa column.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 1/7/2021 a las 9:50, Ivan Pires dijo:
 
 

Introdução

O sistema ICPNetworks V3 não é somente um site, ele é um painel administrativo onde tudo é gerenciado através dele.

Nesse novo sistema, vocês encontrarão uma variedade imensa de funções. Entre elas está a mais cobiçada, a entrega automática de doações! (APIs atualizadas!!)
O sistema conta com 4 formas de pagamentos, sendo 3 delas automáticas:

  1. Depósito/transferencia para sua conta bancária (Entrega manual)
  2. PagSeguro (PIX incluído e entrega automática)
  3. MercadoPago (PIX incluído e entrega automática)
  4. PayPal (Entrega automática)

Outra ferramenta muito interessante é o sistema de templates, com ele você pode rodar qualquer site de lineage 2 dentro do sistema ICPNetworks V3. Você se lembra daquele site antiiiiigo que você sempre quis recolocar online e ele está com a programação desatualizada/insegura? Agora você pode colocar ele online novamente com o sistema ICPNetworks V3! Alem disso, qualquer pessoa poderá adicionar ou editar qualquer template de forma simples e fácil, sabendo apenas o basico de HTML, CSS e JavaScript. VOCÊ NÃO PRECISA SABER PROGRAMAÇÂO!!!

 

Compatibilidade

O sistema foi criado para ser compatível com a grande maioria dos servidores de lineage 2 da atualidade.
O sistema foi testado nas seguintes crônicas e projetos:

  • Interlude:
    1. Frozen
    2. aCis (versão nova e antiga)
    3. Mobius
    4. Dream V2 (Precisa criar a coluna accesslevel na tabela characters, com default = '0')
    5. Lucera
    6. L2OFF AdvExt64
  • Classic:
    1. L2-scripts (Versão Antharas precisa de mais testes)
    2. L2jOrg
    3. Mobius
    4. Lucera
  • Gracia Final:
    1. L2jServer
  • High Five:
    1. L2-scripts
    2. Revolt-Team (Versão do Alex (CCCP))
    3. L2jPS
    4. Sunrise
 

Tutoriais

Instalação

Configuração

Apresentação

Templates

 

Arquivos

Requisitos para usar o sistema:

  • Java (L2j):
    1. MySQL MariaDB 10+
    2. PHP 7.4.19+ (com o Driver PDO MySQL instalado)
  • C++ (L2OFF):
    1. SQL Server 2012+
    2. PHP 7.4.19+ (com o Driver PDO Sql Serv instalado)

Download

download.png

Senha: ByIvanPires

 

Créditos

Antes de tudo, eu gostaria de agradecer ao fórum L2jBrasil e os administradores @Kelvin e @Grundor pelo carinho de ter criado uma área exclusiva só para os conteúdos da ICPNetworks, fiquei muito feliz e lisonjeado. 💗

Agradeço a todos que ajudaram de todas as formas para que esse projeto pudesse ser concluído.

Agradeço também a L2jCenter por sempre estar patrocinando os meus projetos.

Os templates disponibilizados nesse sistema são de autoria dos meus grandes amigos e parceiros @HugoFelipe@lucasdanilo e meus.

Não vou nomear todo mundo para não correr o risco de esquecer o nome de ninguém. Mas agradeço a todos de coração! Sem a colaboração de todos, não teríamos chegado até aqui.

Um forte abraço a todos os membros da L2jBrasil e até a próxima!

 

l2jbrasil.png

l2jcenter.png

logo_menor2_icp_novo.png

ICPNetworks_V3.rar 51 MB · 205 downloads

 

Muito obrigado pelo seu trabalho @Ivan Pires e por compartilhar este lindo site, quais programas de servidor web você recomenda? xaamp, wamp? Drivers PDO?

 

Matrixane AUDITIONCMDDEV, L2COMANDOGP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, matrixane disse:


Muito obrigado pelo seu trabalho @Ivan Pires e por compartilhar este lindo site, quais programas de servidor web você recomenda? xaamp, wamp? Drivers PDO?

Eu testei no wamp e no xampp, nos dois funcionou perfeitamente. Você só precisa se atentar na versão do php que precisa ser 7.4 ou maior. E o drive do pdo depende do seu emulador, se for l2j precisa do drive pdo mysql e se for l2off precisa do drive pdo sql_serv.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 часа назад, Ivan Pires сказал:

No need to adapt.

In the icp_configs table, put 1 in the L2jVersaoRussa column.

I have 1 in L2jVersaoRussa.

 

I am having the following problem when purchasing an item from a store

 

Скрытый текст

2432424.thumb.PNG.1d7d97ec15efe2dedbe4cf12a3d23f39.PNG

 

After purchase, there is "HTTP ERROR 500"

I displayed the following error in the hosting log

Скрытый текст

Backend fatal error: PHP Fatal error:  Uncaught PDOException: SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ' , , '0', , , , )' at line 1 in /var/www/inssider/data/www/domain.ru/engine/classes/GameServer.php:1139\nStack trace:\n#0 /var/www/inssider/data/www/domain.ru/engine/classes/GameServer.php(1139): PDOStatement->execute(Array)\n#1 /var/www/inssider/data/www/domain.ru/engine/classes/GameServer.php(1080): ICPNetworks\\GameServer->sendItem('1060', '1', '0', 'WAREHOUSE', '47531', true, NULL, false)\n#2 /var/www/inssider/data/www/domain.ru/engine/post.php(228): ICPNetworks\\GameServer->buyItem('2', '47531', 'sakred', false)\n#3 /var/www/inssider/data/www/domain.ru/engine/module_template.php(52): require_once('/var/www/inssid...')\n#4 /var/www/inssider/data/www/domain.ru/index.php(37): require_once('/var/www/inssid...')\n#5 {main}\n  thrown in /var/www/inssider/data/www/domain.ru/engine/classes/GameServer.php on line 1139\n, referer: https://domain.ru/index.php?icp=panel&show=prime-shop-buy&id=2

 

Lineage 2 High Five

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, sakred disse:

I have 1 in L2jVersaoRussa.

I am having the following problem when purchasing an item from a store

  Ocultar conteúdo

2432424.thumb.PNG.1d7d97ec15efe2dedbe4cf12a3d23f39.PNG

After purchase, there is "HTTP ERROR 500"

I displayed the following error in the hosting log

  Ocultar conteúdo

Backend fatal error: PHP Fatal error:  Uncaught PDOException: SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ' , , '0', , , , )' at line 1 in /var/www/inssider/data/www/domain.ru/engine/classes/GameServer.php:1139\nStack trace:\n#0 /var/www/inssider/data/www/domain.ru/engine/classes/GameServer.php(1139): PDOStatement->execute(Array)\n#1 /var/www/inssider/data/www/domain.ru/engine/classes/GameServer.php(1080): ICPNetworks\\GameServer->sendItem('1060', '1', '0', 'WAREHOUSE', '47531', true, NULL, false)\n#2 /var/www/inssider/data/www/domain.ru/engine/post.php(228): ICPNetworks\\GameServer->buyItem('2', '47531', 'sakred', false)\n#3 /var/www/inssider/data/www/domain.ru/engine/module_template.php(52): require_once('/var/www/inssid...')\n#4 /var/www/inssider/data/www/domain.ru/index.php(37): require_once('/var/www/inssid...')\n#5 {main}\n  thrown in /var/www/inssider/data/www/domain.ru/engine/classes/GameServer.php on line 1139\n, referer:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

I understood.

Because your "items" table doesn't have an "augmentation_id" column.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @Ivan Piresblz meu amigo, em pensar que voltou a trabalhar com sites de Lineage 2 novamente haha, meu amigo estou tentando instalar aqui o sistema em uma hospedagem PLESK, porem realmente verifiquei que o meu PHP estava na versao 7.3, porem na opção do meu painel de hospedagem, o mais atual seria a versão 8.0 do PHP, porem ao preencher os dados para instalação pelo site, mesmo tendo importado as 2 sql para o banco de dados da sunrise, ele me da erro 500 como se não localiza-se alguma função, saberia me informar se ja conseguiu testar na versão 8 ou ela e muito nova por isso não funciona ?

Estou solicitando agora a alteração para CPANEL linux, pois tem uma estrutura diferente para ver se ira funcionar, se tiver alguma solução e me dar uma luz agradeço e sucesso meu amigo abraços.

huhuhuh bonkers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, l2x disse:

Fala @Ivan Piresblz meu amigo, em pensar que voltou a trabalhar com sites de Lineage 2 novamente haha, meu amigo estou tentando instalar aqui o sistema em uma hospedagem PLESK, porem realmente verifiquei que o meu PHP estava na versao 7.3, porem na opção do meu painel de hospedagem, o mais atual seria a versão 8.0 do PHP, porem ao preencher os dados para instalação pelo site, mesmo tendo importado as 2 sql para o banco de dados da sunrise, ele me da erro 500 como se não localiza-se alguma função, saberia me informar se ja conseguiu testar na versão 8 ou ela e muito nova por isso não funciona ?

Estou solicitando agora a alteração para CPANEL linux, pois tem uma estrutura diferente para ver se ira funcionar, se tiver alguma solução e me dar uma luz agradeço e sucesso meu amigo abraços.

Fala men blz? É eu não voltei a trabalhar com isso, faço por hobby nos tempos livres. kkkkkkk

Não cheguei a testar na versão 8.0, porem eu acredito que deva funcionar. Eu sei que nas versões anteriores a 7.4 não funciona.

2 horas atrás, sakred disse:

I added "augmentation_id" but the error is still the same

you put default = '0'?

I will install your database and test it on weekend.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 21/7/2021 a las 9:34, Ivan Pires dijo:

Eu testei no wamp e no xampp, nos dois funcionou perfeitamente. Você só precisa se atentar na versão do php que precisa ser 7.4 ou maior. E o drive do pdo depende do seu emulador, se for l2j precisa do drive pdo mysql e se for l2off precisa do drive pdo sql_serv.

Obrigado pela resposta @Ivan Pires e pela ajuda. Eu testei no xaamp porque ele já vem com 8.0 php. mas eu tenho problema com MYSQL PDO STATE (vários erros) depois de terminar a instalação e fazer login pela primeira vez. Vou tentar verificar a extensão ´´PDO´´ novamente, embora ela esteja na biblioteca padrão.

PD:Uso "l2jmobius essence 286-306"

Editado por matrixane
falto informacion

Matrixane AUDITIONCMDDEV, L2COMANDOGP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ivan Pires disse:

Fala men blz? É eu não voltei a trabalhar com isso, faço por hobby nos tempos livres. kkkkkkk

Não cheguei a testar na versão 8.0, porem eu acredito que deva funcionar. Eu sei que nas versões anteriores a 7.4 não funciona.

you put default = '0'?

I will install your database and test it on weekend.

Oi @Ivan Pires na versão 8 realmente nao funcionou para mim, peguei a hospedagem do Parceiro da L2jbrasil na L2jcenter e funcionou praticamente quase tudo, unica coisa que peguei aqui que não esta funcionando são  o campo de pesquisa informer, onde pesquisamos os itens, ele me da erro 500, não sei se preciso ativar algo, e os pontos dos competidores das olimpiadas, tambem não esta listando mesmo os jogadores no meu banco de dados possuindo pontos, Uso uma versao da L2jsunrise, se puder me dar uma luz agradeço abraços.

huhuhuh bonkers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, vc fez um grande trabalho notável e de tirar o chapéu, parabéns.

Mas tenho uma duvida, não da para por os urls amigáveis.

por exempro o link do site fica assim www.meusite.com/index.php?icp=panel

ao em vez de ficar assim: www.meusite.com/panel

não sabe como posso por da 2 opção www.meusite.com/panel

obrigado pela sua atenção comprimentos.

 

11042650392.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, lassal disse:

Ivan, vc fez um grande trabalho notável e de tirar o chapéu, parabéns.

Mas tenho uma duvida, não da para por os urls amigáveis.

por exempro o link do site fica assim www.meusite.com/index.php?icp=panel

ao em vez de ficar assim: www.meusite.com/panel

não sabe como posso por da 2 opção www.meusite.com/panel

obrigado pela sua atenção comprimentos.

Você pode fazer isso pelo .htaccess

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia, eu estou instalando no CPanel para L2off. na instação que pede quando faz o primeiro acesso depois de executar as sqls eu coloco o ip do server, depois eu coloco lin2world como é l2 off. segundo banco eu deixei em branco, mas quando coloco em instalar não vai.. fala que tem que preencher.. então eu coloco lin2db no segundo.  coloco logn sa e minha senha do sql... logo depois disso aparece essa mensagem de error. 

image.thumb.png.96e26d924fd4dbf387753fdc16e05b08.png

config ficou assim ...

 

 

<?php
#|======================================================================|#
#|  ## ####### #######                                                  |#
#|  ## ##      ##   ##                                                  |#
#|  ## ##      ## ####  |)  | |¯¯¯ ¯¯|¯¯ |     | |¯¯¯| |¯¯¯| | ) |¯¯¯|  |#
#|  ## ##      ##       | | | |--    |    ) . (  | | | | |_| |<   ¯|_   |#
#|  ## ####### ##       |  (| |___   |     V V   |___| | | ) | ) |___|  |#
#| -------------------------------------------------------------------- |#
#|    Brazillian Developer / WebSite:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    |#
#|                Email & Skype: [email protected]                  |#
#|======================================================================|#

$db_conn["db_ip"] = "*****(meu ip)";
$db_conn["username"] = "sa";
$db_conn["password"] = "******minha senha";
$db_conn["db_login_server"] = "lin2world";
$db_conn["db_game_server"] = "lin2db";
?>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2021 at 12:01, Brun Brunus disse:

Bom dia, eu estou instalando no CPanel para L2off. na instação que pede quando faz o primeiro acesso depois de executar as sqls eu coloco o ip do server, depois eu coloco lin2world como é l2 off. segundo banco eu deixei em branco, mas quando coloco em instalar não vai.. fala que tem que preencher.. então eu coloco lin2db no segundo.  coloco logn sa e minha senha do sql... logo depois disso aparece essa mensagem de error. 

image.thumb.png.96e26d924fd4dbf387753fdc16e05b08.png

config ficou assim ...

<?php
#|======================================================================|#
#|  ## ####### #######                                                  |#
#|  ## ##      ##   ##                                                  |#
#|  ## ##      ## ####  |)  | |¯¯¯ ¯¯|¯¯ |     | |¯¯¯| |¯¯¯| | ) |¯¯¯|  |#
#|  ## ##      ##       | | | |--    |    ) . (  | | | | |_| |<   ¯|_   |#
#|  ## ####### ##       |  (| |___   |     V V   |___| | | ) | ) |___|  |#
#| -------------------------------------------------------------------- |#
#|    Brazillian Developer / WebSite:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    |#
#|                Email & Skype: [email protected]                  |#
#|======================================================================|#

$db_conn["db_ip"] = "*****(meu ip)";
$db_conn["username"] = "sa";
$db_conn["password"] = "******minha senha";
$db_conn["db_login_server"] = "lin2world";
$db_conn["db_game_server"] = "lin2db";
?>

Você ta fazendo errado, o db do login é lin2db e o do gameserver é lin2world.

4 horas atrás, xk4rm4 disse:

Alguem consegue dar uma dica de como montar a validação do formulário de login e cadastro usando o recaptcha V2? 

Assim que eu tiver tempo eu ensino.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Ivan Pires Gostaria de um auxilio referente ao painel de doação e configuração referente ao Mercado Pago, gerei o token e realizei a doacao pelo site como base de teste, porem as moedas não foram para a conta que realizou a doação, eu preciso efetuar mais alguma configuração do que ja esta definida na parte de configuração ? poderia me dar esse auxilio ? abraços.

huhuhuh bonkers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2021 at 13:50, Ivan Pires disse:
 
 

Introdução

O sistema ICPNetworks V3 não é somente um site, ele é um painel administrativo onde tudo é gerenciado através dele.

Nesse novo sistema, vocês encontrarão uma variedade imensa de funções. Entre elas está a mais cobiçada, a entrega automática de doações! (APIs atualizadas!!)
O sistema conta com 4 formas de pagamentos, sendo 3 delas automáticas:

  1. Depósito/transferencia para sua conta bancária (Entrega manual)
  2. PagSeguro (PIX incluído e entrega automática)
  3. MercadoPago (PIX incluído e entrega automática)
  4. PayPal (Entrega automática)

Outra ferramenta muito interessante é o sistema de templates, com ele você pode rodar qualquer site de lineage 2 dentro do sistema ICPNetworks V3. Você se lembra daquele site antiiiiigo que você sempre quis recolocar online e ele está com a programação desatualizada/insegura? Agora você pode colocar ele online novamente com o sistema ICPNetworks V3! Alem disso, qualquer pessoa poderá adicionar ou editar qualquer template de forma simples e fácil, sabendo apenas o basico de HTML, CSS e JavaScript. VOCÊ NÃO PRECISA SABER PROGRAMAÇÂO!!!

 

Compatibilidade

O sistema foi criado para ser compatível com a grande maioria dos servidores de lineage 2 da atualidade.
O sistema foi testado nas seguintes crônicas e projetos:

  • Interlude:
    1. Frozen
    2. aCis (versão nova e antiga)
    3. Mobius
    4. Dream V2 (Precisa criar a coluna accesslevel na tabela characters, com default = '0')
    5. Lucera
    6. L2OFF AdvExt64
  • Classic:
    1. L2-scripts (Versão Antharas precisa de mais testes)
    2. L2jOrg
    3. Mobius
    4. Lucera
  • Gracia Final:
    1. L2jServer
  • High Five:
    1. L2-scripts
    2. Revolt-Team (Versão do Alex (CCCP))
    3. L2jPS
    4. Sunrise
 

Tutoriais

Instalação

Configuração

Apresentação

Templates

 

Arquivos

Requisitos para usar o sistema:

  • Java (L2j):
    1. MySQL MariaDB 10+
    2. PHP 7.4.19+ (com o Driver PDO MySQL instalado)
  • C++ (L2OFF):
    1. SQL Server 2012+
    2. PHP 7.4.19+ (com o Driver PDO Sql Serv instalado)

Download

download.png

Senha: ByIvanPires

 

Créditos

Antes de tudo, eu gostaria de agradecer ao fórum L2jBrasil e os administradores @Kelvin e @Grundor pelo carinho de ter criado uma área exclusiva só para os conteúdos da ICPNetworks, fiquei muito feliz e lisonjeado. 💗

Agradeço a todos que ajudaram de todas as formas para que esse projeto pudesse ser concluído.

Agradeço também a L2jCenter por sempre estar patrocinando os meus projetos.

Os templates disponibilizados nesse sistema são de autoria dos meus grandes amigos e parceiros @HugoFelipe@lucasdanilo e meus.

Não vou nomear todo mundo para não correr o risco de esquecer o nome de ninguém. Mas agradeço a todos de coração! Sem a colaboração de todos, não teríamos chegado até aqui.

Um forte abraço a todos os membros da L2jBrasil e até a próxima!

 

l2jbrasil.png

l2jcenter.png

logo_menor2_icp_novo.png

ICPNetworks_V3.rar 51.34 MB · 250 downloads

 

Em 01/07/2021 at 13:50, Ivan Pires disse:
 
 

Introdução

O sistema ICPNetworks V3 não é somente um site, ele é um painel administrativo onde tudo é gerenciado através dele.

Nesse novo sistema, vocês encontrarão uma variedade imensa de funções. Entre elas está a mais cobiçada, a entrega automática de doações! (APIs atualizadas!!)
O sistema conta com 4 formas de pagamentos, sendo 3 delas automáticas:

  1. Depósito/transferencia para sua conta bancária (Entrega manual)
  2. PagSeguro (PIX incluído e entrega automática)
  3. MercadoPago (PIX incluído e entrega automática)
  4. PayPal (Entrega automática)

Outra ferramenta muito interessante é o sistema de templates, com ele você pode rodar qualquer site de lineage 2 dentro do sistema ICPNetworks V3. Você se lembra daquele site antiiiiigo que você sempre quis recolocar online e ele está com a programação desatualizada/insegura? Agora você pode colocar ele online novamente com o sistema ICPNetworks V3! Alem disso, qualquer pessoa poderá adicionar ou editar qualquer template de forma simples e fácil, sabendo apenas o basico de HTML, CSS e JavaScript. VOCÊ NÃO PRECISA SABER PROGRAMAÇÂO!!!

 

Compatibilidade

O sistema foi criado para ser compatível com a grande maioria dos servidores de lineage 2 da atualidade.
O sistema foi testado nas seguintes crônicas e projetos:

  • Interlude:
    1. Frozen
    2. aCis (versão nova e antiga)
    3. Mobius
    4. Dream V2 (Precisa criar a coluna accesslevel na tabela characters, com default = '0')
    5. Lucera
    6. L2OFF AdvExt64
  • Classic:
    1. L2-scripts (Versão Antharas precisa de mais testes)
    2. L2jOrg
    3. Mobius
    4. Lucera
  • Gracia Final:
    1. L2jServer
  • High Five:
    1. L2-scripts
    2. Revolt-Team (Versão do Alex (CCCP))
    3. L2jPS
    4. Sunrise
 

Tutoriais

Instalação

Configuração

Apresentação

Templates

 

Arquivos

Requisitos para usar o sistema:

  • Java (L2j):
    1. MySQL MariaDB 10+
    2. PHP 7.4.19+ (com o Driver PDO MySQL instalado)
  • C++ (L2OFF):
    1. SQL Server 2012+
    2. PHP 7.4.19+ (com o Driver PDO Sql Serv instalado)

Download

download.png

Senha: ByIvanPires

 

Créditos

Antes de tudo, eu gostaria de agradecer ao fórum L2jBrasil e os administradores @Kelvin e @Grundor pelo carinho de ter criado uma área exclusiva só para os conteúdos da ICPNetworks, fiquei muito feliz e lisonjeado. 💗

Agradeço a todos que ajudaram de todas as formas para que esse projeto pudesse ser concluído.

Agradeço também a L2jCenter por sempre estar patrocinando os meus projetos.

Os templates disponibilizados nesse sistema são de autoria dos meus grandes amigos e parceiros @HugoFelipe@lucasdanilo e meus.

Não vou nomear todo mundo para não correr o risco de esquecer o nome de ninguém. Mas agradeço a todos de coração! Sem a colaboração de todos, não teríamos chegado até aqui.

Um forte abraço a todos os membros da L2jBrasil e até a próxima!

 

l2jbrasil.png

l2jcenter.png

logo_menor2_icp_novo.png

ICPNetworks_V3.rar 51.34 MB · 250 downloads

( ! ) Parse error: syntax error, unexpected '...' (T_ELLIPSIS), expecting ')' in C:\wamp64\www\engine\classes\ICP_Panel.php on line 1314 como resolvo isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.