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      Encontre aqui tutoriais para montar seu servidor de lineage, tutoriais desde os mais básicos até os mais avançados sobre edição, criação e etc.

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      Conheça uma das melhores revisões utilizadas na atualidade para servidores de Lineage 2 Java Interlude, Classic. e sua versão Legacy que possui funções do Essence mas com a jogabilidade do Interlude. 
      Interessado em adquirir uma licença? Entre em contato com o parceiro oficial Lucera no Brasil.
      Whatsapp: (83) 99690-5146, Email: [email protected] ou PM para Kelvin.

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  2. Lineage 2 Para Jogadores

    1. Lineage 2

      Lineage II, é um MMORPG desenvolvido pela NCsoft, e publicado em 1 de outubro de 2003 na Coreia do Sul. Ficou muito conhecido por ser a sucessão do Lineage: "The Sacred Destiny" publicado em 12 de fevereiro de 2000, criado pela ASCII, hoje pertencido a NCsoft.

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      Lineage II Classic é um reboot da franquia Lineage II, diferente  do live, é uma versão direcionada ao jogo em grupo e não solo-play, possui os mesmos gráficos da versão mais recente, porém com jogabilidade nostálgica adaptada da melhor forma do lineage2 entre as versões iniciais.

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      Local para discutir todo tipo de tecnologia relacionada a jogos, computadores, inovações, reviews, etc.

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      E-mail: [email protected] · Whatsapp: +55 77 99977-9727 · Instagram · Facebook · Mais

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      Divulgue seu servidor ou encontre um servidor para jogar no grupo oficial para divulgação no facebook.

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    1. Administração

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    • Estou com esse mod do l2mega mas nao sei adaptar para o acis. Alguem teria ele ou poderia adaptar? Agradeco demais   diff --git a/java/com/l2jmega/events/TvT.java b/java/com/l2jmega/events/TvT.java index 4339c75..e5ed611 100644 --- a/java/com/l2jmega/events/TvT.java +++ b/java/com/l2jmega/events/TvT.java @@ -762,7 +762,8 @@          _inProgress = true;          _joining = true;          spawnEventNpc(); -        Announcement.Announce("TvT: " + _eventDesc + "!"); +         +        Announcement.TvTAnnounce("TvT: " + _eventDesc + "!");                    Announcement.Announce("TvT: Joinable in " + _joiningLocationName);           diff --git a/java/com/l2jmega/gameserver/model/Announcement.java b/java/com/l2jmega/gameserver/model/Announcement.java index 53c580b..e1906e7 100644 --- a/java/com/l2jmega/gameserver/model/Announcement.java +++ b/java/com/l2jmega/gameserver/model/Announcement.java @@ -5,7 +5,9 @@  import com.l2jmega.commons.concurrent.ThreadPool;    import com.l2jmega.Config; +import com.l2jmega.events.TvT;  import com.l2jmega.gameserver.model.actor.instance.Player; +import com.l2jmega.gameserver.model.base.ClassId;  import com.l2jmega.gameserver.model.location.SpawnLocation;  import com.l2jmega.gameserver.model.zone.ZoneId;  import com.l2jmega.gameserver.network.SystemMessageId; @@ -58,7 +60,7 @@                      _task = ThreadPool.scheduleAtFixedRate(this, _initialDelay * 1000, _delay * 1000); // self schedule at fixed rate                      _unlimited = true;                      break; -                 +                                      default:                      _task = ThreadPool.schedule(this, _initialDelay * 1000); // self schedule (initial)                      _tempLimit = _limit; @@ -132,7 +134,7 @@                      _task = ThreadPool.scheduleAtFixedRate(this, _initialDelay * 1000, _delay * 1000); // self schedule at fixed rate                      _unlimited = true;                      break; -                 +                                      default:                      _task = ThreadPool.schedule(this, _initialDelay * 1000); // self schedule (initial)                      _tempLimit = _limit; @@ -216,6 +218,47 @@          }      }       +    public static boolean tvt_register = false; +     +    public static void TvTAnnounce(String text) +    { +        tvt_register = true; +         +        CreatureSay cs = new CreatureSay(0, 18, "", "" + text); +         +        for (Player player : World.getInstance().getPlayers()) +        { +            if (player != null && player.isOnline()) +            { +                player.sendPacket(cs); +                 +                ThreadPool.schedule(new Runnable() +                { +                    @Override +                    public void run() +                    { +                        tvt_register = false; +                    } +                }, 46000); +                 +                final boolean bishop = (player.getClassId() == ClassId.BISHOP || player.getClassId() == ClassId.CARDINAL || player.getClassId() == ClassId.SHILLIEN_ELDER || player.getClassId() == ClassId.SHILLIEN_SAINT || player.getClassId() == ClassId.EVAS_SAINT || player.getClassId() == ClassId.ELVEN_ELDER); +                 +                if (!(player.isOlympiadProtection() || player.getLevel() < TvT.get_minlvl() || player.getLevel() > TvT.get_maxlvl() || player.isCursedWeaponEquipped() || player.isInObserverMode() || player.getFirstLog() || player._inEventCTF || player.isAio() || bishop) && Config.SCREN_MSG) +                { +                    SpawnLocation _position = new SpawnLocation(TvT._npcX, TvT._npcY, TvT._npcX, 0); +                    ConfirmDlg confirm = new ConfirmDlg(SystemMessageId.EVENT.getId()); +                    confirm.addString("~~> Team VS Team, Want to register? "); +                    confirm.addZoneName(_position); +                    confirm.addTime(45000); +                    confirm.addRequesterId(player.getObjectId()); +                    player.sendPacket(confirm); +                } +            } +        } +         +        cs = null; +    } +          public static boolean isSummoning = false;            public static void ArenaAnnounce(String text) @@ -229,33 +272,33 @@              if (player != null && player.isOnline())              {                  player.sendPacket(cs);           diff --git a/java/com/l2jmega/gameserver/network/SystemMessageId.java b/java/com/l2jmega/gameserver/network/SystemMessageId.java index 9c89f48..77a5c12 100644 --- a/java/com/l2jmega/gameserver/network/SystemMessageId.java +++ b/java/com/l2jmega/gameserver/network/SystemMessageId.java @@ -11798,6 +11798,8 @@       */      public static final SystemMessageId PLEASE_WAIT_A_MOMENT;       +    public static final SystemMessageId EVENT; +          /**       * Array containing all SystemMessageIds<br>       * Important: Always initialize with a length of the highest SystemMessageId + 1!!! @@ -13766,6 +13768,7 @@          S1_CANNOT_PARTICIPATE_IN_OLYMPIAD_DURING_TELEPORT = new SystemMessageId(2029);          CURRENTLY_LOGGING_IN = new SystemMessageId(2030);          PLEASE_WAIT_A_MOMENT = new SystemMessageId(2031); +        EVENT = new SystemMessageId(2500);                    buildFastLookupTable();      } diff --git a/java/com/l2jmega/gameserver/network/clientpackets/DlgAnswer.java b/java/com/l2jmega/gameserver/network/clientpackets/DlgAnswer.java index eb4a65d..e3cfd55 100644 --- a/java/com/l2jmega/gameserver/network/clientpackets/DlgAnswer.java +++ b/java/com/l2jmega/gameserver/network/clientpackets/DlgAnswer.java @@ -2,6 +2,7 @@    import com.l2jmega.Config;  import com.l2jmega.gameserver.handler.admincommandhandlers.AdminRecallAll; +import com.l2jmega.gameserver.handler.voicedcommandhandlers.VoicedEvent;  import com.l2jmega.gameserver.model.Announcement;  import com.l2jmega.gameserver.model.actor.instance.Player;  import com.l2jmega.gameserver.network.SystemMessageId; @@ -42,6 +43,11 @@                  activeChar.teleportAnswer(this._answer, this._requesterId);                }           } +        else if (_messageId == SystemMessageId.EVENT.getId()) +        { +            if (Announcement.tvt_register == true && _answer == 1) +                VoicedEvent.JoinTvT(activeChar); +        }          else if (_messageId == 1983 && Config.ALLOW_WEDDING)              activeChar.engageAnswer(_answer);          else if (_messageId == SystemMessageId.WOULD_YOU_LIKE_TO_OPEN_THE_GATE.getId())             
    • Gostaria de saber também pq depois que eu coloquei uma interface ficou pequena também gostaria de saber de edita o tamanho 
    • Como eu edito o tamanho do chat ao loga no server  algo que eu fiz que toda vez que logo o chat está pequeno e não do tamanho normal  
    • Oi amigos estou com uma duvida quando logo o chat esta pequeno e não mostra o anuncio que foi feito                 Eu gostaria que quando entrase no server o Chat tiverse o tamanho normal que sería este        
    • Estou usando o java que você indicou. Tenho o visual c++ 2005 a 2022
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