Servidores
Desenvolvimento de conteúdo relacionado a servidores pré-configurados
339 topics in this forum
-
- 5 replies
- 902 views
Galera estou desinvolvendo 1 Teleport Vip Ja arrumei a area Vip , O Npc Teleport Agora So falta por o teleport para cobrar 1 certo item Vip ou teleportar por accs lvl se alguem quiser me ajuduar a desenvolver esse Npc mande 1 MP pq vai servir para varios membros pq tem varios membros atraz dico Grato.
Last reply by KhayrusS, -
- 2 replies
- 905 views
Gente ultimamente me deu uma vontade de traduzir aquelas htmls, primeiramente eu queria traduzir dos NPCs principais e das quests principais, e preciso de ajuda de alguns desenvolvedores, no maximo 4 pessoas, que tenham tempo livre e dedicação, quem se abilitar só dar o nome aqui. vlw.
Last reply by Kelvin, -
- 9 replies
- 846 views
Estamos precisando de Beta Testers para o desenvolvimento do novo ServerPack, se alguem estiver interessado é só entrar em contato comigo Via Skype. Meu Skype é arthur.morais.siqueira Estou online todos os dias, 18Hrs/Dia. Serverpack Versão Gracia PT2, Base L2jCore [Pack especial da L2jFree] IP do Servidor de Testes: 74.63.193.146 Acessem o Servidor 3 [Kain] - Os outros são servidores Reais. Criação Automática de Contas Ativado. Se quiserem Access Level, entrem em contato comigo. Obrigado!
Last reply by Kryer, -
- 0 replies
- 1.2k views
Devido a Grande Procura... Descrição: Ele ja vem compilado no jar Basta voce ir ate sua pasta Gameserver E Substituir o arquivo por esse ligar o server novamente e Pronto Todo cara que usa Phx sera kikado na hora E todos os Gms em game serao Informados Download:Anti PHX Interlude(joh No Gameserver)(Testado) + UM Anti Haker BY: StormMaker BatleZone Team
Last reply by StorMaker, -
- 6 replies
- 1.2k views
Pelo o que eu tenho visto, a maioria das rev's que rolam por ai, tem como base o trabalho do pessoal do L2j (talvez por isso todas tenham o prefixo) então sem mais delongas, eu tava pensando em fazer uma rev própria, a partir do L2j o que vocês acham?
Last reply by Grundor, -
- 0 replies
- 830 views
Eu tava vendo a ultima rev do L2Dream (654), e os caras manjam... é a unica rev que ta com praticamente todas as quests funcionando, inclusive as uteis como as de pegar EWS e EAS (Guardians of Holy Grail por exemplo, que é a quest de Monastery) a quest de nobre também ta funcionando 100%, todas as quests de sub e etc... não deve ser (ainda não tentei) muito dificil transpor elas para o L2jfree, as que faltam... e eu tava pensando em iniciar um projeto mais focado nisso, já que todo mundo faz arma, conserta isso, aquilo e ninguém mexe com quests, acho uma parte interessante, e depois se os servidores pré configurados do l2jbrasil começarem a sair com quests que não tem…
Last reply by Seifer Almasy®, -
- 1 reply
- 812 views
LOL BR
Last reply by Grundor, -
- 12 replies
- 1.1k views
GALERINHA ESTIVE PENSANDO COMO O NOSSO FORUM FALA DE L2J SERA QUE PODERIAMOS LANCAR SERVIDORES OFICIALMENTE COMO SE FOSSE L2JBRASIL TIPO SERVIDOR OFICIAL INTERLUDE DO L2JBRASIL SERVIDOR OFICIAL GRACIA DO L2JBRASIL LI A ALGUM TEMPO QUE ESTÃO PLANEJANDO FAZER REV L2JBRASIL PODERIAMOS COLOCAR SERVIDORES ONLINE COM ISSO PODERIA SER UMA BOA IDEIA --- EU POSSO PAGAR ATE 2 DEDICADOS PARA 2 SERVIDORES POR 2 MESES --- SE ALGUEM SE INTEREÇA E SO FALAR FICARIA MASSA NÉ KELVIN GRUNDOR XXXVALTERXXX SO OS FERA.
Last reply by Grundor, -
- 20 replies
- 1.8k views
E ae psoALL!!! Estava pensando na possibilidade de montarmos nosso próprio Pré-configurado, com tantos membros talentosos e experientes. Acho que seria bem legal, além de ser um ótimo meio de divulgação do fórum. Imaginem só... vermos um post aqui no Forum... Equipe L2JBrasil, vocês estão de parabéns pelo pré-configurado, ta funfando blz aqui, ficou muito bom, ta perfeito. O que vocês acham, heim? ;) ps. Desculpem, se eu exagerei um pouco, se viajei na maionese... :lol:
Last reply by Grundor,