Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Projeto L2JORG Community


KhayrusS

Pergunta

Posts recomendados

  • 0
  • L2JBr ADM

Wisdom is a weapon of the strong, congratulations. The guarantee that the project is public is the pillar for it to grow.

In this way, L2JBrasil can contribute with higher quality and we are available to discuss the intellectual growth of the project and help you if you want to monetize correctly, as Grundor said:

Citar

L2jBrasil se compromete a produzir o material de apoio para os desenvolvedores como documentação, tutoriais e evangelização da comunidade em troca de que o código se mantenha aberto e que as doações tenham mais transparência quanto ao destino , mesmo que seja para pagar o café e a cerveja dos desenvolvedores principais, mas isso precisa estar transparente e claro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
Em 31/01/2021 at 14:12, KhayrusS disse:

Não, o projeto não ficou pago. As releases são grátis e sempre serão enquanto eu estiver no projeto. Quanto a source desde junho de 2020 não estava sendo mais liberada.

Essa restrição foi decidida, infelizmente, devido a alguns "espertos" que estavam vendendo a source sem melhoria alguma. Desde então o acesso foi restringido apenas para contribuidores, mas algumas pessoas estavam querendo acesso sem contribuir. Então foi adicionada mais uma forma de acesso à source para quem não quer compartilhar as alterações que queiram fazer, por qualquer que seja o motivo.

 

Em resumo, as releases são free. A source é fechada, mas você pode ter acesso fazendo contribuições ao projeto.

@KhayrusS Poderia me definir em que se enquadra "contribuir", programadores, tester ?
Eu acompanho o projeto desde o inicio, reportei algumas coisas, porem fiquei muito tempo off, quero saber como exatamente anda esse projeto e em que se enquadra o "contribuir" que você mencionou

qj40.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM

L2jOrg agora tem um espaço próprio no fórum

 

Ao invés de postar tudo por aqui e ficar perdido pelo tempo, você pode usar o fórum especifico do projeto:

 

Acesse https://www.l2jbrasil.com/forums/forum/509-l2jorg/

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM
Em 15/02/2021 at 09:13, =ADM.SPITE= disse:

Opa @KhayrusS tem como fazer um tutorial aí de como colocar o servidor online.

 

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 04/02/2021 at 11:06, imrik disse:

You are right. We did a mistake !

So after some time and community feedback we have decided to do some changes. Project will become open source again as it has to be. This is what we wanted the most.

 

I let you know with more news soon.

 

Congratulations for the mature attitude, I am very happy to see that you managed to talk neatly about, unfortunately what you mentioned has a bit of truth, but I also found the attitude of listening to the community beautiful, I am really happy for the decision, congratulations. Success in the project!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fala galera, estou tentando voltar ao mundo do L2, e fiquei surpreso com tantas mudanças que ocorreram nesse tempo que fiquei parado, baixe esse versão para reaprender e já me deparei com uma duvida. Como faço para instalar a base de dados desse servidor? pois nos arquivos não tem um backup e também não consigo instalar por meio install.bat da erro

se executo normal apresenta esse erro:

'mysql' não é reconhecido como um comando interno
ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

se executo como administrador da esse outro erro
Make sure mysql is on your bin path!
Can't find mysql_settings.conf file!

Alguém poderia ajudar? obrigado

Editado por HunterDarkness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, HunterDarkness disse:

Fala galera, estou tentando voltar ao mundo do L2, e fiquei surpreso com tantas mudanças que ocorreram nesse tempo que fiquei parado, baixe esse versão para reaprender e já me deparei com uma duvida. Como faço para instalar a base de dados desse servidor? pois nos arquivos não tem um backup e também não consigo instalar por meio install.bat da erro

se executo normal apresenta esse erro:

'mysql' não é reconhecido como um comando interno
ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

se executo como administrador da esse outro erro
Make sure mysql is on your bin path!
Can't find mysql_settings.conf file!

Alguém poderia ajudar? obrigado

Instala o mysql na sua maquina

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 14/03/2021 at 21:02, Ivan Pires disse:

Instala o mysql na sua maquina

boa noite, já esta instalado desde o principio, eu tive que executar cada sql manualmente no banco de dados para conseguir ligar o servidor, porém sei que deve haver algum jeito de executar com sucesso o install.bat contudo não consegui ate o momento 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
38 minutos atrás, HunterDarkness disse:

boa noite, já esta instalado desde o principio, eu tive que executar cada sql manualmente no banco de dados para conseguir ligar o servidor, porém sei que deve haver algum jeito de executar com sucesso o install.bat contudo não consegui ate o momento 

 

Normalmente quando instala o mysql ele já faz o path no registro do windows, parece que o seu não foi feito.

Faz muito tempo que eu não mexo com isso, não coloco um servidor online a anos.

Não vou saber te dizer exatamente como fazer, mas da uma pesquisada sobre isso ou aguarde alguém te ajudar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa Noite....

Vá para meu computador e segue o caminho...

C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 8.0\bin

Dentro Da pasta "bin" procure por...

mysql.exe

Copie e cole dentro da pasta "sql" em authserver e gameserver

Certifique se que editou os mysql_settings.conf das duas pastas...

Execute o install.bat

Se funcinou ou não me responda por aqui mesmo...

mande um print se possivel

Sem título.png

:onda:?⚜️?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, =ADM.SPITE= disse:

não precisa de tudo isso 

é so vc adicionar o mysql na sua variável de ambiente

Ótimo, deu certo agora obrigado, agora resta uma duvida sobre futuros updates no banco de dados, quando sair uma rev nova precisa executar install.bat para atualizar o banco? observei no sql de criação que eles fazem um drop na tabela para depois criar novamente, dessa forma ele apagaria os dados salvos no banco, então qual seria a forma correta de atualizar o banco de dados?

Editado por HunterDarkness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Citar

Ótimo, deu certo agora obrigado, agora resta uma duvida sobre futuros updates no banco de dados, quando sair uma rev nova precisa executar install.bat para atualizar o banco? observei no sql de criação que eles fazem um drop na tabela para depois criar novamente, dessa forma ele apagaria os dados salvos no banco, então qual seria a forma correta de atualizar o banco de dados?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Alter table 🙂

Editado por imrik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acredito que a skill Sonic Focus esteja com algum erro, pois ela so esta carregando um stage onde deveria carregar ate o 7 e dessa forma o gladiador não consegue usar a skill Sonic Barrier ou isso foi alterado no classic?

a skill maximum sonic focus também só carrega um stage

observei também que esta dando para utilizar os buffer Greater Shield e Migth ao mesmo tempo isso esta correto no classic?

Editado por HunterDarkness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM
Em 18/03/2021 at 20:33, HunterDarkness disse:

Acredito que a skill Sonic Focus esteja com algum erro, pois ela so esta carregando um stage onde deveria carregar ate o 7 e dessa forma o gladiador não consegue usar a skill Sonic Barrier ou isso foi alterado no classic?

a skill maximum sonic focus também só carrega um stage

observei também que esta dando para utilizar os buffer Greater Shield e Migth ao mesmo tempo isso esta correto no classic?

 

Reúna mais detalhes e reporte o problema diretamente no github lá os desenvolvedores poderão acompanhar melhor o problema.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.